1. Spirit Fanfics >
  2. New Stage >
  3. Confusion

História New Stage - Confusion


Escrita por: Liilyca e monogatari

Notas do Autor


~Liilyca:
Ola amores!!! olha só quem está de volta pra colocar um cap cheio de loucuras e extase para vocês?
pois é...

gente... vocês são lindos!!! amo demais e amo cada comente *0* surto HORRORES aqui ;x
sempre tem alguem pra me perguntar "Liily você ta bem?" sauhuhsauhas é engraçado até.

bom... segurem firme os forninhos que vai ficar pesado ahhahaha

Boa Leitura ;)


~monogatari:
Oi oi meus amores. Estão preparados para o capítulo? Devo dizer que esta sensacional ❤ Estou ansiosa para as reações de vocês muararara.
Mais uma vez queria agradecer pelos comentários no capítulo anterior, vocês são uns amores e eu ainda vou abraçar cada um. Sim, sou fofa nesse nível u.u Hahaha.

Peguem um chocolate, sorvete (ta calor onde eu moro) e segurem as mãos dos deuses. Nos vemos as notas finais com surtos *-*

Capítulo 5 - Confusion


Fanfic / Fanfiction New Stage - Confusion

 

Depois de chegar ao apartamento fui direto ao meu quarto me trancando la sem nem ao menos notar se Annabeth estava ali ou não. Honestamente, eu não queria saber.

Me joguei na cama sentindo meu coração disparado bater rápido e angustiante.

Confusão, confusão e mais confusão.

Era só o que tinha a minha mente neste momento. Como eu poderia querer beija-lo? Percy era meu irmão e eu sempre senti admiração por ele, pelo menos é o que eu achava antes de revê-lo.

Consegui dormir com algum custo já que meu cérebro não parava de trabalhar me proporcionando pensamentos intensos e irritantes sobre tudo que havia acontecido naquele dia.

Acordei com o meu celular despertando e gemi internamente em frustração por ter que levantar e encarar todos.

Vamos Nico, você consegue.

Levantei, pequei minha roupa e sai em direção ao banheiro. O apartamento estava silencioso o que me fez agradecer ou por ele já ter saído ou por não ter acordado ainda.

Tomei meu banho lento e relaxante sem me preocupar com o tempo, quando sai todos meus agradecimentos se foram.

Annabeth estava como na manhã anterior com apenas uma blusa grande do Percy a frente do fogão fazendo café da manhã. Aproveitei que ela não me viu e voltei ao meu quarto pegando minha bolsa e a fitando sem perceber.

Ela morava ali por acaso? Porque diabos eu tinha que aguentar aquilo toda manhã?

De repente a frustração tomou conta do meu corpo. Eu tive a instantânea vontade de bater em alguém, de liberar minha irritação com toda aquela bagunça em minha mente.

- Nico? você já vai? – Percy perguntou da porta do quarto me fazendo gelar.

Incorpore aquela mascará, faça o que você sabe fazer de melhor, fingir.

Respirei fundo e tentei ficar neutro pegando minha bolsa e a colocando de lado.

- sim. Tenho algumas coisas para resolver na faculdade antes da aula. – falei forçando casualidade.

Os olhos verdes dele estreitaram para mim intrigado e quando fui passar ele bloqueou a passagem da porta ficando a minha frente.

- que tipo de coisas? – perguntou cismado e eu bufei.

- varias coisas Percy. Deixe de ser intrometido. – falei tentando passar novamente, mas sendo impedido.

Percy me olhou fixamente.

- coisas com a Reyna? – questionou insinuativo e a parte frustrada de mim gostou daquele tom de ciúmes dele.

- sim. – respondi com um sorriso leve.

Ele fechou a cara.

- você está gostando dela por acaso? – questionou me fazendo segurar o sorriso.

- Reyna é uma boa pessoa. Divertida, legal, inteligente e muito bonita. É difícil não gostar dela. – falei com desdém desta vez o tirando do caminho e passando por ele. Eu fiquei tão frustrado que me forcei a não tratar Annabeth mal. – Oi Annabeth. – falei para ela secamente.

A garota se virou me olhando confusa acredito que pelo meu tom e Percy se aproximou me encarando do mesmo jeito só que mais carrancudo. Peguei uma xicara e despejei café nela, tomando logo após.

- isso quer dizer que você está afim dela? – ele insistiu em saber e eu revirei os olhos.

- isso quer dizer que não sou mais criança pra te dar satisfações. – rebati sem conseguir esconder meu ressentimento. Terminei meu café em um gole e fui em direção a porta. – bom dia para vocês. – falei antes de sair do apartamento.

No elevador eu suspirei irritado.

Porque ele queria tanto saber daquilo se não se importava? Ele estava vivendo um sonho de casal com Annabeth afinal de contas então não tinha que ficar se preocupando comigo.

Por um momento reconsiderei morar com Jason. Eu não queria ter que ver aquilo todas as manhãs, não queria ter que aguentar e me forçar a fingir estar bem com a presença dela ali.

Quando a porta do elevador se abriu eu dei de cara com meu outro irmão de olhos azuis com olheiras cansadas. Ele sorriu fraco para mim.

- Oi Nico. Está saindo cedo. – comentou sonolento e eu não pude deixar de sentir meu coração se apertar.

- Ei Jay, estava trabalhando a noite toda? Vem te acompanho até seu apartamento. – falei o fazendo apoiar em mim e voltar ao elevador.

Jason sorriu fraco.

- esse trabalho é muito instável. Deuses eu preciso mesmo dormir. – disse aéreo e eu torci o lábio para ele.

- Piper está la? Você quer alguma coisa? – tentei ser útil e ele sorriu grato quando saímos do elevador em direção a seu apartamento.

- não, ela já saiu. Eu só quero comer algo e cair na cama. – respondeu ainda avoado.

Antes de entrarmos a porta do apartamento de Percy se abriu e ele saiu sorrindo com Annabeth ao seu lado, os dois já vestidos para aula. Quando nos viu ele travou e estreitou os olhos. Meu braço estava em torno de Jason o sustentando já que ele parecia mal conseguir ficar em pé.

- Ei vocês dois, o que estão fazendo? – Percy perguntou para nós enquanto Jason abria a porta.

Assim que eu vi os dois juntos e sorrindo meu coração se apertou me fazendo abaixar os olhos tentando disfarçar, o que obviamente não deu certo já que Jason estreitou seus olhos azuis para mim.

- Nada. Nico estava indo fazer um café da manhã para mim. – ele respondeu me fitando. Encarei seus olhos percebendo o que ele estava tentando fazer, me salvando de ter que ir para a faculdade com aqueles dois.

- Achei que você tinha coisas para resolver na faculdade Nico. – Percy disse para mim ofendido e eu me lembrei de respirar.

- É, mas posso falar com a Reyna depois. É melhor eu garantir que meu irmão não desmaie e bata a cabeça em algum lugar. – Forcei desdém novamente com um sorriso e Jason riu fraco.

- Isso é bem possível no momento. – Comentou me puxando para dentro do seu apartamento deixando Percy e Annabeth ao lado de fora.

Coloquei ele no sofá e fui para a cozinha lhe fazer uma torrada e chá, já que ele teria que dormir café não ajudaria em nada. Quando terminei voltei com seu café da manhã lhe dando, ele pegou grato e começou a devorar no mesmo momento.

- Obrigado Nico. Não estou te atrasando? – falou entre mordidas e goles.

- tudo bem, eu ia chegar muito cedo na verdade. – falei despreocupado.

- Reyna hein? Eu me lembro dela, entrou quando eu estava me formando. Morena, bonita. – comentou jogando verde e eu sorri fraco.

- sim, ela é incrivelmente insistente também. – acrescentei e ele riu baixo.

- para conseguir algo com você tem que ser mesmo. – apontou e eu baixei os olhos.

- não tem nada desse tipo entre nós. – afirmei e ele me olhou intrigado.

- você deveria dizer isso pro Percy, ele parecia bastante enciumado.

Revirei os olhos com um suspiro.

- Percy não tem noção das coisas. – resmunguei me levantando e pegando minha bolsa. – eu já vou indo, cuidado para não desmaiar durante o banho. – falei casualmente.

Jason ficou me olhando fixamente analítico antes de falar algo.

- É ela, não é? – ele disse e eu o olhei sem entender. – Annabeth.

Fiquei o encarando sem saber o que dizer sobre aquilo, Jason respirou fundo.

- Eu sei que isso é estranho Nico, afinal você nunca o viu com ninguém.

- Não tem nada de estranho nele ter uma namorada Jay. – falei canalizando toda minha mascara neutra. Me aproximei dele e lhe dei um beijo singelo na testa. – não se esforce demais.

Quando eu ia me afastar ele segurou meu pulso me fazendo encara-lo.

- Você pode vir morar aqui se quiser. Não gosto de te ver assim e você parece se dar melhor com a Piper. – Disse preocupado.

Tive que sorrir de leve para o quanto gentil e carinhoso ele era comigo.

- Obrigado Jay, mas eu estou bem. – Garanti mentindo e me afastando dele.

- Pense nisso. – Ele insistiu em dizer antes que eu saísse do apartamento.

Respirei fundo do lado de fora e fui para a faculdade.

Eu era tão transparente assim? Para até o Jason perceber? Não é como se eu odiasse a Annabeth, mas eu apenas me sentia desconfortável com a presença dela, toda sua simpatia parecia forçada para mim e as vezes eu tinha a impressão de que ela queria esfregar na minha cara que o Percy era só dela.

De certa forma ela tinha razão. Eu não tinha direito de ficar enciumado, chegava a ser tosco.

Na faculdade eu fui direto para minha sala porem havia uma palestra então tinha mais alunos de outras turmas ali. Avistei Reyna no fundo sorrir para mim e me sentei ao seu lado, a nossa frente reconheci Hazel e Leo que acenaram de leve para mim e voltaram a prestar atenção na palestra.

Aquela garota ainda me intrigava, digo, ela sempre me olhava estranho parecia ter um conflito interno sobre mim ou algo assim.

Me debrucei de lado para perguntar a Reyna.

- Você sabe de onde a Hazel é?

Ela me olhou com uma careta confusa e depois sorriu de canto.

- Interessado? – perguntou maliciosa e eu revirei os olhos.

- não desse jeito. Ela está sempre me olhando estranho, talvez eu a conheça de algum lugar e não me lembro. – expliquei.

Reyna assentiu em concordância e ficou pensativa por um momento.

- se eu não me engano ela é de Nova Orleans. – respondeu minha pergunta inicial me fazendo gelar.

Eu não me lembrava dela por la, mas Nova Orleans era grande então havia muitas possibilidades.

- você sabe algo sobre a família dela ou algo assim? – insisti em saber, Reyna não pareceu se importar.

- parece que ela sempre viveu com a mãe e o Pai foi embora quando ela era pequena. – respondeu simplesmente. – ela conseguiu a bolsa aqui e mora no dormitório da faculdade agora.

Fitei o cabelo encaracolado de Hazel por tras, ela se virava e comentava coisas com Leo o que dava para perceber que eles eram bem amigos.

- Eu realmente não consigo me lembrar dela. – pensei alto.

Reyna me fitou por um momento.

- Você deveria conversar com ela, perguntar diretamente. – indicou e eu assenti pensativo sem dizer nada.

Aquilo realmente me intrigava e eu ainda iria perguntar a garota dos olhos dourados sobre de onde ela achava me conhecer, mas aquele não era o momento.

As aulas se passaram lentas e monótonas. Talvez fosse o clima mais nublado ou apenas meu estado de humor, mas o dia parecia não terminar assim como o resto da semana.

Mesmo assim a sexta feira nunca foi tão indesejada por mim. Apesar de eu estar cansado com a faculdade e minha procura constante de emprego era minha forma de fugir e ficar fora do apartamento e da visão de Percy agarrado com Annabeth o tempo todo. Ou seja, no fim de semana não há nada disso então significa que eu teria que aturar.

Eu inevitavelmente me afastei ainda mais dele, quando não estava na faculdade, ou na rua com a Reyna, estava no apartamento do Jason que ainda insistia para que eu fosse morar com ele, mas eu estava incerto sobre isso, sobre como Percy reagiria e eu não queria magoa-lo, porem me mantendo assim estava me magoando.

Como eu disse: confusão.

Cheguei ao apartamento do Percy depois da faculdade e parecia vazio, ele provavelmente já havia ido para o trabalho já que eu fiquei enrolando para voltar exatamente por isso. Me joguei no sofá exaustivo e fitei o teto.

Mal percebi quando meus olhos se fecharam e eu cai no sono.

“se esconda, fique quieto e não confie em ninguém” ouvi uma voz feminina me dizer baixo, logo me vi em um local fechado, parecia um armário ou coisa assim.

Pelas tiras da porta eu via vultos nos quais eu não conseguia distinguir.

Barulho, gritaria mais barulho.

De repente a porta se abriu com um homem me encarando, eu não conseguia ver seu rosto claramente, mas sabia que era maligno. Antes que eu pudesse correr o homem me segurou pelo braço, mas alguém me puxou dele.

Eu deveria ser leve e móvel.

“Largue o menino!” Alguém gritou.

Estava escuro demais, eu não conseguia distinguir as formas, apenas sentia os braços fortes ao meu redor.

“Não, por favor!” Pediu uma mulher.

De repente as cenas começaram a passar de forma confusa, gritos e xingos altos soaram, vultos e mais vultos a minha frente.

“Não!” A mulher gritou alto fazendo meus ossos gelarem.

Em seguida só pude ouvir um barulho alto e perto de tiro o que me fez acordar em um sobressalto.

- Nico? – alguém chegou rapidamente perto de mim.

Minha visão estava embaçada ainda, meu coração batia rápido demais e eu sentia um calor extremo.

- ei, você está bem? – mãos pegaram meu rosto me segurando com firmeza. Demorei um pouco para assimilar que era Jason. – você teve um daqueles pesadelos? Deuses Nico você está suando.

Ele me puxou para ele e me abraçou fortemente. Sem forças eu me descarreguei no ombro de Jason. Aqueles pesadelos eram tão reais e conseguiam me deixar apavorados mesmo eu não sabendo do que se tratava, era desesperador.

Jason alisou minhas costas e cabelo me confortando enquanto os soluços involuntários saiam pela minha garganta.

- tudo bem irmão, estou aqui. – ele dizia reconfortante para mim que queria acreditar naquilo.

Ouvi a porta se abrir, mas não me virei para olhar.

- o que aconteceu!? – Percy quase gritou se aproximando. – Nico o que houve? – ele disse se agachando a nossa frente.

O olhei entre as lagrimas vendo seu rosto preocupado o que me fez sentir mal, porem piorou quando percebi que ele não estava sozinho.

- vou pegar um pouco de água para ele. – ouvi Annabeth dizer e gemi com isso enterrando-me mais no ombro de Jason que me abraçou.

- ele teve outro pesadelo. Pareceu pior desta vez. Eu vim para ver como ele estava e o vi dormindo e em questão de minutos ele acordou gritando. – Jason contou a ele que torceu o lábio para mim.

O choro já diminuía o que eu forcei pela minha vergonha. Annabeth voltou dando um copo com água para Percy que me deu, o bebi lentamente, mas fui incapaz de olhar para a loira.

Deuses porque ela tinha que estar em todo lugar o tempo todo?

- Nico, isso está piorando? Você não tomou o remédio? – Percy perguntou preocupado para mim o que me fez ficar ainda mais incomodado.

Me neguei a responder e Jason provavelmente entendeu o porque já que advertiu Percy discretamente.

- Percy... podemos falar disso outra hora? – ele disse insinuativo.

Percy ficou confuso a primeiro momento, mas depois assentiu tristemente. Jason se virou para mim com um sorriso gentil e alisou meu braço.

- ei, o que acha de fazer uma maratona comigo? Piper vai ficar enrolada com o trabalho hoje então sera só você e eu. – ele disse tentando me animar.

Sorri fraco e agradecido para ele.

- não precisa fazer isso Jay, eu estou bem. – falei baixo sem ter certeza de que ele ouviu certo, mas ele bufou.

- eu sei que está, você sempre está. Mas eu quero fazer uma maratona então vamos. Olha só como sou bonzinho, te deixo escolher. – ele disse casualmente se levantando e me puxando junto.

Fiquei sem jeito de recusar então apenas me mantive quieto e assenti ainda sem olhar para Annabeth que estava praticamente a minha frente. Percy se levantou e me olhou preocupado.

- Nico tudo bem se quiser ficar aqui, ou pode sair com a gente. – ele disse tentando ser legal, mas a ideia de sair com ele e Annabeth me fez querer voltar a chorar.

Jason revirou os olhos e me apertou contra ele novamente.

- já disse que ele vai ficar comigo esse fim de semana. Vamos Nico. – ele disse já me puxando para fora do apartamento e indo em direção ao seu.

Fui arrastado até la sem dizer uma palavra. Quando Jason fechou a porta me olhou preocupado.

- não o culpe por ser lerdo. – ele disse para mim que me encolhi levemente sem responder. – vou fazer pipoca para nós, você quer algo? – perguntou disfarçando e indo para a cozinha.

Respirei fundo.

- posso tomar banho? – pedi baixo. Eu estava precisando relaxar.

- claro. Quer que eu pegue uma roupa lá para você? – falou voltando e me analisando.

- sim, por favor. – falei envergonhado. Ele sorriu para mim provavelmente me achando fofo, então se virou para ir ao outro apartamento. – Jay. – chamei e ele me olhou curioso. – obrigado. – falei em um resmungo.

Vi seu sorriso aumentar e sem aviso ele veio até mim e me abraçou fortemente.

Não é como se eu não amasse o Jason, não é como se eu não gostasse de quando ele me abraçava e cuidava de mim, mas eu me perguntava o porque de com o Percy eu me sentir tão diferente.

Quando me soltou saiu e eu fui tomar banho.

Naquele final de tarde e começo de noite assistimos a primeira trilogia de Star Wars. Foi bem divertido e Jason comentava algo a cada cinco segundos do filme o que me fazia rir e resmungar também.

Quando acabou eu disse que iria voltar, mas ele não quis deixar.

- vamos Nico durma aqui comigo! Não quero ficar sozinho. – pediu fazendo bico.

- desde quando você ficou tão manhoso? Piper está te acostumando mal viu? Vou ter que conversar com ela. – falei sarcástico e ele riu baixo, mas logo ficou serio.

- é serio Nico, não quero ver você daquele jeito de novo e se ficar perto do Percy esta te deixando assim, você não vai voltar para lá. – falou pensativo, mas firme.

Bufei e levantei.

- minha mãe está a horas de distância Jason. Pare com isso. foi só um pesadelo e Percy não tem culpa disso. – falei tentando amenizar as coisas.

Por mais incomodado que eu tivesse com Annabeth la não queria causar uma intriga entre aqueles dois, o que certamente iria acontecer se eu fosse morar com o Jason.

Ele estreitou os olhos desconfiado para mim.

- não vou te convencer a vim para o lado Jason da força? – brincou sarcástico e eu ri.

- não. Sinto muito mestre Sith, mas a ordem Jedi me aguarda. – entrei na brincadeira e ele bufou se levantando e indo comigo até o apartamento do Percy.

- se bem que eu acho que é o contrario. – ele disse em um pensamento alto enquanto entravamos no apartamento de Percy que estava saindo do banho, sozinho pelo menos.

- prefiro classificar os dois como Sith. – falei a Jason que deu nos ombros.

Percy se aproximou de nós com o cabelo pingando, a camiseta velha molhada e uma calça e moleton, seus pés descalços quase não faziam barulho no piso.

- como foi o programa entre irmãos? – ele perguntou claramente ofendido.

- você vai ficar doente assim, ponha um chinelo. – resmunguei para ele que me ignorou sentando no sofá e ligando a tv.

- certo mãe. Depois eu que te trato como criança. – ele revirou os olhos.

Bufei.

- a diferença é que você age como uma. – rebati irritado e ele me olhou confuso, foi ai que percebi ter exagerado. – vou beber alguma coisa. – falei disfarçando e indo para a cozinha.

Tomei um grande gole de agua e respirei fundo. Não podia ficar descontando as coisas nele, Percy realmente era inocente em muitas coisas.

Quando voltei o clima estava estranho. Jason estava sentado no sofá menor e Percy no maior, os dois me olharam enquanto eu sentei ao lado de Percy, mas mantendo uma certa distância.

- o que foi? – perguntei para o olhar deles sobre mim.

Percy parecia ofendido.

- você quer ir morar com ele Nico? – ele perguntou sério para mim que fiz uma careta confusa.

- o que... Jason! – me virei para meu irmão loiro que me olhou com indiferença.

- só estou esclarecendo os fatos aqui Nico. Eu ainda sou o irmão mais velho aqui e se você não está feliz aqui você vai morar comigo. – ele disse simplesmente despreocupado.

- Nico, você não está feliz aqui? – perguntou Percy para mim, ele tentava esconder mas eu via como estava triste com aquilo.

- não falei nada disso Percy. – respondi a ele e depois me virei para Jason. – e você pare de colocar palavras na minha boca.

- não estou fazendo nada demais Nico. O problema é que você está estranho e nós sabemos o porque, então eu não vou aceitar que você fique aqui aguentando isso.

- espera ai! – Percy interviu. – que problema? O que o Nico tem que aguentar aqui?

Uma onda gélida percorreu meu coração com receio, mas Jason já estava irritado e bufou sem hesitar ao soltar as palavras.

- como você é lerdo Percy. – ele murmurou e Percy o encarou nervoso e ainda sem entender.

- não me chame de lerdo, imbecil. E pare de agir como se você fosse o dono da razão. – rebateu exaltado.

- OK! Parem com isso! – eu quase gritei fazendo eles se calarem e se fitarem mortalmente. – Jason eu vou ficar aqui por enquanto e se eu quiser sair eu te aviso. – falei a Jason que fez uma carranca para mim.

- isso é questão de tempo. – ele murmurou fazendo Percy o fuzilar.

-  o que você quer dizer com isso? por que ele iria querer sair daqui? – questionou ainda frustrado por não saber.

Jason bufou.

- ele já mal fica aqui de qualquer forma. – ele soltou como um pensamento alto fazendo meu coração quase parar.

- Jason! – adverti-o enquanto Percy fazia uma careta confusa e ofendida antes de se virar para mim.

- você está evitando ficar aqui? Comigo? – questionou me fazendo gemer internamente.

- não! – respondi automático.

- sim. – Jason resmungou.

Pelo visto Percy acreditou mais nele do que em mim.

- porque? – ele perguntou para mim incrédulo e triste.

Não consegui responder, simplesmente não sabia o que dizer a ele o que foi pior já que Jason respondeu por mim.

- por todos os deuses Percy você é mesmo lerdo. Annabeth é claro! – ele disse como se fosse obvio e Percy pareceu ter levado um soco no estomago, sua expressão foi de confusão a compreensão e depois culpa. encarei Jason acusativo. – não me olhe assim Nico, é melhor dizer do que ficar pelos cantos. – ele disse para mim e depois se virou para Percy de novo. – cara, ela praticamente mora aqui, até eu ficava incomodado as vezes. Não que a Piper não viva la em casa, mas eu moro sozinho é diferente.

Percy se manteve quieto, olhando de Jason para mim incrédulo e ao mesmo tempo tristonho. Quando ele absorveu tudo se virou para Jason impassível.

- Jason você poderia nos dar um tempo a sós?

Jason olhou dele para mim questionando e eu assenti de leve o que fez ele se levantar de mal grado e antes de sair se virar para mim.

- qualquer coisa me chame. – falou e eu concordei o vendo sair logo em seguida.

Percy fitou suas mãos por um momento ao meu lado e depois suspirou me olhando firmemente, seus olhos verdes me fizeram gelar.

- porque você não conversou comigo sobre isso Nico? – perguntou friamente e eu tentei me lembrar de como respirava.

- porque... bem, o apartamento é seu e você trás quem quiser para ficar aqui. – falei tentando manter meu tom neutro e impedir minha voz de falhar sem sucesso.

Ele trincou os dentes e se levantou irritado andando de um lado para o outro passando a mão no cabelo nervosamente.

- não é só aqui. Agora faz sentido. Você me evita quando ela está perto, na verdade você evita ela. – ele concluiu entre murmúrios depois parou e me olhou intrigado. – você não gosta dela é isso?

- não tenho nada contra ela Percy, alias eu sei que ela te faz feliz e para mim isso basta, mas... – comecei a dizer, porem me reprimi. Eu não tinha o direito de reclamar de nada ali.

- mas o que Nico? converse comigo, me deixe entender. Eu estou me sentindo péssimo agora, até o Jason percebeu... – ele se sentou novamente ao meu lado inclinado para mim apreensivo.

Minhas mãos começaram a tremer e soar, meu coração batia rápido demais.

- mas nada Percy. Eu não tenho do que reclamar. Você me acolheu e está cuidando de mim. – falei sincero e ele me fitou intensamente.

- nada disso importa se você não se sentir em casa Nico. – falou em um suspiro e se aproximou de mim daquela forma exageradamente perto que ele fazia o que só ajudou o meu coração quase parar. – se ela te incomoda eu prometo evitar de traze-la aqui. – ele passou sua mão em meu cabelo lentamente acariciando. – mas por favor, não vá embora.

Com isso foi impossível não relaxar meu corpo e meu coração derretido. Ele era tão sincero e carinhoso comigo, como eu podia odiá-lo? Afasta-lo?

- eu disse que não ia deixar. – respondi baixo pela sua proximidade.

Seu rosto estava a centímetros do meu, seus olhos de um verde-mar único estavam fixos em mim, eu podia sentir sua respiração leve e seu hálito perto.

Oh Percy, não fique tão perto...

Ele sorriu de canto.

- Não me esconda nada também Nico. Nada nem ninguém é mais importante do que você está entendendo? – falou doce e aveludado me fazendo querer me aproximar mais, o que fiz sem perceber, mas ele também não pareceu ligar.

- Não vou. – falei me sentindo corar de leve, mas meus sentidos estavam bagunçados pela sua presença próxima e embriagadora.

- então prometa. – ele pediu com um leve sorriso de canto que fez todos os nervos do meu corpo querer saltar.

Me aproximei ainda mais sem conseguir evitar.

- eu prometo ser sincero com você. – falei quase que em estado de transe.

Ele não se moveu, apenas abriu um sorriso largo de garoto que me fez aquecer e aproximar mais sem controle de mim mesmo. Percy pareceu surpreso dessa vez, mas não consegui ligar, me senti hipnotizado por seus olhos de jade e seu sorriso encantador.

Então antes que ele pudesse falar ou fazer algo eu apenas com um leve movimento acabei com a distância entre nós. Selei nossos lábios sem ter a mínima noção do que estava fazendo, o senti enrijecer, mas ele não se afastou.

Seus lábios eram incrivelmente quentes e macios, pareciam ser feitos de algodão e seda, e tinham um gosto adocicado que era maravilhoso.

Por um momento apenas ficamos assim, com os lábios selados, até que eu não consegui me segurar e aprofundei o beijo, o mais surpreendente é que ele não se opôs, pelo contrario retribuiu mesmo que receoso. Invadi sua boca com minha língua e me degustei dela em cada centímetro.

Como aquilo era bom.

Eu não conseguia parar, eu queria ele, mais e mais, eu queria tê-lo só para mim. Porem algo me fez voltar a realidade.

As mãos dele foram para meu ombro e pescoço me limitando e afastando dele delicadamente. Abri meus olhos encontrando os seus arregalados para mim então só ai percebi o que havia feito.

Estragado tudo.


Notas Finais


~Liilyca:
esse capitulo está simplesmente "aeeee porra \o/"
desculpem o palavreado, mas a fic é para maior de 18 então foda-se shuauhsahusahu
(to bocuda hoje)

gente !!! aonnnwt to shippando tanto pernico!!! é muito absurdo isso pra mim hahahaha serio ;x
o que vocês acharam desse first kiss? O.o
eu simplesmente AMEI!!!

pokin de Jasico brothers tambem <3 (amo mesmo e convenci a Mono para colocarmos) shauhushuas
AMO O JASON >.<

nos digam o que acharam hein?
até o proximo ;*

Ps: Referencia nerd de Star Wars <3 kkkkk qual lado da força vocês iriam?


~monogatari:
Eu li um beijo de Pernico? FOI ISSO MESMO QUE ACONTECEU? Soltem os fogos de artifício meu povo. Ouvi um amém? APENAS SURTANDO DEMAIS!! Vocês pediram e a voz do povo é a voz de Deus hahaha. Como estão se sentindo depois disso? *O*

Vamos juntar as mãos e rezar apenas para esses dois darem mais beijocas!

Queria estar perto de vocês para ver a reação de cada um ao ler aquilo hahahaha. A tia ama vocês viu ❤, até o próximo capítulo. Lembre-se que a treta foi plantada e estamos apenas esperando para colhe-lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...