1. Spirit Fanfics >
  2. New Stage >
  3. Talk.

História New Stage - Talk.


Escrita por: Liilyca e monogatari

Notas do Autor


~Liilyca:
Ol amores! como estão?
desculpem pelo ultimo cap foi uma correria louca e eu nem escrevi direito as notas ;/
sorry !

bom neste vou compensar hahaha
Este capitulo é pra quem gosta de JASICO (que nem eu)
então me ajudem a fazer a dona Mono shippar \o/ #MonoShippaJasico uhsauhsauhsauh

espero que vocês gostem ;*

~monogatari:
Boa tarde meus leitores. Como vocês estão?
Eu estou bem nervosa e ansiosa pelo fim de semana... Queria desejar boa sorte para quem for prestar o ENEM, acho que calma e meditação é o melhor que podemos fazer nesse momento. Nada de estudos intensos viu?! Irei torcer para cada um que fizer. Já preparei minhas rezas, macumbas, promessas e oferendas aos deuses. Estou preparada HAHAHA. Só não tenho meu lanche ainda rs.

Enfim, esse capítulo tá bem tranquilo para deixar vocês calmos e dar uma pausa naquele drama todo.
Preparados? Boa leitura ❤

Capítulo 21 - Talk.


Fanfic / Fanfiction New Stage - Talk.

 

Que horas deveriam ser?

Abro meus olhos devagar e vejo a escuridão se formar no meu quarto. Será que havia dormido muito?

- Finalmente decidiu acordar – ouço a voz de Jason vindo de perto de mim.

O garoto estava sentado em uma poltrona que ficava do lado da janela onde eu a usava para apreciar a chuva.

- Dormi tanto assim? – digo ainda meio sonolento.

- É duas horas da tarde já – diz ele sorrindo e se levantando da poltrona vindo ao meu encontro se deitando – Como você está se sentindo...?

- Um pouco melhor... – digo.

- Nico... Como foi... Sabe... – diz ele sendo cuidadoso com as palavras.

- Eu ainda não consegui organizar meus pensamentos... Foi tudo muito rápido e intenso... Preciso de um tempo para isso, mas eu ainda quero ir até ao fim – digo pensativo e firme ao mesmo tempo.

- Sei que sim. – diz Jason sorrindo e acariciando meus cabelos – Eu queria falar algo com você... Tem problema?

- O que aconteceu Jason? – digo erguendo meu corpo um pouco e encarando ele.

- É sobre o Percy. – diz ele mantendo o olhar firme.

- Jason eu...

- Eu sei Nico, mas é sério. – diz ele me interrompendo – Eu estava falando com ele antes de vir para cá e me disse algo que me deixou intrigado...

- Desembucha Jay – digo querendo acabar com aquela conversa logo.

- Ele pediu um teste de paternidade a Annabeth, mas ela se recusou a fazer. Na verdade ela se recusa a qualquer custo. – diz Jason pensativo.

- Por que você ta me contando isso? – digo intrigado. Ouvir o nome dela fazia meu corpo se encher de raiva.

- É estranho isso Nico... Por que ela se recusaria se tem certeza que o pai é o Percy? Sabe, eu convivi um bom tempo com ele e pensando bem é estranho demais isso. Percy jamais trairia alguém consciente. Melhor, ele nunca faria qualquer mal a você Nico – diz Jason me encarando firme - Eu conheço a Annabeth a um bom tempo e sei que ela nunca foi uma pessoa de se dar por vencida, e então de repente perder o Percy para você... Isso deve ter abalado muito o orgulho dela.

- Aonde você quer chegar com isso Jason? – digo firme, eu realmente estava com medo daquela conclusão.

- Só acho que essa história está muito mal contada. Percy te ama muito Nico, isso é tão claro. E então de repente ele te trair assim e ainda engravidar uma pessoa, ainda mais Annabeth... É no mínimo muito intrigante.

O que ele dizia, por mais que eu tentasse negar, fazia sentido. Tinha tanto sentido que até fazia meu coração se apertar ao pensar na possibilidade de tudo o que acontecer ter sido mentira.

- Isso não muda nada Jason – digo ainda tentando negar.

- Eu só acho que você tem que pensar com a razão sobre isso Nico e deixar de lado a emoção. Pensa bem. – agora ele se levantava da cama – Você acha mesmo que o Percy um dia te deixaria?

Fico estático ao levar aquele tapa com as palavras do Jason.

Não... Eu realmente não achava que ele iria fazer isso comigo. O Percy que eu conhecia jamais faria alguém sofrer ou se sentir mal propositalmente. Ele me prometeu... E se uma coisa que ele faz é cumprir as suas promessas.

Sempre ao meu lado, certo?

Mas então por que...? Digo, ele dormiu com ela e não me falou nada... Não tinha como eu raciocinar direito naquela época.

Então me lembro que ao menos o deixei se explicar ou tentar falar comigo depois daquele incidente. E pensar que agora, eu poderia ter injustiçado ele e não ter acreditado as suas palavras fazia meu peito doer muito.

- Eu não acho... – confesso em sussurros.

O Percy que eu conhecia e amava jamais faria algo assim. E eu não confiei nisso...

Jason suspira pesadamente.

- Concordamos em alguma coisa então. – falou por fim antes de sair do quarto.

Fiquei olhando para o nada a minha frente pensando naquilo. Não poderia negar que o fato de a Annabeth negar o teste de paternidade era no mínimo estranho, se ela estivesse tão convicta disso, qual seria o problema?

Não, eu não vou me deixar abater por mais isso, por ele.

Respirei fundo e me levantei já indo tomar café e comer algo já que já era de tarde.

 

Nesse dia Sally quis fazer um jantar mais elaborado já que era muito raro Jason voltar para casa e até chamou a Hazel. Devo dizer que eu estava impressionado e até aliviado com como ela lidou com o fato de eu ter uma meia-irmã. Sally e Poseidon praticamente adotaram Hazel também, o que era até engraçado. Eles tinham mesmo o “dom” de adotar os outros.

Estavamos todos na mesa agora, o jantar servido em um capricho exagerado pela minha mãe adotiva. Hazel estava ao meu lado já que não pode recusar o convite insistente de Sally, Jason do outro lado e Poseidon e Sally a nossa frente.

Eles conversavam sobre coisas aleatórias quando Sally murchou de repente.

- Queria que ele estivesse aqui. – ela murmurou baixo e eu demorei um pouco para entender de quem ela estava falando.

Poseidon alisou seu braço e sorriu solidário para ela.

- Ele vai estar aqui no natal, vamos convence-lo. – ele disse me fazendo enrijecer.

Espere, ele ia para la? Como eu poderia encara-lo?

Jason obviamente percebendo minha reação suspirou.

- Percy tem o dom da teimosia, tenham paciência. – disse despreocupado.

Encarei meu prato sem dizer nada, Hazel pegou minha mão a baixo da mesa com um aperto leve mostrando que ela estava ali comigo. A olhei e sorri de leve com seus olhos dourados preocupados em mim.

Era como se tivéssemos uma conversa silenciosa, ela sabia o quanto aquilo me afetava o quanto ele me afetava. Hazel assim como Reyna havia visto de perto o quanto fundo eu havia caído por causa dele.

Poseidon suspirou.

- acho que tenho culpa nisso. – disse fazendo todos olhar para ele que sorriu. – pela teimosia quero dizer.

Foi impossível não rir.

- Com certeza essa parte é toda sua, e a superproteção também. – Sally indicou sorrindo amorosa para o marido que fez uma careta.

- o que tem de errado em querer proteger quem se ama? – Poseidon perguntou inocente, mas me causou uma onda dolorida de similaridade.

Desviei meus olhos deles tentando disfarçar aquilo.

- não tem nada de errado com isso querido a não ser que seja um exagero o que geralmente é. – ela explicou e ele revirou os olhos.

Apertei os lábios forte e Hazel sorriu ao meu lado.

- bom, de qualquer forma acho que ele virá no natal, parece que tem uma coisa pra contar pra vocês. – Jason disse com descaso, mas eu sabia que ele estava jogando verde.

O olhei com a testa franzida. Percy não havia contato sobre Annabeth para os pais? Isso até que fazia sentido contando que Sally ainda não estava surtando.

- que coisa? – Sally perguntou cismada, ele sorriu para ela.

- não vou ser dedo duro, deixe que ele conte. – deu nos ombros.

Continuei o encarando até ele perceber e me olhar serio, assim como Hazel parecíamos ter uma conversa silenciosa a qual eu perdi porque ele não ia me dizer nada. Suspirei forçando um sorriso.

- e você Jay, quando vamos ver sua bela noiva entrando na igreja de branco? – perguntei insinuativo e ele mordeu os lábios nervosamente desviando os olhos.

- não sei. Ela anda com uns problemas com o pai, coisa de saúde. Talvez seja mais cedo ou talvez mais tarde do que planejamos. Ainda não sabemos. – respondeu distante.

- você tem que traze-la aqui mais vezes. Que moça bonita e educada ela é. – Disse Poseidon como se lembrasse dela.

- Piper é uma garota maravilhosa, muito além de sua aparência. – Falei sem conseguir me conter, sabia o quanto ela não gostava de ser rotulada por ser bonita.

Jason me olhou com certo orgulho.

- com certeza ela é. Falando nisso ela está morrendo de saudades de você, eu estou quase com ciúmes já.

Sorri com isso.

- que belezinha. Tudo o que eu quero é roubar sua noiva Jay. – ironizei e ele riu junto com todos.

- isso seria bem possível. – concordou.

- e o seu irmão? Tem namorada? – Poseidon perguntou mais uma vez inocente.

Meu coração quase parou, batendo devagar e dolorido. Uma tensão tomou a mesa, Hazel me olhou de canto, Jason se remexeu na cadeira desconfortável, Sally e Poseidon olhavam para ele quando eu baixei meus olhos.

- ele tem... os rolos dele. – Jason respondeu incomodado.

- ãhn... eu tenho que ir. – Disse Hazel quebrando a tensão. – desculpe, não posso chegar tarde em casa se não meu pai tem um ataque. – ela se explicou para Sally que estava prestes a dizer algo, mas depois sorriu de leve.

- eu te levo. – falei já me levantando.

- e voltar sozinho? Nem pensar. Vou com você. – Jason se levantou sem nem esperar uma resposta.

(...)

Deixamos Hazel na casa dela e voltamos caminhando lentamente pela rua quase deserta e fria de Nova Orleans.

O assunto tinha acabado, um silencio predominava por Jason e eu enquanto eu olhava para o céu escuro com pequenos pontos brilhantes e tímidos das estrelas.

- o que foi? – ele perguntou por fim.

Suspirei.

- nada.

Ele sorriu de lado.

- me diga no que está pensando. – pediu suave.

Desviei meus olhos dele para a rua sem realmente vê-la.

- você não me disse que ele viria para cá. – falei neutro. Jason demorou um instante pra responder.

- não disse que talvez ele venha. Ele é uma pessoa difícil Nico o que é até engraçado considerando que todos sempre achamos que você era o mais difícil entre nós três. – o ouvi respirar fundo. – Mas o Percy tem problemas com aceitar as coisas, sem contar que ele ainda está mal e perdido com tudo que está acontecendo. – sorriu sem humor. – estou quase me sentindo culpado por tê-lo deixado sozinho la.

Senti uma onda gélida e dolorida me percorrer pelo medo do que Percy poderia se meter sozinho em Nova York.

- Ele é bem grandinho Jason, sabe o que faz. – falei em um resmungo.

- não seja tão duro com ele Nico, sei o que ele te fez, sei o quanto foi e ainda é difícil para você ainda mais neste momento da sua vida. Mas Percy só estava com medo de te perder e infelizmente foi exatamente o que aconteceu.

- isso não é junto. – falei triste e ele me olhou analisando. – que você defenda ele.

Ele desviou os olhos para o céu estrelado pensativo.

- eu defendo vocês dois. São meus irmãos e você sabe que os dois estão errados.

O olhei incrédulo.

- o que!? Como pode me dizer isso? – perguntei em um engasgo parando no meio da rua.

Jason deu alguns passos e parou se voltando para mim com as mãos no bolso, sua pose normalmente despreocupada.

- você também mentiu para ele. – ele apontou.

Meus olhos arderam.

- você não está sendo justo de novo. Não compare as coisas eu não engravidei ninguém. – falei irritado voltando a andar pesadamente, Jason me acompanhou.

- tem razão, não engravidou, na verdade eu acho que nem ele, mas ainda assim foi uma mentira. Você consegue imaginar como ele se sentiu quando contei a ele sobre tudo? Sobre você? – Jason aprecia ter voltado no tempo, seus olhos estavam distantes. – dor, traição... ele ficou desolado, como eu nunca havia visto antes.

Apertei meus punhos reprimindo a culpa repentina.

- o que você pretende com isso? Quer que eu me sinta culpado? – Perguntei já nervoso e ele sorriu em um suspirou irônico e incrédulo.

- não... claro que não Nico. Quero que você pense sobre isso. Sei que você também percebeu o quanto essa historia está estranha. – respondeu mais calmo ainda.

Não respondi de primeira, claro que eu achava que aquilo era estranho, mas não podia me dar a chance de ter esperanças. Porque caso fosse verdade, caso ele realmente tivesse engravidado ela eu não suportaria me reerguer.

- Ele disse que ela deu uma bebida para ele no meio da festa e depois disso ele não se lembra de nada, acordou na cama dela sem saber como chegou ali. – Jason disse depois de um momento o que fez meu coração apertar.

- é isso que acontece quando as pessoas bebem demais Jason... – falei rancoroso e ele bufou.

- não com Percy. Abra um pouco a mente Nico, ninguém nunca amaria alguém como o Percy te ama. Tenho que admitir que até tenho um pouco de inveja.

Parei novamente o olhando incrédulo, ele parou logo depois e me olhou nos olhos.

- inveja? De ser traído? – sorri irônico. – duvido que você tenha inveja disso. além do mais você e Piper se amam.

Ele revirou os olhos exaustivo e veio até mim.

- sim, nós nos amamos, mas com vocês é diferente. As vezes acho que algo além de amor... – disse pensativo.

Algo além de amor...

Neguei com a cabeça tentando não pensar naquelas ultimas palavras.

- então o que? Você acha que ela dopou ele ou algo assim? – perguntei incrédulo e ele torceu o lábio para mim, a luz do poste a cima fazia a sua pequena cicatriz no lábio se destacar.

- talvez. Quem sabe do que aquela garota é capaz?

Bufei me recusando a acreditar naquela possibilidade e voltei a andar.

- ela não faria isso... – falei mais para mim mesmo.

Jason fez uma careta.

- está defendendo ela?

Bufei.

- estou apenas achando absurdo demais. Quero dizer, ela faria algo assim?

Jason pensou nisso por um momento então sua expressão foi de compaixão para mim.

- você não está abrindo a mente Nico. Depois de tudo que você passou, que descobriu ainda acha que há pessoas que não fariam isso? – Aut! Abaixei os olhos sem responder. – Annabeth é a pessoa mais possessiva e competitiva que já conheci.

Fiquei quieto por um momento pensando.

-  O que Piper acha disso? – perguntei por fim o que o surpreendeu.

- ela já foi amiga de Annabeth, mas disse que a garota mudou depois que ela e Percy terminaram. Piper contou que Annabeth não ficou nada “agradável”, então ela não duvida... – ele não terminou a frase e nem precisava.

- de qualquer forma não há o que fazer agora. – falei com um suspiro cansado daquela conversa deprimente que fazia minha cabeça girar. – mesmo que ela aceite fazer o teste e que o Percy não seja o pai nada garante que ele não dormiu realmente com ela.

Jason pareceu decepcionado ao ouvir isso de mim.

- É pode ser, mas eu ainda acho que seria impossível. – Comentou pensativo.

Chegamos a entrada da “nossa casa”.

- Você não tem que achar nada Jason, pare de se preocupar tanto conosco e pense um pouco em você. – O repreendi novamente irritado, mas duvidava que fosse realmente com ele. Entramos em casa e eu me virei para ele respirando fundo me sentindo culpado. – Fique com sua noiva, construa sua família Jay e seja feliz.

Ele sorriu de canto e se aproximou ficando perto, bem perto. De repente eu senti uma onda de tensão percorrer meu corpo, os olhos azuis dele estavam brilhantes nos meus com carinho.

- Vocês são minha família Nico, tudo o que eu tenho e sei que você melhor do que qualquer um entende isso. Você entende o quanto a família importa. E o que eu construir com Piper será apenas para acrescentar. – ele disse suavemente doce fazendo meu coração amolecer.

Sorri sem evitar para meu irmão mais velho e sem me segurar o abracei fortemente. Meus braços foram para seu pescoço e eu enterrei meu pescoço em seu ombro.

- Obrigado irmão. – disse em um sussurro sincero.

O senti sorrir em meu ouvido e com isso ele retribuiu o abraço forte e repleto de carinho e amor.


Notas Finais


~Liilyca:
JASICO É LINDOOO!!! <3 sim eu amo *0*
meu terceiro shipp preferido <3
claro que Solangelo tem todo meu coração e Jercy a outra parte, mas enfim.
ainda é lindo!

o que acharam? pulguinha atras da orelha? pois é pois é ;x
essa Vacabeth está pedindo u.u

Amores! postei minha fic original, não é Yaoi, mas garanto que é boa hahaha
se puderem dar uma ajudinha la ta ai o link ;)
https://spiritfanfics.com/historia/visoes-de-um-amanha-6869821

E para aqueles que vão fazer o ENEM eu desejo muita boa sorte <3
Até sabado ;D

~monogatari:
Esse Jason como irmão ❤. IRMÃO u.u, não consigo shippar eles meo... Não dá rs.
Enfim, viram? Essa história da Annabeth está BEEEEM estranha. Sinto cheiro de encrenca e segredos ai. Vamos expor ela!! Chama a Priscilão e a Duny \o/.

Obrigada pelos comentários e classificações. Eu estou muito feliz com o andamento da fanfic e com o carinho de vocês ❤. Vejo vocês sábado, pode ter ENEM, mas isso não impede de ter capítulo \oo/

Boa sorte novamente e beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...