1. Spirit Fanfics >
  2. New York Love >
  3. Explicações e Surpresas

História New York Love - Explicações e Surpresas


Escrita por: mermaiddobem

Capítulo 11 - Explicações e Surpresas


Fanfic / Fanfiction New York Love - Explicações e Surpresas

29 de dezembro de 2016

 

[13h00]

 

Sofia colocou a cabeça no peitoral de Chris e disse ofegante:

- Isso foi incrível.

- Foi mesmo! Mas agora acho que você poderia me esclarecer algumas coisas...

- Claro...

Sofia pegou a camiseta de Chris, colocou e se sentou na cama para explicar toda a história. Quando terminou de falar, Christopher olhou para a Sofia e disse:

- Eu preciso que você conheça alguém...

- Mas Chris,  eu acabei de te contar tudo e você não tem nada a dizer?

- Eu tenho muita coisa pra dizer. Na verdade, pra ser exato, eu tenho quatro coisas pra te dizer. E a primeira delas é que eu preciso que você conheça alguém... e por mais que você esteja linda na minha camiseta, eu vou precisar dela pra te levar ao lugar que eu quero te levar...

Sofia pulou para o colo de Chris e beijou ele longa e lentamente.

- Então quer dizer que está tudo bem? – perguntou Sofia.

- Está tudo ótimo. Eu acredito em cada palavra que você disse. E mesmo se vocês tivessem transado, você é solteira. Eu ficaria chateado, mas não teria propriedade pra isso, entende? Mas eu confio se você diz que gosta de mim e quer ficar comigo... é recíproco. E por isso eu não pretendo te deixar solteira por muito tempo.

Um sorriso delicado brotou nos lábios de Sofia.

- Aonde você quer me levar?

-  É uma surpresa.

- Se é uma surpresa como é que eu vou saber o que vestir?

- Um jeans, uma blusa branca, um sapato confortável. E claro, um casaco porque tá frio lá fora.

- Sabia que você me deu uma boa ideia...

Sofia colocou o seu jeans skinny My Theresa, sua blusa branca Vince Off, suas botinhas Gianvito Rossi cinza, e seu cachecol Acne Studios. Ela passou seu Chloé Fleur De Parfum e percebeu que Chris estava acompanhando cada passo seu com o olhar. Sofia então disse para Chris:
 
- Por que você não chega mais perto pra sentir? É novo... quero saber se você gosta...
 
Chris levanta da cama de Sofia e coloca suas mãos na cintura dela, a abraçando por trás. Ele afasta o cabelo dela do pescoço e cheira delicadamente. Ele dá alguns beijos delicados no pescoço de Sofia e sussurra em seu ouvido:
 
- Eu amei. E aliás, eu amo o seu cheiro.
 
O corpo de Sofia fica mole nos braços de Chris.
 
- Você não sabe o efeito que tem em mim... – Sofia diz isso se virando para ficar cara a cara com ele.
 
-  Eu digo o mesmo... – Chris responde, se inclinando para beijar Sofia.
 
- Bom, eu estou pronta para a surpresa. – Sofia diz depois receber o beijo de Chris.
 
Eu espero que você goste...


Notas Finais


Chris e Sofia finalmente estão juntos e daqui pra frente eu espero que eles fiquem assim. Mas será que Sofia vai gostar da supresa? E o que mais Chris quer falar para Sofia? Fique ligado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...