1. Spirit Fanfics >
  2. New Stage >
  3. New Stage 2.0

História New Stage - New Stage 2.0


Escrita por: Liilyca e monogatari

Notas do Autor


~monogatari:
Hey meus queridos, estão presentes para ver o último capítulo da fanfic né? O último... Espera que vou chorar ali e já volto :c

Eu estou assim nesse capítulo: hi hi hi, quero apertá-los!! ❤

Não vou me prolongar muito, pois vou me despedir nas notas finais. A gente se vê por lá \o/ e respirem o último capítulo que escrevemos com muito carinho e amor! São emoções que não param.


~Liilyca:
Oi oi amores!!!
estou MUITO SOFRIDA!!!
ultimo, ultimo, ultimo.... não sei lidar.... </3
é uma incrivel sensação de alegria e tristeza, dor e orgulho... *respira fundo*
vou deixar o choro pras notas finais.

Boa Leitura babys e peguem os lenços ;*

Capítulo 37 - New Stage 2.0


Fanfic / Fanfiction New Stage - New Stage 2.0

6 meses depois...

 

Estava tudo uma loucura. Pessoas, pessoas e mais pessoas lotavam a igreja matriz de Nova York.

Eu não sabia que o Jason e a Piper conhecia tanta gente, mas estava feliz por isso.

A igreja era grandiosa e elegante, decorada com mármore e durado além das imagens de anjinhos e tudo aquilo que compunha uma igreja típica. Mas o que mais estava impressionante ali eram as pessoas, todas elegantes e com sorrisos sinceros.

Nossos pais estavam na fileira da frente, Poseidon com seu terno cinza escuro ao lado de Sally que tinha um vestido quase dourado brilhante e elegante como jamais vi. Hazel e Otto estavam por perto também. Minha irmã usava um vestido roxo de cetim que me fez ficar quase com ciúmes pelos olhares que ela recebia.

Na verdade uma pessoa em particular. Em um terno azul-marinho com a gravata azul-ciano, cabelos negros espetados e rebeldes de uma forma que só nele ficava incrivelmente sexy e um olhar verde-mar penetrante que me fitava do outro lado do altar estava meu lindo namorado, Percy Jackson.

Podia aparecer qualquer um ali, podia aparecer os deuses, os anjos ou até demônios, nada me faria tirar os olhos do intenso brilho cativante e da beleza única de Percy.

Percebendo meu olhar ele sorriu de canto fazendo todo meu coração derreter. Neste momento a marcha nupcial tocou e Jason se colocou a minha frente ao lado de Percy, devo dizer que meu irmão mais velho estava incrível.

Jason vestia um terno cinza claro quase branco com uma gravata mais escura. Seu cabelo estava de lado como um mauricinho mimado, mas isso o deixou tão serio e formal que parecia um executivo ou algo assim, a cor cinza nele se camuflava em seus olhos tempestuosos e seu sorriso nervoso era tão contagiante que eu tinha que me concentrar para não fazer o mesmo.

Percy parecia perceber também porque olhou dele para mim e riu baixo dando nos ombros me fazendo morder o lábio.

Postos no altar da enorme igreja lotada e decorada de rosa, branco e vermelho nós olhamos para a entrada afim de ver Piper entrar.

Ela estava com seu pai ao lado, o senhor indígena sorria orgulhoso e tinha lagrimas contidas nos olhos castanho brilhantes. Mas claro que Piper roubava toda a cena.

Como eu já disse varias vezes: ninguém jamais poderia negar que Piper era incrivelmente linda.

 

Your love is bright as ever

Even in the shadows

Baby, kiss me

Before they turn the lights out

Seu amor é brilhante como sempre

Mesmo nas sombras

Querida, me beije

Antes que apaguem as luzes

 

Ela trajava um vestido champanhe tomara que caia com detalhes brilhantes de prata e ouro, era incrivelmente longo. Seu cabelo que geralmente longo agora estava preso a cachos até abaixo do ombro e tinha uma tiara brilhante que prendia seu véu para trás. Sua maquiagem era leve como já esperado dela, mas seu sorriso era contagiante e apaixonado.

Mesmo ela parecendo ter consciência de todos a olhando os olhos verdes dela estavam focados em seu noivo no altar como uma cobra hipnotizada.

Jason retribuía seu olhar intensamente, fascinado, seus olhos brilhando como se ele fosse uma massa de nuvens densas e Piper o sol que aparecia entre elas.

 

Your heart is glowing

And I'm crashing into you

Baby, kiss me, kiss me

Before they turn the lights out

In the darkest night, I'll

I'll search through the crowd

Your face is all that I see

I'll give you everything

Baby, love me lights out

Seu coração está brilhando

E estou colidindo em você

Querida, me beije, me beije

Antes que apaguem as luzes

Na noite mais escura, eu vou

Te procurar no meio da multidão

Seu rosto é tudo o que vejo

Eu vou te dar tudo

Querida, me ame com as luzes apagadas

 

Assim que ela chegou seu pai lhe deu a mão dela a Jason e sussurrou algo a ele antes de beijar a filha com carinho no rosto e depois ficar ao lado de Percy.

Eles se colocaram a frente do padre que começou a cerimonia que eu particularmente mal ouvia, minha atenção ia involuntária ao meu namorado a frente que retribuía meu olhar quase se divertindo com aquilo.

Ele sabia que era irresistivelmente lindo.

Na hora de responder se aceitavam um ao outro Jason disse um “sim” decidido e encantado enquanto Piper disse seu “sim” tímido, mas igualmente decidido. Não havia duvida nenhuma ali.

Quando o padre pediu as aliança a musica lenta tocou novamente e entrando com um sorriso largo e incrivelmente incrível com um vestido rosa claro de dama de honra estava minha amiga Reyna.

Ela entrou devagar com uma almofada de cetim cor de champanhe como o vestido de Piper e um par de alianças douradas que reluziam no estofado.

Reyna entregou as alianças a eles e se colocou ao meu lado com um sorriso orgulhoso o qual retribui.

Piper pegou a mão de Jason e percebi que os dois tremiam o que me fez de novo conter o sorriso, era tão fofo que chegava a ser cômico. Eles sorriram um para o outro ao perceber isso e logo Piper começou seus votos.

- Jason Grace, eu prometo te amar, respeitar, aturar – ela acrescentou com um sorriso provocador. – até o final dos meus dias nessa terra, e que Deus me dê muito desses dias porque estar com você é o maior presente que ele poderia me dar. – ela sorriu com doçura, sua palavras saiam falhas pelo nervosismo, mas Jason parecia a ponto de agarra-la e beija-la a qualquer momento.

 

We don’t have forever

Oooh, baby daylight’s wasting

You better kiss me

Before our time is run out

Hmm

Nobody sees what we see

They’re just hopelessly gazing

Não temos a eternidade

Querida, a luz do dia está indo embora

É melhor você me beijar

Antes que nosso tempo se acabe

Hmm

Ninguém vê o que vemos

Estão apenas olhando sem esperanças

 

Com isso ela colocou a aliança no dedo e ele se preparou para colocar a outra no dedo dela ante de falar.

- Piper McLean, eu prometo te amar com todo o meu coração e alma, te respeitar, te entender, te amar mais, te fazer feliz... eu já disse que irei sempre te amar? – ele brincou e nós rimos. Apesar do humor ele parecia extremamente nervoso. – irei fazer tudo que puder para continuarmos bem e felizes até o meu ultimo suspiro nesta terra. – com isso ele colocou a aliança no dedo dela que estava segurando as lagrimas sorrindo feito uma boba apaixonada.

 

I love you like XO

You love me like XO

You kill me, girl, XO

You love me like XO

All that I see

Give you everything

Baby, love me lights out

Baby, love me lights out

You can turn my lights out

Eu te amo como beijos e abraços

Você me ama como beijos e abraços

Você me mata, menina, beijos e abraços

Você me ama como beijos e abraços

É tudo o que vejo

Te dou tudo

Querida, me ame com as luzes apagadas

Querida, me ame com as luzes apagadas

Você pode apagar minhas luzes

 

- então, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – o Padre disse.

- Achei que essa hora nunca chegaria. – Jason resmungou e só nós escutamos e rimos antes dele puxa-la para um beijo longo e apaixonado onde todos levantaram e aplaudiram.

Sorri involuntário encontrando o olhar brilhante de Percy que foram deles para mim. Reyna fugou ao meu lado me fazendo olha-la e rir a puxando pelo ombro pra um abraço rápido no qual ela limpava as lagrimas discretas. Observei que Poseidon fazia o mesmo que eu com Sally que tentava segurar as lagrimas, ambos tinham olhares orgulhosos o que eu não podia julgar.

 

In the darkest night, I'll

I'll search through the crowd

Your face is all that I see

I'll give you everything

Baby, love me lights out

Baby, love me lights out

You can turn my lights out

Na noite mais escura, eu vou

Te procurar no meio da multidão

Seu rosto é tudo o que vejo

Vou te dar tudo

Querida, me ame com as luzes apagadas

Querida, me ame com as luzes apagadas

Você pode apagar minhas luzes

 

Os noivos se descolaram e sorriam, Jason com orgulho e Piper constrangida. Eles entrelaçaram os braços olhando para todos, Reyna saiu com o Tristan que era pai de Piper e com um sorriso sem vergonha Percy me ofereceu o braço no qual eu entrelacei o meu revirando os olhos.

Ele sorria abertamente como se aquilo fosse muito maravilhoso, mas me ver de braços dados com ele, em uma igreja, em um casamento parecia apenas surreal demais.

- Você está muito irresistível com esse terno preto. – ele sussurrou baixo pra mim quando estávamos já saindo da igreja e nos colocamos ao lado para esperar os noivos passarem.

Levantei a sobrancelha para ele e o medi insinuativo.

- olha só quem fala sobre estar irresistível. Acho que tem um motivo por azul ser sua cor favorita, fica muito bem em você. – respondi e ele sorriu.

Percy colocou os lábios perto do meu ouvido antes de falar.

- devo dizer o mesmo de você com o preto.

Mordi o lábio sem evitar e antes que eu pudesse responder Jason e Piper saíram acompanhados de gritos e uivos de comemoração os cobrindo com grãos de arroz.

Eles passaram por nós e entraram na limusine negra luxuosa rumo a festa.

Quando todos estavam se dispersando então Percy e eu fomos no carro dele em direção a festa. No caminho Sally me agarrou e me abraçou com força assim como com Percy, ela estava extremamente emotiva.

- vocês estão tão lindos. – fungou. – ainda mais juntos. Deuses... será que aguento outro casamento? – ela dizia quase a si mesma.

Fiz uma careta involuntária com a ideia. Poseidon ao perceber puxou a esposa pelo ombro rindo.

- vamos senhorita chorona. Temos que chegar na festa antes deles. – ele disse puxando Sally para o outro carro entre a multidão.

Percy riu enquanto entramos no carro dele.

- que foi? – perguntei curioso e ele deu nos ombros já se ajeitando para sair com o carro, mas o transito estava congestionado elos convidados.

- nada, só é fofo ver ela assim. Ela esta realizando um sonho, Jason esta formado e agora casado. – ele riu balançando a cabeça. – quero só ver quando os netos chegarem.

- ela vai ser uma vovó mais coruja do que é como mãe se é que isso é possível. – falei pensativo.

De repente ele pegou meu queixo me puxando para si e me beijou apaixonado me deixando atônito por não esperar. Quando soltou eu o encarei confuso.

- o que foi isso?

Ele riu.

- eu estava querendo fazer isso desde que te vi naquele altar e... bem... – ele se embaralhou nas palavras e na verdade não precisava terminar, eu já estava ciente de como ele se sentia já que provavelmente eu me sentia igual.

Sem dizer nada eu apenas o puxei parar mim com vontade iniciando um beijo intenso e carregado de amor e desejo.

Como eu o amava, como amava tudo nele, como conseguia amar cada vez mais? Não sei.

Percy retribuiu na mesma intensidade e quando nos afastamos ofegantes ele me encarou nos olhos com suas pequenas jades cintilantes queimando.

- podemos passar em casa antes? – pediu pevertido e eu ri sem conseguir me conter lhe dando um empurrão.

- não Jackson! Seu irmão acabou de se casar e você quer escapar? – falei incrédulo ele deu nos ombros com falsa inocência.

- claro, na verdade eu quero comemorar por ele, só que não com ele. – disse sarcástico me fazendo rir mais enquanto ele ligava  carro já dando partida.

- você é um cara de pau que não presta. – provoquei e ele parou no sinal a frente me olhando com seu linfo sorriso contagiante.

- não que você não goste. – disse provocativo.

Mordi o lábio e lhe dei um selinho rápido.

- eu nunca disse isso. – falei antes de me encostar de novo no banco.

Percy sorriu satisfeito e partiu pela estrada quando o sinal marco verde.

(...)

A festa estava uma loucura.

Por conta da enrolação do Percy para chegar à festa, quando conseguimos finalmente a maioria dos convidados estavam lá assim como os noivos.

O salão que alugaram é incrivelmente grande. Ficava perto do famoso Central Park. Havia mesas cobertas por panos brancos e dourados espalhadas por lá. Ao fundo via-se uma pista de dança onde alguns convidados dançavam e havia um DJ junto com alguma banda da região. Um pouco mais ao lado alguns enfeites do lugar e no centro dele a mesa onde ficavam os noivos. Continha um grande tapete vermelho que ia de encontro a eles.

Luzes piscavam, pessoas conversavam, flash de câmeras disparavam e garçom passavam entregando os comes e bebes nas mesas.

A música tocava alto já e quase cai na gargalhada quando reparei no Leo puxando Reyna para dançar Macarena. Já havia reparado na aproximação dos dois ultimamente, Reyna nunca disfarçou o seu interesse pelo latino e ele por sua vez sempre jogava cantadas para ela no intuito de ser correspondido. Estava feliz que eles finalmente pareciam estar dando um passo a mais na relação.

Sally e Poseidon se encontravam conversando com o pai da Piper provavelmente falando o quão felizes estavam e a famosa frase: como eles cresceram.

Os noivos por sua vez, se encontravam sentados em sua mesa recebendo os convidados que desejavam felicidades para eles.

- Vamos lá? – digo olhando para o Percy que estava ao meu lado segurando minha mão. Não tínhamos mais vergonha de se mostrar próximos desse jeito e muito menos assumir nosso relacionamento.

- Ainda queria ir para outro lugar. – ele me lança aquele olhar de novo e reviro os olhos o puxando até a mesa dos recém-casados.

No caminho dali olho novamente para a pista de dança e meu olhar se encontra com o de Reyna que sorria animada enquanto dançava. Realmente ficava feliz de vê-la assim. Aceno com a mão e ela acaba fazendo a cara dela de: eu sei por que demoraram.

- Pensei que não vinham mais. – olho para frente e vejo Jason de mãos dadas com a Piper vindo em nossa direção.

- Acabamos errando o caminho. – diz Percy sorrindo não convencendo ninguém e indo abraçar Jason. – Estou feliz por você. Achei que o casamento nunca ia sair.

- Olha quem fala. – Jason retribui o abraço e assim que acaba vem direto para mim me abraçando.

- Parabéns Jay. – o abraço forte. – Cuida dela viu, ainda acho boa demais para você.

- Até você Nico?! – ele ri e retribuo o gesto.

- Boa sorte Piper, para aturar ele. – fala Percy novamente implicando.

- Pode deixar que sim, qualquer coisa mando ele dormir na sala. – ela ri e faz um high-five com o Percy.

- E você Jackson, cuida dele. – Jason aponta para mim. – Não vou estar mais por perto para aliviar seus erros.

- Não precisa me pedir isso. – Percy passa seu braço em volta do meu pescoço e me puxa para perto dele me deixando constrangido por aquilo.

- Eu consigo me cuidar sozinho. – digo descontraído e os dois se olham depois rindo.

- Você sempre será nosso irmão mais novo Nico, pode voltar a se acostumar com isso. – diz Jason.

- Vocês vão ficar só aqui discutindo sobre a relação de irmãos de vocês ou vão dançar? – diz Piper já puxando Jason para a pista de dança.

Percy olha para mim e eu já nego com a cabeça.

- Nem pensar. – falo, mas ele pega na minha mão e começa a puxar para a pista também. – Não, não, não!

Assim que chegamos lá a música agitada para e começa a tocar uma lenta fazendo as pessoas procurarem pares para dançar.

- Essa é para os recém casados. – diz o vocalista da banda que estava em cima do palco.

Sem que eu pudesse pensar no que fazer, sinto a mão do Percy enlaçar na minha cintura e me puxar para perto chocando os nossos corpos. Sorrio envergonhado e passo meus braços em volta do seu pescoço o acompanhando na dança lenta.

A música lenta ecoava no ambiente, pessoas dançavam do nosso lado, mas eu sentia que naquele momento o centro das atenções é eu e Percy. A paz se instaurou em meu corpo e acabo apoiando minha cabeça em seu peitoral ouvindo seu coração bater descontroladamente.

O calor do seu corpo se assemelhava ao fogo de uma lareira no qual você sente necessidade de permanecer perto quando se está com frio. Conseguia sentir a quentura da sua respiração em meus ouvidos deixando cada centímetro do meu corpo arrepiado. Suas mãos em minhas costas enquanto me deixava próximo dele também acariciava minhas costas com delicadeza e ternura.

Já não ouvia mais a música lenta e não sentia a presença de mais ninguém. Fecho os olhos e absorvo cada sentimento e momento que estava passando. Um filme começa a passar na minha mente desde o momento que o vi quando criança, no jardim de nossa casa até o presente momento.

Nunca tive dúvidas de que meu destino seria ao seu lado, tentei me afastar e impedir isso, mas meu corpo sempre se chocava ao seu independente do que minha mente mandava. Como um ima nos atraímos um para o outro.

Percy foi aquele que me salvou enquanto era engolido pela escuridão e terror dos meus pesadelos. É o seu toque, olhar, sorriso, perfume, jeito que me fazem todos os dias perceber que jamais haverá alguém no mundo que vai tirar o feitiço que ele fez em mim.

Estou preso a ele e vice versa. E nunca vou querer me libertar. Espero ter recebido uma prisão perpetua.

- Eu juro que estou me segurando para não te beijar no meio dessa gente. – Percy sussurra em meu ouvido e acabo sorrindo com isso.

- E quem disse que precisa se segurar?

Paramos de nos mexer conforme a música e por impulso acabo olhando para ele.

Ah aqueles olhos... Quantas vezes já me peguei perdidos nele? Brilhavam como as estrelas a noite e me acalmavam como um abraço de mãe. São eles que procuro quando estou com medo ou com dúvida, porque apenas de encará-los tudo isso se perde transformando-os em pequenos problemas.

- Você me pedindo para te beijar em lugares públicos? O que houve com você? – ele sorri e isso apenas faz meu coração bater mais forte.

Por mim, por nós
Pelo que virá
Por bem, por mais
Quero arriscar
Em você eu vejo a dúvida acabar

 

Se os olhos dele me traziam paz, o seu sorriso despertava uma alegria que apenas sentia ao vê-los. Não é exagerado, falso ou forçado. Assim que seus lábios são puxados para os lados para dar espaço a um lindo sorriso meu corpo já pulsava para uma felicidade sem igual, não é atoa que sempre sorria em seguida. Pode não haver motivos ou necessidade deles, e esse tipo de sorriso é o mais singelo e verdadeiro.

- Eu te amo. – acabo soltando.

Eram palavras que estavam engasgadas desde a igreja. Sinto vontade de dizer isso a cada gesto que ele faz comigo. A necessidade de sempre fazê-lo se lembrar do quanto eu o amava, mesmo apenas essas palavras não expressando nem metade disso.

Ele sorri novamente, dessa vez, envergonhado e vejo seu olhar se desviar do meu pelo constrangimento.

- Você nunca vai parar de me surpreender Nico. – ele tira sua mão da minha cintura e leva até meu rosto acariciando delicadamente minhas bochechas. – Eu nem acredito que demorei tanto para perceber o quanto preciso e quero estar do seu lado.

Meu coração começa a pulsar ferozmente e acabo aproximando meu rosto do seu me entregando ao seu beijo. É suave e cheio de amor, lento e desejável.

 

Tão desiguais, é de se estranhar
O oposto atrai e pode se chocar
Mas no contraste foi que eu pude te encontrar
Vamos tropeçar pra chegar mais perto
Desorganizar e rir do quanto nós já demos certo

 

Como disse antes, não me importava com as pessoas do lado ou quem olharia para nós. Naquele momento, na pista de dança não havia ninguém, música tocando ou olhares. Havia apenas nós, o menino que muito tempo foi assombrado pelo passado beijando a pessoa que o salvou de tudo isso.

Afastamo-nos assim que ao fundo começo a ouvir algumas palmas se sobressaindo. Paramos o beijo curiosos sobre o que teria acontecido, e ao reparar o que estava acontecendo sinto meu rosto ficar vermelho.

Os convidados nos olhavam, a banda nos olhava, o DJ havia parado a música. E todos batiam palmas para o casal apaixonado e sem controle que é eu e Percy. Sabia pelo olhar de Jason que ele havia começado aquilo, e acabo olhando para ele repreendendo-o.

Por algum motivo, não sai correndo dali ou senti alguma ponta de irritação. Apenas a vergonha se instaurava em mim. Percy ainda tinha sua mão em meu corpo, ainda estava com meus braços em volta do seu pescoço e ainda tinha vontade de voltar ao beijo.

- Parece que você surpreendeu a todos. – ele se aproxima de mim e colamos as nossas testas.

Os convidados parecem perceber o nosso momento e voltam as suas danças ainda comentando a cena que haviam presenciado.

Realmente, casamentos mexem com as pessoas.

- Licença pombos apaixonados. – olho para o lado e vejo Haz se aproximando de mim e do Percy.

- Haz – a abraço forte e ela retribui o abraço. – Não te vi quando cheguei.

- Estava com meu pai resolvendo uma coisa, e aliás – ela ergue o braço e em sua mão segurava um envelope – isso é seu.

Minha primeira reação é dúvida. A encaro e conversamos com o olhar.

- Tão rápido assim? – digo entendendo o conteúdo do envelope.

- Na verdade, faz um dia já que isso saiu, mas com a confusão do casamento não deu certo entregar antes. Mas, eu não estou aguentando essa ansiedade – ela entrega para mim o envelope.

Fico perplexo com aquilo tudo e fico encarando o envelope em minhas mãos.

- O que tem ai? – Percy me diz e meu coração se acelera mais ao ouvir a sua voz.

Não havia pensado em receber esse envelope naquele momento muito menos na sua frente. Precisava me acalmar para contar sem me enrolar nas palavras.

 

E eu sei, que nada disso faz sentido
E eu sei, que pode não ser ideal
Mas eu sei, que enlaçamos um no outro
Quero ir contigo até o final

 

- Obrigado Haz. – digo segurando as minhas lágrimas de emoção e a abraçando. – Você sabe né...?

- Você sempre será meu irmão mais velho. – ela reforça o abraço e eu absorvo o momento nas minhas lembranças.

- Vocês vão me falar o que tem ai? – sorrio ao perceber o quão curioso estava.

- Vem comigo. – pego na mão dele e me despeço da minha irmã, logo em seguida tirando ele da pista de dança.

- Aonde vamos?

- Só me acompanha. – saio do salão e atravesso a rua indo em direção ao Central Park que se encontrava a poucos metros dali.

Percy não me perguntou mais nada e apenas me acompanha sem reclamações.

Como era noite, o parque não estava cheio. Haviam poucas pessoas caminhando sozinhas ou com seus cachorros. Algumas sentadas nos bancos. Continuo adentrando procurando um lugar mais reservado e acabo achando um banco vazio sendo iluminado por um dos postes do parque.

Nos sentamos nele e encaro ele pela primeira vez desde que saímos do salão.

O vento fazia as folhas da árvore se mexerem fazendo barulhos. As pedras rugiam quando alguém passava correndo por elas e a lua cheia iluminava aquilo que os postes não conseguiam. O céu negro é preenchido pelas estrelas e vez ou outra passava algum avião ou helicóptero.

- Vai me contar o que houve? – ele me olhava preocupado e por um momento me xinguei por isso.

- Abre – entrego o envelope para ele que me olha novamente confuso, mas tira o papel de lá de dentro sem reclamar.

Vejo seus olhos passando pelo documento e sinto minhas mãos suarem pela ansiedade da sua reação. Havia comentado com ele aquilo já, mas não que tinha ido fundo e conseguido.

Meu coração para assim que vejo seus olhos se arregalarem parando em uma parte eu já adivinhava qual era.

- Nico Russo... – ele fala sem acreditar – Esse é o...

- Sobrenome da minha mãe e agora o meu. – digo pegando na sua mão. – Não tenho mais Di Angelo ou Jackson no meu nome.

Ele engole seco e abaixa o documento me olhando perplexo.

- Isso quer dizer que... – não sabia se estava daquele jeito por felicidade ou tristeza.

- Não sou mais seu irmão, Percy. – digo de uma vez. – Voltei a ser registrado com a minha mãe na certidão e com o nome dela.

- Mas... – ele tentava formular alguma frase – e a Sally, Poseidon...?

- Eles já sabem disso e apoiaram a decisão. – digo calmo e sério.

Ele continua com o seu olhar arregalado parecendo absorver as informações. Não via nervosismo nele ou sinal de tristeza, e acabo sorrindo ao ver que ele começará também fazer isso.

- Não somos mais irmãos... – ele repetia aquela frase de novo e eu levo minha mão até seu rosto e acaricio sua pele.

- Não somos... – confirmo de novo e começo a aproximar meu rosto do dele.

 

Sem direção, quero improvisar
Você me faz sempre repensar
Vamos juntos ver aonde que vai dar
Vamos tropeçar pra chegar mais perto
Desorganizar e rir do quanto nós já demos certo

 

E o beijo se faz presente de novo dessa vez mais intenso. Ele pede passagem com a língua e deixo que ela percorra cada centímetro da minha boca. Coloco minha mão em sua nuca e aproximo mais nossos corpos.

Quero mais. Quero sentir seu corpo colado ao meu e a quentura que ele me proporciona. Quero sentir meu corpo se arrepiar com seu toque. Quero me perder em seus olhos e sorriso.

- Não sabia que você ia receber a notícia bem e fiquei com... – começo a falar assim que o ar se faz necessário e nos afastamos. Entretanto, ele me interrompe dando um selinho em meus lábios.

- Casa comigo, Nico? – ele diz serio e firme. O olhar brilhando a luz do poste.

 

E eu sei, que nada disso faz sentido
E eu sei, que pode não ser ideal
Mas eu sei, que enlaçamos um no outro
Quero ir contigo até o final

 

Fico estático encarando ele sem acreditar no que tinha ouvido. Meu coração já tomava conta do meu corpo batendo mais forte quase saindo para fora. Minha mente trabalhava em milhões de pensamentos. Minha mão suava mais e meu corpo se esquentava.

- Oi? – digo ainda não acreditando no que tinha ouvido.

- Casa comigo? – ele ri baixo, certamente é por conta da minha cara engraçada. – Não posso mais viver sem você Nico, e agora quero mostrar a todos que você é meu, e eu sou seu. Quero te acordar pela manhã e ver em sua mão uma aliança dourada se destacando em sua mão. Quero subir no altar e dizer para todos ouvirem o quanto eu te amo.

Sorrio para ele e o puxo para mais um beijo.

Então, assim seguimos por alguns minutos: beijos, carícias e sorrisos.

Percy não precisava ouvir meu “sim” para saber a resposta. Ele perguntou já sabendo ela, na verdade, desde o momento que admitimos para o outro o quão necessitados somos um do outro sabíamos que esse momento chegaria.

 

E é aqui que se inicia a nossa nova fase.

 

 


Notas Finais


Musica: XO - John Mayer: https://www.letras.mus.br/john-mayer/xo/traducao.html

Musica: Lua Blanco - Laço: https://www.letras.mus.br/lua-blanco/laco/

Vestido Piper: http://www.tuttisposa.com.br/colecao/vestido-de-noiva/115243.jpg

Terno Jason: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/cc/62/21/cc62215d8fe61aca49b456ca2442295b.jpg

Terno Percy: http://www.marlomodas.com.br/zPhoto/traje-terno-slim-khouks-azul-marinho-238801-GG1.jpg

Vestido Reyna: http://www.dhresource.com/0x0s/f2-albu-g1-M00-A8-05-rBVaGFTN-2CAaw1kAAMIc76kH7s043.jpg/2015-barato-longas-brilhante-sequin-hortel.jpg

~monogatari:
AAAH DEUSES, E É ASSIM QUE ACABAMOS ESSA FANFIC REPLETA DE EMOÇÕES E TRETAS \O/
Gente, que experiência maravilhosa foi escrever ela com uma das pessoas que mais amo. Nossa amizade começou por meio dessa colaboração e hoje somos inseparáveis. Obrigada @Liilyca por estar comigo sempre ❤.
Pernico foi aquele shipp impossível que eu sonhava e pos escrever sobre eles agora faz ele se tornar um pouco realidade mesmo eu amando Solangelo HUE. Enfim, foi ótimo escrevê-la e botar discórdia aqui. Obrigada a todos que leram e nos acompanharam nesse decorrer da história. O carinho e vocês e o incentivo foi tão prazeroso que guardo no meu coração isso e não há palavras que posso expressar o quão feliz e realizada estou! Muito obrigada leitores lindos, amo vocês ❤

Já aproveitando a oportunidade vou desejar um feliz ano novo para vocês. Eu sei que 2016 não foi fácil rs, mas sobrevivemos a ele certo? Vamos lutar e fazer a mesma coisa com 2017 HAHAHAH muita faz, amor, saúde e felicidade para vocês. Nos vemos em 2017 com mais fanfics né?! Estou aqui sempre por vocês, trazendo mais loucuras. Feliz ano novo e se forem beber, não enviem áudios e fiquem longe do snap. OBRIGADA LINDOS!

Para quem quiser, eu estou em andamento com uma fanfic Solangelo, essa aqui: https://spiritfanfics.com/historia/far-away-7066959
E tenho outra que está na segunda temporada, bom quem quiser entra no meu perfil qu está tudo lá.

Bom, vejo vocês por aí e grande beijo da tia mono ❤


~Liilyca:
como sempre tem que acabar em casamento neh?
clichê? sim. mas quem é que se importa? acabou </3
gente eu estou chorando muito... meu core não aguenta.

bom, vamos la.
eu quero agradecer a todos vocês que leram, favoritam e comentaram e claro entraram nessa nave louca que eu e a linda da Mono resolvemos chamar de "New Stage" ou seja "nova fase ou novo estagio" ao pé da letra.
para mim, foi realmente uma nova fase e cara.... que incrivel que foi.
graças a essa fic, graças a um simples comentario em uma outra fic com imagina uma fic das duas juntas?" kkkkk graças a ISSO eu pude conhecer e amar essa pessoa que hoje é uma das mais importantes na minha vida. <3
CLARO QUE EU NÃO PODIA DEIXAR DE FALAR DELA NEH NÃO PRODUÇÃO!?
pois é u.u
aqui eu conheci minha Parabatai, a pessoa mais incrivel e maravilhosa do mundo. e para ela um: te amo sua linda e que novas fics venham <33'

Foi uma experiencia totalmente unica e eu espero que assim como eu, vocês tenham gostado de cada capitulo, cada paragrafo e musica com nosso total sentimento.
eu estou tão sofrida e chorosa que nem sei mais o que dizer. estou realizada com esse final e aliviada por ter ficado tão lindo <3

bom, um otimo ano novo a vocês amores, mamãe aqui ama vocês demais!!!
até o proximo quem sabe? kkk
LEIAM MINHAS OUTRAS FICS ;*

bj bj ! *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...