1. Spirit Fanfics >
  2. New York Love >
  3. Boas e Más Notícias

História New York Love - Boas e Más Notícias


Escrita por: mermaiddobem

Notas do Autor


Sei que o último capítulo foi pesado, mas vamos com calma nessa história que eu prometo que uma hora tudo se resolve <3

Capítulo 9 - Boas e Más Notícias


Fanfic / Fanfiction New York Love - Boas e Más Notícias

29 de dezembro de 2016

[23h00]

Chris não havia saído do hospital por um minuto até ouvir a situação de Katie.

Finalmente, o médico responsável pela UTI chega para dar notícias.

- Ela está bem e se recuperou mais rapidamente do que esperávamos. Já está sendo encaminhada aqui para o quarto com a criança.

Nisso, uma enfermeira abre a porta e uma maca com Katie e Matheus entra no quarto. Chris começa a chorar e abraça sua irmã e o bebê.

- Eu tive tanto medo de ter perder, Katie. – Chris diz enxugando as lágrimas dos olhos.

- Ei, eu to aqui  agora! Eu e o Matheus... ele não é lindo?

- É sim! Já tive grandes conversas com ele... sou o tio preferido!

 

30 de dezembro de 2016

[10h00]

- Chris, eu estou bem! Você ficou incomunicável aqui esse tempo todo. Você precisa ir fazer suas coisas, eu estou bem.

- E eu só estou em Nova Iorque por sua causa! Não saio daqui até você sair.

- E a Sofia, Chris?

- Ela vai entender, Katie.

- Pelo menos ligue pra ela!

- Meu celular está sem bateria e o carregador está lá em casa...

- Chris, eu estou com uma equipe de médicos incríveis aqui e  você está botando em risco uma pessoa incrível, pela qual você está apaixonado... vai até sua casa, pega o carregador, toma um banho, e leva um almoço pra ela. Eu sobrevivo esse tempo sem você. Vou ficar bem!
 

- Odeio quando você está certa... ok, vai! Vou fazer exatamente isso.

Chris dá um beijo na testa de Katie e vai embora.

 

[13h00]

 

Chris bate na porta do apartamento de Sofia com um saco de coisinhas para fazer um almoço. Ela abre e parece surpresa ao vê-lo.

- Olha, eu sei que eu tenho muito pra explicar – Chris se apressou em dizer - e eu queria muito dizer que eu sinto muito e...

Nisso, Chris repara que Sofia estava enrolada em um lençol e havia um homem botando o sapato atrás de Sofia, no sofá.

- Chris, eu posso explicar... 


Notas Finais


O que aconteceu de verdade? Será que Chris irá escutar ou vai embora e deixará esse sentimento por Sofia para trás? Fique ligado porque as únicas coisas que eu posso garantir é que só tem mais 4 capítulos pela frente e o próximo é bombástico!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...