1. Spirit Fanfics >
  2. ;new rules >
  3. Único.

História ;new rules - Único.


Escrita por: pjmfalls

Notas do Autor


oi
tentativa de comédia
acho q falhou
anyway, boa leitura

Capítulo 1 - Único.


—Como disse a grande poeta contemporânea Dua Lipa, vou te ensinar três regras.— Yoongi falou se levantando do sofá, andando de um lado para o outro da sala. —Primeiro: não atenda o telefone, você sabe que ele está ligando apenas porquê está bêbado. Segundo: não deixe ele entrar, você precisa expulsa-lo de vez da sua vida. E terceiro: não seja amigo dele, você sabe que vai acordar na cama dele pela manhã. E eu te conheço, Jeon, você vai fazer isso.

O moreno revirou os olhos, murmurando um "é claro que não farei isso". Jungkook estava sentado no sofá do apartamento do melhor amigo desabafando que ele e Jimin haviam terminado mais uma vez. Era a sexta vez em dois meses, por Deus! Yoongi estava cansado de ouvir as ladainhas e decidiu lhe ensinar as três regras da professora Dua Lipa, vulgo sua cantora favorita.

—Acha que isso vai ajudar, hyung?— O Jeon questionou, secando as lágrimas que caiam.

—Eu espero que funcione, meu filho, porquê se não funcionar eu não sei como te ajudar mais.— Respondeu botando as mãos na cintura.

Papo vai, papo vem e Jungkook deixou o apartamento do Min, este que, confiando em sua intuição de melhor amigo, iria finalmente poder dormir uma noite de sono completa sem no meio da madrugada acordar recebendo uma ligação daquele que sempre é feito de trouxa por Park Jimin.

Mas se enganou feio quando, mais tarde, seu celular começou a tocar sem parar e Yoongi acordou, quase arremessando o aparelho na parede ao ver quem era.

Sabe aquela nossa conversa de mais cedo? Então... Eu quebrei a primeira regra. E a segunda. E a terceira. Estou na cama dele agora.— O mais novo falou do outro lado do telefone, fazendo Yoongi revirar os olhos.






—Caralho, eu não acredito que você atendeu o telefone!


Notas Finais


jungkook otário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...