1. Spirit Fanfics >
  2. New wave in BAU >
  3. Cap.5- Eu acho que o vi piscar!

História New wave in BAU - Cap.5- Eu acho que o vi piscar!


Escrita por: NairRogers

Notas do Autor


Oi pessoas lindas. Espero que gostem. E desculpem não ter posto mais cedo.

Capítulo 5 - Cap.5- Eu acho que o vi piscar!


Fanfic / Fanfiction New wave in BAU - Cap.5- Eu acho que o vi piscar!

-hum eu não tive tempo de trocar. -olhei o 

-Spencer Reid! -Morgan riu. -Alguma novidade que queiras contar? 

-Não. Só adormeci. - Olhei para a porta e vi Garcia, Aaron e Lily chegar. 

Lily Rogers 

 -Eu sei que é cedo mais este caso é de prioridade. -Hotch distribuiu as pastas. - Esta noite foi encontrado o corpo ainda não identificado mas pensa se ser também militar. Esta semana é o quarto que aparece por toda a cidade Monterey, Califórnia. -As fotos começaram a aparecer e o meu corpo estremeceu. - primeira vítima Arthur Hall encontrado há uma semana. Alvejado e torturado. Simon Jones brutalmente espancado encontrado há 5 dias. Peter Young brutalmente espancado e encontrado há 2dias. Todos encontrados nus em locais públicos.

A voz de Hotch pareceria cada vez mais longe e a minha volta tudo parecia rodar. Não podia ser. Isto é um pesadelo. O ar começou a faltar me e as lágrimas a quererem cair. Levantei me para sair dali mas fui interrompida por uma mão. 

-Lily? Lily?- olhei para o dono da mão. Emily. Olhei em volta e todos me observavam. 

-Algum problema? -Hotch encarava me sério. 

-Hotch... Esse..esse é Math... Matheus Clark... Eles faziam parte do batalhão que me foi resgatar. -respirei fundo. 

Debatemos uns pontos e logo partimos. 

-Lily qual foi a ultima vez que falaste com eles? -Emily olhava me. 

-Depois de voltarmos eles acompanharam me sempre. Nenhum me deixou sozinha. Eu tive quase um mês no hospital e havia sempre lá um deles comigo. Depois de que sai do hospital voltei a Londres e depois vim para aqui. O único que manti contacto foi Wesley Clark o irmão de Matheus. 

- Obviamente o suspeito tem problemas com o sistema militar. Também tenha sido recusado ou até o tenham retirado de serviço. -Morgan falava tentando mudar de assunto. 

-Ele despe as vítimas tentando humilhar fazendo sentir se mais poderoso em relação a eles. -Rossi segui a a linha de pensamento. 

-Porque eles? Porque este batalhão? -JJ observava as fotos. 

-Ele vai voltar a matar. Ele tem ganho confiança o tempo de diferença entre cada morte tem diminuído. 

Hotch pediu que Morgan e Reid fossem ao necrotério e Emily e Rossi ao local do crime. Assim que chegamos o detetive local recebeu nos. 

-Temos tentado contactar todos os elementos do batalhão mas não nos dão essa informação dizem ser classificada. -o detetive lamentava se. 

-Vou falar com a Garcia! - JJ ligou para Garcia. 

-Minha linda em que posso ajudar. 

-Garcia tenta descobrir o resto dos militares do batalhão. 

-Hotch eu posso ligar lhes. 

-É melhor assim. -Hotch falou. 

-Garcia vê o que é que eles estavam a fazer aqui! Eles são maioritariamente de Washington. 

-É para já. -desligou. 

Assim que os restantes chegaram começamos a fazer a vitimologia. 

-Angente Hotchner? -apareceu o detetive- estão aqui os restantes membros do batalhão. Eles dizem que Wesley não apareceu hoje de manhã na NPS ( Naval Postgraduate School). 

-Hotch eu queria pedir se podia ser eu a falar com eles. 

-Claro eles confiam em ti. Vão abrir se mais rápido. -Acenti e fui falar com Marcus e Will. 

Durante a conversa fiz a perguntar normais tentando perceber se haveria uma razão para serem eles. E perceber os últimos passos dos colegas. E como poderiam ajudar Wesley. No final aconselhei que ficassem sob vigilância. 

-Eu acho que já sei quem pode ser o suspeito. -entrei na sala.- Jesse Cook. Ex militar foi retirado do batalhão pois na última missão perdeu uma perna. Will disse que eles mantiveram contacto durante uns tempos mas depois de partirem na missão que me foram resgatar Jesse deixou de responder. Eles vieram a Califórnia receber uma medalha de honra pelo serviços prestados aos país. E pela detenção dos maiores fornecedores de armamento militar e nuclear a Síria. 

- Ele encaixa no perfil. -Rossi suspirou - Um bom homem que serviu o país virou se contra o mesmo. 

-Wesley não tem muito mais tempo temos que entregar o perfil. 

Enquanto Hotch, Rossi, Emily e Derek entregavam o perfil fiquei com Reid. 

-Onde será que tas? -ele olhava o mapa riscando. Olhei o. O jeito que se concentrava é bem fofo. - Está tudo bem? 

-Sim. Estava a pensar. 

-Queres partilhar? 

-Estava a pensar em família. Quer dizer na família de Jesse. 

-É isso. -Reid pegou no telemóvel e ligou para Garcia. 

-Sim jeitoso. 

-Garcia volta a rever a área que falei há pouco. Mas agora com o nome de solteira de Judy. 

-Há uma fazenda. Tobby e Rose Falls avós de Judy. 

-Obrigado. Vamos avisar os outros. 

Fomos avisar e partimos até casa. 

Jesse Cook 

Wesley implorava me para que o solta se mas eu ignorava. Fui despertado por sirenes. Olhei pela porta do celeiro e vi os carros ao longe. 

-Anda vamos! -puxei o apontando a arma. 

Lily Rogers 

-Lily ficas!

-Hotch!? 

-Não está em negociação. -ele acompanhado pela equipa e a polícia local dividiram sem entre a casa e o celeiro vendo cada canto. Algo não estava certo. Ele não ia integrar-se assim tão fácil. Olhei para o celeiro e vi Hotch e Reid a pousarem as armas pondo as mão no ar. Algo não estava certo, sai do carro e dei a volta ao celeiro rezando para ter uma porta traseira. Assim que entrei vi Jesse apontando uma arma a Wesley. Aí preparar para disparar mas Reid fez sinal para que não o fizesse. 

-Sr. Cook não tem que explodir nem matar mais ninguém. -Reid tentou negociar. 

-Jesse. Jesse Cook. -ele voltou se para trás olhando me. -Eu chamo me Lily, Lilian Rogers. Eu tal como você conheci esses homens. Você e eles são heróis. Heróis desta nação. Eles nunca o esqueceram. 

-CALA TE. ELES PARTIRAM.

- Então a culpa é minha. Não do Wesley nem de Agente Hotchner ou Dr Reid. Eles partiram em missão para me resgatar. Deixe os ir e fique comigo. Mas antes quero que saiba que todos os dias durante um mês eles ficaram lá comigo no hospital. É um dia eu perguntei porque. Eles queriam compensar o que não puderam fazer por si. 

-ISSO É MENTIRA. 

-Jesse. Wesley sempre que pode vai passear com Emma ou brincar com ela. Eu cheguei a ir com ele. E sabe qual é a parte favorita dela do dia?? Quando ele conta as histórias sobre o pai dela. 

-Emma!!! 

-Ela precisa de um pai. Precisa de si. 

-Emma. -soluçou- Wesley eu. -caiu de joelhos no chão e rapidamente Hotch retirou o comando algemando e os polícias levaram no. Aproximei me de Wesley esperando pelos paramédicos. 

-Hey campeão! 

-Li. -abraçou me. 

-Acho que a minha dívida ficou paga!

-Apesar de eu te ter salvo com mais estilo. Sim! -riu queixando se de dores e rapidamente foi levado pelos paramédicos. 

-Rogers! -aproximei-me de Hotch- Tu desrespeitas te uma ordem direta. 

-Hotch eu sei desculpa. Mas... 

-Fico feliz que o tenhas feito. Mas que não se repita. -sorriu. 

-Ham okay. -sorri e ele saiu. - Ele acabou de sorrir??? 

-Eu acho que o vi piscar. -riu. - vais com Wesley ao hospital?


Notas Finais


Dê ideias, criticas e opiniões todas são bem vindas!! BEIJINHOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...