1. Spirit Fanfics >
  2. New Romantics >
  3. Capítulo 4

História New Romantics - Capítulo 4


Escrita por: haylorzinhaship

Notas do Autor


ME PERDOEM!
Sim eu tenho motivos, eu e minha mãe tivemos que fazer uma viagem ao nordeste e, se eu dizer que lá tem UM simples ponto de sinal estarei mentindo. O próximo ja esta em andamento, pode deixar.
obg por tantos favoritos <3

Capítulo 4 - Capítulo 4


POV. Taylor

Droga

 Sim eu caí no colo do metido a besta e torci o pé. Como vou me levantar agora? MALDITA hora que eu resolvi colocar esses saltos. MALDITOS SALTOS.

POV. Harry

ahhhhh Deus valeu amigão!

Sim a bonequinha caiu no meu colo, ai ai nenhuma resiste a mim. Ta eu sei que ela escorregou, mas porque não se levantou ainda?

- Hmm moça dava pra você sair do MEU colo!?

- E-eu acho q-que torci meu pé.  

Claro era o que me faltava.

- Eu sei que fui rude com você, mas você poderia me colocar sentada aqui no chão?  

 Rude? Quem usa essa palavra hoje em dia? Mas como eu sou um excelentíssimo cavalheiro vou ajudá-la.

POV. Taylor

 Pagar uma de educada com esse, esse, esse rapaz não é fácil; mas é melhor do que ficar no colo dele até concertarem isso.

- Ok eu te ajudo.

A criatura ta me empurrando pro chão, ah não vou bater minha bunda com tudo. Não pera ele ta deslizando a mão pra poder ajudar o movimento e... OQUE

POV. Harry

Eu juro juro juradinho que passei a mão na bunda dela sem querer.

 - Desculpa! Não era minha intenção (não, de certa forma não rsrs) e...

 - TA mas agora termina o serviço né!  

Ouvi-la dizer essa frase me fez engolir saliva.

POV. Autora

Harry realmente põe Taylor sentada em seu lado, no chão do elevador. E agora?


Notas Finais


Bjin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...