1. Spirit Fanfics >
  2. New world >
  3. O e-mail

História New world - O e-mail


Escrita por: BlueSpace

Notas do Autor


espero que gostem :3

Capítulo 2 - O e-mail


Fanfic / Fanfiction New world - O e-mail

  ⁃       Ah... Não aguento mais... Vou dormir... Um pouco
        ⁃       E espere ai! Se você sair agora, quem vai ser o Healer.
        ⁃       Você... Consegue
        ⁃       Você tem razão! Agora, estou só usando as duas mãos para controlar dois personagens. E só controlar os seus dois com meus pés, não é ?!
        ⁃       Força...! Ei, espere, Senhorita Shiro! Se você dormir nós... Não, eu vou morrer! Uôôôôô! Deixa comigo !

Haviam cinco embalagens de macarrão instantâneo empilhadas, que significam cinco dias em que eles estavam acordados. Ouvia-se os gritos determinados do irmão em batalha, enquanto a irmã tentava dormir usando um dos vídeo games como travesseiro quando ouviu: ~Turum~
O som do PC que indicava um novo e-mail
        ⁃       Irmão... E-mail.
        ⁃       Não sei qual relevância isso tem para seu irmão que está controlando quatro personagens ao mesmo tempo, mas... Não tenho tempo para isso -dizia ele enquanto usava as duas mãos e os dois pés para contro lar um time de quatro personagens-Aliás, deve ser só spam, ignore.
        ⁃       E se for... De um amigo...?
        ⁃       De quem ?
        ⁃       Seu...
        ⁃       Ha ha. Que engraçado. Minha amada irmãzinha foi irônica comigo. Deve ser alucinação...
        ⁃       Não é... amigo meu não preciso... dizer o motivo
        ⁃       Por isso que eu disse, deve ser spam. Se for para dormir, durma logo! Se não for, então me ajude!!! A-Ah! Vou morrer!
O irmão,Sora. Repito, tem 18 anos , não trabalha, é virgem, não popular com garotas, tem problemas se comunicar e é gamer. Não é algo para se orgulur mas não tem sequer amigos, quanto mais uma namo rada. Em sua pasta de e-mails, não existe essa categotia amigos' E, aparentemente, sua irmã Shiro estava na mesma situacao.
        ⁃       Ugh... Que... Trabalhoso...
Apesar de estar quase dormindo, Shiro passou por cima de seu cansaço e levantou-se. Se for um spam qual quer, tudo bem. E se for um release falando sobre um novo game? Não poderia ser ignorado.
        ⁃       Onde está  o tablet?
        ⁃       Na direção de 3 horas, segundo monte da csquerda para direita, embaixo do quarto game erótico, contando de cima para baixo.Argh, minha perna ta formigando
Ignorando os lamentos de dor do irmão, Shiro vasculha exatamente onde lhe foi apontado e... Ali !
Voce deve estar se perguntando uma por que eles possuiriam um tablet, certo? Devo dizer que esta é uma pergunta tola. É para jogar, claro .Mas para eles tinha um outro uso .Ao se jogar tantos games online, eles tem diversas contas de e-mail mais de 30. Para gerenciá-los de forma mais prática, eles acessam o correio eletrônico através do tablet, ao invés de usar o computador. Seria uma necessidade de manter a organização eficaz? Ou seria idiotice mesmo?
        ⁃       Fez "turum"... E o som da terceira conta princi pal... E esse...?
Shiro, uma garota com capacidade de memória impressionante, achou facilmente o e-mail. A sua frente estava Sora que, aparentemente, conseguiu vencer a batalha usando os quatro personagens de uma só vez.
•Novo e-mail título: Para os Muteki•
Shiro engoliu em seco. Um e-mail para Muteki, ou seja, para os dois, não era tão raro. Sempre recebiam propostas de batalhas, provocações etc. Mas este e-mail...
        ⁃       Sora ...
        ⁃       O que foi? Minha querida irmã que disse que dormiria, mas no final ainda está acordada e deixou seu irmão jogando sozinho, desafiando as leis da natureza.
        ⁃       Isso ... -parecia nem ter percebido a ironia do irmao.
        ⁃       Hã? O que é isso?


Notas Finais


continuo? demorei pra postar desculpe...
espero que tenham gostado
desculpa .. foi um cap bem pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...