1. Spirit Fanfics >
  2. New wave in BAU >
  3. Cap.6- Erin Strauss!

História New wave in BAU - Cap.6- Erin Strauss!


Escrita por: NairRogers

Capítulo 6 - Cap.6- Erin Strauss!


Fanfic / Fanfiction New wave in BAU - Cap.6- Erin Strauss!

 Não. Ele vai ficar bem. Já o vi passar pior!

 ... 

 Dois dias depois de chegar a DC pedi a Hotchner que me desse o dia pois ia ser o funeral e onde os iriam homenagear. Assim que cheguei Wesley me esperava. Eu dirigi me às famílias dando as minhas condolências e afastei me da multidão não conseguia manter-me ali porque me sinto culpada.

 -Um lenço? -olhei para cima. Lá estava ele. Um anjo, que ultimamente tem me aturado imenso.

 -obrigada. -limpei o canto do olho.

-Que fazes aqui? 

 -Vim ter com uma menina devo dizer uma mulher fantástica e genial e que há muito carrega o peso do mundo. Mas o que vim mesmo aqui fazer é explicar que a culpa que ela sente não devia existir. 

 -Spencer eles tinham famílias. 

 -Eles foram numa missão podia ser a tua ou outra qualquer. Não tens que te culpar. -abracei o 

 - obrigada. 

 -Não é que o abraço seja mau. -riu- Mas eu realmente acho que podíamos ir comer qualquer coisa. Porque observando a tua massa corporal nota se que não tens alimentado bem, e uma má alimentação pode criar problemas tais como... 

 -Eu vou comer só para tu não me atulhares de factos. Saímos em direção a um café, pedimos e comemos. 

 -Que pensas fazer hoje? 

 -Vou trabalhar. 

 -Mas Hotch deu te o dia todo. 

 -Eu sei mas não quero abusar. Eu não estou assim há muito tempo na equipa. 

 -Hotch melhor do que ninguém sabe o que é perder alguém e precisar de tempo. 

 Tocou o telefone. 

 -Lily Rogers! 

 -Lily sou eu Charles. 

 -Charles!!! 

-Queria saber se estás a trabalhar? 

 -Não porque príncipe? 

 -Para vires buscar ao aeroporto. Estou com a mãe e pai. 

 -Vou já já. Te amo muito. -Desliguei.

 -Tens que ir? -ele olhou triste. 

 -Sim. Vou buscar o meu príncipe. 

-O teu namorado? 

 -Não- ri- ele é muito especial como metade de mim mas não namoramos. Veio com os meus pais. Queres vir vou buscá-los ao aeroporto? 

 -Não quero atrapalhar! 

 -Anda. Não vais passar o dia sozinho a ler livros. 

 Fomos até ao aeroporto eles virem cá animou me bastante. Eu tenho muitas saudades dos meus pais mas eles são muito controlados então eu não consigo aguentar muito tempo em casa deles. Eu sei que é preocupação mas odeio ser controlada. Eles estão separador há algum tempo porque não funcionam como casal mas continuam amigos o que facilita imenso a convivência. Assim que os vi corri para eles e abracei os. 

 -Ainda bem que estão cá!

 -Charles convenceu nós a vir cá. -A minha mãe esmagava me no abraço. 

 -E nós temos andado preocupados contigo. Eu acho que esse trabalho não é o melhor para ti filha. 

 -Este trabalho faz me bem. Mantém me ocupada. 

 -Namorado novo? -Charles olhava para Spencer. 

 -Não tenhas ciúmes tu serás sempre o meu menino. E não somos namorados. Spencer estes são os meus pais. Edward e Mary e este é o Charles.

-Muito prazer Sr. e Sra. Rogers.

 -Tão querido. Chama me Mary. Fomos até minha casa pousar as malas dos meus pais.

-Lily se calhar é melhor eu ir. Vocês estão num momento de família. 

 -Não Spencer fica. 

 -Sim querido fica. Eu e Edward vamos descansar. É uma longa viagem de Londres até cá. 

 -Eu deixo que fiques se me deres a Lily por 5 minutos. -olhei para Charles confusa. 

 -S..sim. É claro. -ri com ele a gaguejar. 

Enquanto os meus pais dormiam nós os três ficamos na sala a falar e para minha infelicidade Charles contava coisas que eu fazia quando era pequena. Acho que eles se deram bem apesar que Charles acha que Spencer é um alienígena por causa do jeito que ele fala, a rapidez e tudo o que sabe. Tudo estava perfeito até Spencer receber uma chamada. 

 -Spencer Reid!... Sim vou já para aí... Sim...Percebi Hotch. Adeus. 

 -Trabalho?

 -Sim. 

 -Eu vou contigo! 

 -Não! É só um problema com Strauss -Reid pegou mas coisas e fui com ele até a porta.  -Adeus Lily.

 -Spencer obrigada por tudo. -olhei o.- o teu apoio foi muito importante! -dei lhe um beijo na cara. E ele saiu. 

 -Eu gostei dele. Apesar de não tanto como tu! 

 -CHARLES! -atirei lhe uma almofada. 

 -Lily nem o melhor profiller do mundo te conheceria melhor que eu. Ele é um pouco estranho. Mas eu sempre disse ninguém deste planeta iria te aguentar por isso ele é perfeito! -Rimos. 

 -Charles cala te. E as coisas não são assim tão simples existem regras onde trabalho. 

Aaron Hotchner 

 -Agente Hotchner eu preciso que você mande a Agente Rogers embora. Diga que ela não respeitou as regras ou até que não gosta do trabalho. Não me interessa o porque. Mas mande. 

 -Lamento chefe Strauss mas isso não vai acontecer ela é uma mais valia para a equipa.

-Ela é indisciplina. Não há lugar no FBI para ela.

 -Uma pergunta. Porque que não a manda você embora? Deixe me adivinhar. Quem a pôs aqui tem mais influência que você? Estamos terminamos!

 -Vai se arrepender Agente Hotchner. Sai da sala de Strauss e encontrei todos reunidos.

 - Strauss vai por a equipa em avaliação. Eu vou tentar segurar as pontas mas queria pedir que não lhe dessem motivos para ela implicar. -todos saíram menos Rossi. 

 -Que se passa Aaron!? 

 -Strauss deve andar a tentar tirar me de chefe da equipa. E está a arranjar pretextos. Outro alvo na mira é Lilian. 

Lily Rogers 

O dia passou bastante rápido diverti me imenso com os meus pais e Charles mas fui dormir cedo para amanhã não atrasar para o trabalho. Assim que cheguei dei os bons dias. 

 -Alguém viu o Spencer? 

 -Mal chegou e já anda a procura do Reid. Sinto me sozinho!-brincava Morgan

 -Não sintas amor à tua vida chegou! -Penélope chegava cheia de papéis.

 -Por favor diz me que há um novo caso. -suplicava Emily 

 -Desculpa meu anjo. Mas não isto são  relatórios!

-Há quanto tempo Reid está com eles? 

 -Desde que cheguei! -Emily olhava o relógio.

 -Afinal o que se passa? 

 -Estamos em avaliação. Strauss anda a procura de qualquer coisinha para implicar e mandar Hotch embora. -Morgan reclamou.

 -Alguém viu Aaron?- perguntou Rossi. E Emily só apontou para o gabinete de Strauss. 

 -Desde que se passou aquilo com Emily ela tem andado como um radar. -Penélope explicou me tudo o que se tinha passado sobre a fingida morte de Emily.  

-Ela vai utilizar Reid para atingir Aaron. Vai culpar Reid por causa de terem libertado o suspeito. -Rossi falava impaciente. 

 -A polícia de Mineápolis, Minnesota acabou de ligar. Vou chamar Hotch. Vemos o caso no Jato. - Falou JJ indo chama los. 

Já no Jato.

 -Um homem de 43 anos foi hoje de manhã preso por excesso de velocidade. Na carrinha onde viajava estavam os corpos de 4 mulheres. Ele diz ter mais 5 vivas. É uma outra ao qual ele denomina por vencedora


Notas Finais


Eu realmente espero que estejam a gostar. Por favor de opiniões sobre a história. Se gostam de como está, se devia ter mais drama menos drama. Etc.

Obrigada Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...