1. Spirit Fanfics >
  2. New Vision (INTERATIVA) >
  3. Prologo.

História New Vision (INTERATIVA) - Prologo.


Escrita por: Allielee

Notas do Autor


GENTEEEEEEE AJEITEI AS COISAS AQUI! E AINDA ESTÃO FALTANDO DUAS FICHAS MASCULINAS, PARA SER PAR DA MADISON E DA KATHERINE... SO PLEASEEEEEEEE! Agora de modo mais calmo eu queria falar com vocês que... Minha tia teve alta, ela vem pra casa amanhã (17/11) e eu estou muito feliz por isso, vocês não tem ideia!!! Então como comemoração eu repostei o capitulo, com mais personagens, e fiz uma mudança na Allison... Genteeeeee, eu já tenho mais ou menos a historia na minha cabeça, e eu vou manter algumas ideias da antiga fic, mas eu 'renovei' o atrito principal, que se sair do modo que eu estou imaginando... VAI FICAR MUITO FODA... Enfim, espero que gostem... hoje tem perguntinhas...

Capítulo 2 - Prologo.


Allison On~

Coloquei a ultima toalha no armário, e o fechei com um sorriso no rosto. Adorava ter pessoas em casa.

-Ei Capitã - Papai deu dois 'soquinhos' na porta antes de entrar no quarto de hospedes.

-Hey Capitão - Sorri abertamente me virando para ele.

-Você me parece bem animada - Ele sorriu se sentando na cama recém arrumada.

-Isso é por que eu estou, você sabe que eu adoro a casa cheia...

-Apenas uma pessoa vai ficar aqui... - Papai disse calmamente sorrindo abertamente.

-Eu sei... Mas mesmo assim, as vezes eu me sinto sozinha, e agora que a Ben vai ficar aqui... vai ser maravilhoso, festas do pijama... noites em claro.

-Parece cansativo - Ele comentou dando de ombros.

-Não para duas adolescentes que não se vêem a seis meses - Sorri docemente e acabou por sorrir também. 

-Espero que vocês duas não fiquem do mesmo jeito que ficavam quando eram crianças - Ele murmurou rindo baixo. Por puro instinto acariciei meu braço.

-Eu nunca vou esquecer aquele verão... mas é como dizem, o primeiro osso quebrado... a gente nunca esquece - Ri e meu pai me acompanhou.

-Vocês duas ficaram incríveis, uma com gesso no braço, e a outra com gesso na perna - Ele sorriu com a lembrança. 

-Ficamos maravilhosas, okay? - Dei de ombros soberba - O branco do gesso contrastou com o branco de nossos dentes - Papai riu ainda mais alto, tentei continuar seriam mais foi impossível. Acabamos os dois rindo como dois idiotas.

 

Madison On~

 

Suspirei pela décima vez, oh, aquela conversa novamente. 

-Professor, eu já disse, não quero ir para aquela Academia - Apertei meus dedos ao redor do couro frio da cadeira.

-Madison, vai ser bom pra você... Nós tentamos o instituto, e você não se... acostumou com o nosso sistema, talvez na Academia suas habilidades sejam melhores utilizadas - Ele suspirou se aproximando, sua nova cadeira fazendo um barulho que no momento estava sendo altamente irritante. 

-Eu já não gosto daqui, não faço questão de viver aqui - Sorri sínica - E você quer me colocar em outro ambiente cheio de heroizinhos metidos... não professor - Ironizei sua 'patente' - Isso não vai acontecer.

-Dê uma chance ao ambiente Maddie - Ele já estava ao meu lado - Vamos fazer um acordo... fique um mês lá, se você... depois desse um mês não quiser ficar lá, nós permitimos a sua ida, vamos deixar você seguir o seu rumo sozinha.

Arqueei uma de minhas sobrancelhas. Agora a proposta estava ficando interessante, ir embora e seguir o meu caminho era oque eu queria fazer desde sempre. Mas eles sempre vão atrás de mim, pelo visto eu sou uma pessoa 'perigosa' demais.

-Tudo bem - Me levantei - Acordo fechado - Coloquei a minha mão a sua frente com um sorriso aberto no rosto, sua mão se levantou e apertou a minha fracamente. Ele também tinha um sorriso no rosto, um meio... convencido.

Ele acha que essa Academia vai mudar algo em mim. Ri baixo em minha própria cabeça, tadinho...

 

Francis On~

 

-GANHEI! - Gritei quando cortei a linha de chegada. Meu pai chegou alguns segundos depois de mim, ele tinha uma expressão risonha.

-Eu deixei você ganhar - Ele cruzou os braços convencido, arqueei uma de minhas sobrancelhas e ri.

-Vai nessa... Mas se isso faz o seu ego ficar melhor - Dei de ombros - Claro pai, você me deixou ganhar.

-Chega meninos - Mamãe apareceu na porta de vidro da casa - Já esta ficando escuro, a praia esta quase deserta.

-Podemos sair correndo e ir pro centro - Murmurei para meu pai, ainda sorrindo para minha mãe - Califórnia deve estar acordando agora.

-Nem pensem - Mamãe quase gritou. Como ela conseguia? - Jantar agora, ou voltamos para Nova York e vocês vão ter que enfrentar o inverno de lá. 

Nós dois concordamos rapidamente, correndo para a casa.

Passei pela minha mãe, parei no meio da sala de jantar estalando o pescoço. Minha irmã já estava sentada em seu lugar, se encarando em um pequeno espelho de mão.

-Não importa o quanto você encare... vai continuar a mesma merda - Cutuquei, a Luna, que me encarou na mesma hora. Seus olhos semi-cerrados.

-É... é a mesma coisa com você, fica sempre encarando essas coisinhas que você chama de músculos como se eles fossem mudar em alguma coisa - Ela sorriu falsa - Uma novidade maninho, eles vão continuar sendo como duas asinhas de frango.

-Okay, chega vocês dois - Mamãe falou já tomando seu lugar na mesa - Senta Francis - Com apenas um olhar eu me sentei na cadeira, bem em frente a Luna, ela tinha um sorriso convencido, como se tivesse realmente ganhado.

Mamãe começou a nos servir, como ela faz desde... sempre. 

-Não coloque tanto bolo de carne para a Luna mãe, ela quase não esta cabendo nessa cadeira - Olhei para mamãe seriamente - Mais um grão de lentilha e vamos precisar comprar um helicóptero e construir um heliporto em casa.

Papai riu baixo, mas disfarçou quando mamãe o encarou com um olhar cortante.

-Francis... - Ele tentou soar ameaçador. Revirei os olhos, senti um chute forte por baixo da mesa.

-MÃE A LUNA ME CHUTOU - Disse da mesma maneira que fazia quando tínhamos 10 anos.

-Luna!- Mamãe repreendeu.

-Ele que começou - Ela rebateu indignada. Sorri pra ela e mandei língua do modo mais infantil que eu consegui, ela fez o mesmo.

-Podem crescer o quanto der... - Papai inciou.

-Vão ser sempre duas crianças - Mamãe completou sorrindo. Acabei rindo também, eu até que gosto disso.

 

Feyre On~

 

-É tão bonito - Murmurei encarando a paisagem pela janela. Não me importava com o vento frio que estava arrepiando meus braços.

-É só o transito querida - Mamãe se aproximou sorrindo - Esta caótico pela neve.

-É bonito, todas essas luzes - Dei de ombros a encarando por cima do ombro, ela riu e voltou para cozinha.

-Estou fazendo chá, quer um pouco? - Concordei com a cabeça apenas, não tinha certeza se ela tinha visto, mas estava sem palavras, não sabia que o mundo fora da ilha poderia ser tão bonito. Eu quero dizer, eu já fazia uma ideia pelas revistas que mamãe trazia... mas ao vivo, é tão mais bonito, é além das expectativas.

Apoiei minha cabeça em minhas mãos, ainda encarando a rua... humm caótica... Não parecia caótica pra mim, estava perfeito, do modo que deveria ser.

-Animada para o inicio das aulas? - Mamãe voltou a se aproximar depois de alguns minutos. Ela estendeu uma xícara amarela, peguei a mesma e sorri agradecida. 

-Mal vejo a hora de começar - Confessei dando a primeira golada no liquido quente e adocicado - Acho que nunca fiquei perto de tantas pessoas com a minha idade.

-Tenho certeza que você vai se sair muito bem - Ela murmurou acariciando meus ombros. 

-Estou apostando nisso - Sorri apertando a xícara em meus dedos - Só estou com medo de ser como aquele filme que eu vi hoje a tarde - Mamãe riu alto, chamando minha atenção.

-Não vai ser como 'Meninas Malvadas' querida, tenho certeza que não vai ter um Regina George na sua classe - Ela sorriu doce, dei de ombros maneando a cabeça - É só um filme, não é de verdade, é só uma ficção, uma história.

-Pareceu bem real pra mim - Disse seriamente, mamãe pareceu rir um pouco mais alto que da ultima vez. 

-Tenho certeza que esses meses vão ser bem interessantes para você, vai aprender bastante...

-Espero que sim, estou tão ansiosa pra isso - Confessei sorrindo. 

Mamãe sorriu da mesma forma, uma de suas mãos foram para minha, apertando a mesma levemente, aquilo era um modo dela dizer que sempre estaria ali, eu conseguia entende-la, apertei sua mão da mesma maneira, me aproximei deitando minha cabeça em seu ombro esquerdo. Não poderia ficar melhor.

 

Skylar On~

 

Parando para pensar, por apenas alguns segundos... Essa escola, essa tal Academia pode não ser tão ruim. Pode ser que eu odeie completamente, ou não... Eu nunca pensei sobre o meu futuro desta maneira. Aquela carta na minha mão, tinha colocado tantas perguntas na minha cabeça, eu nem sabia que tinha me inscrito na New Vision, e agora estava ali, uma carta dizendo que eu tinha sido aceita.

-Já chegou a correspondência - Papai apareceu na sala escura, seu tipico terno colorido brilhando contra a luz fluorescente.

-É, por acaso o senhor me inscreveu na tal Academia 'New Vision'?

A resposta veio silenciosa, o sorriso que cortou a sua cicatriz foi o bastante para a minha maior duvida ser sanada. Por que ele havia feito isso?

-Por que? - Minha voz saiu baixa. 

-Porque eu quero que você esteja lá... querida nunca ouviu o termo 'Mantenha seus amigos perto... e seus inimigos mais perto ainda'? É meio idiota, mas totalmente real - Ele concluiu se sentando em sua poltrona de couro seco. O barulho do tecido rangendo, me fez revirar os olhos. 

-Você não me perguntou se eu concordava com isso...

-Eu não preciso, sei bem oque é melhor pra você - Seus ombros estalaram - Pela primeira vez desde que a escola foi fundada a cinco anos atrás, eles permitiram filhos de vilões, isso tem um motivo, eu só quero descobrir o por que, ou melhor, minha linda filha vai descobrir o por que...

-Eu não tenho nada melhor para fazer mesmo... - Dei de ombros, masquei o chiclete fortemente, da maneira mais rude que eu consegui.

 

Katherine On~

 

A neve estava aumentando, a fina camada branca que cobria as ruas a umas horas, agora já era um pouco mais de meio metro, ela estava fofa, meu pé estava afundando a cada passo dado. É uma sensação gostosa, levantei meu rosto, os pequenos flocos de neve voando e pousando em meu rosto, é engraçado, algo tão pequeno e frágil, em grande quantidade... pode destruir uma casa inteira.

-Katherine! - Mamãe apareceu na janela do segundo andar de casa, olhei para ela e acenei sorrindo - Saia da neve, esta querendo ficar resfriada?

-Relaxa mãe, só estou me divertindo um pouco - Sorri.

-Faltam apenas duas semanas para a volta as aulas, fique sabendo que se ficar doente, você vai ficar lá da mesma forma - Vi seus ombros se mexendo com desdém, então ela fechou a janela e as cortinas.

-Você sabe que a língua da sua mãe tem um feitiço né - Papai se aproximava em passos lentos, as mãos dentro do bolso do moletom - Acho que a língua de todas as mães tem isso.

-É, eu sei... acho que vou começar a comprar remédios agora - Ele riu baixo concordando. Me sentei na neve, enchendo minhas mãos com a mesma.

-Ta tudo bem? - Papai se sentou ao meu lado. Concordei com a cabeça rapidamente.

-Sim, por que?

-Você anda agindo diferente... 

-Estou normal papai - Ri baixo, comecei a montar um pequeno boneco de neve - Acho que estou crescendo...

-Talvez seja isso - Ele deu de ombros tentando me ajudar com o boneco mal montado - Estava pensando... - Olhei pra ele com a sobrancelha arqueada - Que tal você não ir para a escola esse ano?

-Oi?

-Você esta certa queria, você esta crescendo rápido demais... esse já é o seu ultimo ano, é o seu sênior year, ano que vem já temos que pensar na faculdade, a gente podia só esquecer isso esse ano - Ele disse tudo com uma voz calma, parecia ser um discurso pouco pensado.

-Pai... - Acabei sorrindo mais abertamente - Você não pode parar o tempo, você pode mudar, mas combinamos sem viagens no tempo, você sempre faz alguma merda... - Ele riu e eu ri também - A educação sempre foi algo muito importante pra você esqueceu? - Ele abriu a boca para argumentar, mas eu não permiti - Podemos adiar o quanto der, em algum momento, nós vamos passar por isso... eu vou ter que ir para a faculdade, não vamos mudar isso, a não ser que você faça algo que acabe ocasionando no meu não nascimento.

-Não, eu nunca faria algo para mudar isso - Ele me abraçou de lado - Você foi, é... e sempre será, o melhor presente que essa vida já me deu.

Não consegui segurar meu sorriso aberto, aninhei meu corpo no dele ainda sorrindo.

-Tudo bem, fiz chocolate quente - Mamãe apareceu na porta, os braços cruzados e um sorriso doce no rosto. Algo me dizia que ela havia escutado a nossa conversa, acabei sorrindo e concordando com a cabeça.

 

Bennett On~

 

Coloquei minha roupa dobrada dentro da mala e finalmente pude fecha-la, estava completamente cansada, acho que nunca parei para pensar o quanto isso era uma atividade cansativa. Me joguei na minha cama, finalmente respirando fundo.

-Já terminou de fazer as malas? - A voz doce de minha mãe surgiu em meus ouvidos, nem ao menos levantei minha cabeça. Apenas concordei com a cabeça lentamente - Quer que eu te faça algo para comer?

-Eu adoraria um pedaço do seu bolo de laranja - Murmurei com a voz lenta.

-Tudo bem, eu posso arranjar isso - Pelo seu tom de voz eu sabia que ela estava sorrindo, ouvi alguns passos e ela se aproximou - Seu pai esta indo essa noite para Nova York... - Dei de ombros e sorri - Eu sei que você gostaria de ir com ele, mas querida, você vai ficar tanto tempo longe de casa... eu só quero que você entenda que eu vou te ter aqui o máximo que eu puder - Sorri e me sentei na cama, encarando os olhos cansados de minha mãe.

-Eu entendo mãe, relaxa, não estou chateada por você não ter permitido que eu vá - Dei de ombros sorrindo - Eu vou ter muita emoção daqui umas semanas, vou aproveitar um pouco da calmaria que esse lugar me oferece.

-Fico feliz por isso querida - Ela acariciou meus cabelos - Desça em alguns minutos, vou preparar deu bolo... com calda de chocolate.

Sorri ainda mais abertamente... Vou sentir falta disso.

 

Russell On~

 

Fechei minha porta com força. Primeiro o instituto, e agora a Academia. Como ele pode fazer isso? Ele mesmo odeia o fato de ser considerado um 'herói', e ele quer me mandar para uma escola que parece ter um molde para heróis perfeitos. Que merda!

-Filho... - Minha mãe abriu a porta e entrou no meu quarto. Seu rosto estava coberto por 'doçura'

-Não... eu não quero ir para essa escola idiota - Quase gritei. Tive que me segurar para não gritar. Mamãe tinha um efeito estranho sobre os Wilson.

-Vai ser bom pra você... vai poder fazer amigos, talvez arranjar uma namorada - Ela sorriu abertamente. Revirei os olhos.

-Quem disse que eu preciso disso? - Perguntei cruzando os braços. 

-Tudo bem... então pense em si mesmo - Ela se aproximou lentamente cruzando os braços assim como eu - É a melhor escola do país... O semestre custa 40 mil dólares, é mais que muitas faculdades por ai... e o fato de você ter o sangue que tem te da acesso a tudo isso de graça, precisamos aproveitar quando chances como essas aparecem... por que, querido elas não aparecem o tempo todo.

-Não - Murmurei.

-Okay, vamos fazer um acordo - Ela disse rapidamente. Minha sobrancelha se arqueou instintivamente - Você fica por um semestre, apenas por UM SEMESTRE, e se você odiar completamente a ideia, você pode deixar pra lá e sair da Academia.

-Você promete? 

-Prometo, se for uma merda completa... você pode simplesmente deixar a escola - Ela estendeu sua mão em minha direção e sorriu - Feito?

-Feito - Murmurei e apertei sua mão com força moderada.

 

Bella On~

 

Abri a ultima caixa de papelão, dando de cara com várias fotos minhas de infância. Por que tia Penny ama tanto fotos como essas? São tão constrangedoras... Acabei sorrindo ao encontrar uma foto minha, com uns 14 anos, segurando um peixe quase do meu tamanho, o primeiro peixe que eu peguei. Pendurei os quadros pela sala, os espalhando em lugares estratégicos, lugares de difícil acesso para o olhar humano.

-E... - Pendurei a ultima foto - Pronto - Sussurrei satisfeita. Não fazia ideia que uma mudança demorava tanto, estamos desempacotando desde de manhã.

-Tudo pronto aqui querida? - Tia Penny entrou na sala com uma bandeja cheia de bolinhos de chuva... hummm, meus favoritos. Sorri concordando - Está lindo, mas essas fotos estão um pouco escondidas...

-Eu acho que elas estão ótimas assim - Disse dando de ombros sorrindo. Me aproximei dela quase correndo, enchi minhas mãos com os bolinhos doces. Quando coloquei o primeiro da minha boca, quase gemi em deleite. Nem ao menos tinha notado como estava com fome - Sabe... eu ainda não acredito que vocês se mudaram para Nova York por minha causa - Ela sorriu abertamente e colocou a bandeja sob a mesa de centro.

-Você sabe que faríamos qualquer coisa por você - Ela me abraçou de forma desajeitada, meus braços estavam dobrados e perto da minha boca - Além do mais uma chance como essa é unica... Estou tão ansiosa para você entrar por essa porta com seu namoradinho...

Meu sorriso foi diminuindo até desaparecer completamente. Um namoradinho, odeio o fato de ser sempre 'masculino'... Tia Penny enlouqueceria se ela desconfiasse do que eu costumo sentir por garotas... 

-Tudo bem querida - Finalmente voltei para 'mim' mesma, pisquei algumas vezes e sorri.

-Sim, tudo ótimo tia... acho que só estou um pouco cansada - Sorri falsamente.

-Vá se deitar um pouco, preciso de você bem descansada para ajudar no jardim amanhã...

Mordi o ultimo pedaço do bolinho e sorri, antes de sair correndo para o andar de cima da casa. Esse definitivamente foi um longo dia.

 

Jonathan On~

 

-UHUUUUUUUUL - Gritei enquanto sentia a liberdade correndo por minhas veias, eu amo essa sensação, o vento rodeando meu corpo enquanto eu vou de prédio para prédio. 

Parei no sob um dos hotéis de Nova York. De onde eu estava, eu podia ver a New Vision. O seu prédio grande e imponente. Era tão grande que mesmo de longe a escola parecia grande. Era um prédio que conseguia ir de Moderno para Histórico, dependendo do seu ponto de vista.

-Te achei garoto - A voz do meu pai me assustou, quase perdi o equilíbrio e caí.

-Que susto - Suspirei levando minha mão ao meu coração. Ele riu um pouco e se aproximou.

-Admirando a escola?

-É... minha futura prisão pra falar a verdade - Falei de modo exagerado, ele riu e revirou os olhos.

-É um lugar incrível... tem piscina, academia... tudo com tecnologia de ponta... e de graça, você deveria agradecer.

-É... pode ser, isso não muda o fato de que é um saco ficar preso lá - Dei de ombros - Tudo bem que o ano passado foi incrível... mas mesmo assim...

-Vai ser incrível... eu prometo.

-Você não pode prometer essas coisas pai... - Revirei os olhos novamente.

-Meu sentido aranha esta me dizendo isso - Ele sorriu e apertou meu ombro - Algo me diz que esse ano vai ser inesquecível. 


Notas Finais


Vamos as perguntas... então, pra quem é novo aqui, que é basicamente a maioria de vocês, em todo final de capitulo, eu gosto de fazer perguntas para vocês, sobre os personagens, por que eu gosto que os personagens mudem de forma que vocês estejam 'por dentro', e também é um meio de vocês sempre comentarem.

Perguntas:

1) De qual (ou quais) club's o seu personagem vai fazer parte?
(;Allison é capitã das lideres de torcida, faz parte do club de robótica e química avançada; Bella vai fazer parte do Club de botânica e artes;)
2)Qual é o segredo do seu personagem? Isso é algo que só eu devo saber, então mande por mensagem direta. (É algo que ninguém sabe sobre ele... pode ser qualquer coisa, que vai ser descoberta ao decorrer da fanfic) Aos que participaram da outra fanfic, podem manter os mesmos segredos. Okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...