História Next Boy


Escrita por: ~


Sinopse:
Taehyung era muito famoso em sua faculdade, não por ser um dos melhores alunos em medicina - até porque só seus pais e professores se importam com isso - E sim, porque, por parte das histórias de meninos e meninas de sua faculdade, ele era bom de cama e magnífico no sexo.

E não são poucas as histórias.

Taehyung andava pelos corredores da faculdade com um sorriso no rosto por ouvir cochichos sobre si. Até entrar na sala de aula, um pouco atrasado, mas não muito pois o professor não havia chegado, e sentar-se ligando seu notebook, parando em imediato quando ouviu o professor fingir uma tossi para chamar atenção de todos.

"Aluno novo! Seu nome é... Jungkook"


Mal sabe o menino mais inocente de Busan -que fora morar com a tia em Seoul por culpa da morte de seus pais- que vai implorar em gemidos para que seu primo, pecaminosamente gostoso, vá mais forte e fundo dentro de si.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Incesto, Oneshot, Vkook
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Next Boy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.