1. Spirit Fanfics >
  2. New souls (interativa) >
  3. Especial: Ruinas

História New souls (interativa) - Especial: Ruinas


Escrita por: OuterSans_824

Notas do Autor


então esse e um especial que era pra ser lançado no dia das crianças, mas eu tive que sair pra uma festa e não deu tempo de postar o capitulo fora isso espero que gostem.

Capítulo 6 - Especial: Ruinas


James on

Senti a luz batendo em meu rosto, e aos poucos me fazendo despertar notei que estava em cima de algo macio e de textura aveludada. Levantei  e olhei pra a cama de flores que avia amortecido minha queda e me perguntei como simples flores aviam me salvado da morte, flores eram muito frágeis e com certeza não amorteceriam uma queda daquela altura, deixei esse pensamento de lado e olhei em volta estava em algum tipo de câmara e a luz estava centralizada em cima da cama de flores, andei pela sala e a única coisa que achei foi um graveto o peguei e continuei vasculhando a câmara ate que encontrei um corredor andei por ele ate que cheguei no final e a única coisa que tinha lá era uma porta com um símbolo estranho no topo, passei por ela e me encontrei em outra câmara só que dessa vez totalmente escura e com a única luz batendo em cima de uma área vazia mas com um pouco de grama.

- preciso achar uma saída. - falei sozinho com o objetivo de me acalmar.

Andei em linha reta e encontrei outra porta igual a que me levou para esta câmera ponderei se devia passar ou não por ela. Vendo que não avia opção passai pela porta e vi que tinha entrando em uma sala feita com tijolos roxos e uma escadaria, entre as duas escadas avia uma espécie de estrela.

- o que será isso. -aproximei minha mão da “estrela” e conforme ia chegando mais perto podia senti-la pulsar como se fosse um pequeno coração ate que finalmente a toquei ela era quente só que numa temperatura agradável e, além disso, no momento que a toquei uma voz ecoou em minha mente.

 

(através da compaixão você salvou neste ponto, HP recuperado)

 

Estranhei por alguns segundos, mas também deixei isso de lado afastei minha mão da pequena estrela e continuei meu caminho subi as escadas e passe pela porta e cheguei ate uma sala diferente a porta estava bloqueada e aviam seis botões no chão em uma ordem especifica também notei que tinha uma placa me aproximei e vi que tinha algo escrito nela com símbolos estranhos mas por algum motivo eu sabia o que cada um significava.

- apenas destemidos passarão. Os valentes, os tolos. Ambos não caminham pelo meio, o que será que isso quer dizer?- olho para mensagem varias vezes tentando decifrar o seu significado ate que olho para os botões e percebo que em uma parte do chão com cor e diferente e em linha reta passando entre quatro botões e dois estavam em cima dessa linha foi ai que me toquei era tão obvio, a mensagem falava que só destemidos podiam passar  pelo meio nessa caso então eu não devia pisar nos botões em cima da linha, eu fui pisando nos botões fora da linha e a passagem abriu do outro lado também tinha um puzzle mas este eu resolvi sem problemas só era necessário apertar dois botões para remover os espinhos da passagem alguém avia marcado quais eu devia apertar, continuei meu caminho e passei por algumas salas uma com um boneco de treino e outras com alguns puzzles porem passei por todos com certa facilidade depois de um tempo esses quebra cabeças ficam mais fáceis conforme você vai ganhando experiência ao passar por eles.

Terminei mais um quebra cabeça, mas antes que pudesse prosseguir uma criatura estranha entrou no meu caminho.

 

(Froggit entra no seu caminho)

 

Por instinto eu peguei o calho que avia encontrado no inicio para me defender, quando estava prestes a ataca-lo uma mão segura meu braço e vi uma menina de cabelos pretos e olhos de um azul bem claro mas antes que pudesse falar algo ela me deu um soco na cabeça e depois senti meu corpo cair inerte no chão enquanto era levado para o fundo da minha consciência.

James off/ Luna on

Estava andando pelas ruinas acompanhada por alguns monstros não fazia muito tempo que eles tinham me achado quando acordei eles disseram que eu estava muito machucada e me perguntaram de onde eu era mas por algum motivo eu não conseguia lembrar de nada somente do meu nome Luna.

Eu decidi ir ate  o inicio das ruinas o local onde os monstros me acharam mas antes de chegar lá avistei outro humano em uma sala ele tinha acabado de resolver um puzzle pretendia ir conversar com ele mas um froggit chegou primeiro e sem querer inicio uma batalha vi o humano sacar um graveto e me desesperei apesar de aquilo ser só um pedaço de madeira os froggits são muitos frágeis e fracos e só aquilo bastaria para matar um com poucos ataques rapidamente entrei na sala e antes que o garoto pudesse atacar o froggit segurei em seu braço impedindo o ataque e pensando que ele iria me atacar dei um soco forte na cabeça dele fazendo com que o mesmo caísse desmaiado no chão. Apesar de eu ser uma garota eu sou forte o  suficiente para nocautear uma pessoa, me virei para o froggit e ele tinha uma expressão confusa no rosto.

- hey Froggit sera que poderia levar esse cara para a casa da Toriel .-  esfrequei a mão na cabeça do pequeno monstro com um sorriso amigável ele deu uma espécie de coaxo e outros Froggits apareceram e juntos foram arrastando o garoto desconhecido para a casa de Toriel.

Eu avia conhecido Toriel no mesmo dia em que acordei ela e gentil e amorosa ela me disse que avia uma Humana que vivia no underground e que o nome dela e Frisk ela disse que algum dia desses me apresentaria a ela, ela também disse que ela mora atualmente no casa de dois monstros, mas ela não me disse quem eram.

Levantei-me com o intuito de seguir os Froggits de volta pra casa, mas antes que pudesse fazer isso ouvi o barulho de algo se chocando no chão e vinha do inicio das ruinas isso significava.

- parece que mais alguém chegou ao Underground. - abri um pequeno sorriso e corri para o inicio das ruinas e deitada na cama de flores tinha uma menina de cabelos castanhos a face dela estava tão serena, a peguei nos braços e fiz meu caminho de volta pra casa. Parece que o underground ganhou mais dois humanos.


Notas Finais


domingo vai sair a historia de mais um personagem esperem ate lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...