1. Spirit Fanfics >
  2. New Romantics >
  3. Capítulo 3

História New Romantics - Capítulo 3


Escrita por: haylorzinhaship

Notas do Autor


sério pessoal, mt obg por cada comentário, por cada crítica positiva. Pra quem é nova aqui, esta sendo gratificante.
EU SEI QUE OS CAPS SÃO BEM CURTOS então assim que eu escrevo eu já posto e vou tentar fazer isso com a maior frequência possível!
Bjin

Capítulo 3 - Capítulo 3


POV. Harry

- Ah não eu também vou, afinal quem tava esperando ele por séculos?
             - Tanto faz

Misericórdia, eu nunca tinha visto essa mulher aqui na Style's antes. (E que mulher hein) Er, er quer dizer ela tem até uma boa aparência sim mas você gosta da Kendall. K-e-n-d-a-l-l. Imagina o que ela faria se te pegasse olhando pra outra? Mas se bem que as pernas dessa garota estão me levando a louc...

BANG!

POV. Taylor

 Não, por favor nãooooo
           Não me basta ficar presa num elevador novamente, tem que ser ainda com esse bocó ao meu lado. Espero com todo o coração que ele não trabalhe aqui, se não eu vou ter sérios problemas. Não, não, como ele estava carregando dois cafés (que a propósito agora estão no meu vestido) talvez ele seja um simples assistente de alguém. (Mas que simples assistente hein, esses olhos e essa boca)
               Taylor Alison Swift onde estão seus escrúpulos? 
               Okey, pelo menos ele esta quietinho e a luz de emergência está ligada.

Plim!
             Ah não

POV. Harry

Agora a luz também se foi. Maravilha. Agora nem as pernas dela eu consigo ver mais (não que essa seja minha intenção, imagina).              Eu não consigo ligar pra emergência, estou com medo do elevador descer alguns vãos. A boneca não vai sentar igual a mim?

- Hm hey, acho melhor você sentar sabe, o elevador pode se mover e...
             - Olha aqui senhor sabe tudo eu estou muitíssimo bem em pé - uau a gatinha é ignorante - e se você acha que eu estou gostan...

BREK! BREK!

POV. Autora
              O que será que aconteceu? Aguarde o próximo capitulo


Notas Finais


os erros fazem parte da minha vida, então vc já sabem ksakskaksk
meu twitter é @lidyane_lidia
byezin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...