1. Spirit Fanfics >
  2. New York Love >
  3. O Primeiro Encontro (parte II)

História New York Love - O Primeiro Encontro (parte II)


Escrita por: mermaiddobem

Notas do Autor


Aconselho que o leitor leia o final do capítulo anterior para se lembrar onde parou o encontro de Sofia e Chris. :) Como esse também vai ser o primeiro diálogo longo acho bom lembrar que todos os diálogos entre eles eu imagino em inglês, mas escrevo em português pra ninguém se confundir. Se vocês acharem alguma parte do diálogo estranha, lembrem-se que é porque eles estão originalmente falando em outra língua.

Capítulo 4 - O Primeiro Encontro (parte II)


Fanfic / Fanfiction New York Love - O Primeiro Encontro (parte II)

27 de dezembro de 2016

[19h05]

- Bom, pra início de conversa, meu sobrenome é mesmo italiano, eu tenho família lá mas cresci no Brasil.

- Uou, e você fala bem inglês. Nunca iria imaginar que você não era daqui de Nova Iorque. - disse Chris com uma cara de impressionado.

- Nossa, muito obrigada. Isso é muito bom ouvir já que fiz cursinho de inglês praticamente a vida inteira. Mas tenho que admitir que o sotaque melhorou muito com o tempo aqui. Já estou em Nova Iorque faz 5 anos.

- Jura? E como você chegou aqui?

- Bom, essa é uma longa história...

 

15 de fevereiro de 2011

[23h00]

- Amor, cheguei... Amor... cadê você? - Sofia pergunta olhando a casa, procurando André.

- Oi amor, chegou cedo de viagem. Tudo bom? - André respondeu com um tom de surpresa.

- Tudo. Estava morrendo de saudades de você... - Sofia viu que ele  estava com o cabelo molhado e uma toalha amarrada na cintura - que tal terminarmos o banho juntos?

- Banho?! Mas eu acabei de sair do banho...

- Melhor ainda, assim a gente pula a parte de se lavar e vai pra parte divertida...

Sofia puxou André pela mão até o banheiro.

- Amor, eu acho melhor não... eu não to afim, vamos direto pro quarto – André fala enquanto tenta puxar o braço de Sofia.

- Ai! Qual é o seu problema?! Você quase me machucou...

- Desculpa amor, mas vamos pro quarto, anda...

André a puxa com mais força e ela segura na cortina do chuveiro que cai e mostra uma mulher pelada no canto do Box, com as mãos e os pés amarrados e com uma fita na boca. A mulher estava chorando e havia sangue no chão.

- André... o que é isso?!

André ficou imóvel por 3 segundos, enquanto Sofia correu para tirar a fita da boca da mulher.

- ELE... NÃO É BOM... ELE...

E a mulher caiu em prantos.

Sofia olhou para André chocada. Ele sentou no chão e olhou para a Sofia.

- Me perdoa... - ele disse, sem conseguir olhas Sofia nos olhos.

- Desculpas não consertam isso, André.

Sofia desamarrou ela, pegou seu celular e ligou para a polícia.

- Alô? Eu estou no Conjunto Nacional, na Av. Paulista e preciso denunciar uma tentativa de estupro. Foi o meu namorado, André Vieira Gomes. Sim, ele está aqui. Obrigada.

 

27 de dezembro de 2016

[19h30]

- Nossa! Isso foi intenso... - Chris disse, olhando para as mãos de Sofia que estavam tremendo um pouco.

- Pois é... depois disso eu logicamente terminei meu noivado e no meu período de tristeza me voltei para o meu piano. Eu amo tocar. Daí eu pesquisei universidades para ingressar com bolsa de estudos e a Juilliard surgiu. Foi um curso de quatro anos e lá eu aprendi o meu amor pelas artes. Terminei o curso de piano e trabalhei na minha pós graduação na School of Visual Arts, também aqui em Nova Iorque. Fiz minha tese sobre a arte conjunta na física quântica e uma professora minha mandou a tese para o pessoal aqui do MoMA. Eles gostaram e fui contratada. Trabalho na área de contratos com os artistas, mas estou sempre fazendo alguns bicos na área financeira pela minha licenciatura em Física.

- Você conseguiu me deixar completamente sem palavras.

As bochechas de Sofia começaram a ficar vermelhas.

- Bom, acho que agora é a sua vez...

- Você tem razão. Mas isso vai ser muito chato se eu não souber o que você já sabe sobre mim... tabloides podem ser bem mentirosos...

- Ok. As únicas coisas que eu sei é que você canta e que tem um PowerPoint no Youtube com garotas que você já namorou.

Chris não consegue controlar o riso e solta uma gargalhada

- Isso não pode ser verdade...

- Mas é.

Sofia pega o celular e pesquisa o vídeo no Youtube. O vídeo tinha 2 minutos e 33 segundos, e eles riram o tempo inteiro.

- Bom, acho que você ainda não sabe as melhores coisas sobre mim. Eu cursei Literatura na UC Berkeley, e atuação na University of Leeds, na Inglaterra, por um ano. Os meus pais são atores e eu decidi seguir pelo caminho da atuação por acabar me encantando também... eu tenho uma irmã, a Katie, e ela é uma das melhores pessoas que eu conheço. Como você já sabe, eu gosto muito de cantar e fiquei encantado com o fato de você tocar piano. E por último, eu moro na Califórnia, onde eu nasci, não aqui em Nova Iorque. Estou aqui por causa da minha irmã...

Sofia já tinha acabado o muffin enquanto ele contava toda essa história e estava impressionada com algumas coisas...

- Não imaginava que havia tantas coisas interessantes pra saber sobre você...

- Pois é... mas sabe, ainda tem uma coisa que eu quero saber sobre você, Srta. Mancini.

- Ah é? O que seria?

- Quando você vai aceitar tocar uma música comigo?

As bochechas de Sofia ficaram vermelhas no mesmo instante em que ele terminou a pergunta.

- Talvez no nosso próximo encontro...

- Sabia que no final você ia admitir que isso era um encontro!

- Isso é um café. Mas o nosso próximo café pode ser um encontro...

- Isso que você disse não fez o menor sentido, sabia?

Sofia percebeu que não fazia mesmo o menor sentido, deu risada e percebeu que Chris não parava de olhar para seus olhos.

- Às vezes as melhores coisas da vida não tem sentido nenhum. Tipo um estranho derrubar café no seu vestido preferido num dia estressante de trabalho ser a mesma pessoa que te procura e te paga um café no final do expediente.

Chris sorriu, olhou para baixo, olhou novamente para os olhos de Sofia e disse:

- Eu espero ver mais você, Sofia.

- Eu também espero te ver mais, Chris. 


Notas Finais


Esse capítulo foi mais longo que o comum, não foi? Então estou pensando em postar o próximo só na sexta. O que acham? :)

Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...