1. Spirit Fanfics >
  2. New Vision (INTERATIVA) >
  3. Eleventh.

História New Vision (INTERATIVA) - Eleventh.


Escrita por: Allielee

Notas do Autor


Notas finais.

Capítulo 13 - Eleventh.


Allison On~

 

De algum modo, um modo estranho... Eu me sentia mais leve agora. Não, estou longe de ser oque eu era antes. Mas ainda sim, dizer para alguém, foi uma especie de terapia, saber que alguém sabe é uma especie de terapia, isso me mataria, em algum momento.

 

Desde que saímos do jardim, as meninas não disseram nada, elas seguiram ao meu lado. Em completo silencio, e eu não vou dizer que isso não me assustou. Conheço elas bem o suficiente para saber que quando elas estão de bocas fechadas a cabeça esta trabalhando de modo incessante.

 

-Não falem para ninguém - Disse. Mesmo sabendo que elas não falariam, eu só precisava acabar com esse silencio.

-É claro que a gente não vai falar pra ninguém - Katherine disse com obviedade.

-Oque vocês vão fazer?

-Além de matar aqueles desgraçados? - Bennett perguntou com a voz venenosa. Engoli em seco dando de ombros - Vamos cuidar de você Ally, cuidar da sua alma. 

-Não tem jeito... Eu me acostumei com o vazio - Disse e sorri sem humor - Eu falei com meu pai - As duas garotas me encararam arregalando os olhos - Não eu não falei isso... Eu só... Pedi para ser transferida para a unidade em Londres.

-OQUE? - Ben/Kath disseram ao mesmo tempo. Respirei fundo.

-Você vai sair dos Estados Unidos? - Katherine perguntou arregalando os olhos.

-Por alguns dias... um mês no máximo - Disse com a voz trêmula - Eu estava conversando com algumas garotas que passaram pelo o mesmo que eu. Elas disseram que seria bom, dar uma distanciada daqui, talvez respirar novos ares. Isso iria me fazer bem.

-Tudo bem... - Ben respirou fundo - Quando vamos?

-Vamos?... Eu vou Ben - Disse respirando fundo. A garota ficou séria, mais séria que antes.

-Você realmente acha que eu vou te deixar sozinha? Eu vou junto - Ela disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.

-Não Ben... Você tem sua vida, tem suas coisas, você não pode simplesmente abandonar tudo aqui por minha causa, não é justo com você - Disse exasperada. 

-A gente tinha 12 anos... E íamos para o acampamento de verão mais foda de toda costa leste - Ela sorriu nostálgica, eu e Kath franzimos a testa - Estávamos tão animadas... Mas ai eu quebrei a perna, andando a cavalo... Eu não poderia mais ir acampar, você se lembra oque você fez? - Suspirei. Sim, é claro que eu lembrava - Você sabia que seus pais não deixariam você ficar comigo, então você simplesmente deu um jeito de quebrar o braço... Por que não queria me deixar sozinha na fazenda... Passamos o verão inteiro pintando e desenhando no gesso. Cantando no quarto e assistindo séries antigas. E sabe de uma coisa? Foi o melhor verão que eu já tive, nada do que poderia rolar no acampamento, seria melhor que ter minha melhor amiga comigo o tempo todo. Você desistiu de ir pra lá por mim... Você desistiu de algo... E eu não vou estar desistindo de nada, eu vou continuar estudando em uma New Vision, apenas vou estar em outro pais. 

 

Sequei minhas lágrimas negando com a cabeça. Me aproximei dela e a abracei.

 

-Você não vai fazer isso... Por que eu preciso fazer isso sozinha - Sorri triste e impedi ela de começar a falar - Eu te amo Ben. E preciso que você me dê esse tempo... Vocês duas - Puxei Kath para perto, eu tinha certeza que ela já estava pensando em formas de ir também - Eu vou curar esse ferida em mim... Mas eu preciso fazer isso sozinha.

-Não queremos que você passe por isso como se não tivesse alguém por você - Katherine murmurou.

-E eu não vou. Sei que não estou sozinha... Sei que se precisar vocês vão estar lá por mim - Sorri o mais verdadeira que pude - Vamos para a Califórnia juntas... E eu juro que vou dar o meu melhor nessa viagem. 

-Você não precisa ir se não quiser - Katherine disse fazendo carinho no meu cabelo.

-Eu quero, um tempo com pessoas que me amam também vai me fazer bem - Sorri abertamente, dessa vez foi verdadeiro. Acho que foi o primeiro sorriso verdadeiro desde que tudo aconteceu.

-Vamos cuidar de você - Bennett disse me abraçando forte.

-Eu sei... Vocês são as melhores amigas do mundo - Disse e elas riram baixo.

 

Madison On~

 

Coloquei o roupão enquanto me sentava em uma das cadeiras de sol. A água da piscina estava gelada, oque nessa noite quente. Deixava tudo ótimo.

 

-Vejam só, se não é a sereia - Skylar se aproximou rindo.

-Vejam só se alguém não esta de bom humor - Murmurei fechando os olhos. Permitindo-me relaxar.

-Por que não vai na praia no fim de semana?  - Ela perguntou direta sentando na cadeira ao meu lado.

-Tenho um compromisso - Disse simples dando de ombros.

-Um compromisso... É mais importante que acabar com aqueles almofadinhas? - Ela perguntou como se já soubesse a resposta. Mas ela estava errada. O meu compromisso é mais importante que isso.

-Sim, é mais importante - Disse e sorri falsa. 

-Qual é... Vão estar todos eles lá... Vamos poder foder eles... Literalmente ou não - Ela estava me olhando intensamente, abri os olhos e encarei a garota - Qual é... Vai ser divertido... Sexo... Bebidas... Possivelmente alguma maconha...Vamos... Eu nunca te pedi nada. 

-Porra... - Murmurei e respirei fundo - Tá... que merda. Eu vou... 

-Ótimo... - Ela sorriu - Vai ser divertido - Ela se aproximou sentando na minha frente, na mesma cadeira que eu.

-Claro que vai - Revirei os olhos - Vamos no máximo gozar...

-Tá de bom tamanho... Tem gente que nunca gozou na vida - Ela deu de ombros e nós duas acabamos rindo.

-Ta pronta pra transar com o menino aranha? - Perguntei sorrindo maliciosa.

-Quem disse que eu vou dormir com ele?

-Por que ta na cara que ele quer te pegar... E nenhum amigo vai pegar a garota que outro amigo quer pegar - Disse simples - Mas pode ser divertido... Ele pode saber direitinho como comer alguém.

-Vai se foder Maddie - Ela disse revirando os olhos - Se bem... que o trambolho quer te pegar... 

-Talvez eu pegue ele também - Disse simples. Ela arregalou os olhos - Um final de semana... É como Laz vegas, oque vai rolar lá... Vai ficar lá.

-Se você diz... - Ela riu baixo.

-Eu tenho certeza... E acho que vai ser até bom, vai dar pra relaxar um pouco - Disse e sorri maliciosa - Vou fazer uma ligação, tenho que demarcar o meu compromisso.

 

Me levantei o mais rápido possível, a garota me encarou com as sobrancelhas arqueada. Tratei de seguir o meu caminho de forma rápida. 

 

Os corredores do prédio feminino estavam cheios, ainda estava cedo e a campainha da hora de dormir ainda iria demorar a chegar. Entrei no meu quarto e tranquei a porta, peguei o meu celular e disquei os números muito bem conhecidos por mim.

 

on~

 

-MADDIE - A garota gritou animada e eu ri.

-Oi pequena - Murmurei sorrindo - Tudo bem?

-Sim, tudo ótimo... Estou pensando nas coisas que vamos poder fazer juntas - Ela disse animada. Suspirei - Oque foi?

-Eu não vou poder ir esse fim de semana - Disse e ela ficou em silencio - Eu tenho uma coisa pra fazer, desculpa pequena... Juro que te compenso depois.

-Você sempre diz isso Maddie - Seu tom de voz se tornou mais triste.

-Eu sei... Mas dessa vez é verdade... Eu juro, próximo fim de semana eu vou ir te ver. Prometo - Disse tentando passar o máximo de sinceridade possível.

-Tá bom Madison - Ela respondeu rapidamente e desligou.

 

off~

 

Respirei fundo, ela tinha ficado puta, claro que ela tinha ficado.  Ela tinha todos os motivos e razões pra isso. A culpa veio como um trem desgovernado. Eu odeio decepciona-la, odeio não poder passar mais tempo com ela. Mas isso é o melhor para nós duas, no final de tudo, estou nos protegendo.

 

Pelo menos é isso que meu cérebro insiste em dizer. Talvez seja uma forma de fazer a culpa parecer menor do que ela realmente é. 

 

-Desculpa baixinha - Sussurrei para o celular, mesmo que ela não estivesse mais me escutando.

-Quem é - Skylar entrou no meu campo de visão com os braços cruzados. 

-Não te interessa - Disse simples, jogando meu celular em cima da cama. 

-Claro que interessa, é uma pessoa que pode ficar no meio do que queremos fazer - Ela disse duramente.

-Ela não vai atrapalhar em nada... Pode ter certeza disso - Disse simples - ELA não esta nesse meio, e ela não vai entrar. 

-Tudo bem - A garota respondeu com um meio sorriso. Eu sabia que ela não descansaria antes de descobrir oque aconteceu. Mas isso não me importa, ela pode tentar o quanto quiser, ela não vai descobrir nada. 

 

Bella On~

 

-Onde a gente vai ficar? - Perguntei me direcionando aos meninos que ainda estavam falando sobre a viagem a Califórnia.

-Minha família tem uma casa lá - Nathaniel disse sorrindo - É grande... dá pra gente ficar lá de boas, por uns dias.

-Vamos na sexta mesmo? - Francis perguntou se jogando no sofá.

-Sim, temos que aproveitar o máximo de tempo possível -  Nathaniel respondeu com obviedade - Podemos dar uma passadinha em Miami, ver alguns lagos talvez...

-Quanto dinheiro vocês tem? - Jully perguntou bem humorada, os outros garotos sorriram mais abertamente. 

 

Eles continuaram conversando sobre isso, e eu não sei exatamente o por que... Mas derrepente foi como se eu não pertence mais aquela conversa. Jully se mantia ao meu lado, segurando minha mão com firmeza. E foi quando elas entraram novamente na sala. Eu não sei que aconteceu, mais algo tinha mudado na feição das garotas. Quando Bennett entrou, meus olhos por puro instinto procuraram os dela, e pra minha surpresa. Ela estava fazendo o mesmo, eles estavam estranhos, com uma especie de desolação. Senti algo em mim doer, fisicamente, como se eu realmente tivesse levado um tapa ou algo parecido. Sorri para a garota. E eu só queria que ela sorrisse de volta, como uma resposta de que tudo estava bem, mas ela apenas suspirou e cortou o nosso contato visual de forma brusca. 

 

Engoli em seco, soltei minha mão de Jully e fui de encontro a garota morena. Eu juro que não sabia por que estava fazendo isso, mas foi como se meus pés tivessem derrepente tomado vida. Parei na frente dela, e ela nem sequer se deu o trabalho de me encarar, continuou sentada olhando pro chão. As outras duas garotas tinham se aproximado do grupo. Mas Bennett se afastou, indo pro canto mais afastado da sala de estar. Sentei-me do lado dela e sorri.

 

-Tudo bem? - Perguntei com calma. Ela apenas acenou com a cabeça, em um movimento brusco em afirmativa - Tem certeza? - Coloquei minha mão sobre a sua, segurando seus dedos com firmeza. 

 

A garota pareceu levar um susto, e olhou para nossas mãos unidas antes de levantar seu rosto para olhar para minhas feições. Senti um arrepio cortar minha espinha quando finalmente pude olhar no fundo de seus olhos, tinha algo quebrado ali, profundamente quebrado. E isso me quebrou também, senti minha alma ficando dolorida, meu coração batendo mais devagar e tudo isso por que eu pude ver tristeza nos olhos da garota a minha frente.

 

-Eu tô bem - Ela respondeu rapidamente, tirando sua mão de meu toque. Ela desviou seus olhos dos meus com brutalidade, foi tão repentino que tive que piscar algumas vezes. 

-Por que eu não consigo acreditar nisso? - Perguntei em um impulso. A garota me encarou como se eu tivesse duas cabeças e bufou, se jogando sobre a poltrona, encarando o teto.

-Você acredita no que você quiser Isley - Ela disse fria - Eu não me importo... Nada que diga respeito a você me importa. 

-Então se eu morresse agora você não se importaria? - Perguntei com certa petulância. A garota riu pelo nariz e fechou os olhos, colocando seu braço sob os olhos.

-Por que eu me importaria Isley? - Ela perguntou com a mesma petulância da minha ultima frase. 

-Tudo bem - Respondi em um suspiro e me levantei, a garota a minha frente tirou seu braço dos olhos e me encarou com uma das sobrancelhas arqueadas. Como se me perguntasse oque eu faria - Levanta daí e vem comigo... Não é uma pergunta 'Barton' - Dei enfase no 'Barton' - Eu estou mandando você vir comigo. Ou eu juro que faço um pinheiro começar a crescer no seu estomago e só paro quando tiver pedaços de você até o outro lado do Central Park. 

 

Ela arregalou os olhos e se levantou. Começando a me seguir, com o canto dos olhos vi Jully me encarar, sua expressão não era das melhores. Apenas sorri de modo confortante e continuei o meu caminho. 

 

Da sala de estar até o meu lugar especial não era muito longe, eu descobri esse lugar em uma das minhas saídas, eu consegui sentir a vida vindo daqui, então resolvi explorar o lugar. É quase como um jardim secreto, um jardim dentro de um jardim é lindo...

 

-Por que me trouxe aqui Isley? - Ela perguntou cruzando os braços - Sua namoradinha não vai ficar feliz em saber que você trouxe uma garota para um passeio noturno. 

-Jully não sabe sobre esse lugar... - Disse suspirando - E eu te trouxe aqui pra ver se você relaxa um pouco, pelo amor de Deus, eu não sei oque aconteceu... Mas eu não tenho culpa disso.

-Nunca disse que você tinha culpa Isley - Ela respondeu de forma seca - Não sei se você percebeu... Mas eu estava quieta no meu canto, quando você invadiu o meu espaço - Ela sorriu falsamente.

 

Bennett On~

 

A garota respirou fundo e sentou no chão, antes de deitar na grama. Sua respiração se tornou calma enquanto ela fechava os olhos. Ela estava completamente serena, e isso sinceramente, me irritou profundamente. Revirei os olhos, me preparando para sair, mais antes de conseguir sair, raízes começaram a crescer e se retorcer fechando a entrada. Voltei meu corpo, para a garota, que ainda estava deitada. Mas agora sorrindo sem mostrar os dentes.

 

-Sério? - Perguntei mal humorada.

-Você precisa relaxar - Ela disse simples - Você não precisa falar nada Ben, apenas tente relaxar.

-Ou eu posso apenas achar outra saída...

-Não tem... Pelo menos não uma que dê dentro das dependências da Academia - Ela sorriu mais que abertamente, e abriu os olhos - Deita aqui do meu lado... 

-Tenho outra saída? - Ela negou com um barulho estranho que ela fez com a língua.

 

Bufei e deitei do lado dela, cruzando as pernas e colocando minhas mãos sob a barriga. Fechei os olhos assim como ela, e suspirei. 

 

-Abre os olhos, a noite esta muito bonita - Sua voz doce soou ao meu lado. Fiz oque ela 'pediu' novamente. E ela estava certa, o céu estava escuro, e isso fazia as estrelas parecerem ainda mais brilhantes. Acabei sorrindo sem nem ao menos notar, por um pequeno segundo, eu não tinha mais problemas para lidar, não tinha mais aquele ódio mortal do fodido do Taylor... Mas bom, durou menos de um segundo.

-Obrigada por se preocupar - Murmurei de forma baixa. Senti a garota me encarar, resolvi ficar apenas encarando o céu.

-Não me agradeça por isso... Eu sou uma boba por me preocupar com você - Ela respondeu rapidamente. Minha testa se franziu e eu encarei ela - Não foi você mesma que disse que não se importa comigo...

-Eu sou uma pessoa fechada Bella - Suspirei e dei de ombros - Não procure algo em mim que você não vai encontrar... Vai acabar se decepcionando no final.

-Mas eu não estou procurando algo que você não tem... Eu vejo a forma que você trata a Ally e a Kath... É bonito - Ela disse sorrindo, sua língua ficou entre os dente. E tenho que admitir, ela ficou muito fofa - Você tem todas as qualidades que eu imagino que você tenha... Você só não me acha digna para vê-las. E tá tudo bem...

-Você me surpreende bastante sabia... - Disse rápido - Quando eu te vi pela primeira vez, beijando a Jully pela janela do meu quarto, eu jurava que você ia ser uma garota atirada, quando você entrou no quarto da Ally, completamente envergonhada e sem jeito... Um grande ponto de interrogação cresceu na minha testa, onde estava a garota beijoqueira...? E quem era aquela linda menina mulher que estava na minha frente? Você mesma foi se moldando bem em frente aos meus olhos... Todas as vezes que você ia na casa da Ally, antes das aulas começarem, eu observava vocês duas conversando, e você é tão... Você!

-Você esta me xingando ou...?

-É uma virtude, vai por mim... Se houvessem mais pessoas como você no mundo, as coisas seriam diferentes - Disse com simplicidade, a garota sorriu, aberta e lindamente. Tenho certeza que aquele sorriso poderia iluminar uma cidade inteira - Eu não sei como você esta fazendo isso... Mas você consegue derrubar os meus muros como ninguém.

-Talvez eu seja a única pessoa que realmente tentou coloca-los abaixo - Ela disse docemente - Você é como um livro Ben... E talvez algumas pessoas queiram ir direto para o final. Mas eu não... Perderia a graça, eu quero conhecer, cada pagina de você, e eu sou paciente para descobrir uma de cada vez - Ela piscou para mim sorrindo. Oh céus, eu estava realmente sentindo vergonha? - Mas você poderia me adiantar se é um livro de suspense ou romance... Isso me deixaria um pouco mais preparada para os próximos capítulos. 

 

Respirei fundo, voltando a fechar os olhos. Meu coração parecia uma escola de samba brasileira, eu acho que ela até conseguia escutar suas batidas de onde ela estava. Como... Como ela faz isso? Virei meu rosto pra ela novamente, levantando meu corpo, apoiando minha cabeça na palma da minha mão. Com a minha mão livre acariciei a pele macia do rosto da garota, ela fechou os olhos se esticando para a caricia, como um gatinho. Acabei sorrindo como uma idiota com aquele simples movimento dela. 

 

-Só depende de você Bella... O final... O enredo, tá tudo nas suas mãos. Você decide, se é romance ou suspense - Disse sincera, eu não conseguiria mentir para ela, não agora - Não é como se eu pudesse opinar em algo, tá nas suas mãos. 

-Eu sempre preferi romances - Ela murmurou baixinho, ainda de olhos fechados. O sorriso bobo não abandonava meu rosto.

-E eu nunca fui fã de triângulos amorosos - Disse de forma direta. E ela me entendeu. Seus olhos se abriram espantados e ela engoliu seco.

-Ben... Eu e ela... - Ela começou, coloquei meu dedo indicador sob seus lábios, calando-os. 

-Shii... Eu não estou pedindo nada Bella. Nunca faria isso, você não é minha, não posso exigir nada de você - Me sentei na grama - É melhor eu ir... 

 

Antes que eu ficasse de pé. Bella colocou suas mãos em meu rosto, juntando nossos lábios, em um selinho longo. 

 

-Bella... - Suspirei assim que nos soltamos.

-Eu prefiro romances Bennett - Bella murmurou ainda de olhos fechados, com a boca próxima da minha - Seja o meu... E eu prometo que serei o seu...

 

Nathaniel On~

 

Acelerei a velocidade da esteira, indo para 35 km por hora. A musica em meu ipod tinha mudado, indo para uma musica mais agitada. Algo do David Guetta. Dois tapinhas em meu ombro me trouxeram de volta a minha realidade.

 

-Trabalhando duro... - Madison murmurou ao meu lado, me virei para encarar a garota, ela sorriu um tanto quanto... Maliciosa. 

-Sempre trabalho duro - Disse de forma calma, voltando a olhar pra frente.

-Acho que vou poder exigir isso nesse fim de semana - Revirei os olhos e ri. Agora ela esta interessada?

-Acho que não, sabe como é... Eu aprendi a lição, nem todas as mulheres estão afim de mim... - Sorri falso voltando a encarar a garota - Mas se quiser transar com alguém nesse fim de semana, eu tenho certeza que um dos meninos vai estar bem disponível, e bom... se eles não estiverem, você tem 10 dedos - Sorri novamente. Tirei minha camiseta, sim. Foi de proposito, sabia que isso iria afeta-la. Senti o olhar da garota queimar sob meu abdômen - Alguma coisa errada? - Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, eu me adiantei - Então pode ir... Não sou fã de companhia quando estou malhando.

 

A garota continuou me encarando, como se não acreditasse no que eu estava falando. Resolvi ignora-la, colocando meus fones.

 

A garota pareceu sorrir, e assim como eu ela tirou a camiseta, olhei para a garota pelo canto  dos olhos. Respirei fundo. Ela se colocou no aparelho que ficava na frente da esteira. Puta merda. Ela ficou de quatro sob o aparelho, eu mal consegui me concentrar no que ela estava fazendo, meus olhos ficaram presos na bunda dela. FILHA DA PUTA.

 

[...]

 

-CALIFÓRNIA - Gritei buzinando. Notei que algumas pessoas começaram a nos encarar, pelos carros. Mas quer saber? Que se fodam eles, esse final de semana vai ser foda, eu estava sentindo isso.

-Vocês são loucos - Bella murmurou rindo no banco de trás.

-Você ainda não viu nada -  Francis disse rindo, ele se levantou ficando de pé sob o banco. 

-Não seja assim amor - Jully disse se virando para Bella. Revirei os olhos. Por que o casal 20 veio comigo?

-Sem melação ai atrás - Disse olhando para elas pelo retrovisor interno do carro. Jonathan parecia alheio a tudo, encarando a praia, e as garotas que estavam andando pela orla.

 

...

 

-MI CASA... SU CASA - Gritei abrindo a porta da mansão - Não quebrem nada crianças.

 

Os adolescentes foram entrando na casa, as meninas foram rapidamente para o andar de cima, para escolher os quartos. Nós, os homens seguimos para a área da piscina, jogando as malas pelo caminho. Abri a porta dos fundos, a piscina quase se confundia com o mar, que estava ao longe.

 

-Ah - Suspirei - Esse vai ser O final de semana. 

 

~~~~ On~

 

Coloquei todas as fotos sob a mesa, encarando cada rosto impresso nelas. Tão jovens, tão esperançosos... Chega a ser triste. Ter que acabar com eles... Mas isso é para um bem maior, certo?


Notas Finais


Sinceramente? Estou ficando cansada e desestimulada a escrever essa história, pouquíssimas pessoas estão comentando, e isso sinceramente não me faz querer ir lá e escrever o próximo capitulo, estou pensando seriamente em apagar essa história e não postar mais nada. Vamos ver... Eu realmente estou bem triste com isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...