1. Spirit Fanfics >
  2. New souls (interativa) >
  3. James Miles: cheio de Compaixão

História New souls (interativa) - James Miles: cheio de Compaixão


Escrita por: OuterSans_824

Capítulo 4 - James Miles: cheio de Compaixão


Autor on

Nas ruas lotadas da cidade onde várias pessoas tentavam abrir caminho para ir ao trabalho entre elas um homem por volta dos 19 anos, cabelos escuros e bagunçados, olhos de um preto tão intenso que poderiam facilmente se misturar a pupila, ele usava uma blusa branca com uma jaqueta de couro por cima uma calça jeans cinzenta e por fim botas pretas. Seu nome e James Miles e seu dia não avia começado da melhor forma

Autor off

James on

Droga e tudo culpa daquele maldito despertador, amaldiçoava o objeto mentalmente por não ter rocado no horário certo agora estou aqui correndo para não chegar atrasado na faculdade. Abri passagem entre as pessoas para entrar no ônibus nem ligando para os resmungos dirigidos para minha pessoa, quando finalmente consegui entrar no sentei no primeiro lugar que vi.

Passados alguns minutos de viagem uma senhora embarcou no ônibus, mas todos os lugares estavam ocupados e com pena levantei e me aproximei dela.

James – se a senhora quiser pode ficar com meu lugar.- ela abriu um pequeno sorriso.

Senhora – não precisa meu Jovem eu estou bem.- eu sabia que ela estava mentindo pela expressão no rosto dela dava para saber que ela sentia um pouco de dores.

James – não eu insisto e daqui a pouco eu o ônibus vai chegar na minha parada então está tudo bem.- ela tentou recusar de novo, mas vendo que eu não iria desistir ele decidiu aceitar, eu a ajudei a se sentar e depois de um tempo o ônibus finalmente chegou ao meu ponto disse um rápido tchau para a senhora e corri em direção ao campus entrando no prédio escolar.

Estava parado em frente a porta da minha sala relutante em entrar o professor de física e muito rigoroso e provavelmente ele me daria um castigo severo por ter me atrasado mais uma vez na semana, mas avia a possibilidade dele não ter chegado lentamente encosto minha orelha no porta para tentar ouvir a voz do professor quando de supetão alguém abre a porta me fazendo cair com tudo no chão.

??? – senhor Miles vejo que chegou atrasado outra vez.- olho para cima vendo ninguém mais ninguém mais ninguém menos do que meu professor com uma expressão nada feliz

James – me desculpe professor prometo que não se repetira.- tento entrar na sala mas ele bloqueia meu caminho.

Professor – você acha mesmo que eu iria deixar você entrar nesta sala.- ele olhou sarcástico para mim – ah mais você está muito enganado.

James – ma-mas professor eu posso ex... – tentei argumentar com ele mas ele cortou minha fala antes que pudesse continuar

Professor – não a mais nada para conversamos pode voltar para casa se quiser senhor Miles nesta sala você não entra.- terminado isso ele fechou a porta na minha cara não restando mais nada para eu fazer eu decidi sair do campus enquanto amaldiçoava aquele maldito professor.

James – tomara que tudo de ruim aconteça na vida daquele infeliz.- chutei uma pedrinha qualquer.

 Estava andando por um parque que ficava perto do campus não podia simplesmente voltar para casa e falar para meu pai que o professor me proibiu de assistir a aula só por que me atrasei não podia preocupa-lo com mais um problema, estava absorto com esse pensamento quando ouso um grito imediatamente saio correndo tentando encontrar a pessoa que chama por ajuda, quando finalmente a encontrei vi que era uma menininha ele estava sendo agredida por um cara mais velho, tomado pela raiva chego perto deles e seguro o pulso do homem antes que ele pudesse bater nela.

James – o que pensa que está fazendo? - Ele olhou para mim com uma expressão irritado e tentou se soltar mas eu segurei seu pulso com mais força.

Homem – Me solte moleque aqui não tem nada que te interessa.- ele tentou se soltar novamente dessa vez conseguindo me fazer solta-lo.

James – como isso não me interessa.- olhei para a garotinha que estava com lagrimas nos olhos – você está agredindo uma criança sem motivo e quer que eu não ligue.

Homem – haha, você acha que ela não fez nada? Essa garota e uma ladra.- ele a olhou com desprezo – ela apareceu aqui com a minha carteira nas mãos, eu só a estou punindo por ter me roubado.

Menina – na-não e ver-verdade eu só queria de-devolver a carteira pro se-senhor.- ela disse com uma voz chorosa, ela estava usando um vestido meio rasgado e sujo foi ai que me dei conta provavelmente ela era uma criança de rua.

Homem – para de contar mentirias sua pirralha.-ele levantou a mão contra a menina que tremeu de medo – além de uma ladra suja e uma mentirosa.

Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa eu entrei na frente da criança com o intuito de protege-la.

James – e o senhor por acaso tem alguma prova de que ela realmente fez isso? – Eu não iria deixar que ele batesse na criança injustamente.

Homem – eu lá preciso de provas já dá pra ver que essa garota e uma moradora de rua e todo morador de rua faz de tudo pra sobreviver inclusive roubar, então saia da minha frente antes que sobre pra você.- ele disse zangado.

James – não eu não vou deixar você tocar um dedo se quer nessa criança.- olhei para a menina que estava atrás de mim – eu me recuso a deixar que ela sofra.

Homem – entendo, depois não diga que não avisei – ele avançou para cima de mim tentando me acertar um soco facilmente desviei e lhe acertei um chute nas costas o que provavelmente deve ter tirado uma grande parte de HP

Homem: 13/20 HP -7

James – pode desistir se quiser coroa.- abri um sorriso sarcástico.

Homem – ora moleque.- ele correu para cima de mim e acertou uma cotovelada no meu rosto me deixando atordoado.

James: 11/20 HP -9

Ele era bem forte mas não tanto quanto eu aproveitei que ele avia um momento de distração dele e dei um soco em seu queixo tirando grande parte do HP dele fazendo ele cair desmaiado no chão.

James – bom eu dei uma chance para você desistir que pena que você não a aproveitou.- olhei para a menina que estava assustada com tudo que estava acontecendo – você já pode ir embora sem se preocupar.

Menina – ma-mas você vai ficar bem, você está ferido.- ele disse enquanto observava meu rosto que provavelmente está começando a inchar por causa do golpe que recebi.

James – ah isso não e nada eu vou ficar bem.-  agachei até ficar da altura dela e afaguei sua cabeça e abri um sorriso meio discreto – mas da próxima vez tome cuidado eu não vou ficar saindo correndo pra te proteger.- fiz uma cara séria e ela começou a rir.

Menina – tudo bem moço eu vou tomar cuidado e obrigado por tudo.- ela abriu um sorriso e me deu um abraço rápido e saiu correndo. Olhei para o céu e notei que já começava e escurecer me levantei dei uma última olhada para o homem que começava a se remexer rapidamente me pus a correr querendo evitar mais confusão quando estava quase deixando o local da briga pensei ter visto um flash de câmera mas acho que era só minha imaginação, depois de um tempo correndo sai do parque e chamei um taxi dando o endereço da minha casa

 

--------------------------------------[Quebra do Tempo]------------------------------------------------

 

Quando o taxista parou na frente de minha casa eu rapidamente abri a porta e sai murmurando um obrigado e lhe dando o dinheiro que devia. Abri a porta de casa e dei de cara com meu pai seu nome e Wilson, ele tem cabelos castanhos e com vários fios brancos, olhos escuros iguais aos meus, ele estava usando uma camisa de botões e por cima um avental para não seja-la enquanto preparava a janta e um short azul e por fim um par de chinelos, ele voltou sua atenção para mim e vendo meu estado veio logo correndo.

Wilson – o que aconteceu com você garoto.- ele tinha um tom preocupado na voz.

James – não e nada demais eu só estava andando pelo campus quando tropecei e cai.- tentei mentir pra ele mas como todo bom pai ele percebeu na hora.

Wilson – você sabe que eu não vou cair nessa me conte logo a verdade de uma vez.- ele pegou um kit de primeiros socorros e começou a tratar de meus machucados.- dei um suspiro e lhe contei tudo que avia acontecido.

Wilson – você só sabe se meter em problemas mesmo.- ele olhou nos meus olhos – mas foi um bom ato você ter salvo aquela menininha estou orgulhoso.

Abri um sorriso discreto e o segui até a cozinha onde nos alimentamos e depois cada um foi para seu quarto ter uma boa noite de descanso.

Estava dormindo tranquilamente quando sou acordado pelo barulho de algo quebrando e logo após o som alto de alguém gritando de dor reconhecendo como o som da voz do meu pai, desço as escadas correndo e vejo um o homem de máscara sacando uma arma e mirando no meu pai e tudo começo a correr em câmera lenta o Homem puxou o gatilho acertando uma bala no peito do meu pai, ele ficou parado por alguns instante e depois caiu de joelhos no chão lentamente ele virou a face em minha direção segurando a mão no peito inutilmente tentando parar o sangramento.

Wilson – fu...ja daqui ra-rápido.- logo depois de dizer isso seu corpo pendeu pra frente caindo inerte no chão.

James – NÃOOO.-  eu tentei correr na direção dele, mas o homem desconhecido entrou em minha frente e mirou a arma na minha cabeça me vendo sem poder chegar perto de meu pai corri para os fundos da casa e o tiro passou de raspão pelo meu ombro fazendo com que eu desse um grito de dor, rapidamente pulei a cerca que avia no quintal da minha casa que a separava da floresta me pus a correr o mais rápido que podia ouvindo o barulho de disparos que eram feitos contra mim por sorte nenhum deles me atingiu, continuei correndo até chegar perceber que o caminho começava a ficar íngreme não conseguia mais ouvir o barulho de tiros e passos dando a entender que avia despistado o homem, mas mesmo a sim continuei correndo até chegar em uma caverna sentei próximo a um grande e profundo buraco para descansar e pensei em tudo que avia acontecido.

James – por que isso tinha que acontecer comigo? – Finas lagrimas escorriam por meu rosto, eu avia perdido tudo não avia mais ninguém em minha vida, olhei para o fundo do buraco onde só avia escuridão tomando uma decisão me levantei e caminhei até a beirada dele.

James – me desculpe papai.- dei mais um passo para a frente e tudo que senti foi meu corpo em queda livre antes de apagar completamente.

James off

Autor on

E foi assim que a segunda alma chegou ao underground, ele avia perdido tudo não avia mais nada que o motivasse a continuar em frente, mas talvez ele encontre um novo objetivo para sua vida.


Notas Finais


espero que tenham gostado, e podem me odiar eu sei que fui injusto com ele


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...