1. Spirit Fanfics >
  2. New souls (interativa) >
  3. Luna Nightmare: cheia de integridade (parte final)

História New souls (interativa) - Luna Nightmare: cheia de integridade (parte final)


Escrita por: OuterSans_824

Notas do Autor


oi galera voltei com mais um capitulo sobre a nossa querida Luna, finalmente vamos ver como ela caiu no underground e só pra avisar as primeiras cenas podem conter conteúdos impróprios para maiores de 16 anos. E desculpe se houver algum erro de ortografia tive que fazer o capitulo na pressa. (O - O)

Capítulo 3 - Luna Nightmare: cheia de integridade (parte final)


Acordei com o barulho do irritante do alarme do meu celular com muito esforço abri os olhos e me levantei da cama esticando os braços e as pernas logo em seguida, olhei pela janela e vi que o sol já estava sumindo no horizonte, e decidi me arrumar para a festa retirei minha roupa enquanto ia em direção ao banheiro chegando lá parei em frente ao espelho e comecei a me observar.

Um dos meus olhos e da cor de uma Howlita Azul e brilhava tanto quanto a própria pedra, e o outro  tem uma tonalidade verde próxima da cor de uma esmeralda, meus cabelos são escuros igual a noite, meus lábios são um finos e a minha pele e clara desci meus olhos passando pelo pescoço e parando em meu corpo meus seios tem um volume razoável pra minha idade  e minhas curvas eram como posso dizer...  bem definidas, dei um sorriso e abri a torneira da banheira. Quando ela estava cheia coloquei meus sais de banho e submergi meu corpo na agua quente enquanto meus músculos instantaneamente relaxavam. Depois de tempo na banheira levantei e fui colocar a roupa com a qual iria para a festa.

Optei por colocar um vestido tomara que caí, de cor rosa com alguns detalhes em preto, ele ia ate metade das minhas coxas, nos pés coloquei  uma sapatilha preta com um pequeno laço de enfeite.

Logo depois de pronta ouvi a campainha desci as escadas e dei de cara com minha amiga Anne na porta.

Anna – nossa amiga você tá muito linda .-ela olhava pra mim com um brilho de emoção nos olhos, ela esta usando uma regata com a estampa de uma banda qualquer, uma saia que ia ate metade da cochas, e um casaco de couro, seus cabelos estão amarrados em um coque mal feito com algumas mechas soltas

Luna – obrigado .-abri um sorriso sincero pra ela – e você também esta muito bonita.

Entramos no carro e ela dirigiu para a o bosque de pinheiros quando chegamos na entrada da floresta já podíamos ouvir o som alto e algumas luzes e algumas pessoas que acabavam de chegar entrando na trilha que sumia no meio dos arbustos e plantas.

Anna – vamos logo .-ela segurou em minha mão e me puxou para o meio das plantas depois de alguns minutos caminhando chegamos a uma clareira varias luzes coloridas estavam penduradas nas árvores, e uma caixa de musica  estava conectada a amplificadores reproduzindo uma musica animada e tudo isso estava ligado a um sois pequenos geradores que forneciam a energia necessária, aviam varias pessoas no local dançando ao ritmo da musica, e alguma estavam sentadas em bancos improvisados com a lenha de alguma árvore que fora cortada a algum tempo atrás e por ultimo avia uma mesa com vários tipos de aperitivos e bebidas.

Luna – nossa, eu pensei que não ia ter tanta gente .-exclamei surpresa, eu não gostavas de ficar no meio de multidões.

Anne – há deixa disso amiga vamos dançar .- ela gritou animada por causa do volume da musica e me puxou para o meio do povo, realmente estava tudo muito divertido, comecei a rebolar com forme a batida da musica, e alguns garotos que se aproximavam assobiavam observando o decote do meu vestido e as minhas pernas torneadas, depois de um tempo dançando e tendo que aguentar uma cantada ou outra decidi ir beber algo. Estava prestes a pegar um copo com algum liquido rosa quando alguém esbarra em mim me fazendo derrubar o conteúdo do mesmo me virei para olhar quem avia esbarrado em mim e dei de cara com a última pessoa que queria ver na face da terra

Luna – Tobias .-falei seu nome com desprezo – o que esta fazendo aqui ? .-o tom da minha voz era rude.

Tobias – olhe quem temos aqui  .-ele se tenta se aproximar de mim mas coloco a mão em seu peitoral impedindo que ele se chegasse mais perto.

Luna – isso não responde minha pergunta .-chiei com raiva.

Tobias- não precisa ficar raivosa .- pude sentir o cheiro de álcool vindo da boca dele.

Luna – você esta bêbado .-não acredito, esse cara e mesmo um babaca mesmo embriago tenta me intimidar – ah quer saber me deixe em paz .-empurrei ele para lado e sai correndo dali logo encontrando Anne aos beijos com um cara. – hey Anne eu vou sair um pouco pra pegar um ar .- ela se separou dos lábios do garoto e  murmurou um uhu e voltou a beija-lo muito provavelmente estava bêbada.

Entrei na mata e me afastei do local eu tinha a sensação de estar sendo seguida mas ignorei provavelmente estava imaginado coisas, depois de um tempo andando pela floresta e decorando o caminho de volta eu parei de escutar a musica e acabei chegando a um espaço aberto possibilitando ver a o céu deitei por cima da grama e fiquei observando as estrelas, quando escuto barulho de passos e a voz de três garotos e uma delas era muito familiar.

??? – você tem certeza que ela veio por aqui ?

??? – e claro cara, eu vi ela correndo pra cá

Logo as três pessoas entraram na clareira e com a luz da lua eu pude ver os rostos deles, droga, pude ver a face de Tobias e mais dois garotos provavelmente seus amigos.

??? – e serio Tobias, porque você não deixa a menina em paz ?, ela te bateu mais você revidou e ganhou ,o que mais quer com ela ? .- um dos meninos questionou, ele tinha cabelos castanhos, e olhos cinzentos.

Tobias – você não entende mesmo, não adianta nada eu ter vencido se ela ainda continua a me desafiar, eu tenho que mostrar pra ela quem e que manda naquela escola só assim ela vai se botar no lugar dela  .-ele aperta a mãos em punhos. Merda se eles me vicem eu não teria chance eles estão em três e eu estou sozinha aproveitei o  que eles estavam distraídos e tentei  entrar na mata, mas antes que pudesse me esconder entre os arbustos um deles gritou.

??? – OLHA ELA LÁ .- merda, comecei a correr por entre as árvores enquanto ouvia os passos deles atrás de mim .olhei para traz para ver se os tinha despistados o que foi uma má ideia pois nesse momento de distração eu tropecei em uma raiz e cai com tudo no chão permitindo que eles me alcançassem, um deles me segurou prendendo meus braços enquanto o outro vigiava para ver se eu não iria tentar fugir

Tobias – finalmente pegamos nossa menina fujona .-ele sorriu debochado – sabe se lembra do que disse de manha .- ele se aproximou de mim – quando eu disse que no momento em que você ficasse sozinha e indefesa .- ele fechou a mão em um punho e aproximou o rosto do meu ouvido-  que eu iria fazer você se arrepender de ter me desafiado .-ele socou meu estomago e eu gritei de dor, (Elena: 10/20 HP -10) , o que fez um sorriso maligno se formar em seu rosto – então, esse momento e agora .- quando ele ia me socar de novo consegui soltar um de meus braços e o usei para acertar uma cotovelada no rosto do garoto que estava me segurando fazendo com que ele me soltasse, então aproveitei o momento de distração de Tobias pelo meu movimento súbito e voltei a correr com dificuldade aquele soco tirou muito do meu HP ele devia estar usando um soco-inglês aquele desgraçado nem para lutar com honra, tentei voltar para o local da festa mas como avia corrido sem rumo no momento do desespero acabei me perdendo.

Luna – droga eu tinha que me perder logo agora .- fiquei frustrada mas mesmo assim continue correndo quando encontrei uma trilha meio escondida, não me lembro de tela visto em algum momento mas e melhor do que nada, comecei a correr por ela, e percebi que o caminho começou a ficar inclinado, foi ai que lembrei essa e uma das trilhas que leva ao monte Ebott e que provavelmente levava ao topo dele.

Continuei subindo por ela  ate que encontro uma caverna entro nela com a esperança de encontra um local para me esconder mas tudo que tinha lá era um ENORME buraco que não parecia ter fundo.

Luna – droga sem saída .-estava prestes a me virar quando sinto uma pancada na cabeça e um liquido quente escorrendo por ela e tudo ficou escuro.

Luna: 0/20 HP (você sente sua alma sendo partindo ao meio... ... ...)

Luna off

Tobias on

Droga o que eu fiz, eu vi a menina caída no chão com um corte na cabeça causado pela pedrada que dei nela.

Tobias – não, não, não, não .-entrei em desespero naquele momento que vi ela de costa não pensei duas vezes eu estava possesso de raiva, so pequei a primeira coisa que vi na minha frente para taca-la, logo meus amigos chegaram e viram a situação

Jack – cara o que você fez – Jack tem cabelos brancos e olhos azuis, ele se aproxima e pega o a mão da garota e tentando achar o a pulsação, enquanto Mike me ajudou a levantar

Jack – e-eu na-não consigo achar o pulso .- ele falou assustado – cara vo-vo-você a matou

Tobias – na-não foi sem querer eu não queria .-fiquei em choque.

Mike – calma e melhor nos chamarmos um adulto para ... .-cortei a fala dele desesperado.

Tobias – não ninguém podo saber disso .-falei com medo, se descobrissem o que eu fiz, merda, não quero nem imaginar, não posso deixar que descubram – entenderam se descobrirem o que aconteceu aqui eles vão nos culpar por  homicídio culposo,.-comecei a formular um plano em minha cabeça, me aproximei do corpo da garota e segurei sua pernas – ande logo Mike me ajude .- o garoto segurou os braços dela e juntos  erguemos o corpo da menina, nos próximos do grande buraco – quando eu disser três nos jogamos ok .- fechei meus olhos – 1 .-balançamos o corpo dela para dar impulso – 2 .- apertei meus olhos sentindo meu coração acelerar com medo  – 3 .-soltei as pernas dela e voltei a abrir meus, meu coração estava em disparada.

Jack – Tobias tem certeza de que isso foi certo, se descobrirem o que aconteceu aqui só vai piorar pro nosso lado depois .-ele falou incerto de nossas ações.

Tobias – ninguém nunca vai descobrir que isso aconteceu .- andei para fora da caverna – nos nunca mais vamos falar desse assunto .-sentia que minha alma avia ficado suja, uma sujeira que não poderia ser limpa – entenderam, nunca mais falaremos sobre esse assunto.

Tobias off

Autor on

Avia uma pessoa deitada na cama de flores, a principio eles pensaram que essa pessoa avia morrido, mas mesmo sua alma não sendo determinada ela se sentiu cheia de determinação por um breve momento ... ... ... determinada em continuar a viver

Luna: 1/20 HP +1  (... mas você se recusa a morrer). 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...