História New World - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Ashley Benson, Harry Styles, Larry, Liam Payne, Lily Collins, Louis Tomlinson, Lucy Hale, New World, Niall Horan, Novo Mundo, One Direction, Zayn Malik
Exibições 12
Palavras 1.713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Me desculpe se eu digo: "Eu preciso de você"
Mas não me importo, não tenho medo do amor
Porque quando não estou com você sou mais fraco
Isso é tão errado?
É tão errado assim, que você me faz forte?
Pense em quanto o amor que foi desperdiçado
As pessoas sempre tentam escapar Seguem em frente para que o seu coração pare de se partir
Mas não há nada de que eu esteja fugindo
Você me faz forte

Oioi nerds

Era pra mim ter postado domingo e quinta, mas aconteceu algumas coisas.

Então.. NOSSO ZAYNIE GANHO :') que dor no coração. Primeiro AMAs.

Gritei muito quando vi o vídeo do Nini cumprimentando ele, a carinha de surpresa do Zayn foi tão fofa.

Nialler tava todo maravilhoso - como sempre - aquele homem tem uma ligação direta com meus hormônios. (momento tessa).

Não posso morrer sem da pra ele.

Bom. Demorei mas aqui está.

Capítulo 7 - First kiss


Fanfic / Fanfiction New World - Capítulo 7 - First kiss

"Beatrice ?" me desperto e olho para papai, que me olha com uma feição preocupada "No que tanto pensa? Não prestou atenção em nada que eu disse" continuo calada e ele suspira. "Sabe que pode conversar tudo comigo querida" aceno em concordância e me levanto dando um beijo na testa dele.


"É melhor eu ir, não quero chegar atrasada" digo "Onde está Margo?" pergunto.


"Dormiu na casa de uma amiga" concordo. Pego minha bolsa no sofá saindo de casa, assim que sinto o frio confortante me envolver suspiro fechando os olhos. Sinto minhas costas doer e choramingo anotando mentalmente nunca mais dormir no sofá de Hanna. 


Ajeito minha touca e coloco meus fones, desço as escadinhas saindo pelo portão o fechando logo em seguida, resolvo ir caminhando para a escola e deixo meus pensamentos se perderem enquanto esculto Hall of Fame.


Respiro fundo quando vejo a construção a minha frente, tiro os fones e continuo meu caminho ignorando os olhares em mim, abro meu armário e vejo as aulas, suspiro vendo que os três primeiros tempos são de pre-cálculo. Pego os livros de hoje e o tranco caminhando para a sala.


Como ainda é cedo não tem ninguém na sala além de uma menina de cabelo azul sentada da penúltima cadeira, caminho até a última cadeira me sentando atrás dela, deixo minha bolsa na mesa e fico mexendo no celular até o professor entrar na sala, até então não tinha percebido que todos os alunos ja tinham entrado.


"Bom dia, sou o professor novo de pré-cálculo. Como hoje é o meu primeiro dia e eu tenho maravilhosos três tempos aqui, vamos usar esse para apresentações, sei que todos já se conhece, mas eu não" ele diz caminhando pela sala "Bom, vou começar, sou o professor Troyen Vouter, pre-cálculo e tenho 35 anos. Agora você ruiva" diz apontando para a garota sentada na primeira cadeira perto da porta.


"Meu nome é Natasha Filier e tenho 17 anos" diz e logo o garoto sentando atrás dela diz seu nome também seguido pelo que tá sentado atrás dele, e assim sucessivamente.


Fico brincando com minha bolsa esperando chegar minha vez, volto aprestar atenção nas apresentações e vejo que é a vez da garota de cabelo azul.


"Meu nome é Demetria e tenho 18 anos" já tinha a visto algumas vezes ano passado, ela se metia em confusão a cada dois dias, o que não é surpresa ela ter reprovado.


"Sua vez" o senhor Vouter diz olhando para mim.


"Meu nome é Beatrice Prior e tenho 17 anos" digo. Antes que ele abra a boca para falar algum é interrompido por uma batida na porta.


"Desculpa, cheguei atrasado" Niall diz aparecendo na porta. Sr. Vouter acena para ele entrar, mas antes que ele chega na mesa vazia, Zed coloca o pé no meio e ele cai fazendo todos rirem. Reviro os olhos e chuto a perna da menina á minha frente pra parar de rir, ela apenas resmunga mostrando o dedo do meio.


Niall se senta a algumas mesas de mim e olha ao redor, assim que me vê sorri e pisca voltando a atenção para a explicação. Suspiro tentando não pensar demais, primeiro ele se afasta e vai embora sem dizer nada, agora sorrir e pisca pra mim. 


Preciso dormir. 


Coloco meus fones e deito minha cabeça na mesa fechando os olhos.


...


Sinto alguém me cutucar e levanto vendo o Sr. Vouter me olhando, olho ao redor e vejo que só está nós dois na sala. Merda. Sorrio amarelo e tiro os fones me levantando.


"Qual sua desculpa por ter dormido durante os três tempos, tem que ser muito boa" se senta em cima da mesa e tira os óculos.


"Não consegui dormir a noite direito" digo. "Minha amiga teve o primeiro inprint e não consegui sair do lado dela" ele concorda e levanta indo até sua mesa.


"Esses foram os trabalhos de hoje, faça e eu te dou a nota" agradeço e saio da sala. Deixo os livros no armário e vou para o refeitório, pego meu lanche e vou para a mesa, vendo todos já sentados.


"Bom dia flor do dia" olho para Zayn, que sorri. Dou um pequeno sorriso me sentando ao seu lado.


"Bom dia" murmuro de volta. "Por que os óculos?" Pergunto á Aria.


"Não consegui dormir" resmunga. digo um "também" e pego meu hambúrguer dando uma mordida.


"Por que não dormiram?" Niall pergunta e não olho para ele, deixando minha atenção na bandeja.


"Qualquer respiração diferente da Hanna já me despertava, ficamos de guarda quase a noite inteira." A responde. "O que você tem ?" Aria me pergunta e ergo a sombracelha "Você tá estranha" diz dando de ombros "Mais que o normal" reviro os olhos e continuo comendo. "Devia parar de comer hambúrguer, vai ficar uma baleia" diz e reviro os olhos de novo vendo que ela está comendo um hambúrguer duas vezes maior que o meu.


Olho para Niall e vejo o mesmo me encarando, assim que ele percebe que eu estou o olhando sorri, bufo e volto minha atenção para a conversa de Aria e Zayn. Termino de comer e pego meu celular, Hanna não veio a aula e Liam quis ficar com ela, ele prometeu ligar qualquer coisa mas mesmo assim fiquei apreensiva.


"O cuidado que vocês têm com ela as vezes assusta" Niall diz e levanto o olhar e vejo que ele disse apenas para mim. "Ela está bem. Só teve um inprint, não uma doença grave." Guardo meu celular e volto a comer minhas batatas.


"Não consigo tirar a imagem dela se contorcendo de dor" digo. "Pode não ser uma doença, mas ela sentiu dor e isso fez que automaticamente eu sentisse também." 


O sinal soa e nos levantamos, me despeço deles e vou rumo ao campo. Se eu entrar na sala agora vou acabar dormindo de novo. Me deito na grama embaixo da arquibancada e coloco meus fones olhando os meninos jogando. Sinto um perfume familiar e olho ao redor tentando achar o dono. Perfume de rosas. Vejo uma menina morena de costa e logo lembro da primeira vez que senti o perfume, ela é a dona. Debato comigo mesma sobre me aproximar ou não, mas logo desisto quando vejo a menina de cabelo azul se sentar ao seu lado, tento não ficar encarando-as mas algum puxa minha atenção para elas.


"Não é legal encarar as pessoas" Niall diz aparecendo ao meu lado. Fecho os olhos pelo susto.


"Porra. Não faz isso meu Deus" abro os olhos tentando acalmar meu coração.


"Desculpa" ele sorri de lado e sinto minhas mãos formigarem. "Verdes..."


"O que?" Pergunto.


"Seus olhos estão verdes. Você fica linda assim" diz e começo a tossir, ele me olha preocupado mas logo a tosse passa e começo rir estranho. Sempre faço isso quando fico nervosa.


"Obrigado" murmuro e ele sorri ao perceber o efeito que causou em mim. Idiota. "Não devia 'tá na sala?" Tento mudar o foco.


"Você também devia. Mas respondendo, quero pedir desculpa, por ter ido embora daquele jeito. Você me deixa confuso e não consigo pensar direito" solto a respiração - que nem tinha percebido que tranquei - e tento pensar em algum coerente para dizer. Eu deixo ele confuso. Eu deixo ele confuso. Espera, isso é bom?


"T-tudo bem-m" praguejo mentalmente por ter gaguejar. Volto minha atenção para onde as meninas estavam, mas o lugar já estava vazio. Olho para Niall e ele sorri, ao perceber meu olhar em si, mesmo sem olhar para mim. "Você tem que parar com isso" resmungo. "Não pode simplesmente fugir de mim e depois ficar sorrindo assim." 


Ele para de sorrir e se levanta pegando sua bolsa, suspiro já imaginando que ele vai fazer a mesma coisa da noite anterior, mas então ele pega minha bolsa colocando a alça no ombro. "Vamos? Quero te mostrar um lugar" me levanto e o sigo para parte de trás da escola. Normalmente ninguém vem muito aqui, só quando querem fugir ou se esconder de algum, é bem abandonado. Nos aproximamos do muro e ele me entraga as bolsas, ele começa a subir na árvore e passa para o muro, pulando no outro lado logo em seguida, jogo as bolsas para o outro lado e subo na árvore indo para o muro, desço e vejo o lugar ao redor. Tinha algumas flores espalhadas com um pequeno córrego entre elas, me aproximo do lago que tem mais a frente e vejo peixinhos coloridos nadando, e cerejeiras espalhadas decorando o lugar, o deixando incrível.


"Esse lugar é lindo" digo sem conseguir tirar o sorriso do rosto.


"Sabia que ia gostar. Descobri ele faz alguns dias quando fui expulso da aula" se senta na beira do lado. Me sento ao seu lado e fico olhando os peixinhos nadando. Olho para Niall e vejo ele de olhos fechados. Porcaria ele é lindo!. Ele abre os olhos e me vê o fitando, sinto meu rosto esquentar e ele sorri. Não sorria, por favor, faça tudo, mas, não sorria. Essa curva no seu rosto não pode existir, nada de sorrisos. 


Desvio o olhar ao perceber que estou olhando-o a tempo demais, ouço sua risada e tento controlar o sorriso que quer aparecer em meu rosto. Sinto ele se aproximar e tento não o olhar, mas ele segura meu queixo e vira meu rosto para ele, ficamos em silêncio, apenas olhando um para o outro. Niall estava tão perto que eu sentia seu hálito em meu rosto, e aquilo estava me causando cólicas de nervoso, tento desviar o olhar mas seus olhos me prendem. 


Ele se aproxima mais e automaticamente olho para sua boca, ele passa a língua pelo lábio e sinto meu corpo desfalecer. Antes que eu possa raciocinar direito, sinto seus lábios nos meus. Eu esperei. Esperei alguém gritar e me acordar. Esperei alguém me despertar, mas a única coisa que aconteceu foi eu sentir a língua de Niall passar pelos meus lábios, pedindo passagem. Sua língua tocar a minha e sinto meu corpo se arrepiar. Suas mãos me puxam pela cintura, colando nossos corpos. O beijo é calmo, nossos lábios se tocam carinhosamente. Tento gravar cada segundo mas logo o ar faz falta e logo nos separamos. 


Fico de olhos fechados sem reação por alguns segundos. Abro os olhos e vejo Niall me olhando sem expressão, como se seu corpo estivesse á minha frente, mas seus pensamentos não.


"Não vai embora?" Pergunto e ele sorri.


"Posso fugir depois" se deita olhando para o céu.











Notas Finais


Desculpem pela demora e pelo cap minúsculamente ruim, minha vó sofreu um infarto - graças a Deus já está bem - então não tive cabeça para nada. Juro que o outro será maior e melhor para compensar.

cof cof meus pais vulgo larry vão aparecer no próximo cof cof


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...