História New teacher - Imagine Jung Hoseok (BTS)


Escrita por: ~


Sinopse:
[Lolicon/+18/Jung Hoseok/ Imagine/ One Shot]

//Prazer, me chamo (S/N) e por incrível que parece tenho 16 anos, e nesse exato momento estou dentro de um carro indo para a escola...
- Filha ? Tá acordada ? - Minha mãe me chama vendo que eu não estava prestando atenção - O-Oi ? - Ela revira os olhos - Chegamos - Olho para a janela e o carro estava parado na frente da escola, onde vários alunos entravam pelo portão da mesma - Já vou indo, tchau mãe - Dou um beijo na bochecha da mesma ouvindo ela me desejar uma boa aula.

Saí do carro e comecei a andar em direção ao portão, ouvindo o som do carro se distanciar cada vez mais. Vejo algumas folhas caídas no chão e logo afrente um ''homem'' as juntando - Precisa de ajuda ? - Pergunto já me abaixando - Se não for incomodo - Ele levanta seu rosto para me olhar - Deve ser a (S/N) certo ? - Me assusto um pouco por ele saber meu nome - Sou seu novo professor de dança, Hoseok... Ou melhor, Jung Hoseok - Estendeu a mão para que eu o cumprimentasse, e assim fiz. Comecei a ajudar com as folhas, e depois de algum tempo já estávamos indo para a sala - Onde fica a sala dos professores mesmo ? - Apontei para uma placa no fim do corretor, fazendo ele soltar um ''Ahhhh'' e dar um aceno.
Entro na sala de aula e vejo que todos já estavam praticamente sentados. Dou de ombros e me sento também, esperando o professor de Matemática aparecer para as aulas finalmente começarem.
{...}
''Finalmente a aula de dança'' penso comigo mesma, me dirigindo para a sala do novo professor - Estão todos aqui ? - Escuto ele falar e olho para os lados - Acho que sim - Um garoto de óculos fala, acho que ele era o representando - Então eu vou me apresentar - Ele se levanta, já que estava sentado no chão até o momento - Me chamo Jung Hoseok e sou o novo professor de dança de vocês, e não preciso explicar o motivo disso, certo ? - Todos assentem e ele continua - A antiga professora me passou tudo oque vocês já tinham aprendido, então depois do aquecimento eu quero ensinar uma nova coreografia - Todos se levantaram e cada um começou a se alongar do seu jeito - Não vai se alongar (S/N) ? - Como sempre eu estava no mundo da lua e nem me toquei que era para eu estar me alongando - M-Me desculpe professor - Me levanto e começo a me alongar, mas logo sinto os olhares de Jung pelo meu corpo, me dando um sentimento estranho - Estão prontos ? - Todos assentiram e ele foi escolher uma musica - Querem alguma coreografia em específico ? - Uma garota levantou a mão - Que tal I need u do BTS - Ele deu um sorriso - Boa escolha - A musica começou a tocar e eu prontamente comecei a fazer a coreografia, sem me importar com os outros alunos - Parece que temos uma segunda professora aqui - Paro de dançar no mesmo instante - Quer me ajudar na coreografia ? - Assenti meio envergonhada enquanto ia mais para frente.\\
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Colégio, Hentai, Hoseok, J-hope, Lolicon, Professor
Exibições 400
Comentários 2
Palavras 1.787
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction New teacher - Imagine Jung Hoseok (BTS)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Dance Teacher
2
400
1.787

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.