História New york city - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Fanfic, Fifth Harmony, Jelena, Justin, One Direction, Romance, Selena, Shawn
Exibições 15
Palavras 368
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii, esse é meu trabalho e eu vou compartilha-lo com vocês. Beijos.

Capítulo 1 - Capítulo 01 — Em busca de sonhos (part.1)


Selena

A quase vinte passos de realizar um dos meus tantos sonhos sou surpreendida por um abraço que pensava que não iria sentir por um bom tempo.

–Charles, sabia que viria. –digo no instante que devolvi seu caloroso abraço. Meu melhor amigo estava aqui na minha frente se despedindo de mim, não consegui segurar as lágrimas por muito tempo. Charles e eu temos uma amizade que vem crescendo a anos, e contar pra ele que eu tinha recebido uma proposta para trabalhar em Nova Iorque foi difícil. Por isso me senti feliz ao vê-lo aqui, estávamos sem nos falar desde o dia que contei a novidade.

–Oh Marie, não ache que já te perdoei, ainda estou bravo porque está me abandonando, –ele diz e eu reviro os olhos, odeio quando ele usa meu segundo nome para falar comigo.– mais eu sei que isso é importante pra você, então não podia deixar você ir sem se despedir do seu melhor amigo.

O abraço mais forte, sentiria tanta saudades. Ouço um aviso pelos altos falantes do aeroporto chamando todos do vôo 380 para a área de embarque.

–Tenho que ir agora, já estão chamando meu vôo. Sentirei saudades, muitas mesmo. –digo enquanto o abraço pela última vez antes de seguir me trajeto.– Quando eu conseguir um lugar só pra mim e se você quiser... Bem.

–Morar com você? –ele pergunta com um sorriso no rosto.

–É. Adoraria você lá comigo. –digo e ele ri.

–Talvez Sel, talvez. Agora vá, já está na hora. –ele diz e me abraça outra vez.– Boa sorte Selena.

–Obrigado! –digo isso e volto a andar.

Assim que entrei no avião procurei minha cadeira e – graças aos céus – era perto da janela. Queria ver a vista do Texas lá em cima, me despedir de uma vez. Logo o avião decolou e já estávamos no ar, conseguia ver as nuvens bem de perto, e quando olhei para baixo pelo vidro da janelinha eu pude ver o estado do Texas. Sentirei saudades.

Pego meu celular – que por sinal, já estava no modo vôo – e vou até minha playlist de músicas. A viagem será longa e com a música eu irei me distrair fácil, espero.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...