1. Spirit Fanfics >
  2. New souls (interativa) >
  3. Luna Nightmare: cheia de integridade (parte 1)

História New souls (interativa) - Luna Nightmare: cheia de integridade (parte 1)


Escrita por: OuterSans_824

Notas do Autor


Oi pessoal aqui esta nossa primeira personagem espero que vocês gostem dela, e bom a historia de como os personagens vão parar no subsolo vão ser divididas em 2 partes. Fora isso espero que gostem do capitulo \(O_O)/

Capítulo 2 - Luna Nightmare: cheia de integridade (parte 1)


Luna on

Lá estava eu observando  a tela do celular contando os segundos que faltavam para o termino da aula de historia e o inicio das férias de verão, quando de súbito alguém toma o celular das minhas mãos levantei a cabeça e dei de cara com a professora e a expressão dela não era nada feliz.

Prof. – Luna gostaria de falar o que tanto observa  nesse celular que e mais interessante que minha aula -ela falou irritada enquanto eu me encolhia no lugar por causa da vergonha de ter sido pega no flagra.

Luna – e be-bem eu só estava ve-ve-vendo as horas -eu disse tentando me safar daquela situação – prometo que não vai se repetir.

Prof. – não vai mesmo porque eu ficarei com celular ate o fim da aula –ela guardou meu celular no bolso da calça, e voltou a copiar alguma coisa sobre o império romano no quadro. Estava absorta em pensamentos onde eu amaldiçoava a professora, quando sinto um cutucão no braço olhei na direção da pessoa que via me cutucado e encontrei minha amiga Anne segurando o riso, ela tem cabelos castanhos, olhos de um marrom tão intenso que mais pareciam pretos e estavam sempre cheios de luz, a pele dela e clara, e os lábios dela tem uma cor avermelhada natural mas essa cor só podia  ser percebida caso chegasse muito perto. Ela e realmente muito bonita por isso sempre tem algum garoto a paquerando na rua o na escola. Ela estava com um vestido de alça de cor azul ciano com um laço na região dos seios, nos pés ela tinha uma sapatilha rosa com algum enfeite na ponta, e tudo isso só realçava sua grande beleza.

Anne – ai, ai, Luna só você mesma pra arranjar esses problemas. -ela deixou um risinho escapar – mas também ninguém mandou ficar mexendo no celular durante a aula. -eu fiz um biquinho irritado e dei um peteleco na testa dela.

Anne – ai, pra que agredi você precisa ser um pouco menos estressada .-ela esfregou a testa e eu como uma boa amiga só fiquei rindo da birra dela.

Luna – eu paro de ser estressada quando você parar de ser chata .-eu dei um pequeno empurrãozinho no ombro dela e ri da cara emburrada dela.

Anne – só por causa disso, eu não vou mais te dar meus bolinhos de chocolate .- ela virou o rosto para o outro lado – e também não vou mais com você na festa que vai ter no bosque.

Luna – ah Anne para de birra ate parece uma criança .- eu segurei suas bochechas e comecei aperta-las – e eu sei que você não e capaz de me deixar ir sozinha a uma festa .-ela tentou fazer uma cara de irritada enquanto esfregava as bochechas  mas logo deu um risinho.

Anne – ok, ok, você ganhou eu vou com você para a festa, mas eu não vou te dar meus bolinhos .-ela falou brincalhona

Luna – Não os bolinhos não você sabe que eu amo eles .-fiz um pequeno drama, mas logo ouvimos uma reclamação vinda da professora e ficamos quietas só esperando a aula acabar para que ficássemos livres

--------------------------------------[quebra do tempo]------------------------------------------

Estou saindo do prédio escolar ao lado de Anne e mais alguns amigos conversando animadamente sobre a festa que iria ocorrer no bosque que fica ao pé do Monte Ebott, chegando ao pátio eu ouvi a voz de uma garota, parecia que ela estava chorando olhei na direção da menina e vi que ela estava sendo abordada por Tobias o garoto mais popular da escola mas na minha opinião ele e só um menino mimado filhinho do papai, ao que parecia a menina avia feito alguma coisa sem querer e ele a estava obrigando a pedir desculpas ajoelhada.

 A mais eu não vou permitir isso sai de perto dos meus amigos e corri na direção deles e entrei na frente da garota, de começo ele se surpreendeu EM me ver, mas logo um sorriso maligno surgiu em seu rosto

Tobias – ora, ora, ora.

Anne – são 12:30 .-abri um sorriso sarcástico no rosto e pela expressão dele ela não gostou nada

Tobias –  então você se acha engraçadinha né garota .-ele tentou me intimidar com seu tamanho – olha aqui não sei quem você é e nem se quer ligo pra isso mas se você acha que pode falar assim comigo esta enganada, agora vá embora que meu assunto e com essa garota atrás de você .-ele disse tentando me tentando me tirar do caminho mas eu me mantinha firme no lugar.

Anne – pelo que eu siba você não manda em mim para me mandar ir embora e eu falo o que eu quiser .-eu o desafiei.

Tobias – então você quer dar uma de heroína .- ele se aproximou de min com fogo nos olhos – bom, depois que eu deixar seu HP próximo de zero você vai pensar duas vezes antes de entrar no meu caminho .-ele tentou me acertar um soco mas eu facilmente desvie e contra ataquei com um chute que acertou em sua barriga fazendo com que ele perdesse o ar e 5 de HP, logo nossas almas se projetaram para fora dos nossos corpos indicando que estávamos numa luta seria apostando nossos pontos de HP, minha alma e da cor azul escura o que significa que a minha principal característica e a integridade enquanto a alma dele era da uma cor cinzenta o que significa que a principal característica dele era a oposição, apesar de a matéria sobre as almas não ser a minha preferida ate que eu a achava interessante então eu sabia uma coisinha ou outra sobre os significados das cores das almas. Ele avançou em minha direção e tentou acertar outro soco eu tentei desviar mas não foi a tempo então o punho dele acabou atingindo meu peito fazendo com que eu perdesse o ar.

 

Luna: 14/20 HP -6

Ele me olhou convencido por ter tirado uma boa quantia do meu HP, mas seria necessário mais que isso para me derrubar corri em sua direção após ter recuperado o ar e acertei um soco em seu olho que provavelmente ficaria roxo.

Tobias: 7/20 -8

Naquele momento uma fúria tomou conta do corpo dele os olhos deles estavam tão cheios de ódio que ate ficaram opacos ele pulou em cima de mim me derrubando no chão ele colocou as duas mãos em meus pescoço, e começou a me enforcar, eu tentava empurra-lo para longe mas estava ficando cada vez mais fraca pela falta de ar, minha vista começou a embaçar e meu HP começou a descer lentamente

Luna: 5/20 HP -9

Tobias – eu vou matar você sua vadia .-por um momento eu fiquei em desespero eu estava prestes a desmaiar se ele continuasse eu iria, eu iria, eu iria morrer, alguém me ajude por favor, mas todos os alunos estavam em choque e nenhum ousava se mexer, estava prestes a fechar os olhos quando senti o peso do corpo dele sair de cima de mim abriu os olhos e vi um dos professores segurando-o enquanto ele tentava se soltar

Tobias – isso não vai ficar assim .-ele disse quando percebeu que eu avia abrido os olhos e começava a me levantar – você vai ver só em algum momento não vai ter ninguém para lhe proteger e quando esse momento chegar eu vou fazer você se arrepender por ter entrada no meu caminho .-ele se debatia ate que finalmente se soltou do professor, mas ao invés de ele vir em minha direção ele me deu as costas e saiu com seu grupo – guarde minhas palavras garota você não sabe do que eu sou capaz.

Luna – eu não tenho medo de você pode vir quando quiser .- ele fingiu que não me ouviu e entrou em seu carro dando uma arrancada do estacionamento da escola e indo embora. Fiquei de pé com a ajuda de Anne e respirei fundo tentando regularizar minha respiração.

Anne – Luna você esta bem .-ela colocou meu braço por cima de sua ombros me dando apoio enquanto pegava um dos bolinhos dela me entregando e não tardei a devora-lo recuperando um pouco de HP – nunca mais faça isso sua maluca eu fiquei muito preocupada, parecia que ele realmente ia te matar, eu não sei oque eu faria caso sua alma fosse quebrada ao meio .-ela começou a derrubar algumas lagrimas e eu me senti culpada por faze-la se sentir triste e com medo.

Luna – calma amiga eu estou bem, não estou e além do mais eu não podia deixar que aquele desgraçado do Tobias machucasse aquela garota .- eu falei enquanto acariciava as mechas castanhas do cabelo de Anne enquanto saiamos do local indo em direção a minha casa, e para melhorar o clima decide fazer uma brincadeirinha com ela – olhe e no final eu acabei ganhando um dos seus bolinhos  .-eu soltei um risinho ao lembrar que ela avia dito que não me daria um bolinho mas acabou dando.

Anne – eu sei mas estávamos em uma emergência  seu HP estava abaixo de 10 e você sabe que isso e perigoso .-ela disse preocupada enquanto me ajudava a caminhar para casa.

Luna – e claro que eu sei eu estava presente na aula sobre saúde das almas .-finalmente aviamos chegado em minha casa ela me ajudou a entrar e me obrigou a sentar no sofá para fazer os curativos em meus machucados, logo depois que recuperei  boa parte do meu HP Anne foi embora e eu fui para meu quarto pois tinha que estar descansada para a festa que ocorreria ainda esta noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...