1. Spirit Fanfics >
  2. Next to The Tale >
  3. A princesa dos monstros...e algo...estranho

História Next to The Tale - A princesa dos monstros...e algo...estranho


Escrita por: LuciTan

Notas do Autor


Enfim,mais um capítulo!
Eu já recebi fãs sendo que só postei essa fanfic anteontem.

Capítulo 3 - A princesa dos monstros...e algo...estranho


Moccha,depois de ter conhecido alguém...porém pensando no que ele deveria tomar cuidado...encontra mais uma garota. Mas ela não parecia se esconder. Ela tinha cabelo prateado e chifres de cabra. Ela usava uma camiseta verde e amarela bem claro e uma saia branca. E por último e não menos importante,ela usava uma flor copo-de-manteiga no cabelo.

???: Hm...você é o tal filho da salvadora dos monstros?

Moccha: Acho que sim...

???: Meu nome é Blossom,a princesa dos monstros. Eu veio aqui para guiá-lo.

Moccha: Wow!

Blossom,então,levou ele até um lugar onde havia várias flores azuis. E um rio que brilha mais que a luz. Era um lugar muito parecido com Waterfall,um lugar do submundo. Dizem que em Waterfall,tem a história dos monstros.

Blossom: Confuso? Este lugar aqui é Water02. Muito parecido com Waterfall.

Moccha: Este rio...brilha muito.

Blossom: Pois é.

Vanilla apareceu lá também.

Vanilla: Sinto muito interromper a conversa...ah...alteza! Eu me chamo Vanilla.

Blossom: Olá Vanilla. Você obviamente sabe meu nome.

Vanilla: Erm...Moccha? Eu moro aqui.

Moccha: É um lugar muito bonito.

Vanilla: É mesmo...A minha casa fica logo ali.

Moccha: Hm...

Algo começou á gritar entre Water02 e na cidade grande. Os 3 olharam de perto e aquilo parecia muito com um caminhão. 

Moccha: Aquele negócio tá dizendo "Bolt,o herdeiro da empresa MTT Resorts"

Vanilla: ....... Por favor...não vá pra lá!

Moccha: O que tem lá?

Vanilla: Hm...meu primo?

Moccha: Ele parece ser gente boa.

Vanilla: ...Se você se machucar,eu te avisei.

Blossom: Só digo boa sorte...ele é meio rude comigo.

E então,o menino foi para a direção do caminhão. Quem era Bolt? Ele é uma pessoa gentil? Ou seria ela?

Continua...


Notas Finais


Esse capítulo foi longo,ufa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...