1. Spirit Fanfics >
  2. Next Murder >
  3. Alex Pettyfer + Explicações

História Next Murder - Alex Pettyfer + Explicações


Escrita por: Maffei e Chaotic-c

Capítulo 4 - Alex Pettyfer + Explicações


Bem, primeiramente não nos matem pela imensa demora, temos motivos plausíveis para isso, e se chama escola.
A minha escola esse semestre está muito mais em cima de nós que antes, além do curso que estou fazendo, estou sem tempo até para dormir e é porquê até nos sonhos eu vejo provas, trabalhos e professores me assombrando cksdnmxkc. O mesmo acontece com a Leh  (Chaotic-c), a escola dela passou quase três meses de greve e quando voltaram às aulas, estão sugando o seu tempo, além do curso que ela também faz, então nós estamos aqui para pedir paciência, pois já temos um pedaço do capítulo pronto e provavelmente não demorará tanto para postarmos (NÃO NOS ABANDONEM).
Também viemos aqui para explicar o porquê do Alex Pettyfer está na nova capa e não o Niall, e a explicação é simples, essa história é original, vai de acordo com a visão de cada um sobre os personagens e nós duas achamos que ele também se parece, fisicamente, com o Andrew, mas isso vai de acordo com a criatividade de cada um, a Janel também não é fixa, vai de acordo com a imaginação de vocês, falando nisso, se vocês acham que outros atores se parecem com os personagens, podem falar, estamos abertas a opiniões, vai que em um futuro o casal que vocês escolheram estejam em uma capa de NM. E falando em capa, eu tenho que agradecer, de novo, a Giovana (Anastácia ou Nora) por essa capa linda e bafonica que ela fez, muito obrigada, gata.
É isso, espero ter lhes explicado tudo, se tiverem mais dúvidas, podem enviar aqui nos comentários ou onde acharem melhor, como por MP ou na TL.
E antes de me despedir, talvez em um futuro próximo, tenha capítulo bônus em parceria com outra história, muito boa por sinal, mas isso já é outro assunto, tchau!


Notas Finais


Esse aviso será apagado quando tiver um capítulo novo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...