1. Spirit Fanfics >
  2. New souls (interativa) >
  3. Ariadina: cheia de esperança.

História New souls (interativa) - Ariadina: cheia de esperança.


Escrita por: OuterSans_824

Notas do Autor


pessoal aqui esta mais um capitulo e dessa vez ele não vai ser cruel. Porque depois do ultimo eu fiquei meio que com falta de vontade de ser cruel por um tempo.
E mais uma coisa, a nova capa da fic foi feita pela minha amiga JB Temmie, além de ser ótima na arte do photoshop e uma ótima escritora, e a vencedora da ficha genocida, mas não achem que dei privilégios para ela por ser minha amiga, pois pode não parecer, mas sou justo quando se trata das fichas de personagens e realmente a dela foi a melhor entre as outras quem leu sabe. E nas notas finais estarei deixando o link para a fic que ela esta escrevendo junto com o Pudim.

Capítulo 9 - Ariadina: cheia de esperança.


Estava de olhos fechados sentindo a suave brisa que passava por mim, refrescando-me do calor e fazendo meus longos cabelos brancos mexerem junto dela. O momento estava tão calmo, mas logo foi desfeito por um ser de outro planeta que surgiu de não sei onde, ele me empurrou me fazendo cair de bunda no chão, abri os olhos e o olhei irritada fazendo um pequeno biquinho ao vê-lo segurando o riso ate não aguentar mais e soltar a gargalhada. 

- Hahahaha, você devia ter visto sua cara Ariadina, estava hilária. - ele enxugou uma pequena lagrima com o dedo, respirou fundo e por fim sentou-se ao meu lado.

- isso não teve graça João. - dei um leve soco no ombro do mais velho. João e um ano mais velho que eu, nós conhecemos desde crianças e sempre contamos um com o outro. Ele e claramente maior que eu, os cabelos são de um castanho bem escuro quase preto, os olhos marrons da cor de uma Aragonita, pele morena mais puxada para o marrom. Na maior parte do tempo ele esta com um sorriso no rosto e aprontando uma ou duas pegadinhas com alguém e dessa vez o alvo fui eu.

- você sabe que não gosto dessas brincadeirinhas de mau gosto. - olhei ainda com um pouco de irritação pra ele. O mesmo deu de ombros e se levantou me ajudando logo em seguida.

- você podia ser menos chata comigo, foi só uma brincadeira inofensiva. - ele afirmou enquanto começávamos a andar para longe da campina.

 Não muito longe estava o Monte Ebott uma das montanhas da região sendo ele o menor de todos podendo ser escaldo de forma fácil e rápida tanto que a maioria dos alpinistas novatos o escolhem para treinar maneiras diferentes de escalada. Deixando isso de lado eu e João finalmente, aviamos chegado à casa de campo onde mais duas pessoas nós esperavam sendo elas Maria a minha amiga, ela tem longos cabelos loiros batendo na metade de sua cintura, seios fartos não tanto quanto os meus e claro, a pele de uma cor branca bem clara com um rubor natural nas bochechas o que só aumentava o charme da mesma e por fim olhos vermelhos da cor de um Rubi. A outra pessoa e Marcos melhor amigo de João os dois vivem sempre brigando por motivos bobos, mas ainda assim tem uma forte amizade, Marcos tem cabelos loiros assim como Maria, pela bronzeada, ele tem um físico forte assim como João e por ultimo os olhos quase tão escuros quanto uma Ônix, no momento ele esta, namorando com, Maria e eu desejo muita felicidade para os dois. Todos nós nos conhecemos desde crianças e eu fico muito feliz por nossa amizade durar ate hoje.

Abri a porta da casa e adentrei na sala onde Maria e Marcos estava digamos que dando uns amaços, logo depois de mim veio João que vendo a cena não perdei tempo em zoar o amigo.

- se querem tanto assim fazer sexo façam no quarto e não na sala. - pegos de surpresa os dois se separaram e olharam corados para onde estávamos.

- só esta dizendo isso por inveja. - Marcos retrucou agora com raiva por ter seu momento “amoroso” interrompido.

- HAHA, eu com inveja de você, isso só vai acontecer no dia de são nunca. - e lá estavam os dois com mais uma briga por mais um motivo bobo.

 Eu só dei uma breve risada vendo os dois se xingarem de apelidos idiotas  e me sentei ao lado de Maria que ainda estava vermelha de vergonha. Apesar de ela e Marcos estarem namorando a tempos ela inda tem vergonha de ser pega em momentos íntimos com ele. Coloquei a mão sobre o ombro da mesma e abri um sorriso paciente tentando quebrar o clima vergonhoso que pairava ao redor dela.

- ai, ai, ai amiga eu não esperava que vocês aparecessem assim tão de repente, ainda mais me vissem daquele jeito. - ele escondeu o rosto entre as mãos.

 - não tem problema algum, mas você devia dar um jeito nessa sua vergonha.- esfreguei minhas mãos por causo do frio que começara de repente, olhei pela janela e vi que a noite já estava próxima.

- bom acho que vou ir tomar um banho bem quente e colocar uma roupa mais quentinha. - me levantei do sofá, subi as escadas e entrei no banheiro.

Abri a torneira da banheira e deixei ela se encher de agua quente enquanto eu me despia de minhas roupas que estavam um pouco sujas de terra, logo depois as colocando em um cesto de roupas sujas. Entrei na banheira e quase instantaneamente meus músculos relaxaram me deitei na borda da banheira aproveitando a agua quentinha, a agua da banheira estava refletindo minha imagem permitindo que eu observasse a imagem de meu corpo nu.

Minha pele e bem branquinha igual a neve, meus seios são bem grandes e fartos para alguém da minha idade, meus olhos são de um verde bem claro igual a um Berilo, meus cabelos como ditos antes são longos e Brancos batendo um pouco abaixo da minha cintura e por fim um rubor natural assim como o da minha amiga só que em um tom mais vermelho. Fiquei por mais alguns segundos observando meu reflexo na agua e por fim me levantei da banheira cuja água já começara a esfriar, entrei no meu quarto e peguei um conjunto formado por uma calça jeans preta colada que realçava minhas pernas, uma camisa de lã vermelha de mangas cumpridas e por cima dela um colete preto e nos pés eu calcei um sapato All Star. Quando eu finalmente me encontrava pronta e confortável desci as escadas e encontrei meus amigos sentados em uma roda com uma garrafa no meio, só de olhar já sabia do que eles estavam jogando me aproximei por trás do João e quando estava próxima suficiente pulei nas costas dele.

- ei, ei sai da ai menina.- ele disse com um sorriso engraçado no rosto.

- ok, ok. - desci das costas dele e me sentei na única parte livre – então será que posso jogar com vocês.

- mas e claro que sim, mas saiba que não pegaremos levo com você. - Maria falou com um falso sorriso maldoso.

- então mostre tudo que tem. - olhei desafiadora para ela.

A mesma então pegou a garrafa e rodou. A garrafa rodou por alguns segundos e parou no João e a mesma fez as tão conhecidas perguntas Verdade ou Desafio, o mesmo escolheu desafio e eu só senti pena dele, Maria nunca pega leve quando se trata dele desse jogo.

- eu te desafio a... Dar um beijo na Ariadina. - quando ouvi isso olhei para ela indignada.

- como assim me beijar de jeito nenhum. - ela olhou para mim e abriu um sorriso brincalhão.

- desculpe amiga, mas o desafio e dele ele quem decide se ira cumprir ou não. - olhei irritada para ela e por fim desviei meu olhar para João que tinha um sorriso maligno no rosto.

- ah não, você não fari... Minha fala foi cortada quando ele colou os lábios dele com os, meus e sinceramente ate que não foi tão ruim, os lábios dele são macios e ate que ele beija bem, mas como sou muito orgulhosa o empurrei e dei um soco no peito dele.

- eu não acredito que você fez isso seu idiota. - continuei a dar socos no peito dele.

- calma, foi só um beijo. - ele disse com um sorriso brincalhão e isso só fez eu me irritar mais.

- NÃO foi só um beijo foi meu primeiro beijo. - logo depois de eu dizer isso o sorriso dele murchou, ele me deu um pedido de desculpas e eu como uma boa amiga aceitei afinal em algum momento eu teria que perder o BV só não esperava que fosse com o meu amigo. Voltando ao jogo depois daquele acontecimento tivemos mais algumas rodadas com varias verdades e poucos desafios ate que Mareia rodou a garrafa novamente e dessa vez parou em mim, e eu sem pensar escolhi desafio logo me arrependendo e muito.

- eu te desafio a ir à floresta e pegar uma das flores douradas que crescem por lá. - eu olhei para ela com vontade de rir.

- isso não e serio você acha mesmo que eu irei entrar na floresta no breu que esta lá fora. - ela olhou pra mim com um sorriso maligno.

- já que você quer assim então será verdade. - o sorriso dela se transformou maligno dela se converteu em um brincalhão – e verdade que você gostou do beijo do João.

- aff onde esta a lanterna. - ela apontou para a mesa onde aviam algumas lanternas para caso houvesse um apagão o que ocorria quase sempre nesta casa quando chovia pequei uma e fiquei diante da porta.

- me desejem sorte. – disse, por fim saindo na escuridão da noite.

 

===============[QUEBRA DO TEMPO]================

            Já estava andando a um tempo andando entrando cada vez mais fundo na mata, quando finalmente chego a uma clareira com varias flores dourada crescendo pelo solo fértil, peguei uma delas e me coloquei a andar pelo caminho que tinha usado para chegar aqui depois de um, dois, dez minutos conclui que estava completamente perdida pude sentir minha alma se encher de desespero.

- ótimo era disso que eu precisava ficar perdida no meio de uma floresta escura e fria durante a noite. - fiquei falando sozinha enquanto continuava a caminhar olhei para o céu e notei que avia algo grande se estendendo aquilo era o Monte Ebott. Bom de acordo com o que li em alguns livros existem varias cavernas que o atravessam, eu poderia tentar encontrar uma para me abrigar comecei a subir o Monte por uma trilha, como eu avia dito muito fácil de escalar. Depois de um tempo subindo pela trilha encontrei uma caverna, entrei bem no momento em que começara a chover, um pouco de água começou a fluir para dentro da caverna, mas não o suficiente para deixar todo o chão dela molhado fui andando ainda mais para o fundo dela pisando na agua e iluminando o caminho com minha lanterna quando estava quase no fundo da caverna tive que parar por causa de um enorme e profundo abismo . Eu disse que tenho Abissofobia se não então digo agora. Senti-me hiperventilar, o meu corpo começou a tremer a com paços lentos e trêmulos andei para trás só que tinha esquecido que avia água e como o chão da caverna era liso eu escorreguei  batendo a cabeça na beirada do buraco levantei minha cabeça estava sangrando minha visão estava embasada e tudo parecia girar, e sem saber por onde ia acabei tropeçando e caindo no abismo eu gritei o mais alto que podia, e enquanto minha consciência me deixava senti em minha alma de cor turquesa uma sensação que me fazia acreditar que iria sobreviver mesmo caindo desta altura, que me fazia ter fé, isso era esperança? Antes que pudesse concluir, tudo ficou escuro.


Notas Finais


aqui esta a fanfic da JB_Temmie ela também e interativa porem as vagas dela estão fechadas acho que pelo menos nessa temporada, espero que gostem. E eu criei um dos personagens da fic porque não tentam descobrir qual é

https://spiritfanfics.com/historia/undertale-depois-de-frisk-interativa-6433845


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...