1. Spirit Fanfics >
  2. New York Love >
  3. O que ela quer?

História New York Love - O que ela quer?


Escrita por: mermaiddobem

Notas do Autor


Vai ter todo um capítulo voltado para o parto da Katherine, eu prometo. Mas esse daqui se inicia na mesma hora em que Chris e Katherine estavam falando sobre a Sofia.

Capítulo 6 - O que ela quer?


Fanfic / Fanfiction New York Love - O que ela quer?

28 de dezembro de 2016

[10h00]

- E aí, menina! Como foi com o cara misterioso ontem?

Sofia já havia decidido que ela iria contar tudo para a Tiffany, mas ela jogou essa pergunta bem quando elas estavam na frente de uma colega de trabalho que ninguém gostava, a Georgia, então Sofia resolveu esperar.

- Não tem nenhum cara misterioso, o nome dele é Christopher. Ele não tem nada demais, foi só um café, como eu disse que seria.

Nesse momento o celular de Sofia tocou e ela foi correndo atender achando que poderia ser o Chris. Tiffany, observando a movimentação, disse:

- “Nada demais...” sei...

Tiffany saiu andando um pouco chateada, mas Sofia só prestou atenção em atender a ligação. E definitivamente não era o Chris.

- E aí amoreco, vamos almoçar hoje? Tô com saudade da irmã mais linda desse mundo.

- Agatha, graças a Deus que você me ligou! Preciso horrores desabafar com alguém. Posso te encontrar às 12h no Carbone?

- Nossa, já estou curiosa! Te vejo lá!

- Ok, você é a melhor. Te amo em montes, beijos.

- Sou mesmo, sis. Também te amo, beijos.

“Ainda bem que eu vou conseguir  contar para alguém tudo que está acontecendo”, pensou Sofia.

 

[Carbone Restaurante - 12h00]

 

Agatha pulou nas costas de Sofia

- Adivinha quem tava com saudades?

- Tahta, que susto!

- Ah, qual é, você já foi mais forte!

- Já fui mesmo... mas vamos logo pegar um lugar que eu tenho muito o que te contar...

- E eu estou super curiosa para ouvir!

Agatha e Sofia pegaram uma mesa e Sofia contou tudo o que tinha acontecido para a Agatha, desde o incidente do café até a parte em que ele falava que queria ver mais ela.

- Sis, isso é incrível! E o que aconteceu depois?

- Depois disso a gente ficou um olhando pra cara do outro e eu super achei que ia rolar um beijo mas nada aconteceu... a gente riu, os dois envergonhados e continuamos a conversar. Na saída tinha um paparazzi na porta...

- Não acredito! VOCÊ VAI FICAR FAMOSA, SIS!

- Fala baixo, Agatha! E não, não vou ficar famosa! Foi bem rápido, acho que nem deu tempo de ele tirar uma foto direito... mas enfim, daí ele me deixou na porta de casa e ao invés de deixar aquele clima estranho de “vai rolar ou não um beijo de boa noite” e me puxou pra um abraço carinhoso e me deu um beijo na testa.

- Cara, Sofia, que romântico!

- Né?! Daí ele pegou na minha mão e perguntou se eu tava livre pra sair na sexta, e é lógico que eu disse que sim!

- E ainda bem que ele não falou quinta!

-Pois é, pensei o mesmo. Não sei como eu teria falado que não poderia por ter uma despedida de solteiro cheia de stripers.

- Ah, por favor, me fala que você contratou os melhores stripers de Nova Iorque pra minha despedida!

- Claro que sim, Agatha. Que tipo de madrinha eu seria se chamasse aqueles stripers comuns?

As duas caíram na risada.

- Sis, mas voltando ao assunto, eu estou muito feliz por você!

- Eu também estou... sabe, até agora ele é tudo que eu sempre quis... olhos em que eu possa mergulhar, conversa boa, um abraço acolhedor, um romance bom, uma química gostosa...

- Hmmm, já vi que alguém ficando excitada... sua safadinha!

As bochechas de Sofia ficaram vermelhas na hora.

- Agatha, para! Sua louquinha...

- Para você, Sofia! Se anima, amoreco! Finalmente alguém que esteja realmente apaixonado por você chega e você vai se conter?!

- O que você quer dizer com isso?

- Nada, só que você precisa se soltar um pouco mais...

- Olha Agatha, se você acha que na época em que eu e o Derek namorávamos ele não gostava de mim de verdade você...

- Sis, a gente já superou isso e não foi isso que eu quis dizer...

O telefone da Agatha tocou. Era o Derek.

- Desculpa sis, eu preciso atender.

- É o seu noivo, você deve atender...

- Oi amor,  tudo bom? Sim, eu tô almoçando com a Sofia. Claro que sim... Ok, pode deixar. Beijo. Te amo. Tchau, lindo.

Sofia se sentiu culpada lembrando de tudo que elas tinham passado e se perdoado em relação ao Derek.

- Olha, desculpa... eu sei que não foi isso que você quis dizer, eu interpretei mal, desculpa...

- Sis, tá tudo bem. A gente já superou isso... e você continua sendo minha madrinha de casamento, certo?!

- É lógico! Quem mais poderia dar a melhor despedida de solteira pra você?

Agatha pegou a mão de Sofia, que deu um beijinho na mão de Agatha

- Eu te amo, sis. Muito. – disse Sofia.

- Também te amo, sis. Muito mesmo.  – respondeu Agatha.


Notas Finais


Essa história com o Derek realmente parece que gerou grandes problemas entre essas irmãs... e será que o Chris realmente é tudo o que a Sofia sonhou? Fiquem ligados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...