1. Spirit Fanfics >
  2. New wave in BAU >
  3. Cap.2- REID!

História New wave in BAU - Cap.2- REID!


Escrita por: NairRogers

Capítulo 2 - Cap.2- REID!


Fanfic / Fanfiction New wave in BAU - Cap.2- REID!

Emily Prentiss

Assim que Lily saiu da sala fui envladida por perguntas.

-Onde a conheces te? -Perguntou JJ

- Nós nos cruzamos e bem que ela salvou a minha vida. DUAS vezes. 

-Eu não precebi quando disseste que choraste a morte dela? -falou Reid

-Há três  secalha quatro anos nao sei bem ao certo a CIA foi contactada por Henry. Ele estava com ela numa missão. E especolava se que eles tinham sido descobertos mas Henry tentou contactar e depois disso ficamos muito tempo sem ter notícias deles e começaram a falar que eles foram descobertos mas nunca foi exigido nada por eles entao acharam que eles ja estariam mortos. Eu tentei que me enviassem para resgata la. Mas não deixaram. Eu não aceitei ao inicio mas passaram anos e nos ficamos sem saber não a via até hoje.

Andamos até ao jato e aparece Lily.


Lily Rogers

Senti os olhares em mim e decidi me apresentar par quem ainda nao tinha apresentado corretamente. E sentei do lado de Emily.

-Como você escapou?? -ela encarava me duvidosa.

-Eu não sei. -suspirei.- Há pouco você perguntou por Henry. Ele..ele morreu na última vez que contactamos. -baixei a cara- eu acovardei me e disse para Henry que nao aguetava mais tar ali. E ele concordo foi apanhado a tentar contactar a CIA e intregou se para Histro sem me denunciar. Então eu acho que só aguentei para vingar ele.

-Fico feliz de você cá estar. Mas fiquei com esperança que ele também tivesse.

-Não ha um dia em que não pense nele. 

-Quanto tempo ficou nessa missão? -fomos interrompidas pelo curioso do Spencer. E foi ai que precebi que quase todos ouviram.

-Quase cinco anos! -olhei o.

-Eu não sei como aguentou!-Falou JJ.

-Henry era muito especial. Um pai um mentor. E eu precisava vingar a morte dele. E consegui. 

-Espero que tenha dado uma das suas surras nele. -brincou Emily para desanuviar.

-claro que sim. -ri- 

-Acho que encontramos uma Emily2 -brincou Derek

-Não. Ela é bem mais mandona e dura que eu. -disse Emily e eu levantei as mãos assumindo.

-Mas eu não sou assim tão mandona-ri- 

Hotchner entrou e o Jato partiu.

-Pelo que ouvi dizer não descreveram como mandona mas como impulsiva. -prenúnciou Hotch.

Olhei confusa e fiquei pensado. Tentou analisar me? Ou foi so curiosidade?

-Como viveu lá tanto tempo? -os olhos atentos de Reid esperavam resposta.

-Garoto sabe que isso é confidencial! Se eu contar vou ter que te matar. -ri ao ver a cara de assustado e os outros riram também. -Grávida! Mas um dia eu explico. 

Assim que chegamos fomos para onde Hotch mandou. Rossi e Spencer foram a cena do crime, eu e o Morgan fomos até ao necroterio Hotchner e Emily foram ao hospital falar com o menino e JJ foi até à esquadra.

O médico legista explicou que o corpo do pai apresenva marcas de agressão tal como os anteriores e o da mãe asfixiada uma morte rápida. A criança morreu por ser alérgica a uma substância que continua as drogas.

Depois de sair de lá encontramos na esquadra com JJ e logo chega Hotch e Emily falando do depoimento do rapaz e que acabou por ser relativamente parecido aos outros dois. Rossi e Ried juntaram se a conversa 

- O local do crime estava estrema mente organizado. O suspeito entrou controlou os pais com uma das crianças mata o pai violentamente onde descarrega a raiva matando a mãe de seguida. -falou Rossi.

- O rapaz diz ter ouvido o suspeito chamar um segundo nome. Kate. 

-No local não mostra evidências de dois suspeitos. 

Começamos por fazer vitimologia.

-Rogers liga para Garcia e veja se ela encontrou alguma relação entre as família.

Peguei no telefone e liguei.

-Paraiso dos deuses, fonte de informação divina em que posso ajudar.

-Garcia é Lily queria saber se encontrou alguma coisa que relacione as vítimas?

-Não meu anjo. São familias de quatro elementos. Família de classe média sem antecedentes criminais. A única coisa em comum é a empresa do seguro de família.

-continue procurando flor!

-sim divina! -desliguei a chama da e informei Hotch. E juntei me a eles observando o quadro.

-O suspeito ganhou confiança da primeira família para a segunda demorou uma semana mas da segunda para a terceira demorou 3 dias. Não vai demorar muito até haver novas vítimas. -Falou Morgan

-Ele escolhe as vítimas pelo padrão de família pai mae filho e filha.-Emily.

- se não conseguimos chegar ao suspirei podemos tentar adivinhar a próxima vítima. -Spencer falava enquanto pensava. E Derek ligou para Garcia.

-Meu chocolate com pimenta em que posso ajudar? 

-Garcia veja quantas famílias de 4 elementos ha entre Lakewood, Capitol Hill e Eglewood. -Ried falava enquanto desenhava num mapa.

-Reid 264 mas pormenores.

-Os filhos tem que ser filho e filha. -Falou Rossi.

-147 senhor.

-Garcia exclui aqueles em que os filhos sejam mais velhos que 10 anos.-Emily sugeriu

-Boa mais. 65.

-Continua a ser muita gente-JJ desabafou. 

-Garcia quantas dessas famílias usam a mesma empresa de seguros?

-tim tim tim. 4. 

-Não sabemos se a empresa é o elo de ligação -Reid pensou.

-Que outra maneira ele teria acesso aos dados das famílias- Rossi parou por momentos.-vamos entregar o perfil.

-Eu fico com Rossi fazendo perfil. Vocês vão até a casa das potências vítimas e aguardem até algo suspeito. Eu Rossi e  sherife depois vamos ter com vocês. -ordenou Hotch

Morgan foi no primeiro onde depois sherife ia lá ter. JJ foi na a seguir onde avisou a família e aguardou por Hotch. Eu fui com Reid e Emily foi na última onde depois Rossi de juntou a ela.

......

Deixei o carro alguns quarteirões de distância e voltei para a casa. Pedi para que fizessem a vida "normal" enquanto eu e Reid ficamos escondidos num quarto.

-Não faz sentido. Dois suspeitos. 

-Que estas a falar? -olhei o.

-So pensando. -Reid ligou para Garcia e perdi para ele procurar para ele empregados com irmãs com o nome Kate Katherine e por ai.

-pode partilhar vamos ficar aqui um bom tempo por isso um papo é bom para passar o tempo. -Ri.

-Ei..ei.e...é tem razão. Mas eu não sou assim muito bom para conversar.- el baixou a cabeça.

-Há então quantos anos tem a Terra?

-4543000000000 anos.

-vai ser divertido eu perguntar coisas difíceis e você reponder.-ri. E el sorriu.

-Acho que ninguém alguma vez acho piada a minha capacidade de retenção de informação e ao meu QI.

-Tenho uma que você não consegue responder! Porque que oscloucos nunca estão em casa?

Reid pensou um tempo mas fomos despertados por um bater na porta. Rapidamente Reid avisou o resto da equipa da informação que recebeu de Garcia e eu pedi para que a mãe se esconde. A melhor opção para atrasa los seria eu.

Abri a porta. -Em que...-nem consigo acabar a frase e sou amarrada pelo braços dele. 

-As crianças?

-estão a dormir. -finjo soluços.-se quer dinheiro eu dou tudo mas não magoa elas. -ele abanou me bruscamente fazendo o meu destintivo cair.

-FBI!?? Seu idiota só fazes borrada eu falei para ir nacoutra casa mas você é idiota.. desculpa Kate eu sinto muito e agora? Vamos embora? Não, mata todos. -confusa percebi que ela sofre de dupla presonalidade. 

-Kevin

-Shuuuu. -ele pegou na minha arma enquanto mantinha os meus braços presos.-o resto da família?

-eles fugiram. Só estou eu e tu Kevin. Olhe para mim! Kevin.


-Spencer Reid-

Com a porta semi aberta observava. Não tenho um tiro certeiro. Lily terá que manter a presonalidade de Kevin para não se magoar. 

Derek Morgan 

Assim que recebi a mensagem de Reid em direcção a casa onde estavam. Quando lá chego vejo uma arma apontada a Lily mas não vi Reid nem o resto da família.

Lily Rogers 

-Kevin pousa a arma vamos falar os dois.

-Não sejas idiota ela vai te prender. O melhor é mata la. -depois de breves instantes- tens razão Kate.-olhou me - Adeus -a minha reacção foi fechar os olhos.

-Kevin não faça isso. O meu nome éDr. Spencer Reid. Eu posso te ajudar.

-Reid!- olhei para ele. E ele me retribuii um olhar de desculpa.

-mata os dois.mas Katie. Mataaa. -Kevin ficou a ganhar coragem enquanto apontava a arma para Reid.O que me deu tempo para lhe bater na barriga. O que o enfureceu. Eu tentei tirar a arma mas ele lutava.

Derek Morgan 

Da janela eu tentava apontar para o suspeito mas com a luta entre eles eu decidi não atirar podia acertar em Lily. Sou acordado com o som de um tiro.

-NÃOO!


Notas Finais


Espero que gostem. Vou tentar por outro ou hoje ou amanhã.

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...