1. Spirit Fanfics >
  2. New world >
  3. Jogos novos?

História New world - Jogos novos?


Escrita por: BlueSpace

Notas do Autor


so vai né ... desculpa a demora

Capítulo 5 - Jogos novos?


Fanfic / Fanfiction New world - Jogos novos?


Ele também percebeu que este e-mail era diferente. 
-Game salvo e deslogado. Confere!
 Depois de certificar-se que o game estava salvo , ele fechou aquela tela que permaneceu aberta por 5 dias seguidos. Acessou o e-mail, desconfiado. --Como ele sabe que Muteki são irmãos?  Obviamente ele sabia que havia diversos boatos sobre eles. Contudo, o problema não estava no título do e-mail, e sim em seu conteúdo. Só havia uma frase e um link. **vocês irmãos nunca pensaram que nasceram no mundo errado? **
 -Mas o que é isso? 
-...
 Que frase um pouco (ou devo dizer muito?) desagradável. Além disso, estava acompanhada de um link completamente estranho. Não havia nenhum indicador de país no final dele (como jp ou .br). Era um acesso ao script de uma página --um comando direto para jogar. 
-O que... vai fazer?- perguntou Shiro, sem interesse aparente. 
Apesar de seu tom desinteressado, ela provavelmente  estava preocupada com essa pessoa que talvez saiba so bre eles. Caso contrário ela já estaria dormindo com o console como travesseiro. Ela só esperava a decisão do irmão. 
-Isso é uma provocação? Mesmo que seja um blefe, acho que vale a pena dar uma olhada.
  Sora clicou no link. Ele deixou rodando o antivírus e diversos programas de segurança, só para garantir. Contudo, o que apareceu foi algo bem comum. Era um simples game de xadrez online. 
-Uah... Boa, noite... 
-E espera um pouco. É um desafio para Mureki. Se o oponente for um super programa de computador, eu não vou conseguir. -- Sora parecia desesperado para manter a atenção de sua irmã. 
-Jogar xadrez... Logo agora 
-Sim, é... Eu entendo o que quer dizer, mas... 
  Existe o melhor programa de xadrez do mundo, capaz de ganhar do mais experiente jogador de xadrez, do nível Grão-Mestre. E foi desse programa que Shiro ganhou 20 vezes seguidas, perdendo o interesse no game. É compreensível ela não estar motivada. Porém...
  -Muteki  não aceita derrotas. Fique acordada pelo menos até a gente ter ideia do potencial do oponente. 
-Uuh... Tá bom... 
  Então Sora se prepara para começar o game. Primeira rodada, segunda rodada e assim por diante, sem interesse. Enquanto isso, Shiro assistia a game, sono. lenta. Passaram-se mais 5.... 10 rodadas. Nesse momento, Shiro abriu seus olhos. 
-Ué? Esse cara...
 Enquanto Sora sentia que tinha algo de errado Shiro pronunciou-se. 
-Irmão... Troca... 
 Sem discutir, o irmão cedeu espaço na cadeira para sua irmã. Significa que ela julgou que Sora não seria páreo. Ou seja, ele conquistou o direito à melhor jogadora de xadrez do mundo. Shiro faz alguns movimentos. 
O xadrez é um jogo de pura estratégia com movimentos limitados. Não há espaço para jogadas de "sorte". Neste jogo, dizem que existem formas absolutas de vencer mas para a maioria, não passa de teoria. Seria necessário dominar todas as jogadas possíveis. Ou seja, e impossível.
É aqui que Shiro diz "é possível". Sim, ela dominou todas as jogadas e consegue prever todas elas. Foi assim que ela ganhou 20 vezes seguidas do programa profissional de xadrez. Em teoria, quem inicia o jogo ganha, e quem começa depois pode no máximo empatar. Em te- oria. As vitórias alcançadas por Shiro estavam alternadas entre começar o jogo e ser a segunda a jogar, provando que o programa ainda estava incompleto. 
-Mentira ..-arregalou os olhos, espantada 
-Relaxa, nosso oponente é uma pessoa- disse Sora, acostumado com o estilo de jogo. 
-O que ?
-Um programa só escolhe a melhor jogada possível e sempre de acordo com alguma estratégia existente. Por isso você consegue ganhar. Mas ele... -Sora apontou para a tela -Ele fez uma jogada "errada" para te provocar. O seu erro foi acreditar que ele era um programa. 
-Hmm ..
Shiro não disse nada. Em jogos de xadrez, na verdade, na maioria dos jogos, Shiro costuma ser melhor. E um gênio dos games. Contudo, quando envolve trapaças, provocações e qualquer outra coisa que envolva os "sentimentos " , Sora sempre foi melhor.
Por isso são Muteki, os dois juntos são invenciveis. 
-Fique calma. O cara não é um programa, por isso não tem como você perder de um jogador qualquer. Deixa que eu te aviso sobre as armadilhas. Por isso, calma. 
-Entendi... Vou me esforçar. 
  Este é segredo para um gamer chegar ao topo de diversos rankings do mundo. 
....
A regra não limitava tempo, por isso o jogo prosseguiu por seis horas. As cinco noites em claro foram esquecidas graças à grande quantidade de adrenalina e dopamina. O cansaço também foi embora. O jogo estava forçando a concentração de ambos até o limite. Seis horas que estavam valendo por vários dias. E finalmente havia chegado o momento da decisão. Um som frio salu dos alto-falantes.
   "CHEQUE MATE"
 


Notas Finais


hm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...