1. Spirit Fanfics >
  2. New roommate >
  3. Capítulo Único

História New roommate - Capítulo Único


Escrita por: PLL_23

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction New roommate - Capítulo Único

                    "Her eyes make the stars look like they're not shining" ― Bruno Mars

Beca 

Terminei de arrumar a pequena bagunça que eu tinha feito na cozinha durante meu almoço e fui para sala me sentando no sofá, deitei minha cabeça no encosto e fechei os meus olhos, o cansaço tentando me dominar mas eu não posso deixar pois estou esperando a Stacie chegar com a amiga dela, quem quer que seja essa amiga.

Não sei há quanto tempo estava aqui até que ouvi o barulho da campainha que fez meu corpo estremecer um pouco, primeiro por que eu levei um pequeno susto, já que o apartamento estava num completo silêncio, e o segundo motivo é que eu estou com medo do que vou encontrar do outro lado da porta.

Você deve estar perguntando o porque deu estar com medo, bom a explicação para isso é simples, eu me mudei para Los Angeles quatro meses depois de me formar na Barden University quando consegui um trabalho numa produtora aqui, já estou morando na cidade há seis meses e eu dividia o apartamento com outra garota, mas ela se mudou então eu preciso de uma nova colega de quarto já que não tenho como arcar com o aluguel sozinha.

Stacie que é minha amiga e também mora aqui em Los Angeles ficou sabendo do meu pequeno problema e disse que tinha a pessoa perfeita para ser minha nova colega de quarto, antes mesmo dela se quer me consultar ou me dizer quem é essa pessoa, a maluca da minha amiga falou que ia vir aqui com essa garota para mim conhece-la, diante do fato de que essa pessoa é amiga da Stacie a possibilidade dela me agarrar enquanto eu durmo deve ser considerada, agora vocês entendem por que eu estou com medo?!

Quando eu abri a porta não poderia ter ficado mais surpresa, pois quem eu encontrei ali não foi a Stacie e sua amiga e sim a minha ruiva preferida a qual eu estava com muita saudade, não a via pessoalmente já há mais de três meses e é impossível para mim negar que de todas as meninas do grupo das Barden Bellas a Chloe é definitivamente a que eu sinto mais falta, apesar de amar todas aquelas nerds.

Nos primeiros segundos eu fiquei em choque com a sua presença, meus olhos grudados no seu rosto, como sempre seu lindo sorriso estampado nos seus lábios e seus olhos azuis cristalinos praticamente brilhando, até hoje ainda é difícil de acreditar que esses olhos são de verdade, eles sempre me fazem lembrar do começo daquela musica do Bruno Mars que nós cantamos uma vez, quer dizer foda-se as estrelas olha só como esses olhos brilham!

O choque passou e eu retribui o seu sorriso antes de a puxar para os meus braços num abraço apertado. Sim, eu ainda não gosto muito que me toquem mas a Chloe já quebrou essa barreira comigo há muito tempo, afinal eu acho que ela nunca conheceu o conceito de espaço pessoal. Sua risada preencheu os meus ouvidos e eu me deliciei ouvindo esse som, a apertei ainda mais forte contra mim enterrando meu rosto no seu pescoço deixando seu cheiro doce e familiar preencher meus pulmões.

-Se eu soubesse que ficar três meses sem te ver ia fazer eu ter essa recepção já teria feito isso antes. - Falou ainda rindo.

-Eu senti sua falta ruiva. - E por favor nunca mais fique tanto tempo sem vir me ver, completei na minha mente as palavras que se recusaram a sair dos meus lábios.

-Também senti sua falta.

Relutantemente sai do abraço e peguei a sua mão a puxando delicadamente mais para dentro do apartamento para poder fechar a porta, Chloe tomou a liberdade de entrelaçar nossos dedos e eu a guie até o sofá onde nós sentamos lado a lado. Por mais que eu tentasse reprimir o sorriso que esta no meu rosto simplesmente não consigo, então parei de tentar.

-Por que você não me avisou que vinha?

-Queria fazer uma surpresa. - Respondeu ainda sorrindo para mim e eu senti seu polegar fazer um carinho na minha mão, me lembrando que elas ainda estão entrelaçadas em cima da sua coxa.

-Definitivamente foi uma surpresa, espera como você entrou no prédio sem ninguém da portaria me avisar?

-A Stacie estava com a entrada liberada, então ela me deixou subir.

-Você viu a Stacie?

-É claro Beca, ela foi me pegar no aeroporto hoje de manhã e agora me trouxe até aqui.

-Ah meu deus! - A exclamação saiu da minha boca quando eu percebi que a Chloe é a amiga da Stacie que precisa de um apartamento, mas isso não faz o menor sentido porque ela ainda mora e trabalha em Atlanta, Geórgia. -Você vai se mudar para Los Angeles?!

-Essa era a outra surpresa, sim eu vou me mudar.

-E o seu trabalho na escola de lá?

-Lá eu estava trabalhando só como professora de musica, aqui me ofereceram um emprego numa escola particular onde eu vou dar aula de musica e de dança como eu queria. Eles me ligaram com a oferta de emprego há duas semanas atrás e eu aceitei na hora, só não contei para você porque queria fazer isso pessoalmente. Semana passada quando eu liguei para Stacie para ela me ajudar a arrumar um apartamento por que eu não estava conseguindo encontrar nada, ela me disse que sua colega de quarto tinha se mudado. Então o que você acha de morar comigo de novo?

-Acho que não vai dar certo, você é organizada demais e eu sou muito bagunceira. - Falei brincando e ela riu.

Horas depois já estávamos deitadas no meu sofá assistindo televisão, eu perguntei aonde a Stacie estava e a Chloe disse que ela tinha um compromisso agora a tarde, o que aquela maluca pode estar fazendo num sábado a tarde de chuva eu não faço a menor ideia. O filme na televisão está mais sendo ignorado do que assistido enquanto conversamos, o que eu prefiro porque ainda não suporto assistir filmes só abria exceções as vezes para o Jesse e para as meninas nas noites de filme que elas gostavam de fazer.

O meu apartamento é completamente mobiliado, exceto pelo quarto dela que as coisas que tinham antes da eram antiga moradora e ela levou tudo quando se mudou, estamos combinando de sairmos um dia nessa semana para comprarmos a mobília para o seu quarto já que a Chloe vendeu tudo que tinha no antigo apartamento.

-Você não precisa ficar na Stacie, pode já se mudar para cá e ficar dormindo comigo até comprar uma cama. - Ofereci depois que ela disse que iria ficar essa semana na casa da nossa amiga, já que o apartamento que a Stacie divide com o namorado tem um quarto extra que antes era dele. -Você começa a trabalhar essa segunda e o nosso apartamento fica bem mais perto da escola do que o da Stacie.

-Nosso apartamento? - Falou me provocando e eu revirei meus olhos. -Se você não se importa de ter que passar a semana dormindo comigo, por mim tudo bem.

-Eu não me importo, mas é você num canto e eu no outro, sem conchinha Beale. - Um bico adorável se formou em seus lábios, Chloe adora dormir agarrada em alguém.

-Então você não gosta de dormir abraçada a alguém?

-Não. - Respondi rapidamente.

-Nem com o Jesse quando vocês namoravam? - Estranhei a sua pergunta, não conversamos sobre o Jesse há muito tempo.

Eu nunca fui do tipo de garota que gosta de ficar falando sobre o namorado com as amigas então dificilmente falava sobre o meu namoro com qualquer uma das meninas, Chloe que as vezes perguntava sobre o Jesse pois ela sendo minha melhor amiga e ele meu namorado os dois acabaram ficando amigos, pelo menos até a festa de formatura.

Não faço ideia do que aconteceu na maior parte daquela festa pois eu exagerei muito na bebida, só sei que depois daquela noite a Chloe começou a se afastar de mim e do Jesse, o que eu odeie terminantemente pois sentia muita falta dela, até mesmo dos momentos em que ela invadia meu espaço pessoal o que ficou sem acontecer por um bom tempo.

Eu e o Jesse terminamos um mês depois da formatura, percebemos que somos melhores como amigos e logo ele recebeu uma proposta de trabalho em Nova Iorque e se mudou, foi ai que as coisas com a Chloe começaram a voltar ao normal, mas só tinham voltado ao normal mesmo um pouco antes deu receber a proposta de trabalho em Los Angeles, então quando finalmente tinha minha melhor amiga de volta tive que a perder de novo por causa da distância, falar no telefone nunca vai ser a mesma coisa que ter ela pessoalmente ao meu lado mesmo nós nos falando quase todos os dias.

-Você sabe muito bem que foram poucas as vezes que eu ficava para dormir com Jesse, afinal nós morávamos na mesma casa e você e as meninas quase sempre estavam acordadas quando eu chegava de madrugada depois de ter ficado com ele. - Realmente nunca fui fã de dividir a cama com alguém para outra coisa que não fosse sexo, então na maioria das vezes depois de transar com o Jesse eu voltava para casa.

-Você nunca reclamou quando nós e as meninas fazíamos sessão de filmes na sala e eu acabava acordando agarrada a você. - O sorriso zombeteiro nos seus lábios.

Encarei seus olhos azuis enquanto meu cérebro tenta desvendar porque eu nunca tentei fugir de dormir do lado da Chloe nos dias de sessão de filme quando sabia que ia acordar com ela agarrada a mim, na verdade por algum motivo que eu nunca parei para pensar o toque da Chloe nunca foi algo que eu rejeitei, lógico que eu nunca iniciei e no começo até reclamava mas era só por hábito, não por que eu me sentia desconfortável como geralmente acontece quando outras pessoas me tocam.

-Vem, vamos para a cozinha. - Falei me levantando e ela segurou a minha mão mais firmemente me impedindo de solta-la. -Eu estou com saudade do seu chocolate quente ruiva, então você vai fazer para mim. - Preciso mudar de assunto para impedir que minha linha de pensamento continue, pois estou com medo de qual será a conclusão.

-Tudo bem, eu faço. - Chloe se levantou também e com as nossas mãos ainda entrelaçadas fomos para cozinha.

[...]

Uma semana se passou e com nós duas trabalhando o dia inteiro acabamos ainda não indo comprar os móveis para o quarto da Chloe, então vamos fazer isso hoje. Assim que acordei mal me mexi antes de perceber que como tinha acontecido todos os dias dessa semana a Chloe está agarrada em mim, seu rosto enterrado no meu pescoço, seu braço jogado por cima do meu abdômen e uma das suas pernas jogada por cima da minha. Eu jamais irei admitir isso em voz alta mas com certeza vou sentir falta de acordar assim de agora em diante, essa mulher realmente é uma incógnita na minha vida.

-Chlo. - A chamei mas ela nem se mexeu. -Chloe acorda, é sua vez de fazer o café.

-Não. - Essa única palavra saiu mais como um resmungo do que qualquer outra coisa.

-Sim, nós combinamos que cada dia uma acorda mais cedo para fazer o café, foi minha vez ontem então hoje é você.

-Nós também combinamos que no final de semana ninguém precisa acordar mais cedo para fazer café, caso você tenha esquecido hoje é sábado.

-Mas temos que ir comprar as coisas para o seu quarto agora de manhã.

-Que tal a gente passar no starbucks?

-Ok, mas a gente ainda precisa levantar.

-Cinco minutos. - Falou fazendo eu rir.

Finalmente eu comecei a me mexer saindo e ela resmungou reclamando e tentou me segurar, então ao invés de tentar sair eu a surpreendi indo para cima dela, ficando sentada no seu quadril e a prendendo contra o colchão. Nossos rostos a centímetros um do outro, seu nariz quase tocando o meu e seus olhos azuis presos nos meus demostrando que ela esta realmente muito surpresa com o meu ato, definitivamente ela esta acordada agora.

-Eu acho que tenho que arrumar um jeito de me vingar por você ter acordado todos os dias agarrada a mim.

Chloe ainda parece um pouco tensa embaixo de mim e eu estou estranhando, afinal ela nunca teve problema com outras pessoas a surpreendendo e invadindo seu espaço pessoal. Porque ela não ficaria a vontade comigo sendo que ela invade meu espaço pessoal a todo momento? Inclusive antes de estarmos nesse posição era ela que estava praticamente em cima de mim.

-E como você pretende fazer isso? - Ela perguntou depois de alguns segundos de silêncio. Eu coloquei um sorriso em meus lábios e a Chloe finalmente pareceu relaxar um pouco, mas logo começou a tentar sair debaixo de mim já sabendo o que vou fazer. -Nada de cócegas Becs você sabe que eu odeio.

-Ok, mas com uma condição.

-Fala.

-Você vai pagar o meu café. - Finalmente um sorriso apareceu no seu rosto depois de ouvir o que eu quero.

-Fechado.

-Bom dia ruiva. - Falei antes de dar um beijo na sua testa em cima da cicatriz que ela odeia, mas eu amo porque essa é mais uma das coisas que faz a Chloe única. -Eu vou tomar uma ducha. - Sai de cima dela e segui para o banheiro.

-Bom dia. - Ouvi ela finalmente falar quando eu já estava fechando a porta do banheiro. 
 

Um mês depois

Chloe 

O barulho do despertador preencheu o quarto mas eu me recuso a me mexer, estou muito confortável no momento e a Beca parece nem ter acordado mesmo com o barulho ensurdecedor do seu celular. Estamos dormindo de conchinha na sua cama, seu corpo completamente contra o meu e meu braço jogado por cima da sua cintura garantindo que ela não se afaste.

Sim eu estou dormindo com ela novamente mesmo já tendo comprado a minha cama há um mês, não dormimos juntas todos os dias é só as vezes quando eu acabo não me segurando e invado a sua cama no meio da madrugada.

Depois de ter passado aquela primeira semana inteira dormindo ao seu lado foi difícil voltar a dormir sozinha, fazia muito tempo que eu não dormia com ela antes daquela semana e se eu não gostava de me manter afastada antigamente, agora que eu sei como me sinto em relação a ela é ainda mais difícil.

Na época da faculdade era diferente porque eu só a via como minha melhor amiga, mas isso mudou na nosso festa de formatura quando ela me beijou, ela não me beijou porque quis foi por causa de um jogo idiota de verdade ou desafio. A Stacie desafiou ela a me beijar e Beca já estando completamente bêbeda nem pensou duas vezes, virou para mim já que eu estava sentada ao seu lado e cumpriu com o desafio sem me dar tempo para protestar, assim que seus lábios estavam nos meus tudo que eu consegui fazer foi corresponder ao beijo.

A partir daquele momento eu finalmente entendi porque sempre me senti diferente em relação a Beca comparado as outras meninas, eu amo todas elas mas além de amar a Beca também sou apaixonada por ela. A única pessoa para quem eu contei foi a Aubrey e eu desconfio que a Stacie saiba, na verdade eu acho que ela descobriu antes mesmo de mim e por isso fez a Beca me beijar.

O problema nisso foi que ela ainda estava com o Jesse e eu jamais iria me meter no namoro dos dois, então precisei me afastar. Quando voltei a me aproximar descobri que eles tinham terminado e logo o Jesse foi para Nova Iorque, eu e a Beca fomos retomando nossa amizade aos poucos pois eu ainda estava me restringindo ao tempo que passava com ela pois sempre fui muito impulsiva, então tinha que me segurar a todo o momento para não beija-la.

Quando eu finalmente tomei coragem e ia contar para ela como me sentia, Beca recebeu uma proposta de trabalho em uma gravadora aqui em Los Angeles então achei melhor não falar nada e agora estamos aqui nós duas morando juntas, não só na mesma cidade mas novamente na mesma casa e eu estou tendo que tomar coragem para dizer para ela como me sinto, pelo menos agora tenho um autocontrole melhor e acho que não corro perigo de agarra-la num ato impulsivo.

-Chlo desliga o seu despertador.

-É o seu despertador, hoje é seu dia de fazer o café.

-Odeio acordar cedo. - Falou finalmente se mexendo nos meus braços e me fazendo rir. -Beale se você quiser que eu faça nosso café precisa me soltar.

-Foi mal. - Soltei ela e rolei para o outro lado da cama tentando voltar a dormir, senti Beca se aproximar de mim novamente e dar um beijo no meu rosto.

-Bom dia. - Foi a última coisa que ouvi antes dela sair da cama e ir para o banheiro.

Depois que a Beca já tinha tomado uma ducha e se arrumado ela me acordou antes de ir para cozinha fazer o nosso café, é sempre assim, quem acorda primeiro chama a outra para ir se arrumar. Eu me levantei e fui para o meu quarto pegar uma roupa antes de me dirigir ao banheiro da casa, depois de já ter tomado um banho e me arrumado fui para cozinha onde a encontrei sentada na mesa comendo panquecas e tomando seu café.

-Eu tentei te esperar, mas estava morrendo de fome. - Eu ri e me sentei ao seu lado.

-Tudo bem, você sabe que não precisa me esperar para comer. - Falei já me servindo, mantendo meus olhos longe dela.

-Eu sei mas isso já virou tipo nossa tradição, tomar café da manhã e jantar juntas. - Não conseguindo mais resistir eu voltei minha atenção para ela, vendo seus olhos azuis escuros que sempre me lembram o fundo do mar presos em mim. -O que? - Perguntou depois que eu já estava a alguns segundos em silêncio olhando para ela.

-Nada, eu só estou muito feliz de estar morando com você de novo Beca. - Voltei minha atenção para o meu prato não querendo ver qual foi sua reação as minhas palavras. -Depois que nos formamos foi difícil me acostumar a morar sozinha porque eu já estava acostumada a morar com todas as meninas, as vezes ainda sinto falta de acordar com uma delas sempre fazendo tanto barulho na cozinha que parecia que estava destruindo a casa.

-Geralmente era a Amy quem nos acordava assim, porque ela tinha muita preguiça de cozinhar mas estava sempre morrendo de fome e ficava fazendo barulho para uma de nós ir até lá fazer o café da manhã - Beca falou rindo e eu acabei rindo junto, lembrando que isso realmente acontecia direto. -Por falar na Amy, ela, a Stacie e a Cynthia-Rose falaram que vão hoje a noite na night club me ouvir tocar. Você também vai né? - O olhar apreensivo no seu rosto como se tivesse a possibilidade deu dizer não.

-É claro que sim. - Ela sorriu para mim e eu não conseguindo me segurar dei um beijo no seu rosto. -Bom dia pra você também.

-Agora que você vem me dar bom dia?! - Falou fingindo estar brava e eu simplesmente ri antes de voltar a comer as minhas panquecas.

Beca além de estar trabalhando como assistente do produtor na gravadora aqui em Los Angeles também toca como DJ pelo menos uma vez por mês em alguma das night clubs da cidade, apesar dela gostar muito de fazer isso já decidiu que quer seguir carreira mesmo só como produtora e agora ser DJ virou mais um hobby a qual ela ama muito.

-Tenho que ir senão vou chegar atrasada. - Deu um último gole no seu café e um beijo no meu rosto, antes de se levantar e pegar sua bolsa em cima da bancada da cozinha, pegou as chaves do seu carro e quando já estava pronta para sair seus olhos azuis voltaram para mim. -Te amo. - Mesmo sabendo que ela só me ama como amiga, ainda sinto meu coração errar uma batida todas as vezes que ela me fala isso.

-Também. - O eu te amo nunca mais saiu dos meus lábios direcionado a ela, pois não acho que eu consiga fazer isso sem deixar claro que a amo não só como amiga.

Beca saiu para trabalhar e eu coloquei a louça na pia e tirei a mesa antes de sair também, o carro que eu ganhei do meu pai de presente de formatura já foi trazido para LA então não preciso mais pegar táxi. Agora vou ir passar mais um dia fazendo o que eu amo, dando aula de dança e canto.

[...]

Cheguei em casa às sete horas da noite como sempre e levei um pequeno susto quando vi um cara sentado no sofá da sala, ele notou minha presença quando eu fechei a porta atrás de mim e se levantou. Um sorriso que eu tenho certeza que pode fazer muitas garotas caírem aos seus pés sendo colocado em seus lábios assim que seus olhos azuis se prenderam nos meus, esquadrinhei seu corpo com o olhar desde do tênis, calça jeans surrada e uma regata branca deixando seus bíceps bombados a mostra até os fones de ouvidos pendurados no seu pescoço.

-Você deve ser a Chloe. - Falou vindo para perto de mim e estendendo a sua mão quando parou na minha frente. -Eu sou o Cole Carter, amigo da Beca.

-Prazer. - Falei retribuindo o seu cumprimento rapidamente.

-Ela fala bastante de você, é bom poder finalmente ligar um rosto ao nome. - Tive que morder meu lábio inferior para me impedir de perguntar o quanto e o que exatamente ela fala de mim.

-Vocês se conhecem há muito tempo?

-Um pouco mais de três meses, desde que eu comecei a trabalhar na gravadora. - Nesse momento estou me perguntando porque a Beca nunca me falou dele se eles são amigos. -Também sou DJ e quero seguir carreira como produtor, mas acho que para isso acontecer vou ter que arrumar outro lugar para trabalhar já que a Beca é a preferida do chefe. - Ele falou claramente brincando e eu retribui o seu sorriso.

-Quais as mentiras que ele está te falando? - A voz da Beca se fez presente na sala e eu vi ela vindo até nós já pronta para sair, linda como sempre. -Não acredite em nada que ele te disser Chlo.

-É mesmo? Então é mentira que você vive falando sobre mim e também que você é a preferida do seu chefe? - Perguntei a provocando e a Beca fuzilou o Cole com o olhar, mas ele simplesmente sorriu não ligando.

-Eu só falo tanto sobre você porque ele pergunta e é claro que eu sou a preferida do chefe, quem não ia escolher eu ao invés desse ai. - O sarcasmo claramente presente na sua voz, eu só revirei meus olhos e sorri.

-Você não pode me dizer que tem uma amiga muito gata e simplesmente esperar que eu não pergunte sobre ela. - Cole se defendeu.

-Então você disse que eu sou muito gata? - Perguntei para Beca, mas foi ele quem me respondeu.

-Na verdade ela falou que você é linda, o muito gata foi eu. - Meus olhos agora nele enquanto seu sorriso perfeito é direcionado a mim. -Au! - Ele reclamou quando Beca deu um soco no seu braço.

-Ela não é para o seu bico, tira os olhos. - Por um segundo tive a impressão de que ela está com ciúmes de mim, mas provavelmente estou delirando ou ela está na verdade com ciúme dele. Cole riu e levantou seus braços em sinal de rendição. -Nós temos que ir.

-Ok, eu e as meninas encontramos vocês lá.

-Bom te conhecer Chloe. - Cole falou já passando por mim e levando o equipamento da Beca, realmente ela deve confiar nele se o deixa tocar no seu equipamento.

-O que foi? - Beca perguntou percebendo eu seguir ele com o olhar até o mesmo não estar mais no meu campo de visão.

-Nada, eu só nunca tinha visto você deixar ninguém tocar no seu equipamento.

-Cole também é DJ, ele sabe o cuidado que tem que ter. - Só assenti não sabendo o que dizer. -Te vejo mais tarde. - Deu um beijo no meu rosto e foi até a porta que está aberta porque o Cole deixou assim.

-Tchau. - A porta se fechou e eu fui até o sofá deixando minha bolsa ali, antes que pudesse me sentar a porta se abriu novamente.

-Chloe. - Beca me chamou fazendo eu olhar para ela. -Eu te amo. - Ela sempre fala isso antes de sair de casa, mesmo assim ainda não consegui me acostumar.

-Também. - Falei retribuindo o seu sorriso. 
 

Beca 

-Serio que você esta brava comigo? - Cole perguntou parando de me ajudar a montar o equipamento, eu estou lhe dando tratamento de silêncio desde que saímos do meu apartamento.

-Você é o único que sabe como eu me sinto e ao invés de me ajudar você vai e dá em cima dela, na minha frente! - Dei ênfase na ultima parte e ele riu me fazendo socar seu braço de novo.

-Eu sou seu amigo jamais ficaria com a sua garota, só fiz aquilo para saber se ela também gosta de você e pode apostar que ela gosta. - Olhei para o Cole como se dissesse que ele ficou maluco. -Você só pode ser cega para não ter percebido.

-Percebido o que? Ela sorrindo para você? - Ele revirou os olhos antes de voltar a falar.

-Ela não estava dando a mínima para mim, tinhas que ter visto a reação da Chloe quando eu disse o quanto você fala dela ou pelo menos prestado atenção na sua reação quando eu contei que você a chamou de linda. Ela gosta de você Beca, então está na hora de perder esse medo e contar que você também gosta dela.

-Em primeiro lugar eu acho que você ficou maluco, em segundo ainda quero te matar por ter contado que eu vivo falando sobre ela e a chamei de linda, e em terceiro eu não posso contar porque vou acabar arruinando a nossa amizade se ela não sentir o mesmo, o que provavelmente é o caso.

-Mas ela sente o mesmo, então você não vai estar arruinando nada. - Fiquei olhando para ele por alguns segundos em silêncio, Cole parece convicto de suas palavras e eu realmente gostaria que ele estivesse certo.

-Vamos voltar ao trabalho. - Falei querendo mudar de assunto.

-Só uma última coisa, você tem que agir logo ou vai se arrepender. - Eu assenti e ele voltou a montar o equipamento enquanto eu fazia o mesmo.

Nesse tempo que estou morando com a Chloe eu finalmente permiti meu cérebro chegar a conclusão do porque eu sempre agir e me sentir diferente em relação a ela, a conclusão é que eu estou apaixonada pela minha melhor amiga. Talvez esteja desde da feira de atividade quando a vi pela primeira vez, ou desde que ela invadiu o meu banho ou talvez tenha sido depois, quem sabe até seja a junção de todo esse tempo que eu tive com ela. Só sei que não me lembro do momento exato em que me apaixonei, mas lembro do momento exato em que percebi que estou apaixonada.

Foi há duas semanas atrás quando eu acordei com a Chloe saindo dos meus braços, mais uma vez ela tinha invadido a minha cama no meio da madrugada e sendo o seu dia de fazer o café Chloe estava se levantando antes de mim, minha mão foi para sua cintura num ato automático e ela parou de se mexer então eu abri meus olhos vendo ela deitada de frente para mim. A primeira coisa que percebi naquele momento foi como amo poder acordar quase todos os dias sendo seus olhos azuis e o seu lindo sorriso a primeira coisa que vejo, a segunda coisa foi a minha vontade de a puxar de volta para os meus braços e sentir seu rosto enterrado no meu pescoço de novo, foi ai que eu me dei conta que definitivamente não a amo só como amiga e mais do que isso, eu a amo como nunca amei ninguém.

[...]

Já passam das onze horas da noite e as meninas chegaram aqui na casa noturna já há mais de uma hora, posso vê-las na pista de dança daqui de cima onde estou tocando. Stacie está com o namorado, Amy e Cynthia-Rose estão dançando juntas e Chloe que antes estava com as duas, agora está dançando com um cara que apareceu do nada para estragar a minha noite. Meu ciúme aumentou mais ainda quando vi os dois saindo da pista de dança de mãos dadas e indo para o bar, ele falou com o garçom rapidamente e logo voltou a sua atenção para Chloe que esta sentada no bando ao seu lado.

-Você quer ir até lá? Eu posso ficar aqui por uns minutos. - Cole ofereceu percebendo o meu ciúme. Pensei por alguns segundos antes de tirar os fones de ouvido e entregar para ele.

-Eu não vou demorar muito, valeu Cole. - Estava prestes a descer quando uma ideia apareceu na minha cabeça. -Toca titanium depois.

-O que? Porque? - Ele perguntou parecendo realmente confuso.

-Sem tempo para perguntas, só depois que essa música acabar coloca titanium. - Vendo que ele não ia conseguir uma explicação do porque eu pedi isso, Cole só assentiu.

-Vai pegar a sua garota.

-Vai se ferrar. - Falei e ouvi ele rir.

-Você me ama que eu sei! - Ele gritou quando eu já estava descendo.

Atravessei a pista de dança e fui direto até o bar, antes mesmo de chegar já pude ver os dois sentados um de frente para o outro conversando. O vestido azul royal, curto e completamente colado ao seu corpo trazendo pensamentos inapropriados a minha mente. Não me importando de interrompe-los e ignorando o loiro de olhos castanhos, eu parei ao lado dela e lhe dei um beijo no rosto, Chloe olhou para mim surpresa antes de seu lindo sorriso tomar conta dos seus lábios.

-Oi.

-Oi, o que você está fazendo aqui embaixo? - Me aproximei levando minha boca para perto do seu ouvido, mesmo sabendo que ela conseguia me ouvir na distância que estávamos antes.

-Deixei o Cole assumir por uns minutos. - Enquanto me afasto para olhar nos seus olhos coloquei minha mão na sua coxa, na parte que não está coberta pelo vestido, e senti ela estremecer com o contato.

-Sua amiga? - O idiota que infelizmente ainda esta aqui perguntou, Chloe tirou seus olhos de mim pela primeira vez desde que apareci como se tivesse se lembrado só agora da existência dele.

-O que eu sou dela não te interessa. - Respondi olhando para ele.

-Beca! - Chloe me repreendeu mas eu não liguei, mantive meus olhos nele que olhou para minha mão na coxa dela e parecendo entender se levantou. -Ben! - Chloe o chamou, mas ele ignorou e voltou para pista de dança. -Beca Mitchell isso foi extremamente rude, o que deu em você?! - Ela está parecendo chocada e com raiva no momento.

-Ele era só um idiota que queria te levar para cama Chlo.

-E qual o seu problema com isso? - Desviei meu olhar do seu não querendo que ela vejo o ciúme estampado no meu rosto e me sentei onde antes ele estava, tinha acabado de pedir uma água para o garçom quando ouvi ela falar novamente. -Ainda estou esperando uma resposta.

Peguei a água que foi entregue a mim e dei um gole antes de olhar para ela tentando pensar no que falar, fui salva pelo gongo quando titanium começou a tocar e seu olhar de raiva sumiu por alguns segundos ouvindo a música. Eu larguei minha água ali e me levantei, o que fez sua atenção voltar para mim.

-Vamos dançar? - Estendi minha mão e ela me olhou como se eu tivesse ficado maluca.

-Beca você andou bebendo?

-Só água. - Respondi e ela revirou seus olhos. -Vamos é nossa musica.

-Posso saber exatamente desde quando essa é nossa musica?

-Desde que você invadiu meu banho e me fez cantar ela com você.

Sua expressão de brava sumiu completamente e ela tentou conter o seu sorriso, antes de pegar minha mão e me seguir para pista de dança. Chloe ainda parece surpresa com meu comportamento já que ela nunca me viu ser assim grossa com alguém ou muito menos tocar na sua coxa como eu fiz a pouco, ou sequer invadir seu espaço pessoal e até mesmo a convidar para dançar era algo que eu nunca tinha feito antes, sempre que dançamos juntas foi porque ela me arrastava para pista de dança.

Dançamos um pouco longe uma da outra e pela primeira vez Chloe não me puxou para perto como ela sempre faz, então quando a musica já estava na metade eu finalmente tomei coragem e levei minhas mãos a sua cintura colando seu corpo ao meu. Novamente deixei Chloe Beale surpresa essa noite e ela não pareceu se importar com meu ato, na verdade se o sorriso no seu rosto me diz alguma coisa é que ela gostou deu ter feito isso.

Minha concentração nesse momento esta completamente em seus olhos azuis, estamos tão perto agora que nossos narizes estão se tocando, eu estou procurando qualquer sinal no seu rosto de que ela não quer isso mas não encontrando nenhum finalmente a beijei.

Minhas expectativas não cobriram nem um terço do quão bom é o seu beijo na realidade, minhas mãos na sua cintura a prenderam ainda mais contra mim e a Chloe tomou a liberdade de aprofundar o beijo, sua língua invadindo minha boca e eu posso jurar que fui ao céu e voltei só com sua língua se movendo contra a minha, não quero nem imaginar o efeito que ela vai ter sobre mim quando dormirmos juntas.

Senti ela sorrir contra a minha boca e mordi seu lábio inferior antes de quebrar o beijo e olhar para seus olhos azuis, os sorrisos nos nossos rostos deixando mais do que claro o quanto estamos felizes. A abracei enterrando meu rosto no seu pescoço e dei um beijo ali, antes de levar meus lábios para perto do seu ouvido.

-Eu te amo.

-Eu também te amo.

Ouvir um eu te amo finalmente sair de sua boca depois de tanto tempo fez meu coração começar a bater mais rápido do que já estava, e eu não achava que isso fosse possivel.Voltei a encarar seus olhos azuis e quando ia beija-la novamente fomos rudemente interrompidas.

-Aca-bitches!! - Ouvimos a Amy e a Cynthia-Rose gritaram em sintonia. Eu e a Chloe imediatamente nos afastamos e as duas que estão claramente bêbadas nos puxaram para dançar.

Stacie e o namorado dela se juntaram a nós e quando a música seguinte a titanium terminou eu fechei a distância entre mim e a Chloe para falar com ela, como estamos bem perto do equipamento de som eu realmente preciso me aproximar assim senão vou ter que berrar para ela conseguir me escutar. Chloe passou seus braços pelos meus ombros como se já soubesse o que vou falar e não quisesse me deixar ir, deixei minhas mãos na sua cintura colando seu corpo ao meu mais uma vez antes de falar.

-Eu tenho que voltar lá pra cima. - Olhei para a Chloe que só assentiu e vendo que ela quer ficar comigo, assim como quero ela perto de mim pelo resto da noite, completei. -Você quer ir ficar na cabine comigo?

-Sim. - Depois de ouvir sua resposta olhei para ela vendo o sorriso no seu rosto, me afastei e entrelacei nossas mãos antes de voltar minha atenção para nossos quatro amigos.

-Eu vou voltar a tocar! - Praticamente gritei para eles me ouvirem, os quatro assentiram confirmando que me entenderam.

-Arrasa Beca! Você é a melhor DJ do mundo! - Amy gritou me fazendo rir.

-A gente te ama! - Dessa vez as três gritaram juntas e até o namorado da Stacie riu.

-Também amo vocês nerds!

Elas me mandaram um beijo e voltaram a dançar então eu e a Chloe saímos dali de mãos dadas, Cole sorriu nos vendo entrar e entregou o fone para mim antes de falar que ia descer e dançar um pouco. Eu voltei ao trabalho e depois de alguns minutos percebendo que os olhos da Chloe continuam em cima de mim a puxei para mais perto passando um dos meus braços pela sua cintura, deixei o fone só pendurado no meu pescoço e ela passou um dos seus braços pelo meu ombro e sua mão livre foi colocada em cima do meu coração, tenho certeza que ela pode sentir o quão rápido ele esta batendo, minha mão esquerda esta livre para se eu precisar mexer no equipamento.

-Se você estiver entediada aqui em cima pode descer e ficar com as meninas. - Falei prendendo uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha.

-Não, eu amo ficar olhando você fazer algo que gosta. Eu tenho que filmar para te mostrar o quão feliz você fica. - Revirei meus olhos e dei um beijo casto nos seus lábios, Chloe ficou olhando para mim por alguns segundos antes de me beijar dessa fez aprofundando o beijo. -Só para avisar vai ser muito difícil para mim conseguir me controlar e não te beijar direto, porque eu estou querendo fazer isso de novo desde a formatura.

-Como assim de novo?

-Você realmente não lembra. - Chloe falou parecendo um pouco decepcionada.

-Não lembro do que? - Perguntei realmente confusa.

-Na festa de formatura nós estávamos jogando verdade ou desafio com as meninas e a Stacie te desafiou a me beijar, então você me beijou. - Ela parece preocupada com a minha reação e eu estou só tentando processar a informação.

-Por isso você se afastou depois daquele dia?

-O beijo me fez perceber que eu gosto de você mais do que só como amiga, mas como você e o Jesse ainda estavam juntos eu achei melhor me afastar por um tempo.

-Porque você não me contou como se sente depois que eu terminei com ele?

-Estava com medo da sua reação e quando eu finalmente ia te contar você recebeu a proposta para vir trabalhar em LA, então achei melhor não falar nada.

-Desculpa ter demorado tanto tempo para descobrir que sinto o mesmo. - Um sorriso finalmente voltou a ocupar seus lábios.

-Não se desculpe por isso. - Foi a minha vez de sorrir antes de beija-la.

Ficamos ali até uma e meia da manhã, a Stacie e o namorado foram os primeiros a irem embora e a Amy saiu um pouco depois quando o Bumper apareceu aqui do nada, Cynthia sumiu depois que eu a vi dançando com alguma garota e o Cole assumiu pelo resto da noite já que tínhamos combinado assim.

Eu e Chloe fomos embora no meu carro já que ela tinha vindo de carona com a Amy, entramos no nosso apartamento já nos beijando e nossas roupas foram ficando no caminho até o meu quarto. Quando já estávamos na minha cama completamente nuas eu tive que parar por alguns segundos apreciando a visão do seu corpo completamente despido na minha frente, eu já tinha visto a Chloe nua uma vez mas fazia muito tempo e eu tenho que dizer que ela conseguiu ficar ainda mais linda, acho que gostosa é uma palavra mais apropriada para descrever.

Dizer que essa foi a melhor noite da minha vida ainda é pouco para descrever o quão feliz estou, depois de algumas horas a exaustão finalmente nos venceu e a Chloe que também ainda está com a respiração descompassada como a minha voltou para os meus braços, eu ao invés de reclamar como costumava fazer só a abracei mais forte contra mim e agradeci mentalmente por ter essa ruiva na minha vida antes de deixar o cansaço me dominar me entregando ao sono.

[...]

Esses últimos dois meses que se passaram desde que eu e a Chloe começamos a namorar tem sido perfeitos, quando contamos para as meninas elas não pareciam nem um pouco surpresas como se já soubessem como eu e a Chloe nos sentíamos uma em relação a outra antes mesmo da gente saber.

-Beca! - Ouço a Chloe me chamar da cozinha, mas continuo deitada no sofá com minha atenção no meu celular. -Amor, você pode me ajudar? - Dessa vez sua voz parece estar mais perto.

-Sim. - Respondi ela enquanto já mando uma mensagem para o Cole dizendo que termino de falar com ele depois.

Antes que eu pudesse me levantar e ir para cozinha, ouvi passos aqui na sala e logo a Chloe apareceu no meu campo de visão, olhei para cima vendo ela apoiar suas mãos no braço do sofá e se abaixar um pouco deixando seu rosto próximo ao meu. Um sorriso lascivo nos seus lábios enquanto ela aproxima cada vez mais nossos rostos.

-Chlo o que você esta fazendo?

-Aquilo. - Respondeu olhando rapidamente para televisão antes de voltar a olhar para mim.

Voltei minha atenção para a tela vendo uma ruiva de olhos azuis junto com o homem aranha que esta pendurado de cabeça para baixo, ela esta tirando a máscara dele. Obviamente percebi que a posição de nossos rostos é parecida com a deles, mas ainda não entendi o que a Chloe quer. Depois que voltei a olhar para ela não tive tempo de falar nada antes de seus lábios estarem nos meus, se eu dissesse que não estranhei no começo a beijar assim estaria mentindo, mas também seria uma mentira dizer que não gostei. Infelizmente ela logo se afastou e olhou para mim com um sorriso largo no seu rosto.

-Eu sempre quis beijar alguém assim. - Falou me fazendo rir.

-Você é estranha.

-Obrigada. - Revirei os meus olhos e ri do seu agradecimento sem sentindo. -Vem me ajudar com o almoço, anda.

Segui a Chloe até a cozinha e fiz o molho do macarrão já que era isso que ela queria, depois deixei ela terminar de fazer o restante das coisas e me sentei em cima do mármore de um dos balcões mantendo meus olhos na ruiva que está em frente ao fogão cozinhando distraidamente. Esse é só outro de muitos domingos que passamos juntas não fazendo nada específico, às vezes vamos a praia, ou ficamos aqui conversando, assistindo filme (ela assiste o filme, eu só aproveito para passar a tarde com ela agarrada a mim), às vezes passamos o dia na cama fazendo coisas muito mais interessantes do que dormir (eu também gosto muito quando fazemos isso) e hoje acho que vou ficar com essa última opção já que vamos ficar cinco dias sem nos ver.

-Que horas é o seu voo amanhã?

-As noves horas da manhã. - Me respondeu ainda concentrada no que está fazendo.

A escola entrou em recesso então a Chloe está de férias e vai aproveitar para passar uns dias com os pais, ela viaja amanhã e volta só na sexta feira, mas já vai direto para Nova Iorque aonde eu também vou estar para o final de semana do casamento da Jessica e da Ashley, sim essas duas vão se casar no domingo e sábado vamos passar o dia inteiro juntas, todas as Bellas inclusive a Emily que ainda está na faculdade e é a capitã das Bellas desde que eu e a Chloe nos formamos.

-Quer que eu te leve no aeroporto? Posso pedir para chegar mais tarde na gravadora amanhã. - Chloe deixou as coisas no fogão e veio para perto de mim passando seus braços pelos meus ombros.

-Não precisa eu pego um táxi, mas obrigada. - Deu um beijo casto nos meus lábios antes de prender seus olhos azuis nos meus. -Também vou sentir sua falta. - É sempre assim, ela consegue saber o que estou sentindo sem eu precisar dizer em voz alta.

-Eu vou sentir muito a sua falta. - Falei a abraçando mais forte contra mim.

[...]

A semana passou lentamente sem a Chloe mas finalmente a sexta feira chegou e eu sai mais cedo do trabalho para pegar meu voo, quando cheguei em Nova Iorque já se passava das onze horas da noite. Eu e a Chloe tínhamos combinado de nos encontrar aqui no aeroporto pois o meu voo ia chegar só um pouco depois do dela, mas quando desembarquei vi uma mensagem sua de meia hora atrás dizendo que seu voo atrasou e ela não sabe que horas vai chegar, então é para mim ir para o hotel. Fiz isso e já deixei avisado na recepção sobre sua chegada autorizando eles a darem uma segunda chave do meu quarto para Chloe, depois subi para o quarto e tomei um banho antes de me jogar na cama, queria esperar por ela mas o cansaço me venceu.

Acordei com um corpo encaixado contra o meu e meu braço jogado por cima da sua cintura, um sorriso apareceu no meu rosto já sabendo que é a Chloe e eu finalmente abri meus olhos, o problema foi que assim que fiz isso ao invés de encontrar os esperados fios ruivos me deparei com uma mulher de cabelos loiros deitada de costas para mim. Imediatamente me afastei e sai da cama, um grito involuntário saindo da minha boca enquanto tento descobrir como diabos uma estranha entrou no meu quarto.

Vendo ela se mexer em cima da cama eu peguei a primeira coisa que vi na minha frente, que foi o abajur que estava em cima do criado mudo. Ela se sentou na cama esfregando os olhos antes de finalmente olhar para mim, fazendo eu me deparar com um par de olhos azuis muito familiares.

-Beca o que você está fazendo? - Chloe perguntou parecendo confusa vendo o abajur em minhas mãos. -E porque você gritou?

Eu fiquei em silêncio ainda tentando absorver que essa é mesmo minha namorada, só que seus cabelos anteriormente ruivos agora estão loiros caindo ao redor de seus ombros em ondas suaves, a cor parece simplesmente combinar com a sua pele e fazer os seus olhos azuis brilharem ainda mais, e eu não achava que isso fosse possível.

Diante do meu silêncio Chloe saiu da cama e veio até mim andando devagar como se estivesse com medo do que vou fazer, meus olhos não desgrudaram dela nem por um segundo e logo Chloe estava na minha frente e cautelosamente tirou o abajur das minhas mãos o colocando novamente no criado mudo ao lado da cama.

Parou novamente na minha frente com seus olhos azuis presos nos meus e eu num ato automático levei minha mão ao seu cabelo, como se para ter certeza de que isso é real e não um sonho onde minha namorada parece uma loira de olhos azuis de alguma capa da Maxim que eu vi há muito tempo atrás, não que ela não fosse digna de uma capa de revista ruiva porque acredite ela era.

-Oh! - Chloe exclamou como se só agora tivesse lembrando que mudou a cor do seu cabelo. -Eu fui no salão com a minha mãe e resolvi mudar, surpresa?! - Um sorriso hesitante no seu rosto enquanto ela tenta ler minha reação.

-Você ainda vai me fazer ter um infarto por causa das suas surpresas.

Chloe sorriu e eu enterrei meus dedos nos seus cabelos constatando que a maciez ainda é a mesma, a puxei para mim dando um beijo casto em seus lábios antes de abraça-la e pude comprovar que o cheiro delicioso dos seus cabelos também continua o mesmo, depois de alguns segundos ela se afastou um pouco para poder olhar para mim.

-Então você gostou? - Abri um sorriso vendo que ela está realmente preocupada com a minha opinião.

-Você esta linda Chlo, você é linda não importa a cor do seu cabelo. - Seu lindo sorriso tomou conta de seus lábios. -E loiro realmente combina com você.

Chloe me beijou e me puxou para cama fazendo eu deitar em cima dela, eu ri em meio ao beijo antes de aprofunda-lo deslizando minha língua para dentro da sua boca. Minha mão foi para sua cintura antes deu passa-la por de baixo da sua blusa, estava na metade do caminho até o seu seio quando nossos celulares tocando nos interromperam, a Chloe quebrou o beijo deixando seu olhar preso no meu.

-Devem ser as meninas, nós temos que ir.

-Não. - Falei e tentei voltar a beija-la, mas a Chloe não deixou.

-Marcamos de encontrar as meninas no lobby as nove horas. - Olhou para o relógio no criado mudo antes de continuar. -E já são nove e quinze.

-Temos que ir mesmo?

-Sim, é o combinado Beca, vamos passar o dia inteiro no spar e a noite tem a despedida de solteiro. - Fiquei em silêncio olhando para ela, ainda tentando me acostumar com sua nova cor de cabelo. -O que foi?

-Agora não posso mais te chamar de ruiva. - Sua risada gostosa preencheu o quarto e eu enterrei meu rosto no seu pescoço dando um beijo ali.

-Eventualmente eu vou voltar para o ruivo, amo meus fios vermelhos.

-Eu também amo, mas não vou reclamar se você quiser ficar loira por um tempo. - Ela riu novamente antes de me fazer sair de cima dela.

-Vamos a gente precisa se arrumar, já estamos atrasadas e do jeito que a Aubrey é daqui a pouco ela vai vir até aqui nos chamar.

Eu só assenti me sentando na cama e a Chloe se levantou indo até a sua mala, nossos celulares já tinham parado de tocar então só me levantei e fui me arrumar também. Depois de prontas saímos do quarto mas a Chloe logo parou e eu olhei para ela sem entender o porque, a vi apalpar seus bolsos parecendo estar procurando algo antes de prender seu olhar no meu.

-Eu esqueci meu celular, já volto.

Ela me deu um beijo rápido e virou de costas para mim voltando para o nosso quarto, ouvi barulho no corredor então me virei vendo a Aubrey, Amy, Emily e a Flo vindo até mim. Aubrey acelerou seus passos deixando as outras três um pouco para trás e quanto ela chegou mais perto percebi que sua expressão não parece nada amigável.

-Mas que porra foi essa! - Praticamente gritou e eu fiquei sem entender.

-O que? - Perguntei confusa e por um segundo juro que achei que a Aubrey ia voar no meu pescoço, acho que ela teria feito isso se não fosse a Emily e a Flo terem a segurado.

-Eu vou te matar!

-Aubrey vamos deixar ela se explicar. - Emily falou tentando acalma-la e eu continuo sem entender nada.

-O que está acontecendo? - Direcionei a pergunta a Emily, mas foi a Amy quem se pronunciou.

-Acho que a Aubrey estar assim tem haver com a gente ter te visto beijando uma loira quando entramos no corredor.

Eu imediatamente entendi o que está acontecendo, elas olharam de longe e não reconheceram a Chloe por causa do cabelo então acham que eu estava beijando outra pessoa. Antes que eu pudesse explicar, o barulho de uma porta sendo aberta e depois rapidamente fechada foi ouvido atraindo a atenção das quatro, vi elas ficarem um pouco em choque olhando para um ponto atrás de mim e logo senti a Chloe me abraçar por trás. Com um enorme sorriso no meu rosto eu olhei para Aubrey e quando ela finalmente prendeu seu olhar no meu quebrei o silêncio que tinha se instalado no corredor do hotel.

-Ainda quer me matar?

-Não, por enquanto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...