1. Spirit Fanfics >
  2. New York Love >
  3. O Primeiro Encontro (parte I)

História New York Love - O Primeiro Encontro (parte I)


Escrita por: mermaiddobem

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo em que eu coloco um timeleapse e espero que vocês gostem! Fiquem atentos às datas

Capítulo 3 - O Primeiro Encontro (parte I)


27 de dezembro de 2016

[18h40]

O tempo simplesmente parecia não passar...

- Sofia...Sofia? Sofia?!

- Perdão, eu estava distraída. Qual foi a pergunta?

- Temos que saber quais vão ser os artistas do próximo semestre. - perguntou Arnold, o chefe de Sofia.

- Ah, sim, claro. Temos a Lygia Pape e Marco Memeo para o próximo semestre.

Já era a terceira reunião do dia e Sofia já não aguentava mais esperar.

Ao fim da reunião, Sofia foi correndo para o banheiro retocar sua maquiagem. Lá, encontrou sua amiga Tiffany.

- Menina, fiquei te procurando o dia inteiro hoje! Onde você se meteu?

- Ah, amiga, eu tive três reuniões hoje, praticamente uma seguida da outra. Me desculpa...

- Fica tranquila, eu entendo. Hoje também foi corrido pra mim. Quer meu batom emprestado? Vai combinar com a sua roupa! Aliás, você está linda... qual a balada de hoje?

- Não quero o batom emprestado, obrigada. Acho que algo mais leve combina... e não vou à nenhuma balada hoje não.

- AH MEU DEUS você tem um encontro!!! Quem é o cara que você vai beijar hoje?

- Tiffany, eu não vou beijar ninguém hoje! É só um café!

- Por favor, Sofia... Você não se maquia assim desde o Derek. Sem contar que você tá usando suas botinhas preferidas da Old Navy. Você sempre usa essas botas quando tem um primeiro encontro. Sem contar que você parece animada... é alguém especial?

- É só um cara que eu conheci hoje na rua, nada demais... e olha, eu me maquio sim, viu?! O Derek é passado e eu já me maquiava bem antes dele...

Sofia passava seu gloss enquanto se lembrava da época que se maquiava para uma outra pessoa...

 

01 de Janeiro de 2011

- Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!! – disse Sofia.

André pegou Sofia nos braços e lhe beijou de forma intensa nos lábios, depois a abraçou e sussurrou em seus ouvidos.

- Que esse seja o primeiro ano do resto de nossas vidas. Eu amo você!

-Eu te amo mais, meu lindo! Quero passar toda uma vida com você!

- E eu espero que você continue pensando assim, porque...

André se ajoelhou e pegou uma caixinha do bolso, abrindo e mostrando um anel de noivado

-André, isso é real?!

- É com você que eu quero passar o resto da minha vida. Quer casar comigo?

- É claro que eu quero!

 

27 de dezembro de 2016

[19h00]

- Sofia... Sofia? Tá tudo bem?

- Tá sim, Tiffany. Eu só voei pra longe por um instante... te vejo mais tarde?

- Com certeza!

Sofia saiu do banheiro e se dirigiu até sua mesa, onde tinha um pacote do Starbucks com seu muffin preferido.

- Também tem café, como prometido. – a voz de Chris soava doce.

Ela se virou e viu Chris bem atrás dela, segurando dois copos de café.

- Então é aqui mesmo que vai ser nosso café? – perguntou Sofia.

- Achei que um encontro no escritório seria diferente do que você esperava.

- Isso não é um encontro, é só um café.

- Bom, então depois desse café eu vou ter que te chamar pra um encontro...

- Eu não vou aceitar.

- Assim vou ter que te chamar para um outro café, já que um café não é um encontro para você.

Sofia sorriu discretamente, sentindo-se desafiada.

- Eu prefiro focar nesse café agora.

- Quer saber Sofia Mancini, eu acho que você tem razão. Aliás, não se apresse em terminar esse café porque eu quero saber tudo sobre você...

 


Notas Finais


Será que Sofia ainda está noiva? O que aconteceu com sua ida para Julliard? Quem é Derek? E será que seu recomeço tem algo a ver com André?
Fique ligado! Capítulo novo na segunda-feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...