1. Spirit Fanfics >
  2. New York Love >
  3. Marvin Gaye And Get It On

História New York Love - Marvin Gaye And Get It On


Escrita por: mermaiddobem

Notas do Autor


Esse foi o capítulo em que meu coração mais acelerou pra escrever. Espero que o de vocês acelere também!

Capítulo 10 - Marvin Gaye And Get It On


Fanfic / Fanfiction New York Love - Marvin Gaye And Get It On

29 de dezembro de 2016

 

[12h10]

 

- Agatha, pelo amor de Deus, o que aconteceu ontem?!

- Ei, calma... foi bem simples. Você ficou bêbada como todo mundo, mas acabou fazendo uma amizade com o Richard, que te deixou em casa. Foi só isso.

Nesse momento Richard começou a bater na porta do banheiro.

- Sofia, fica calma... deixa eu te explicar o que aconteceu... - disse ele.

Agatha escutou a voz de Richard pelo telefone.

- Sofia, ele dormiu aí?! DORMIU COM VOCÊ?! VOCÊS TRANSARAM?!

- Agatha, eu não faço ideia. Mas como você sabe tanto quanto eu, acho melhor  ir descobrir o que aconteceu.

- Olha aqui sis, te dou 30 minutos pra você me ligar e me explicar tudo porque agora estou tão curiosa quanto você!

- Duvido muito disso, mas ok. Beijo.

Sofia desligou o telefone e abriu a porta. Richard já estava vestido.

- Bom dia, bonita.

- A gente transou?! – Sofia perguntou sem mínima paciência.

- Olha, senta aqui – Richard pegou Sofia como alguém pega uma criança e a colocou em cima da cama.

- Eu não estou mais bêbada, você já pode parar de me carregar e começar a me explicar tudo!

- Cara, você é bem mais legal bêbada...

Sofia ficou brava e se levantou, mas Richard a segurou e colocou ela sentada na cama de novo.

- Eu já disse pra você parar com isso!
 

- Dá pra você ficar calma e me escutar?! Não, a gente não transou! Eu sou striper, não prostituto. Ontem eu te trouxe até em casa e você queria que eu subisse com você... você tentou me beijar mas eu não deixei porque você não parava de falar sobre um tal de Chris e por mais que sua irmã tenha dito que você era solteira, temi que você tivesse um namorado. Daí eu te coloquei na cama e estava indo embora, mas você pediu pra eu ficar e eu... olha, eu gostei do seu jeito. Você consegue ser mandona e doce ao mesmo tempo, e nós conversamos sobre coisas bem legais antes de você dormir. Hoje eu sei que você gosta de pandas e sua cor favorita é vermelho... enfim, mas eu juro que nós não fizemos nada e você só tá pelada por baixo desse lençol porque...

Sofia já sabia como aquela frase ia terminar.

- ... porque eu gosto de dormir pelada quando estou bêbada. – Sofia disse, se sentindo culpada – Desculpa ter sido tão grossa. Você  parece ser um cara legal.

- Eu sou um cara legal que já está de saída...

- Eu te acompanho até a porta então...

- Eu preciso colocar meu sapato que está na sala – disse Richard.

- Fique a vontade.

 

[12h30]

 

Alguém bate na porta de Sofia. Ela atende e vê Chris sorrindo com um saco do supermercado na mão.

- Olha, eu sei que eu tenho muito pra explicar e eu queria muito dizer que eu sinto muito e...

Chris para de falar quando vê Richard botando os sapatos e Sofia enrolada no lençol.

- Chris, eu posso explicar...

Chris fica imóvel por alguns segundos, sem saber o que dizer enquanto Richard se levanta, se aproxima de Sophia e Chris e diz:

- Você é um cara de sorte, Chris. E se eu fosse você entrava e ouvia o que ela quer dizer.

Nisso uma cara de surpresa surge na expressão de Chris e ele entra no apartamento de Sofia.

- Obrigada, Richard. Tchau. – Sofia diz enquanto fecha a porta.

- Tchau, Sofia. – Richard se despede com uma voz triste.

Sofia se vira e encontra Chris a encarando.

- Olha eu posso explicar...

- Sofia, a gente nunca falou de sermos exclusivos, só tinha um clima entre a gente e...

- Chris, eu posso explicar!

- Sofia, eu fiquei dias sem dar notícias e você não precisa me explicar nada eu entendo que você...

Nisso Sofia se aproximou de Chris e soltou o lençol, ficando completamente nua na frente dele.

- Chris, eu posso explicar. Mas não quero perder mais tempo com quem eu quero de verdade na minha cama.

Chris olha para o corpo de Sofia e se aproxima ainda mais para beijar ela apaixonadamente. Sofia retribui o beijo e coloca suas pernas na cintura dele e ele a carrega até o quarto, deitando ela na cama e beijando seus seios, sua barriga, sua cintura...

- Não pare, por favor...

 


Notas Finais


Finalmente Sofia e Chris se entregaram um ao outro! Mas será que vai ficar tudo bem depois da conversa? Será que Sofia realmente não sente nada por Richard?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...