1. Spirit Fanfics >
  2. New wave in BAU >
  3. Cap.3- Amy é tua filha?

História New wave in BAU - Cap.3- Amy é tua filha?


Escrita por: NairRogers

Notas do Autor


A partir do próximo capítulo vai haver mais acção. Estes primeiros é mais para introduzir a história.

Espero que gostem! <3

Capítulo 3 - Cap.3- Amy é tua filha?


Fanfic / Fanfiction New wave in BAU - Cap.3- Amy é tua filha?

Lily Rogers 

Assim que ouço o som da arma sinto um calor ardente no braço. Olho de relance e vejo aparecer um pouco de sangue!

-Agora irritaste me!- falei enquanto lhe tava uma joelhada- Estou farta que me mandem tiros! - consegui tirar a arma e agarro o suspeito com o meu braço pelo pescoço dele. Reid apontou lhe a arma e vejo Morgan entrar ajudando me.

-Estão todos bem? - Perguntou Morgan assustado.

....

Estava sentada na ambulância enquanto um paramédico me colocava uma liga no braço. Vejo Reid deixar a conversa com Aaron e JJ a aproximar.

-Desculpa.

Olhei o confusa. -Porque?

-Lá dentro. Eu não ajudei. -baixou a cabeça.- E tu levaste um tiro.

-Reid tu salvaste me ele já estava pronto para me matar. -sorri- Acredita que isto aqui no braço há uns meses atrás eu consideraria uma massagem. 

-Vês como ela é mais dura!! -aparece Emily com Morgan.

-Eu vi. Ela lutou bem. Não dominou foi a arma. -brincou Derek. E eu sorri. Vejo Hotch, Rossi e JJ chegar e deixei o sorriso.

-Como é que perceberam que era só um suspeito?- Perguntou Rossi

-Aqui o génio que explique!- Reid começou a falar e falar e eles riam. 

...

No Jato sentei me mais distante a ouvir música e mergulhada nos meus pensamentos sou acordada por um vulto que se senta a minha frente e me encara.

-Que foi Dr. Spencer Ried?

-Qual é a resposta? Eu tenho pensado mas não faz sentido!

-Reid!- Ri- O malucos nunca estão em casa porque vivem fora de sim. -ele olhou me confuso com um olhar bastante engraçado.

-Não precebi.- Eu sorri e voltei a por os fones.

...

Assim que chegamos somos surpreendidos por Penelope. 

-Meus Lindos- abraçou nos. - Coitada logo no primeiro dia já te magoam. -Garcia olhava para o braço.

-Não é nada de mais Garcia. -sorri.

-Tem aqui alguem para ti!- ela olhou para trás e apareceu uma menina. 

-Amy!! -baixei me para abraçar- Como chegaste aqui?? 

-Eu fugi da baba. E pedi ao taxi para deixar aqui. Eu tinha muitas saudades. -escondeu a cabeça no meu pescoço.

-Ho meu amor- peguei nela ao colo.- eu também. Anda conhecer os meus colegas. -andei até eles. 

-Agente Emily, Agente Morgan, Agente Rossi, Dr. Ried, JJ e ali naquela salinha éo chefe Aaron Hotchner. -ela acenaca para eles.

-Como te chamas princesa?- Perguntou  Derek.

-Amy!

-Por hoje podem ir. Descansem. -falou JJ.

-Entao até amanhã. -sorri e sai.

Penelope Garcia 

Depois delas sairem eles começam a falar.

- É o que eu estou a pensar? -Morgan duvidava se.

-Ela disse que só saiu de lá grávida. -Afirmou Reid.

.....

Lily Rogers  

Dias depois 

Realmente estava a adorar trabalhar com eles. Tem presonalidades bastante distantes mas juntos são perfeitos. Realmente uma família.

Assim que cheguei pousei as coisas na minha secretária.

-Bom dia. -Falei para Morgan Emily e Spencer.

-Lily podemos falar em privado?- falou Emily. Acenti e afastamos nos.

-Amy é tua filha? Furto da missão? -ela falou rápido o que deixou sem resposta. -Eu sei que não devo meter mas e há dias que tenho esta pergunta. Acho que todos temos.

-Emily. Anda. -andei até as mesas para poder explicar a todos sem haver mexericos. -Amy não é minha filha. Eu não engravidei a sério. Uma enfermeira disse isso para me ajudar. Amy é filha de Henry. -a cara deles parecia aliviada.

-Desculpa ter perguntado. 

-Não faz mal. -sorri. - agora lembrei me. Vamos fazer um jantar de grupo para festejar não querem vir?

-Só se no final houver discoteca! -exigiu Morgan.

-Sempre! -eu e Emily falamos ao mesmo tempo.

-Eu não sei. -Reid dizia desconfortável.

-Calou docinho. Vens sim. -apareceu Garcia.

-Sim Spencer vai fazer bem. -JJ aconselhou.

-Acham Acham que o Hotchner e o Rossi também vem?

....

O dia foi tranquilo.  Tinhamos combinado Emily ir buscar Garcia JJ e a mim. Assim que ela chegou a minha casa fomos para o restaurante.

Spencer Reid 

-É hoje que te vou arranjar namorada!- o Morgan estava desde que chegamos a melgar com isso.

-Ho Morgan deixa estar o Rapaz-Obrigado Hotch pensei para mim.

-Derek o problema é que quem o Spencer quer não lhe da muita bola. -Olhei para Rossi. Pensei que ninguém soubesse.

-Quem é? ele disse te a ti e a mim nao?- Morgan encheu Rossi com perguntas e eu manti me calado.

-Morgan para profiler não reparaste que ele perde a inteligência toda e atrapalha se todo quando está na presença de Lily. -Riu Hotch 

-Isso até eu. Mas eu vou te ajudar Reid. Não passa de hoje. -manti me calado até elas chegarem. Estavam lindas. todas elas mas Lily Rogers com aquele sorriso, aquele jeito mau dela ser me deixa sem palavras.

-Reid. Reid! -Acordei dos meus pensamentos e vi JJ a abanar me.

-Ele está noutro mundo.

Lily Rogers 

Durante o jantar Morgan mandou várias piadas sobre Reid  que me deixaram um pouco desconfortável. Spencer despertou um pequeno interesse em mim. Mas so isso. Também não pode ser mais. 

-Então Lily quando é que nos apresentas o teu namorado? -olhei para Morgan cansada das piadas e saiu me o que não queria.

-No dia em que admitires que sentes mais que amizade pela Garcia!

Instalou se um silêncio e Penelope levantou se e saiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...