1. Spirit Fanfics >
  2. New souls (interativa) >
  3. L.o.v.e

História New souls (interativa) - L.o.v.e


Escrita por: OuterSans_824

Notas do Autor


espero que gostem (~0 o 0)~
desculpem pela demora.

Capítulo 16 - L.o.v.e


Julietta on

As coisas tomaram um rumo tão estranho nós últimos dias em um momento eu estou matando pessoas e fugindo de policiais na superfície e agora eu estou presa no subsolo com essas criaturas que se denominam monstros, a única coisa boa nisso tudo e que a mesma sensação de quando eu mato um ser humano aparece quando eu mato um desses monstros, mas e de uma forma muito diferente e muito mais intensa e prazerosa, eu me lembro do primeiro monstro que matei, deve fazer exatamente um dia 15 horas em que o transformei em poeira inútil, se me lembro de bem o nome do monstro era froggit ele parecia com um sapo só que bem maior, só bastou um único golpe e o HP dele baixou para zero, mas antes de tudo ele foi amigável me mostrou como as coisas funcionam aqui em baixo, eu até teria remorso de ter matado ele se minha alma não fosse tão fria e dura, e tão bom lembrar da expressão de desespero dele quando puxei minha arma e a apontei para o pequeno corpo dele, de como ele implorava por piedade e de que não queria lutar, mas tudo em vão afinal um caçador não pega a presa pra depois deixa-la fugir, e depois de tudo a sensação veio mais forte do que nunca e eu agora sei o que ela é, essa sensação e meu EXP aumentando fazendo com que consequentemente meu L.O.V.E aumente. Essa força que eu ganho quando mato e tudo por causa do L.O.V.E que cresce dentro de minha alma cada vez mais e mais.

Sai do meu momento de devaneios quando ouvi passos se aproximando rapidamente limpei o máximo de poeira das minhas roupas e fiz o possível para espalhar o pequeno monte de poeira que outrora foi um Whimsun, as vozes aumentaram mais junto com os passos como ultimo passo usei minha faca para abrir um corte não tão profundo em minha perna eu me preocupo depois com ela os monstros aqui são muito amigáveis provavelmente tentarão me ajudar e no momento certo eu darei meu bote.

??? – James para já com isso

James – acalme-se Luna eu só estou brincando com você.

Luna – James olhe bem NÃO TEMOS TEMPO PRA BRINCAR tem um novo humano aqui em baixo e nosso dever acha-lo ele ou ela pode estar ferido e você fica ai brincando como se o que nós estivéssemos fazendo fosse uma brincadeira.

Surpreendi-me com o que essa tal de Luna falou, quer dizer que eu não sou a única humana aqui em baixo na verdade pensando bem até que faz sentido porque eu seria a única a cair aqui em baixo apesar de tudo fico um pouco triste em saber que tenho que dividir meu novo parque de diversões com outros pelo menos temporariamente final em algum momento eu vou brincar com cada um dos humanos que caíram aqui em baixo um por um, vendo que o casal estava se aproximando me ajeitei em um canto da parede e comecei minha encenação.

Julietta – o-oi tem alguém ai? por favor me a-ajude.

As vozes sessaram e os passos aceleraram e em um segundo uma menina de cabelos pretos e olhos azuis entrou na sala sendo seguido por um garoto de cabelos protos e olhos da mesma cor.

Luna – oh meu deus você esta bem - ela se aproximou  e tocou no corte em minha cochassa fazendo com que doesse um pouco e consequentemente me fazendo dar um leve gemido de dor – James rápido pegue ela temos que chegar na casa de Toriel para tratar desse ferimento.

O garoto apenas confirmou com um gesto de cabeça e me pegou no colo e  tenho que admitir eu corei um pouco afinal não e todo dia que você e pega no colo por um homem mais velho, forte e bonito.

James – como você ganhou essa ferida garota? -  notei um tom de preocupação na pergunta dele.

Julietta – e-eu estava correndo de um mo-monstro na sala dos espinhos quando eu me corte em um de-deles por acidente - aquela mentira foi tão bem feita que até mesmo eu acreditei nela.

James – da próxima vez tenha mais cuidado naquele lugar e não precisa ter medo dos monstros eles são pacíficos e amigáveis, tanto é que agora o rei Asgore decretou a lei poupar e ser poupado que impede que qualquer um dos monstros ataque um humano a não ser e claro em caso de genocídio.

As palavras dele despertaram meu interesse quer dizer que qualquer monstro não importa qual seja e impedido por lei de me atacar desde que não descubram que eu os estou matando isso e muito bom.

Julietta – para onde estão me levando?

Luna – para o lugar mais seguro em todo underground, a casa da Toriel.

Depois de ter dito isso ela se calou pelo resto do caminho e depois de alguns minutos chegamos a uma casa extremamente arrumada no meio das ruinas e perto dela e uma pequena estrela amarela, mas não fui capaz de toca-la por estar muito longe.

A casa da Toriel e muito confortável e aconchegante, quando entramos eu vi os humanos que aviam caído andando pelo lugar ajudando em algumas tarefas alguns deles que me viram foram logo me prestar socorro são todos muito gentis e amigáveis infelizmente quando chegar a hora eu terei que matar a todos, mas primeiro pretendo me fortalecer e brincar um pouco com eles, as pessoas que mais cuidaram de mim foram o Max, a Luna e a Beatrix e com o tempo que passamos juntos eu aprendi um pouco sobre cada um deles se me lembro bem a alma do Max e vermelha igual a minha porem a minha tem a coloração e o brilho mais intenso do que a dele isso deve significar que eu tenho mais determinação ou então deve ser por causa do L.O.V.E, a alma da Beatrix e branca igual a dos monstros porem o aspecto dela e diferente, enquanto as almas dos monstros e composta por amor, sonhos e esperanças a dela e composta por pureza, determinação e paz na verdade todos os humanos tem determinação acontece que essa determinação pode se ramificar e se intensificar em outro tipo de sentimento ou qualidade como por exemplo compaixão e perseverança, deixando isso de lado a alma da Luna e azul isso significa que ela tem integridade o força de se mantar pura e inocente, mas não e tão eficaz quanto a alma branca de Beatriz.

Depois de varias horas conversando com o pessoal a noite chegou e todos foram dormir alguns se ajeitarão na sala com colchões e outros foram para os quartos e eu fiquei acordada quando tive certeza de que todos estavam dormindo sai do meu colchão e fui na direção da saída um pouco manca por causa da ferida que eu abri em mim mesma, meu plano e sir matar alguns monstros aumentar meu L.O.V.E e voltar antes que sintam minha falata.

Já do lado de fora eu explorei os arredores da casa de Toriel para ver se encontrava algum monstro porem não avia ninguém por aqui estava indo para fora da sala onde fica a casa da Toriel quando uma luz amarelada chama minha atenção me aproximei da pequena estrela que outrora vi quando era trazida por James a Luna para cá e a toquei e no momento em que fiz isso uma voz ecoou em minha cabeça e tudo que ela e dizia era...

DETERMINAÇÃO


Notas Finais


espero que tenham gostado, favoritem a fic isso ajuda bastante e deixem seus comentários para que eu saiba o que vcs acharam do capitulo.

Sonhos de Chocolate para todos vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...