História New Romantics - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Taylor Swift
Tags Haylor
Exibições 32
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


recompensando vcs
me digam se esse cap ficou muito cansativo, eu acho que não ficou muito bom mas,,,,,

Capítulo 5 - Capítulo 5


POV. Taylor

Agora que estou segura e no chão, não tenho nada a fazer se não observar esse palhaço. Falando nisso, eu ainda não sei seu nome. Mas vou chama-lo de gatão do elevador. (Não que eu tenha reparado no seu rosto bonito, cabelo que chega a ser melhor que o meu e seus musculos marcados no terno opa hehe)

 - Então, err, obrigado

 Ele não me diz nada

 - Eu disse OBRIGADA

 Ele me olha meio assustado. Isso Alison parabéns além de gritar com o gatão do elevador ainda assusta ele.

- Por nada.

- Prazer, eu me chamo Taylor!

 POV. Harry

Que nome lindo, Taylor, lindo igual a dona. Eu estava pensando, se eu nunca mais a visse, iria chama-la de boneca do elevador, até que sou interrompido por um "eu disse OBRIGADA"

 Misericórdia eu até me assustei, pensei que tinha dito em voz alta meu pensamento.

 -Ah, eu me chamo Harry. Harry St... Harry só Harry - não iria dizer a ela que era o dono da empresa –

- Um ótimo nome. Hm, você é algum tipo de assistente?

OQUE? De onde ela tirou essa? E eu pensando que ela tinha me achado o maior gostosão. Antes que ela descubra, resolvo mudar de assunto.

 - Hmm, o que te trás aqui a Style's?

POV. (bem rápido) Taylor

QUE MANÉ. Nem me responde e ainda muda de assunto. Mas eu estou desconfiando que ele é algo além de assistente. Deve ser algum secretário pessoal . Vou ser educada né, vai que ele conhece meu futuro chefe!

- Bom eu vim entregar meus documentos porqu...

PlIMMMM

POV. Harry

Ah, que pena. O elevador vai se abrir. Nem deu tempo da boneca, quero dizer, Taylor me contar o que veio fazer aqui. Mas se ela veio entregar documentos , nãoooo, será que ela é a minh...

-HAZZINHO MEU AMOR! VOCÊ ESTÁ BEM LINDINHO!?

POV. Kendall

Kendall Jenner. Futura Kendall Jenner Styles. A melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida: fisgar Harry Styles. Tenho um futuro brilhante à minha espera; porém não é tudo certo ainda. Por isso eu já tenho planos: depois de casada, vou ter que arrumar um diabinho ou diabinha e assim, terei minha vida 101% garantida. O único problema disso tudo é ter que fingir gostar de Harry. Por mais que as pessoas (as mulheres, pra ser mais exata) morram de inveja por eu ter esse Deus grego ao meu lado, ele não faz muito meu tipo.

Cheguei aqui na  joalheria, e descobri que meu futuro maridinho está preso no elevador. Me disseram que iria demorar, então sentei no hall e fui lixar minhas unhas. Mas eu cansei, então resolvi olhar nas câmeras pra saber se ele está vivo, porque de nada adiantará se ele morrer agora. (Kends que mulher mais fria hihihihihi) Bah, as câmeras não estão funcionando. Já ia reclamar da incompetência quando um rapaz me chamou:

- Sra. Jenner?

- Sim?

- O elevador já vai abrir.

Ótimo, agora vamos ao papel de mozão preocupada. *o elevador abre* A primeira coisa que vejo  é um Harry com cara de pensativo e uma, uma, HAHAHAHA uma tábua ao seu lado. Hm, depois eu vou interroga-lo sobre isso. Cof cof, fiz minha melhor cara de preocupação fingida e :

- HAZZINHO MEU AMOR! VOCÊ ESTÁ BEM LINDINHO!?


Notas Finais


é isso, tchauzin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...