1. Spirit Fanfics >
  2. New York Love >
  3. O que ele quer?

História New York Love - O que ele quer?


Escrita por: mermaiddobem

Notas do Autor


Então, sei que hoje não é dia de postar, mas como eu já estou escrevendo o último capítulo, decidi que vou postar todos os dias :) espero que gostem!

Capítulo 5 - O que ele quer?


Fanfic / Fanfiction New York Love - O que ele quer?

28 de dezembro de 2016

[10h00]

- Chris... Acorda... Chris?

Christopher acorda e dá de cara com sua irmã

- Katie, desculpa, eu dormi um pouco, tá tudo bem? Você tá se sentindo bem?

- É claro que eu estou bem, Chris. Por mais que essa gravidez seja de risco, não é doença...

- Não foi isso que eu quis dizer...

- Tá vai, eu sei, fica tranquilo! Agora me conta como foi ontem!

- Ontem? Ah sim... Katie, ela é incrível.

- Como assim incrível? Quero mais detalhes!

- Não tem com eu falar tudo... ela é simplesmente incrível... tudo que eu sempre quis...

- Então quer dizer que meu irmão está tão encantado que não consegue nem descrever o que ele sempre quis?

- O que eu sempre quis é alguém inteligente, bonita, doce, que saiba carregar uma conversa, afinidade sexual, essas coisas...

- CALMA AÍ, você conheceu ela ONTEM e já sabe sobre a afinidade sexual de vocês?!

- Katie, não grita... e não, nós não transamos ontem. Mas sabe quando você já sente que vai ser bom? Quando parece que tudo se encaixa em tantos aspectos que o sexo fica meio óbvio que vai ser incrível?

- É meu bem, toma cuidado, foi assim que eu engravidei...

- Daqui um tempo, alguns filhos com ela não parece nem um pouco ruim... - Chris diz com um sorriso sonhador no rosto.

- Chris, vai com calma. Eu sei que pode ter sido incrível, mas talvez ela nem goste tanto de você assim... e você sabe que é complicado ter uma vida sentimental com o trabalho que você tem. Talvez ela nem goste de namorar uma celebridade e nem sabe ainda porque nunca viveu a chuva de assédio e a invasão de privacidade que um namoro público pode se tornar.

- Em primeiro lugar ela gosta de mim sim, Katherine. É impossível ela não gostar, eu senti que tinha algo entre nós... e em segundo lugar, é por isso que eu prefiro deixar minha vida pessoal mais privada. Não tenho rede sociais, não fico me expondo na rua...

- Está bem Chris, mas você não pode pedir essas coisas dela. Vamos supor que vocês deem certo e comecem a namorar. Daí ela tira uma foto com você, posta em alguma rede social e vem uma fã falando que odeia ela, outra falando que você merece alguém melhor que ela, e etc... você não pode pedir que ela aprenda  a lidar com algo que nunca fez parte da rotina dela...

- Katie, já chega desse assunto. Você tá colocando problemas que nem existem ainda em questão. Com o tempo eu lido com isso..

-Chris...

- Não Katie, não vou mais falar disso!

-Chris! Acho que minha bolsa estourou!

Christopher olha pro chão e vê uma enorme quantidade de água nos pés da Katherine.

- Ah meu Deus! Eu... é... eu... vamos pro hospital!


Notas Finais


Será que a gravidez de risco de Katherine vai dar errado? Será que Sofia vai conseguir encarar a vida de namorar alguém famoso? Fiquem ligados para algumas respostas na segunda-feira!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...