1. Spirit Fanfics >
  2. New World >
  3. Perfume of roses

História New World - Perfume of roses


Escrita por: trisblue

Notas do Autor


Oi oi

Cap pequeno mas vou tentar postar outro domingo.

Leiam as notas finais.

Capítulo 4 - Perfume of roses


Fanfic / Fanfiction New World - Perfume of roses

Depois de assistirmos a trilogia de Zumbisnach e de roubarem toda minha comida, Hanna e Aria foram embora, mesmo mamãe pedindo para ficarem pro jantar. jantar. Mamãe ficou falando sobre uma nova coleção de roupas e jóias enquanto papai falava sobre o hospital, Margo e eu comemos em silêncio revirando os olhos vez ou outra quando dona Lena fazia algum comentário sobre os infectados do clube.

Fiquei rolando na cama a noite inteira, um par de olhos azuis não saíam da minha cabeça. Quando o sono veio já era cinco da manhã, tive que me arrastar da cama para o banheiro, vesti a primeira roupa que encontrei e coloquei um gorro para não pentear o cabelo, apenas comi uma torrada com suco e sai de casa com aparência de zumbi.

Depois de quase - literalmente - bater de frente com uma árvore, estaciono em frente ao colégio.

"Quem morreu?" Hanna pergunta assim que entro na sala.

"O que?"

"Você está com o cabelo todo bagunçado, com cara de sono e toda de preto" responde Aria. Olho para minha roupa e vejo que desde o gorro até meus sapatos são pretos.

"Não consegui dormir a noite" bufo me sentando.

"Da pra perceber" deito a cabeça na mesa e tento não dormir enquanto as meninas conversam atrás de mim.

Sinto alguém me cutucar e levanto a cabeça vendo a sala vazia, olho para as meninas e me levanto me arrastando atrás delas.

"Parece que passou um caminhão em cima de mim" reclamo me jogando na grama, de baixo da arquibancada.

"Sorte que a sra. Siera não percebeu que você tava dormindo" diz Hanna se deitando ao meu lado.

"Aquela mulher tem pacto com o tio lá de baixo" Aria diz fazendo careta. "Quando aquele ser gostoso, mais conhecido como seu irmão mais velho vem?" Pergunta mudando de assunto.

"No meu aniversário" respondo. "Ele vai trazer o maridinho" sorrio.

"Finalmente vamos conhecer o Louis" Aria faz uma dancinha estranha enquanto Hanna manda ela parar.

"E o Tyler, não aguento mais só ver fotos" diz Hanna e concordo. Ty já tem 3 anos e apenas o vi por fotos, quando Harry me disse que Louis estava esperando um bebê, quase pirei por ter um sobrinho, mas como eles moram em Stiver Pointe nunca o vi.

Sinto um perfume de rosas e me afasto um pouco olhando para o campo, do outro lado vejo uma menina morena sentada na arquibancada, tento ver quem é mas não consigo. Antes que eu possa subir na arquibancada para ver melhor Hanna me puxa para dentro da escola. Me sento em cima da mesa do refeitório e coloco os pés no colo de Aria, fazendo a mesma resmungar.

"Esperando alguém Hanna?" Pergunta Tomás. Hanna nega e continua olhando ao redor, Tom bufa e continua conversando com Vince. Olho para o lado e reviro os olhos ao ver Taylor retocando o batom vermelho, seus seios quase pulam para fora de tão apertado que é o top, ela e Carla estão com os uniformes de líderes de torcida, o que as deixam com cara de típica vadia barata.

Estou sentada na mesa e Aria à minha frente, Hanna está sentada na ponta ao lado de Tomás, Vance e Zack a sua frente, Carla está no colo de Zed e Tylor no de Nate, ao lado de Aria está mais algumas meninas que eu nunca gravo o nome.

Afasto minha bandeja de perto de Aria, que está esta tentando roubar minhas batatas e sinto cheiro de limão e canela e olho para a porta do refeitório vendo Liam e Niall entrar. Eles pegam suas bandejas com o lanche e olham para nossa mesa, percebo que Liam está relutante entre continuar o caminho para nossa mesa e ou dar meia volta.

"O que eu perdi?" Aria me pergunta e de dou de ombros. Eles se aproximam e logo não só a atenção de todos da mesa, mas sim de todos do refeitório  estão direcionados a eles.

"O que vocês querem pragas?" Zed debocha enquanto todos olham indiferente para eles.

"Acho melhor irmos embora" Niall diz à Liam.

"Não precisa, ninguém vai mexer com vocês, não é?" pergunto diretamente para Tomás, que olha para Hanna e  concorda dizendo para os outros ficarem quietos. Ele sempre faz tudo para impressionar ela. "O que foi?" Pergunto e Liam estende um papel em minha direção, franzo o cenho e pego o papel.

"A diretora mandou entregar para a Beatrice" diz baixinho, sorrio em agradecimento e guardo o papel no bolso, imagino do que se trata e não quero ver agora.

"Por que não se sentam aqui?" Pergunto assim que eles se viram para ir embora, todos se exaltam e mando-os ficar quietos. Lado bom de ser Sonk.

"Acho melhor não" Hanna diz e a ignoro olhando em expectativa em direção deles.

"É melhor não mesmo" Liam murmura com o olhar no chão.

"Isso foi um sim? Ótimo, se sentem aqui" aponto para as cadeiras vazias ao lado de Aria.

"Eu só deixo você se sentar aqui se me der seu pudim" Aria diz e Liam sorri entregando a vasilha com pudim para ela. Eles se sentam e ficam calados, quase petrificados. Todos ainda estão olhando para nossa mesa e tento não mandar todos se foderem.

"Não acredito que estou sentada junto com um infectado" resmunga umas das meninas sem nome.

"Ninguém está te segurando aqui" digo fazendo a atenção dela se voltar à mim.

"O que?" Pergunta descrente.

"Prefere se sentar com eles ao invés de se sentar com nós Bia?" Carla pergunta e reviro os olhos.

"Primeiro, nunca mais me chame de Bia. Segundo, prefiro me sentar com qualquer um ao invés de vocês, nunca escondi isso. " dou de ombros. Elas bufam e voltam a conversar entre si.

"Então aberração, que poder você tem? Opa, esqueci que não tem nenhum" Zack diz olhando para Niall e logos os outros estão rindo, babacas. Tento me controlar para não tacar meu hambúrguer na cara dele e acabo furando o copo com minhas unhas.

"Ele pode não ter, mas eu tenho e posso acabar com você em segundos"
Aria diz fazendo seus olhos ficarem pretos e sorrio pela cara que ele faz.

Tento prestar atenção na conversa de Taylor e Aria, mas a única coisa que consigo ouvir é os sussurros de Zack e Vance. Eles nunca aprendem, sempre esquecem que eu consigo ouvir.

"Que foi?" Pergunto para Niall. Ele se mexe desconfortável e olha para mim, tento não olhar demais seus olhos para não parecer esquisita, mas é quase impossível.

"Todos estão olhando em nossa direção" diz baixinho fazendo um bico adorável.

"Tenta ignorar" digo no mesmo tom que ele. Ele volta a comer e acaba derrubando refrigerante em si mesmo, tento não rir e mordo o lábio segurando a risada. Os outros começam a fazer comentários idiotas e eu só fico olhando a cena achando extremamente fofo.

"Droga" prageja e Liam o ajuda a se secar com quardanapos.

"Tava demorando" Liam diz rindo e Niall o olha feio.

"Nunca viu comida?" Zomba Taylor e a fuzilo com o olhar.

"Acho melhor calar a boca" respondo seca e vejo um sorriso aparecer no rosto de Nate.

"Não se preocupa Prior, não vamos machucar seu brinquedinho" diz é todos começam a rir. Sorrio de lado e logo Nate começa a ficar vermelho batendo a mão na mesa, Hanna coloca a mão sobre a minha e paro de trancar a respiração dele.

Assim que Tomás abre a boca para falar algum eu o olho fazendo o mesmo ficar calado.

"Vocês nunca aprendem" coloco o canudo na boca e pisco em direção deles. "Pensei que o esbarrão no estacionamento resolveria, mas parece que são tapados demais para se tocarem, não mexam com eles" digo com minha feição mais adorável.

"Por que está defendendo eles? São infectados Tris" Hanna diz e Aria a fuzila com o olhar. "Nem deviam está aqui" completa. Liam se levanta e começa a correr para fora do refeitório, e Niall se levanta indo atrás do amigo. Me viro e vejo Hanna voltar a comer normalmente, como se nada tivesse acontecido. Suspiro e me levanto da mesa pegando minha bolsa que estava jogada no chão, dou um beijo na bochecha de Aria e sussurro baixinho que vou na diretoria, ajeito a alça da mochila em meu ombro e saio do refeitório, deixando Hanna me chamando.


Pego o bilhete em meu bolso e confirmo ao ver a escrita perfeitamente escrita em azul no centro da folha.

"Comparecer á diretoria pelo acontecido no estacionamento com o senhor Tomás."

Paro em frente a sala da diretoria e bato, logo ouço um entre abafado e abro a porta, entro na sala e a fecho em seguida. A senhora Reddie está sentada em sua cadeira no centro da sala, ela se levanta e seus saltos fazem um barulho irritando ao se chocar contra o piso de madeira. Ela aponta para a cadeira em frente  à sua mesa e me sento colocando a bolsa no colo.

"Já sabe o motivo de estar aqui senhorita Lancaster, conversei com todos os outros envolvidos mais cedo e pelo que ouvi você os atacou sem motivo" se senta novamente em sua cadeira e tira seus óculos ovais colocando-os na mesa.

"Eles estavam batendo em uma pessoa, apenas o defendi."

"Eles disseram que era um infectado, Niall Horan. Por que defendeu um infectado Beatrice?"

"Como assim por que? Ele estava sendo agredido, injustamente. E a senhora vem me perguntar o por que eu o defendi? Sério isso?" Sorrio em descrença e ela coloca o óculos novamente.

"Se estiver se envolvendo com um infectado vou ter que comunicar seus pais menina. Você é uma Sonk, o que acha que eles vão pensar disto? Se perguntou que vergonha seria para sua mãe?"

"Se eu estou ou não me envolvendo com alguém não acho que isso seja da sua conta senhora Reddie. Não estou nem aí se sou Sonk ou não, e muito menos se minha mãe vai sentir vergonha ao me ver defender uma pessoa indefesa, isso se baseia na minha vida pessoal e ninguém tem nada a ver com minha vida pessoal. Acho que nossa acabou, passar bem senhora Reddie." Coloco a alça da bolsa no ombro e me levanto indo em direção a porta, saio e fecho a porta em seguida.

"O que aconteceu?" Aria pergunta aparevendo junto com Hanna.

"Ela perguntou sobre o que aconteceu no estacionamento e eu disse que ela não tem nada a ver com minha vida pessoal. To bem fodida" suspiro passando a mão pelo rosto.

"Você não falou isso, a bruxa vai te foder legal" diz risonha e sorrio irônica. "Vamos pro campo". Hanna se aproxima e morde o lábio me olhando. Reviro os olhos e ando atrás de Aria.

"Se está tentando me seduzir, vai ter que melhorar muito" digo ouvindo sua risada. Assim que chegamos nas arquibancadas vejo Liam e Niall sentados no nosso lugar.

Aria se joga por cima de Liam e ele resmunga a chamando de gorda, o que faz ela se jogar ainda mais. Me deito na grama e Hanna deita no meu lado, Aria se senta ao lado de Liam e eles começam a conversar, e Hanna revira os olhos pelo dois, Niall está com a cabeça tombada para o lado olhando para cima.

"Quando eles ficaram tão amigos?" Hanna pergunta baixinho e digo um "Não sei" sem som.

Aria se levanta e vai para o campo pegando uma bola, Aria se anima e vai atrás dele roubando a bola fazendo ele correr atrás dela. Hanna também se levanta e vai para junto deles. Fico olhando eles até sentir alguém se deitar ao meu lado, onde Hanna estava.

"Seus olhos estavam vermelhos lá dentro, do mesmo jeito que ficou no dia do estacionamento. É assustador" diz ainda olhando para cima.

"Não consigo controlar"

"Até que é legal" da de ombros.

Fecho os olhos sentindo a brisa nos envolver e fico ouvindo apenas nossa respiração calma. Niall está tão perto de mim que sinto sua respiração tocando meu pescoço, olho para o lado e vejo que ele também está me olhando, o que só me causa cólicas de nervoso.

Notas Finais


Gravem esse pergume de flores, pois ele ainda vai aparecer muito.

Me indiquem fanfic por favor, estou sem coragem para procurar alguma legal para ler.

Quem tiver conta no Wattpad me segue lá, meu user é mesuckcaniff, também estou postando essa fic lá.

Espero que estajam gostando e até domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...