1. Spirit Fanfics >
  2. New wave in BAU >
  3. Cap.1 -Seja bem vinda.

História New wave in BAU - Cap.1 -Seja bem vinda.


Escrita por: NairRogers

Notas do Autor


OLAA Bem eu espero que gostem. É a primeira vez que escrevo uma fic com este tema então desculpem qualquer falha sobre os termos técnicos.

Capítulo 1 - Cap.1 -Seja bem vinda.


Fanfic / Fanfiction New wave in BAU - Cap.1 -Seja bem vinda.

Lily Rogers

FLASHBACK

-É meu!!-ouvi uma voz atrás de mim.

-Nao Henry!!

Ele sorriu ternamente para mim. -Vai ficar tudo bem. Tenho muito orgulho no que se tornou Lily! -Andou até Histro.- Eu sou o ...

FLASHBACK OFF

-Lily Rogers! -olhei a dona da voz que me chamou. - A chefe de secção Strauss está pronta para vê la.

Acenti e segui a secretaria até onde ela me indicou ser o gabinete da"Chefe de secção Strauss". Bati na porta umas três batidas sincronizadas e esperei uma resposta até abrir.

-Lilian Rogers?

-Lily, senhora!

-Lily. Ouvi falar muito de sim. Nascida em Inglaterra. Das mais novas jovens agentes. O mais intrigante é que quase todo o seu precesso é classificado.

-Exatamente! -sorri de leve- leu o meu processo? Bem eu lh explicaria mas como leu é classificado e então não estarei permitida a falar sobre o trabalho que exerci quer na CIA como na Interpol... -Sou interroupida por uma batida na porta.

-Agente Aaron Hotchner! Entre por favor! -da porta aparece um homem bem vestido cabelos pretos e de estatura medida carregado de umas pastas que se dirigiu até mim.

-Aaron Hotchner! -estendou me a mão.

-Lilian... Lily Rogers!- apretei a mão dele.

-Agente Hotchner apresento lhe o novo membro da sua equipa. 

-Seja bem vinda. Reunimos dentro de 10 minutos. -saiu tão rápido de como falou. Ainda preplexa recompôs me.

-Senhora se me dá licença!

-Agente Rogers! Eu não sei se como você fez ou que favores pediu para se integrar neste departamento e nesta equipa. Mas se quer continuar vai ter que seguir a minha liderança.

-Pensei que s...

-Posso facilitar sua vida se trabalhar diretamente para mim!

-O que pertende com esta conversa??

-Eu gostaria que me imforma se todos os movimentos feitos pela equipa e pelo Agente Hotchner.

-Senhora eu não quero que me preceba mal. Mas eu não serei sua espia de serviço. Eu espiei aqueles que agiram contra este país já mais irei espiar alguém que ajuda todos os dias este país a tornar se um sítio melhor. Entendidas?

Chefe Strauss entraga me a minha arma e o meu destintivo e eu sai procurando a sala de reuniões. Assim que encontro acho que a minha presença passou despercebida.  Na sala encontrava secum homem moreno, alto, composto digamos bastante atraente, acompanhado por outro homem com mais idade achei um pouco mistérioso e pareciam rir se do rapaz no meio dele. Ele nao deve ter muito mais que a minha idade e o ar de inocente dele até deu pena eles tarem a brincar com ele.

-Bom dia linda flor!! -assustei me e olhei para trás e senti os olhares cairem em mim.

-Bom dia! -sorri para ambas as raparigas que apareceram.

-Voce deve a nova agente! Jennifer! JJ. -sorriu

-Penelope Garcia! -sorri 

-Lily Rogers! 

-Aqueles sao Agente David Rossi, Dr. Spencer Ried e Agente Derek Morgan. -sorri para ambos.

-Onde está o Hotchner e a Emil...

-Já sentindo saudades minhas Morgan?- entou na sala uma figura muito conhecida minha.

-Emily Prentiss. -Ri- 

-Rogers?? -A cara de assustada dela disse tudo. -Eu.. eu. Eu chorei a tua morte.

-É sério que sempre fizeram funeral? -sorri- eu sempre pensei que estavam gozando com a minha cara. -fui abraça la.

-Há quanto tempo voltaste?

-Três meses e duas semanas-ri- Sério aquilo lá na Rússia ficou tédio então decidi volta.

-Como está Henry?? -aquela pergunta foi como uma facada. Quase como se perdesse o chão. Logo perdi o sorriso da cara.

-Penso que já se tenham apresentado então passamos logo ao trabalho.- Hotchner falou com autoridade e distribui vários ficheiros enquanto nos sentava mos.- Hoje de manhã foi encontrada uma família morta em Denver no Colorado. É a terceira em duas semanas. A primeira o pai Joe Miles foi agredido e as genitais cortadas a mãe Mary Miles asfixiada os filhos Tim e Wendy foram encontrados mortos no guarda roupa a autópsia indicou que morreram por sobre dosagem de calmantes.

-Uma semana depois outra fimila o mesmo MD Peter Stark e Sarah Stark mas  os filhos (Elle e Jack) foram encontrados enconcientes no guarda roupa. -JJ falava e passava fotografias.-  e ontem foram encontrados Josh e Tay Archer o mesmo MD mas um dos filhos foi encontrado morto Mia. Tom foi transferido para o hospital esta em observações. 

Descutimos alguns padrões e ideias.

-Parti mos em 20min. Lily pode ficar aqui com a Garcia se não tiver uma mala preparada.

-Sem problema- sorri- vou ao carro buscar! -acenti e deixei a sala.



Notas Finais


Bem descupem qualquer erro. Este capítulo é mais de introdução então ficam um pouco chato mas ja vai haver mais acção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...