1. Spirit Fanfics >
  2. New York Love >
  3. A Despedida de Solteiro

História New York Love - A Despedida de Solteiro


Escrita por: mermaiddobem

Notas do Autor


Esse foi um dos capítulos mais difíceis de se escrever, meu coração despedaçou um pouquinho... haha, mas espero que gostem! E como esse capítulo é meio polêmico, estou pensando em postar dois capítulos hoje... o que vocês acham?

Capítulo 8 - A Despedida de Solteiro


Fanfic / Fanfiction New York Love - A Despedida de Solteiro

29 de dezembro de 2016

 

[23h00]

 

- Você não podia ter me contado antes que estava saindo com o cara mais gostoso da face da Terra?! Eu tinha que descobrir isso pela capa de uma revista e não pela minha melhor amiga? Olha, eu realmente achei que eu, você e a Agatha tínhamos algo especial nessa amizade. Mas acho que eu estava errada. – Tiffany disse para Sofia e foi saindo da festa.

- Tiffany, espera! Deixa eu explicar! Eu queria te contar! – Sofia falou.

Mas já era tarde e Tiffany já havia saído.

Sofia ficou arrasada. Tudo que ela queria naquele momento era conversar com o Chris sobre a foto deles que estava na revista e sobre Tiffany, mas ela já havia tentado ligar mil vezes para ele desde ontem e só estava caindo na caixa postal.

- Sofia, vem logo! – disse Agatha – você tá com cara de quem precisa de uma dança bem sexy do Richard.

- Oi! Sabia que a irmã da noiva tem direitos especiais?- disse Richard, com um sorriso malicioso nos lábios.

- Ah, olha, eu não quero, obrigada...

- Sofia! – Agatha falou quase gritando – para de ser chata! Você é solteira e essa é MINHA despedida de solteiro e EU estou MANDANDO você sentar ali e deixar o Richard fazer o que ele quiser com você!

- Vamos, vai deixar sua irmã feliz – disse Richard, se aproximando dela até sussurrar em seus ouvidos – eu prometo que você vai gostar.

- Está bem – Sofia falou enquanto empurrava o striper pra trás – Mas eu sou difícil de agradar.

Sofia subiu no palco e todos começaram a gritar.

Logo que a música começou, Richard subiu no palco e puxou Sofia pela cintura, colando o corpo dela no dele, se mexendo no ritmo da música. Todas as mulheres gritaram.

- Estou te agradando?

- Olha, se é assim que você começa eu acho que no final eu vou é estar dormindo.

Richard puxa uma cadeira por de trás de Sofia, pega ela no colo e desce devagar com seu rosto colado no dela até ela sentar na cadeira.

A coreografia dele começa e Sofia confessa pra si mesma que estava gostando do que estava vendo...

“Ok, Sofia, se controla... você sabe em quem se interessa de verdade”

Nesse momento um outro striper pega Agatha e coloca ela no palco também. Richard estende a mão para Sofia levantar e dançar com Agatha, que estava segurando um garrafa de tequila na mão.

Sofia pegou a garrafa de tequila e bebeu mais da metade enquanto dançava com Agatha. Richard se aproximava de Sofia ao longo da noite enquanto eles dançavam.

E Sofia só se lembra da noite até o momento em que Agatha tirou a garrafa de tequila de sua mão e disse:

- Se joga, sis!

 

30 de dezembro de 2016

 

[12h00]

 

Sofia acorda com uma dor de cabeça enorme. Ela se levanta e repara que havia mais alguém na cama ao seu lado. Assustada, olha e reconhece Richard pela tatuagem que havia no seu pescoço.

Ela corre pega seu telefone e corre para o banheiro. Lá ela digita o numero de Agatha, que logo atende.

- Oi, safadinha!

- Agatha, pelo amor de Deus, o que aconteceu ontem?!


Notas Finais


Como será que Chris vai encarar essa situação? Será que Sofia terá algum sentimento por Richard ou continuará com Chris em sua mente? Fique ligado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...