1. Spirit Fanfics >
  2. New Vision (INTERATIVA) >
  3. Fifth.

História New Vision (INTERATIVA) - Fifth.


Escrita por: Allielee

Notas do Autor


Os galera! Minha volta foi rápida né? Então... esse é um capitulo curtinho, mais muito importante para a história, não tem todos os p.o.v.s, tudo que tá ai hoje vai ter um impacto, grande ou pequeno na historia, mais de alguma forma, vai interferir nela, JÁ VOU AVISANDO QUE TEM UM 'PRIMEIRO BEIJO' NESSE CAP. Bem, o proximo capitulo vai ser maior e vai ter bastante emoção, vou logo avisando... Quem leu a outra New Vision sabe que eu sou assim, do nada mando um head shot. ESPERO QUE GOSTEM!!

Capítulo 7 - Fifth.


Skylar On~

 

Nem tudo estava indo como o esperado, mas tudo bem. No final eu vou conseguir oque quero, afinal, eu me recuso a ficar nesse lugar sendo uma boa menina. Oh... mas eu não ia mesmo, acho que quando eles me aceitaram, todos esses quesitos estavam no pacote. Eu daria um jeito de acabar com essa paz logo, esse lugar já esta me dando nos nervos. Vou dar um jeito de ficar bêbada nessa tal confraternização dos alunos. Por que pelo jeito, vai ser a minha única chance de ter um pouco de álcool por um longo tempo. 

 

-Skylar... certo? - Madison se aproximou lentamente.

-Sim, oque posso fazer por você Madison? - Perguntei devagar.

-Na verdade é bem ao contrário - Ela sentou ao meu lado, e sorriu - Oque eu posso fazer por você...? Oque podemos fazer para melhorar esse lugar.

-Ah... eu tenho muitas ideias - Disse sorrindo - Só preciso pensar em quando colocar as coisas em pratica...

-Eu tô dentro - Madison disse sorrindo - Eu tenho varias ideias também.

-A primeira coisa que precisamos fazer é acabar com aquele grupinho... - Disse seriamente - Enquanto eles forem o 'esquadrão bondade' esse lugar vai continuar sendo uma chatisse. 

-Esse é o menor dos problemas - Madison disse rindo - É só a gente entrar no esquadrão  deles, e pronto, uma coisinha aqui... uma coisinha ali... e aquilo não vai passar de sombra.

-Gosto da forma que você pensa - Disse sorrindo - Quando a gente entrar lá damos um jeito de fazer algo bem interessante.

-Feito, eu acho que a gente já pode começar de uma forma bem interessante - Ela disse rindo, ela colocou seu dedo indicador na boca - Vamos acabar com a reputação deles primeiro .

 

Sorri abertamente e concordei com a cabeça. Levantei meu olhar e vi uma das garotas do grupinho dos populares passando rapidamente sendo seguida por um garoto negro . Ela parecia irritada, altamente irritada. Encarei Madison de soslaio e ela pareceu entender que era por ali que tínhamos que começar.

 

Bella On~

 

Não tinha mais ar em meus pulmões, eu acho que nunca ri tanto na minha vida. 

 

-Quem diria que você estudaria aqui - Disse assim que consegui respirar um pouco.

-É, o fato da minha mãe trabalhar aqui me ajudou muito - Jully disse rindo também. 

-Eu fico feliz que você esteja aqui - Disse com sinceridade - Quero dizer, eu tenho alguns 'amigos' aqui, mas... sei lá, uma das meninas... Bennett, sei lá, ela parece não me querer muito por perto, acho que com você aqui vai ser mais facil pra mim.

-Bennett? - Jully perguntou e riu - Nunca ouvi falar nessa garota, mas já odeio ela, definitivamente odeio. Que tipo de garota faria uma garota como você se sentir assim?

-Ela só é meio fechada eu acho - Disse dando de ombros - Eu meio que entendo, mesmo me sentindo meio desconfortável. Eu dei uma flor pra ela, e ela ficou com um olhar tão estranho.

-Viu? Ela é uma babaca - Jully disse dando de ombros.

-Ela é muito linda - Disse sorrindo, as palavras pareciam ter simplesmente ganhado vida própria para pular da minha minha boca.

-Oi? - Jully disse rindo.

-Oque? - Senti minhas bochechas esquentarem - Ela é bonita mesmo, pode até ser meio chata... grossa, e ela parece amar me deixar nervosa e envergonhada. Mas eu não posso negar que ela é muito bonita.

-Ela parece ser um pé no saco - Jully disse rindo.

-Nossa - Uma voz diferente soou, congelei, eu conhecia aquela voz - Eu sou linda... mas sou uma pé no saco - Bennett riu alto - Ai ai.

-Então você é a tal... Bennett - Jully disse cruzando os braços.

-Não - Bennett negou sua voz saindo bem séria - Eu sou a tal pé no saco... prazer.

-Mas você é mesmo - Jully disse sorrindo - Você é uma total babaca, e eu nem ao menos fiquei dois segundos na sua presença.

-Eu continuo sendo linda - Ela sorriu falsamente - Não é Bellinha? - Ela me encarou e sorriu mais ainda.

-E é só isso - Jully disse cruzando os braços entrando em sua pose ofensiva. Bennett riu.

-Tenho certeza que beijo bem melhor que você - Bennett disse se aproximando.

-Gente... - Disse tentando argumentar.

-Eu duvido muito - Jully disse rindo.

 

Bennett sorriu maldosa e me encarou, por alguma razão eu senti meu corpo travar. Foi tão rápido que eu não consegui fazer nada. Bennett juntou nossas bocas em um movimento rápido, tudo pareceu parar... o mundo parou de girar, o chão sumiu dos meus pés, o ar desapareceu. Seus lábios eram macios, e eles envolveram os meus lentamente, sua língua pediu passagem, e eu não consegui negar. Sua língua parecia brincar com os meus sentidos, gemi baixo quando senti nossas línguas se acariciaram. Meu corpo inteiro estava arrepiado. Deuses... Afrodite abençoou a boca dela. Quando o ar sumiu de meus pulmões, tive que puxar meu corpo para longe de seu alcance, Bennett resistiu, suas mãos seguraram minha nuca firmemente, tentando me impedir de me afastar. Mordi seu lábio inferior com um pouco mais de força, e ela se afastou me encarando.

 

-Então Bellinha... - Bennett disse sorrindo - Quem beija melhor? - Ela se afastou e riu da minha provável cara de babaca. Como eu sou uma idiota, eu senti coisas com esse beijo, e tudo que ela queria era provar que era melhor?

-Nenhuma das duas - Disse me irritando. Ela me usou para sair por cima nessa briguinha idiota? - Vocês são duas idiotas.

Me afastei dela completamente e segui para a segunda entrada para o prédio principal. Senti minhas costas quentes, elas duas estavam me encarando.

 

Feyre On~

 

Antes que eu pudesse chegar ao jardim eu senti meu corpo colidir com outro. Uma garota ruiva caiu de bunda no chão a alguns centímetros na minha frente.

 

-Desculpa - Pedi rapidamente, ajudando a menina a se levantar.

-Relaxa - Ela respondeu ajeitando sua roupa - Eu estava meio distraída, sou Bella. 

-Ah, você é a namorada da Bennett - Disse sorrindo. A garota ficou séria rapidamente. 

-Oque? - Ela perguntou rapidamente - Eu não sou nada daquela garota, nem mesmo colega.

-Mas... eu pensei que... - Senti minha cabeça esquentar, minha visão ficou turva.

 

'' - Eu não consigo - Ouvi voz da Bennett alta - Eu não estou vendo nada - A garota tinha suas duas mãos na frente dos olhos - Eu não estou vendo nada! - Ela gritou, sua voz estava banhada em desespero. 

-Eu disse Fury - Uma voz desconhecida e feminina surgiu - Olha oque essas malditas vacinas fizeram com ela...

-Os efeitos colaterais eram esperados - Uma voz um pouco mais conhecida surgiu, não conseguia simplesmente ligar a voz a pessoa.

-Ela esta cega Fury - A voz feminina gritou - Katherine mal consegue andar, Allison esta em coma... Bella esta morrendo envenenada, Michael esta morto - A voz foi ficando mais baixa - VOCÊ ACHA ISSO NORMAL?

-Algumas coisas não saíram exatamente como deveria, estamos trabalhando em algo para ajuda-los - O homem disse de costas, encarando a parede de vidro. 

-Você esta matando eles - A mulher disse com a voz um pouco mais fraca - E tudo isso por que vocês queriam controla-los, você por acaso foi ver algum deles?

-Não tive tempo pra isso - O homem respondeu.

-Me deixe te dizer então... Russel esta doente, o corpo dele esta o matando, Francis esta paraplégico e esta quase em depressão... Nathaniel esta literalmente queimando de dentro para fora, Jonathan e Madison estão vivendo a base de maquinas e endorfina... eu posso continuar se você quiser - A voz feminina surgiu um pouco mais alto'' 

 

Foi como se a imagem tivesse queimado, desaparecendo lentamente e gradativamente, até eu voltar a minha visão. Fiquei zonza, completamente zonza, estava quase sem ar, parecia que eu tinha acabado de me afogar.

 

-Ei... - A voz da Bella me despertou, me trazendo completamente para a superfície - Tá tudo bem?

-Eu acho que sim - Respondi. Minha voz parecia fraca e pesada. Levei minha mão direita a minha cabeça, ela parecia estar queimando, como brasa viva.

-Você ficou 'apagada' por um tempo, ficou encarando o nada com uma expressão vazia - Bella disse me encarando preocupada - Tem certeza que esta bem, talvez a gente  deva ir na ala hospitalar.

-Não - Disse devagar e sorri - Eu tô bem, acho que foi só a pressão do primeiro dia de aula. Eu vou ficar bem.

-Quer que eu te ajude a chegar no seu quarto pelo menos?

-Eu adoraria uma ajuda - Disse sorrindo, eu sentia meu corpo meio estranho. Acho que não seria uma boa ideia querer ir sozinha.

 

Bella me ofereceu o apoio de seu braço e sorriu.

 

-Qual é o seu quarto? - Ela perguntou me encarando pelo rabo de olho.

-É o ultimo do terceiro andar, porta do lado direito - Disse e dei de ombros - Todos os quartos são iguais?

-Eu não sei, só entrei no meu - Ela disse rindo. Ri também.

 

Assim que entrei no meu quarto Bella me ajudou a deitar e sorriu. Ela se despediu rapidamente e saiu, dizendo que iria me deixar descansando um pouco. Quando finalmente relaxei meu corpo no travesseiro minha cabeça continuou voltando para as imagens, elas pareciam peças de um quebra cabeça que foi jogado a minha frente, sem nenhuma explicação.

 

Preciso entrar em contato com a minha mãe, ela sempre sabe como me ajudar.

 

Nathaniel On~

 

- 199 - Jonathan e eu dissemos juntos levantando nosso corpo - 200 - E terminamos nossa ultima abdominal, encarei ele. Que estava suspirando cansado.

-Por que estamos fazendo isso mesmo? - Ele perguntou e eu ri me sentando na grama.

-Por que tem um monte de garotas gatas encarando a gente - Disse encarando as meninas, que pareciam bem 'animadinhas' com a visão que estavam tendo.

-Ah tá - Ele sentou também - A gente podia só chegar nelas né...

-Não teria tanta graça - Disse revirando os olhos - Elas estão molhadas agora, tenho certeza - Mordi os lábios e sorri para uma morena que estava quase me engolindo com os olhos - Agora que temos que chegar nelas. 

 

Me levantei, e comecei a me aproximar delas, em passos muito bem calculados, cada movimento meu estava sendo estudado para deixa-las ainda com mais vontade de parar na minha cama. 

 

Mas antes de conseguir alcança-las, Bennett passou por nós dois como um furacão. Ela estava bufando e pisando firme.

 

-Qual foi o incêndio? - Perguntei encarando Bennett de soslaio. 

-Não faço a minima ideia... mas a única que consegue falar com ela nesses estados é a Ally... então, vamos voltar para as meninas gostosas - Ele respondeu encarando as meninas. 

-É, você tá certo - Dei de ombros e voltei minha atenção para as meninas. 

[...]

-Olá meninas - Disse sorrindo maldoso.

-Oi... - A menina loira respondeu arrastando o i. 

-Estávamos ali... e pensamos... por que não chegar nessas lindas garotas - Jonathan disse e sorriu sedutoramente.

-Estávamos pensando o mesmo - A morena respondeu sorrindo com a língua entre dentes - Estamos nos perguntando por que aquelas garotos gostosos não vem chegar logo na gente. 

-Ah desculpem a nossa lerdeza - Disse colocando minha mão no meu coração - Mas eu vou compensar pela a minha demora... quer ir comigo na festa hoje a noite? 

-Eu adoraria - Ela respondeu piscando os olhos e mordendo os lábios.

-E você...? - Jonathan se virou para a loira - Quer ir comigo.

-Claro - Ela respondeu e mordeu os lábios  com força.

-Essa noite vai ser inesquecível - Disse sorrindo abertamente - Não acha Jonathan?

-Ah... eu tenho certeza - Encaramos as meninas que coraram e concordaram lentamente.

-Agora se me dão licença meninas... preciso dar um mergulho.

 

Madison On~

 

Estalei meu pescoço e soltei meu cabelo. Coloquei minhas coisas em uma das cadeiras de sol. E pulei na piscina dando um mergulho, suspirei e ajeitei meus cabelos assim que voltei a superfície.

-Ah... a esquentadinha vai se refrescar... - Revirei os olhos assim que consegui reconhecer a voz.

-Oque você quer trambolho? - Perguntei me virando para encarar o garoto que estava sem camisa e sorridente na beira da piscina.

-O mesmo que você - Ele deu de ombros e pulos na piscina, me virei levemente para a água que ele agitou - Me refrescar - Ele disse assim que voltou a superfície. 

-Você esta me seguindo? - Perguntei cruzando os braços.

-Se eu tivesse... ou quisesse seguir alguém - Ele sorriu de modo cafajeste - Vai por mim, esse alguém não seria você. 

 

Sorri falsamente e abaixei meu corpo, deixei apenas meu nariz meus olhos para fora da água. Ele sorriu e fez o mesmo se aproximando, e a cada passo que ele dava ma na minha direção, eu dava um passo para longe dele. Revirei os olhos quando ele se levantou para rir. Me virei ficando de costas para ele, e fui em direção a borda da piscina, a borda que dava pra ver a cidade. O sol estava começando a se por, e a vista era de tirar o folego, apoiei meus braços na borda e deitei minha cabeça sob eles. 

 

-É lindo - A voz dele disse bem perto. Perto demais. 

-É o por do sol... - Disse com desdem - É a mesma coisa... sempre que esta visível.

-Você é uma insensível - Ele disse rapidamente - Olha isso... Todas essas cores. Cada por do sol é diferente, é como se fosse uma digital.

-É sempre a mesma coisa - Disse séria e ele riu.

-Por que você é assim? - Perguntou ficando ao meu lado.

-Assim como? 

-Assim... Tão  chata?  - Ele perguntou e eu revirei os olhos.

-Eu não sou chata, eu só não tenho saco para pessoas como você - Disse simples.

-Pessoas como eu? - Ele perguntou, pela sua voz foi possível perceber que ele estava se segurando para não rir - Pessoas engraçadas, divertidas e gostosas...?

-Não sei de quem você esta falando, mas eu não tenho saco para babacas... tipo... você - Sorri falsamente encarando ele. 

 

Antes que ele pudesse responder, afundei completamente meu corpo, e nadei para longe , a piscina era gigante nadei por longos segundos e quando me levantei ainda tinham metros e metros de água não explorada. Nathaniel já tinha ficado para trás. Ele não me seguiu, ainda bem.

 

Jonathan On~

 

-Vocês dois são uns idiotas - Francis disse entrando em meu quarto. 

-Oque foi? - Perguntei enquanto terminava de colocar as minhas roupas no closet.

-Vocês arranjaram duas gatas para a festa hoje, e não me falaram nada, nem se quer me avisaram... que tipo de amigos vocês são? - Ele perguntou sentando na cadeira da escrivania. 

-Eu nem sabia que iamos fazer isso - Ri - A gente estava lá no jardim, e o Nath parece ter um faro especial para garotas gostosas - Dei de ombros - A gente mostrou um pouco de músculo e pronto... 

-Odeio vocês - Francis disse com a voz falsamente irritada.

-Ah Francis para... - Disse revirando os olhos - Você sempre arranja alguém nas festas da academia.

-É... Eu sou muito gostoso - Ele disse de forma 'pensativa'

 

Guardei minhas malas e me joguei na cama. 

 

-Tá fim de sair daqui e dar uma volta? - Francis perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

-Não... - Disse sincero afundando minha cabeça nos travesseiros.

-Qual é Jonathan... a partir de amanhã a nossa vida aqui vai ficar um saco, vamos aproveitar enquanto não tempos nenhuma responsabilidade aqui - Francis disse se levantando.

-Você não vai desistir certo? - Perguntei e ele negou com a cabeça.

-Não mesmo - Ele respondeu em um meio sorriso - Vamos, levanta logo... deixa de ser mole. 

 

Francis agarrou o meu tornozelo e me puxou para fora da cama. Enquanto meu tronco não caiu no chão ele não sossegou. 

 

-Vamos de uma vez - Disse irritado, me levantei ajeitando a minha blusa que tinha subido.

 [...]

-Ei... cuidado com a cabeça - Uma voz feminina soou alta atrás de nós, mas antes de podermos assimilar que aquilo havia sido dito para nós dois, uma bola pesada acertou a minha cabeça.

-Que isso? - Me virei rapidamente com a mão na cabeça. Uma bola de basquete estava parada a uns metros de mim. 

-Eu disse 'cuidado com a cabeça' - A garota pequena disse se aproximando - Você que não tomou cuidado.

 

Sorri para a garota, eu não consegui não sorrir, a garota era linda, parecia um anjo.

 

-Tá tudo bem anjo - Disse rapidamente, acenando minha mão em sinal de descaso. Ela riu alto.

-Não me chame assim - Ela disse ficando séria - Nunca mais - Francis riu baixo e me encarou.

-É só um apelido 'carinhoso' - Disse sorrindo.

-Guarde o seu carinho pra quem gosta de você - Ela disse sorrindo falsa - Agora se você me da licença. 

 

A garota pegou a bola e voltou em direção ao ginásio. Encarei sem nenhuma vergonha a cintura e a bunda da garota enquanto ela se afastava.

 

-Gostosa... - Francis comentou sorrindo safado. Olhe pra ele e ri.

-Você não tem jeito Francis - Disse rindo alto, dando um tapa na cabeça do garoto.

-Nunca - Francis respondeu sorrindo - E você meu caro amigo, é um fominha filho da mãe, você já tem uma acompanhante para a festa hoje, e já esta olhando para outra.

-Eu não chamei ela pra sair - Disse dando de ombros - Só chamei ela de anjo, e qual é cara, você viu ela... é realmente um anjo...

-Ah meu deus - Francis disse revirando os olhos - Deixa de palhaçada e vamos pegar alguma coisa pra comer.

 

 Bennett On~

 

Bufei alto. Onde diabos Allison estava? Quase gritei em alegria, quando a porta abriu e a garota loira entrou no comodo.

 

-Graças aos deuses - Me levantei da cama, levantei as mãos para o alto - Onde você estava?

-Procurando a Kath, ela mandou uma mensagem dizendo que precisava falar comigo - Ela deu de ombros - Procurei por ela pela escola inteira... mas eu não encontrei. Oque aconteceu?

-Eu... preciso falar... 

-Fala - Ela sentou na cama tirando os sapatos.

-Eu beijei a Bella - Disse tudo rapidamente. Allison parou de massagear os pés e me encarou, suas sobrancelhas arquearam.

-Você oque? - Ela perguntou com sua testa franzindo.

-Você entendeu - Disse irritada. Coloquei minhas mãos na minha cintura e andei de um lado para o outro.

-Tá bom - Ela sussurrou me acompanhando com o olhar - E oque mais? - A encarei e ela riu - Qual é Bennett, você não estaria explodindo desse jeito se fosse apenas um beijo... Vai... fala logo, oque mais aconteceu?

-Eugosteidebeijarela - Disse tudo rapidamente e da forma mais embolada possível.

-Aham... tendi - Ela fez cara de paisagem - Fala direito Bennett - Ela revirou os olhos de forma rude.

-Eu. Gostei. De. Beijar. Ela - Disse devagar e pausadamente - Entendeu agora?

-Okay - Allison disse tentando não rir, encarei ela seriamente e ela acabou rindo.

-Allison... - Gemi irritada.

-Desculpa Ben... - Ela parou de rir e me puxou com as mãos para sentar do lado dela - Mas eu não estou entendendo o por que de você estar explodindo - Ela disse simples.

-É obvio.

-Não, não é - Ela disse e revirou os olhos - Não tem nada de errado em você beijar alguém e gostar disso, a Bella é uma menina linda... e eu shippo vocês duas desde o dia do jantar lá em casa, eu peguei ela te olhando varias vezes... mas agora me diga... por que e como vocês se beijaram?

-Serio isso? - Perguntei revirando os olhos.

-É claro que é serio... você acha mesmo que pode contar um babado desses e deixar por isso mesmo? - Ela me encarou cética e riu - Não mesmo, vai logo... conta tudo.

-Tá... - Bufei - Depois que a gente chegou eu fui na estufa... ela não tinha comido nada no almoço, e eu pensei que seria educado da minha parte e chamar ela pra comer - Dei de ombros - Quando eu cheguei lá, ela estava conversando com aquela vizinha que ela estava agarrando no dia que eu cheguei, elas estavam falando mal de mim... Bella disse que eu era linda... mas era uma chata - Dei de ombros - Você sabe como eu sou, não consegui ficar quieta e acabei me manifestando, aquela vizinha começou a querer tirar onda pra cima de mim... e eu não sairia por baixo, enfim, eu beijei a Bella.

-E você gostou - Ela disse como um lembrete. Como se eu fosse capaz de esquecer.

-Não precisa repetir essa parte não - Disse secamente. 

-Mas... por que você gostou? - Ela sorriu abertamente colocando seu rosto sob as mãos. 

-Porque foi bom - Disse com obviedade, ela sorriu abertamente e sussurrou um 'onw' 

-Eu sei... mas eu quero detalhes - Ela disse agitando as mãos. Mordi os lábios devagar e suspirei.

-Ela tem lábios tão macios - Suspirei e encarei o nada - Sabe quando... parece encaixar? - Encarei a garota e ela sorriu assentindo - Então, foi assim... Eu só não queria parar, quando ela começou a se afastar, parecia que - Acabei rindo - Eu queria prender ela ali... mas ela se afastou, e eu fiz um comentário... e ela saiu correndo. 

-Oque você disse? - Allison ficou seria, me encarando de forma ofensiva.

-Eu só perguntei quem beijava melhor... - Disse simples, dando de ombros. Allison me encarou como se perguntasse 'sério mesmo?'

-Meu deus Bennett - Ela disse abaixando a cabeça - Você já parou para pensar que talvez ela tenha gostado tanto quanto você? E que talvez ela esteja se sentindo meio usada? Pelo menos é como eu me sentiria...

-Mas foi só um comentário - Disse simples.

-Não Bennett... foi um, beijei você apenas para provar que eu sou foda - Ela disse em uma tentativa falha de me imitar - Eu sei que no começo foi... mas você não devia ter dito isso... 

-Mas eu...

-Finalmente te encontrei - Katherine entrou no quarto como um furacão - Eu tenho uma coisa séria pra falar com você...

 

Katherine On~

 

Allison e Bennett pararam de conversar e me encararam assustadas.

 

-Pode falar - Allison sorriu - E você - Ela apontou para Bennett - Eu espero que você vá esclarecer essa historia bem direitinho.

-Quer que eu deixe vocês duas sozinhas? - Bennett perguntou apontando para a porta atrás dela.

-Não, eu quero que você fique - Disse a encarando - É sobre o Taylor... - Ouvi Bennett bufar.

-Oque esse babaca fez?

-Ben... - Allison disse a encarando de soslaio.

-Ela esta certa - Disse encarando Allison - Taylor e a gangue dele espancaram um garoto novato.

-Oque? - Allison perguntou, seus olhos se arregalaram.

-E essa não é a pior parte - Disse - Ele bateu no garoto por que ele é pobre... e negro - Engoli em seco quando disse a ultima parte.

-COMO? - Allison gritou.

[...]

Ally ainda estava parada, encarando o nada. Depois de ter explicado toda a história pra ela, tudo oque ela fez foi respirar fundo e encarar o nada, e isso se levou por longos segundos.

 

-Como um ser humano pode ser capaz de fazer isso com outro? - Ela perguntou com a voz fraca - Como é possível que exista preconceito no século que vivemos?

-Taylor é um babaca Ally - Bennett disse sentando ao lado da garota acariciando suas costas - O cérebro dele é menor que uma avelã...

-Oque você vai fazer? - Perguntei me sentando do outro lado.

-Bem... já que os pais dele não foram capazes de educa-lo da forma certa, eu acho que eu vou ter que fazer algo sobre isso - Allison disse levantando o olhar. Pela primeira vez... em muito, muito tempo... eu vi algo sombrio ali. 


Notas Finais


Hoje tem perguntinhas <3. (ps. mesmo que seu personagem não tenha aparecido/e/ou tenha tido p.o.v você tem que responder)

1~ Oque vocês acham da vacina agora?
2~ O amor da sua vida esta morrendo nos seus braços, oque você diria pra ele/ela? (Capricha em... to afim de chorar)
3~ Musica do casal? (A minha é I don't wanna live forever AKA musica dona do meu cool)
4~Você foi obrigado(a) se afastar do seu par, e então vê ele(a) seguindo em frente com outra pessoa, qual a reação?
5~ E CLARO.... ME DIGAM OQUE ACHARAM DO CAPITULO.

BEIJÃO, MAMA AMA VOCÊS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...