1. Spirit Fanfics >
  2. New York Love >
  3. Grande Dia

História New York Love - Grande Dia


Escrita por: mermaiddobem

Notas do Autor


Sofia tem 23 anos nesse primeiro capítulo e trabalha no Reator Nuclear da Universidade de São Paulo.
Ela é uma personagem pela qual carrego muito carinho e espero que gostem da história dela.

Capítulo 1 - Grande Dia


Fanfic / Fanfiction New York Love - Grande Dia

27 de março de 2011

[7h30]

Sofia pulou da cama atrasada.

- Como assim?! Eu já deveria estar dentro do ônibus! Mãeeeeeeeeee!

Assim, desceu as escadas em disparada.

A mãe de Sofia, Mônica, já estava colocando o café da manhã na mesa e não ficou nem um pouco surpresa com o grito da filha em plena manhã.

- Sofia, eu não iria deixar você se atrasar para a sua entrevista. Você não vai de ônibus, eu vou levar você. Agora senta e toma seu café direito. Hoje é um dia muito importante.

- Você é a melhor, mãe.

- Eu sei. E não enrola não, minha flor. Ainda tem que correr pro banho e ver se o suéter novo que eu comprei vai ficar bonito pra entrevista.

- Deixa comigo.

Sofia tinha feito todo o processo para receber a bolsa de estudos da Julliard e até agora tinha passado com excelência em cada etapa. Hoje, no entanto, seria a entrevista para apresentar todos os documentos requisitados e selecionar os candidatos que vão para a última etapa em Nova Iorque.

- Você está linda, filha! Pegue a pasta com os documentos e vamos.

[Na Entrevista]

- Então você já se formou em Física, tem o inglês fluente e pretende estudar música? Porquê?

-Eu toco piano desde os meus 6 anos e recentemente descobri que havia uma paixão maior pelo instrumento do que eu imaginava. Voltei a estudá-lo com mais afinco e agora quero me profissionalizar.

Depois de perguntas típicas de entrevistas pra bolsa (como a renda da família, emprego atual e etc...), Sofia foi surpreendida por uma pergunta mais profunda do que o comum.

- E o que esse curso de fato significa pra você?

Mil respostas se passaram pela mente de Sofia, mas ela escolheu a única verdadeira.

- Significa o meu recomeço.


Notas Finais


Será que Sofia passará na entrevista? Será que o amor encontrará ela no seu recomeço? E por quê ela precisa recomeçar?
Toda segunda, quarta e sexta um novo capítulo com novas perguntas e respostas. Fique ligado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...