1. Spirit Fanfics >
  2. New souls (interativa) >
  3. Flores Douradas

História New souls (interativa) - Flores Douradas


Escrita por: OuterSans_824

Notas do Autor


Espero que gostem, e desculpem pelo capitulo curto e pela demora e muito provavelmente vai demorar mais pois vou viajar na quinta para caudas novas e como muito provavelmente não vai ter internet gratuitamente no hotel que vou ficar vai demorar para postar novos capítulos.

Capítulo 14 - Flores Douradas


Luna on

Estava andando pelas salas das ruinas sendo obrigada a acompanhar James desde o dia que ele chegou não nos damos bem, mas deixando isso de lado desde que ele não me incomode estarei de bem com ele.

James – então poderia me dizer o que viemos fazer aqui? - O mesmo indagou com um tom visivelmente entediado

Luna – bom se você tivesse escutado o que Toriel estava falando a alguns minutos atrás talvez soubesse.

Ouvi o mesmo bufar irritado e me dirigir um resmungo qualquer cujo decidi ignorar, Toriel avia nos pedido para checar o canteiro de flores douradas ele tem andado emocionada com o numero de humanos que caíram aqui no subsolo e esta com um estranho abito de ver se mais algum humano caiu.

Depois de algum tempo andando chegamos ate sala dos espinhos, atravessei o puzzle de forma rápida e fácil enquanto ria de James que vez ou outra tinha que tirar os pedaços de roupa que prendiam nos espinhos, o mesmo me olhou irritada dei de ombros e vi ele revirar os olhos.

James – só queria ver se fosse com você e fosse eu a estar rindo.

Luna – meu caro James lembre-se do que eu vou dizer, eu nunca irie ter dificuldades com os quebra-cabeças.

James – isso e o que veremos, pois pelo que sei os únicos Puzzles que você já viu ate agora foram os das ruinas.

Nisso ele tem razão desde que cai no subsolo no saio das ruinas não que eu não queira ir para Nevada ou explorar as cachoeiras o problema e que ainda tem mais 7 pessoas aqui em baixo e eles não sabem como as coisas funcionam por aqui e eu me sinto obrigada a ensina-los antes de deixa-los saírem para explorar o subsolo por conta própria.

Luna – pronto chegamos, me avise se ver algum sinal de que alguém esteve aqui.

James concordou com a cabeça e logo se afastar para checar os arredores, me aproximei do pequeno canteiro de flores douradas e toquei as pétalas que apesar da aparência eram muito resistentes e macias para amortecerem a queda de 7 pessoas e não apresentarem nem uma falha.

Enquanto passava os dedos pelas pétalas douradas senti algo diferente virei a mão e me deparei com a mesma suja por um liquido vermelho desviei o meu olhar para a flor onde a poucos segundos minha mão estava repousada e vi as pétalas meio avermelhadas.

Luna – ei James venha ver isso aqui.

O mesmo saio do canto onde estava e se aproximou de mim agachando-se ao meu lado.

James – mas o que e isso?- o mesmo indagou enquanto tocava as pétalas avermelhadas.

Luna – vamos lá sei que pode ser mais inteligente que isso esta na cara e sangue.

O mesmo me deu um tapa no ombro enquanto inflava as bochechas e ate eu tinha que admitir que ele estava fofo daquela forma emburrada.

James – será que ao menos por algumas horas poderia ser gentil comigo, eu sei que quando nos encontramos começamos com o pé esquerdo mais quantas vezes eu vou ter que pedir desculpas por ter me defendido.

Luna –  continue pedindo desculpas e eu penso no caso.

Me levantei e me dirigi para a próxima câmera sendo seguida por meu acompanhante.

Luna – seja lá quem tiver caído aqui em baixo este ferido e em algum lugar das ruinas.

James – e você tem razão vamos chamar os outros para ajudar a procura.

Luna – só espero que essa pessoa não faça nada de ruim aos monstros que estão na área.

Vi o James assentir e juntos iniciamos o caminho de volta para a casa de Toriel, tínhamos um humano pra achar e não descansaríamos ate acha-lo, e enquanto corríamos  por alguns segundos pensei ter visto um pequeno montinho de poeira perto da parede, mas acho que era só coisa da minha cabeça pelo menos e o que eu espero que seja.


Notas Finais


Próximo capitulo teremos narração da Julietta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...