1. Spirit Fanfics >
  2. New York Love >
  3. O Fim (parte II)

História New York Love - O Fim (parte II)


Escrita por: mermaiddobem

Capítulo 13 - O Fim (parte II)


Fanfic / Fanfiction New York Love - O Fim (parte II)

31 de dezembro de 2016

 

[21h00]

 

Depois daquele beijo, os paparazzi caíram em cima de Chris e Sofia, tirando toda a privacidade do casal e gerando discussões nos últimos dois dias.

- Chris, você tem que botar limites!

- Sofia, você não acha que eu tenho passado a minha VIDA INTEIRA tentando colocar limites neles? Nem rede social eu tenho!

- Talvez, se você tivesse alguma rede social ia ser mais fácil porque daí não ia ser novidade pra ninguém que A SUA NAMORADA QUER PRIVACIDADE!

- EU TAMBÉM QUERO! CARAMBA, PORQUE VOCÊ NÃO ENTENDE?

Os olhos de Sofia se encheram de lágrimas pois essa era a primeira vez que Chris havia gritado com ela.

- Talvez isso não esteja funcionando... – disse Sofia, chorando.

- Ei, calma... não fica assim. Me desculpa, eu não deveria ter gritado. – Chris falou e logo deu um beijo na testa de Sofia.

- Eu que peço desculpas... esses dois dias a gente tem brigado por algo que é tão complicado controlar. E eu também gritei.

- Olha, vamos fazer um combinado?

- Vamos...

- A gente não vai desistir disso que a gente tem, e vamos levando de forma leve... mais disso – Chris beija fortemente os lábios de Sofia – e menos brigas.

- Combinado. – Sofia reponde e senta no colo de Chris enquanto o beija.

- A gente também podia colocar um pouco mais disso – Chris tira a blusa de Sofia e morde o pescoço dela – que tal?

- Eu concordo completamente...

 

 

[22h30]

 

Sofia acorda nos braços de Chris e se assusta com a hora.

-Chris! Acorda! Nos vamos nos atrasar para a festa de Ano Novo!

- Oi? Calma... que horas são?

- Já são 22h30, seu preguiçoso!

- Deixa eu ver você se trocar... você fica tão linda se arrumando.

Sofia levanta da cama e vai até seu closet.

- Deixo você escolher a lingerie que você vai tirar mais tarde...

Chris sorri e corre até a gaveta de lingeries de Sofia.

- Eu quero essa aqui.

Ele pegou  a calcinha preta de renda com cinta liga e o sutiã de renda preta.

- É a minha preferida... agora sai que eu preciso me trocar.

- Deixa eu ver, vai...

- Moço, você demora mais que eu pra se trocar! Não enrola não que a gente já está atrasado!

Chris saiu e começou a se arrumar.

 

[23h00]

 

- Estou pronto! – Chris gritou.

- Já estou indo! – respondeu Sofia.

Sofia apareceu na frente de Chris com um vestido dourado maravilhoso, todo bordado, tomara que caia, bem colado em seu corpo.

- Uou. A minha namorada vai ser de longe a mais linda da festa!

- Você é suspeito pra dizer isso, mas estou lisonjeada. O carro já está aqui?

- Sim! Vamos.

 

 

[23h40]

Depois de um bom trânsito, nosso casal chega ao One World Observatory que estava sediando uma das festas mais badaladas de NY. Os paparazzi já estavam lá também...

- Não vamos deixar ninguém estragar nossa noite, ok?

Sofia se aproximou e deu um beijo delicado na bochecha de Chris.

- Pode deixar, meu lindo.

O casal chegou à festa e dançou até a contagem começar

- 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, FELIZ ANO NOVO!

Chris pegou Sofia pela cintura e a beijou lentamente.

- Que seja o primeiro de muitos anos ao seu lado, Sofia.

- Vai ser, Christopher. Confia em mim, to contigo pra valer.

Chris sorriu sentindo-se leve e em paz. Sofia retribuiu o sorriso sentido-se a menina mais sortuda do mundo e beijou Chris, dando início ao ano mais louco da vida deles.


Notas Finais


Agradeço de todo o coração quem acompanhou até aqui. Vou fazer uma segunda temporada e terminarei a história deles ano que vem (não se preocupem que logo no primeiro ep da segunda temporada eu coloco as 4 coisas que o Chris quer falar pra ela). Espero que continuem gostando. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...