1. Spirit Fanfics >
  2. New York Love >
  3. O Fim (parte I)

História New York Love - O Fim (parte I)


Escrita por: mermaiddobem

Capítulo 12 - O Fim (parte I)


Fanfic / Fanfiction New York Love - O Fim (parte I)

29 de dezembro de 2016

 

[15h00]

 

Depois de muito trânsito, Chris e Sofia chegaram no Hospital e Maternidade Mercy.

- Chris, o que estamos fazendo aqui? – perguntou Sofia sem entender nada.

- Eu quero que você conheça duas pessoas muito importantes pra mim.

 Sofia e Chris entram no hospital, vão para o segundo andar e caminham até o quarto 27. Sofia entra e dá de cara com uma mulher amamentando seu bebê.

- Katie, essa é a Sofia. Sofia, essa é minha irmã Katie. E esse é meu sobrinho, Matheus.

- Então você é a famosa Sofia! Ouvi tanto sobre você...

- Muito prazer – Sofia disse envergonhada.

- Você quer pegar ele? – perguntou Katie enquanto Matheus soltava seu peito.

- Você não se importa? – Perguntou Sofia, agora um pouco menos envergonhada.

- Claro que não, fique tranquila. – Katie respondeu.

Sofia pegou Matheus no colo e cantou uma canção em espanhol.

- A la nanita nana nanita ella, nanita El / Mi niño tiene sueño, bendito sea, bendito sea

- Você também fala espanhol? – perguntou Chris, encantado.

- Só um pouco. Meu português é bem melhor.

- Mas olha, uma menina bilíngue para a nossa família. – disse Katherine, sorridente.

As bochechas de Sofia ficaram vermelhas naquele mesmo instante.

- Katie! – disse Chris, com um olhar sério.

- O quê? Vocês não estão assumindo ainda? – respondeu Katherine.

Antes que Chris pudesse responder, Sofia se apressou e disse:

- Nós estamos ainda conversando sobre isso... eu sou difícil, sabe? – Sofia respondeu com um ar irônico.

- Ah, eu imaginei. O Chris nunca falou de ninguém como fala de você. Alguma coisa especial você tinha que ter...

- Bom, a mamãe e o papai vão chegar daqui a pouco, certo? – perguntou Chris

- Certo – respondeu Katherine – e eu acho melhor vocês irem embora antes que eles cheguem porque a mamãe vai fazer você pedir essa menina linda em casamento, enquanto o papai vai te dar um soco por não ter pedido ela em namoro ainda.

- Obrigado, Katherine. – respondeu Chris.

- Magina. – disse Katheirne, com um sorriso irônico nos lábios.

Sofia colocou o Matheus nos braços de Katie.

- Foi um prazer te conhecer. – disse Sofia.

- Foi um grande prazer te conhecer. – disse Katie – Espero te ver no Ano Novo!

- Eu também – disse Sofia.

 

Chris e Sofia saíram de mãos dadas do hospital e uma enxurrada de paparazzi estavam na porta, à espera deles.

- É só olhar pra baixo e ir andando que eles vão embora... – falou Chris baixinho no ouvido de Sofia.

- Olhar pra baixo? Por quê? Você tem vergonha?

Chris parou, olhou fundo nos olhos de Sofia e ao som dos cliques das câmeras beijou ela apaixonadamente.

- Eu nunca teria vergonha de você.


Notas Finais


O próximo capítulo é o capítulo final! Continuem ligados <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...