1. Spirit Fanfics >
  2. New world >
  3. Os irmãos gamers

História New world - Os irmãos gamers


Escrita por: BlueSpace

Notas do Autor


Espero que gostem ... Como é minha primeira fanfic, nao sei se vai estar bom.. Mas ok :)
:3

Capítulo 1 - Os irmãos gamers


Fanfic / Fanfiction New world - Os irmãos gamers


Entre a maioria das lendas urbanas que são tantas que ofuscam as estrelas, existem aquela que são verdadeiras, mas consideradas lendas e somente alguns sabem disso.

Porém, os envolvidos não tem a intenção de esclarecer o mal entendido. Existem lendas urbanas verdadeiras, de princípios diferentes.

Já viu um Trumor, absurdamente irreal se transformar em lenda urbana por exemplo? Temos um destes Trumores bem aqui.É sobre um gamer chamado Muteki *invencível* muito conhecido na internet.

Sua lenda: ele estava no topo do ranking em mais de 280 games online e era impossível superar seus recordes. Justo o jogador que está liderando a classificação mundial não tem nada escrito no nome. "Isso é impossível", você deve pensar. Exatamente isso ,todos pensam dessa forma. Graças à isso, a primeira hipótese que surgiu era simples. Algum responsável do game criou este usuário sem nome para que não descobrissem sua identidade. Seu codinome ficou conhecido e tornou-se mera formalidade .Ou seja, é um jogador que na verdade sequer existe. Contudo, o mais estranho é que diversos jogadores já enfrentaram ele. Somaram à lenda: ele imbatível, dizem que derrotou até programas de xadrez no nível Grão Mestre, dizem; ele tem um estilo de jogo anormal, é impossível ler seus movimentos, dizem; assistência de mira, códigos de trapaça, nada impede sua vitória, dizem: Dizem... Dizem... Dizem...
Deixe-me apresentá-lo. Este é, sem dúvida alguma... O gamer lendário que continua angariando o topo do ranking mundial em mais de 280 games e batendo seus próprios continua recordes. Este é Muteki. E a verdade por trás dele!

•••
        ⁃       Ah... Vou morrer, vou morrer... Ah, morri! Eeei, me revive logo!
        ⁃       Zup zup... Exagerei... ao usar, dois, mouses... Com os pés...
        ⁃       Tá bom, anda logo! Me revive! Me revive! Aliás, que injusta, você! Eu já estou há três dias sem comer e você está aí, monopolizando esse macarrão instantáneo... E no meio do game!
        ⁃       Você... quer...? Barra de cereal..
        ⁃        Essa comida de metido? Quem é que vai comer isso?! Deixa isso para lá e me revive logo!
        ⁃       Suuuu ... Ta
        ⁃       Valeu! A propósito, que horas são?
        ⁃       Deixa eu ver... Ainda é, 8 da madrugada...
        ⁃       Que forma engraçada de falar 8 horas da manhã minha irmã! E de que dia?
        ⁃       Não sei... Um, dois... Tem quatro copos de macar- rão, então, É o quarto dia?
        ⁃       Não é quantos dias estamos acordados, é o dia do mês.
        ⁃       -Pra você... Que é, um NEET (atualmente não envolvido em emprego, educação ou estágio), isso importa?
        ⁃       -Claro que sim! Dias de evento nos games online, campeonatos valendo posição no ranking....

E são assim, uma dupla com um garoto e uma garota, envolvidos em um game online. Eles sequer trocam olhares enquanto conversam. O quarto deve ter cerca de 27m2, é bem grande. Porém, com uma grande quantidade de vídeo games, mais quatro computadores para cada um oito no total todos conectados com cabos espalhados como se fossem alguma arte moderna, de tão emaranhados, os diversos pacotes de games espalhados pelo chão e o que eles chamam de "ração" embalagens de comida instantânea e garrafas pets, o quarto perde a impressão de espaço e parece pequeno O ambiente era decorado pelas luzes pálidas de seus monitores, todos de LED, que priorizam o tempo de resposta, como pede um bom gamer.

        ⁃       Irmão... você não vai trabalhar... hoje?
        ⁃        E você, não vai para a escola?
        ⁃       ...
        ⁃       ...

Depois disso, os dois não conversaram mais O irmão, Sora. Tem 18 anos, não trabalha, é virgem, não é popular com garotas, tem problemas para se comunicar, gamer. É um garoto hikikomori (se retiram totalmente da sociedade, evitando contato com as pessoas, de cabelo negro bagunçado e sempre de camiseta e calça jeans. A irmã, Shiro. Tem 11 anos, não vai à escola, não tem amigos, sofre bullying, tem fobia de relações interpessoais e gamer. Ela tem o rosto parcialmente coberto por um longo, porém mal cuidado, cabelo branco que deixa em dúvida a ligação sanguínea com seu irmão. Sua roupa é um uniforme escolar do primário, que ela só usou fora de casa no dia em que foi transferida. Eles são Muteki ou melhor, Sora e Shiro, a verdade por trás do gamer lendário!


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim `:D
Continuo?
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...