1. Spirit Fanfics >
  2. New wave in BAU >
  3. Cap.7- Tic Tac!!

História New wave in BAU - Cap.7- Tic Tac!!


Escrita por: NairRogers

Notas do Autor


Oii. Estão a gostar??
Espero que gostem de mais um capítulo.

Capítulo 7 - Cap.7- Tic Tac!!


Fanfic / Fanfiction New wave in BAU - Cap.7- Tic Tac!!

 Emily e Lily vão ao legista saber sobre as vítimas. O resto irá diretamente para o departamento de polícia. Não temos tempo a perder. 

Spencer Reid 

 Assim que chegamos o polícia local disse que o suspeito exigia falar com o superior. 

 -Reid vais tu. Não lhe vamos dar já o que ele quer.

 -Okay Hotch. 

 Entrei na sala.

 -Bom dia o meu nome é Dr. Spencer Reid. 

 -Eu pedi para falar com o superior. 

 -É diga me uma boa razão nós seguirmos as suas exigências? 

 -A vida de 5 raparigas está em perigo. Tia tac tia tac. 

 -Fale me dessas raparigas! 

 -Elas são lindas mas nem todas são dignas de ficar comigo por isso a que ganhar é a escolhida. E pelas minhas contas elas não têm muito mais que 8horas.

 Levantei me e sai. Quando cheguei a sala vi que Emily e Lily já tinham chegado. 

 -Todas morreram afogadas. Tem sinais de luta. -olhei Emily. 

 -O doutor disse que só três delas é que foram dadas como desaparecidas. -falou Lily. 

 -Morgan, Reid, Emily, JJ e Lily vão falar com as famílias eu vou dar lhe o que ele quer. -falou Hotch

 Aaron Hotchner 

 -Sou o chefe de unidade Agente Aaron Hotchner. 

 -Olá Agente Hotchner. Li bastante sobre si. 

 -Fale me sobre as raparigas. 

 -Calma agente. Nem vai perguntar sobre mim ou o meu nome?

 -Não preciso. O teu nome é Billy Parker tem 31 anos. Quando era pequeno era mal tratado. Não pelo seu pai. Mas pela tua mãe. Ela era quem mandava lá. O teu pai era um fantoche da tua mãe e ela gostava de meter a tua cabeça na banheira sempre que não fazia o que querias. O que te despertou foi a morte "acidental" do teu pai. 

 -Fez a sua pesquisa!! 

 -Não acabei. Tu só estás a praticar porque quem realmente tu querias deixar ali a morrer era a tua mãe. Mas ainda tens medo da mamã. Por isso não tens coragem. Mas sabe o que vou fazer quando sair daqui. Vou notificar a tua mãe que o filho dela está preso.

 -NÃO NÃO ISSO NÃO ESTÁ NO PLANO. NÃO. 

 -Como vai ser?? 

 Lily Rogers

 -Sr e Sra Travis lamento muito a sua perda! Eu sei que é um momento difícil mas posso lhes fazer algumas perguntas? -pedi. 

 -Não apanharam o assassino? 

 -Sim. Mas ele diz ter mais raparigas com ele. 

 -Sra Travis importam que vá ver o quarto da vossa filha? -Spencer pediu.

 -É o último do corredor. 

Falei durante algum tempo com os pais e depois voltamos para a polícia onde encontramos todos reunidos menos Hotch. 

 -Onde está Hotch? -Spencer perguntou.

-Com o suspeito!- Rossi respondeu. 

 -As vítimas são todas fisicamente parecidas. Morenas cabelo comprido e olhos azuis. -Emily observava o quadro. 

 -Foram raptadas em dias diferentes. -falei.

 -É um pouco estranho mas elas são parecidas contigo Lily! -JJ falou. 

 -Ele pediu um advogado. E temos menos de uma hora para as encontrar! -Hotch falou exaltado. 

 -Hotch eu tive uma ideia! Mas podes não gostar. 

 -Fala.

 -Quanto tempo demora o advogado? 

 -Algum ainda. 

 -Vai lá dentro fazer mais um pouco de pressão. Spencer empresta me os teus óculos e a tua mala. 

 Hotch entrou na sala e começou a falar mas Billy manteve se calado. Minutos depois entrei.

 -Agente Hotchner o meu nome é Lilian Rogers. -Pousei o meu cartão à frente de Billy. -Quero um minuto com O Sr Parker! -Hotch saiu.

 -Tu com certeza fazes o meu tipo. -olhei. 

 -Senhor Parker. Pelas suas indicações as vítimas estão mortas faz daqui a dez minutos 3horas. O melhor para nós e para não receber pena de morte é colaborar e dizer onde elas estão. E eu consigo lutarei até ao fim e você pode alegar insanidade mental vai para um hospital onde conseguira melhores condições para si. E poderá receber visitas para além das minhas. 

 Ele pensou por uns minutos.

 -Tu és a campeã. És a escolhida. -sorri para ele e pousei a mão em cima da dele.

 -Por nós. -Ele deu me a morada e Hotch entrou. 

 -Senhor Parker o seu advogado chegou! 

 Saímos dali e fomos a morada indicada. Conseguimos trazer todas vivas. No Jato sentei me mais afastada e Hotch sentou se a minha frente. 

 -Isso foi uma jogada muito arriscada!! 

 -Eu sei Hotch mas eu sou muito boa a fazer Bluff. -sorri.- Não podíamos deixar aquelas raparigas morrerem. Era o único jeito. Mais meia hora elas estavam mortas. 

-Eu sei e é por isso que tens a minha cobertura total. 

 Hotch deu nos o resto do dia o que foi ótimo jantar com os meus pais.


 .... 

 -Bom dia!!! -Sorri. 

 -Se vais pergunta pelo Reid ele está com a Strauss!!-Derek desviou o olhar para mim

 -Outra vez??? 

-Já lá estive eu. Mas Erin mandou logo embora. Eu disse que concordei com Hotch sobre todas as decisões tomadas. Salvaram 6 mulheres. 

 -Desculpem mas eu não consigo ficar aqui sem fazer nada. Ontem evitamos a morte de 6 raparigas. -Andei até a gabinete. 

 Derek Morgan 

 -Aquela rapariga vai se por em maus lençóis. 

 -Alguém devia para lá. -Penélope falava aflita. 

 -Calma BabyGirl.

 Spencer Reid 

 -Strauss acho que podem deixar Dr Reid ir. 

 -Tudo bem Hotch eu aguento -sorri

 -Ainda não acabou o questionário. Continue Agente Sully. -Strauss indicou o agente para que continua se mas este foi interrompido por uma batida na porta. 

 -Chefe de Secção Strauss? Poderia dar lhe uma palavrinha? 

 -Agente Lily mais tarde será a sua vez. -Strauss respondeu com desdém


Notas Finais


Amanhã há mais!!
BEIJINHOS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...