1. Spirit Fanfics >
  2. Newton's Nonsense

História Newton's Nonsense


Escrita por: Sziin

Fanfic / Fanfiction Newton's Nonsense
Sinopse:
Porque a vida é como a Lei de Newton. Onde à uma ação à sempre uma reação. E se a ação for má, não espere que a reação seja melhor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 652
Favoritos 76
Comentários 8
Listas de leitura 39
Palavras 9.966
Concluído Sim
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Percy Jackson
Tags Newton's Nocense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
8
652
9.966

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AlexIR
Capítulo Único
Usuário: AlexIR
Usuário
Eu amei essa história pelo simples fato dela ser tão verdadeira , infelizmente essas humilhações acontecem tanto nas escolas ,e quem as faz nunca acha que ta indo longe demais ,acha que não pode levar ao suicidio mais leva e muitos desses adolecentes não tem um "percy" pra salva-los .
Essa história é tão involvente que bate um desespero quando annabeth ta se despedindo no telefone , a vontade que dar é de poder ajudar sabe ,fazer alguma coisa pra empedir o suicidio é nessa hora gente lembra que isso acontece na vida real e isso é chocante , saber que as pessoas cometem coisas estupidas com outras por uma coisa qualquer um pouco de popularidade essas besteiras que adolecentes fazem na escola.
Mudando o assunto, você escreve bem viu muito bem mesmo é como se em cada frase transparecesse um sentimento ou passase uma lição ,um ensinamento , parabéns mesmo.