1. Spirit Fanfics >
  2. Next to The Tale >
  3. A primeira batalha de Moccha

História Next to The Tale - A primeira batalha de Moccha


Escrita por: LuciTan

Notas do Autor


E eu resolvi continuar,já que uma dos fãs dessa fanfic estava meio curiosa. E...muito obrigada pelo apoio! Vou continuar as minhas fanfics assim que eu puder!

Capítulo 4 - A primeira batalha de Moccha


E,depois do garoto ir para a cidade grande. Ele nota um robô e um monstro da mesma idade que ele. O mesmo tinha um cabelo parecido com o do robô,mas longo e com uma mecha rosa. Ele também usa uma jaqueta verde-folha,uma camiseta rosa e ele tinha uma cauda de peixe e orelhas incomuns. Lá também havia vários monstros completos.

Moccha: Nossa...isso é muito legal...

Mettaton: OLÁ Á TODOS! Hoje eu vou apresentar o herdeiro da empresa MTT...BOLT CHESNUT BLOOK! E..só tomem cuidado com ele,ele é meio violento.

O tal Bolt observou todos,mas observou Moccha com um pouco mais de tempo. Mas Moccha não ligava.

Ele parecia esconder algo entre as costas. Moccha prestou atenção e...

Moccha: Olá,você aí!

Bolt: ...

Moccha: o que é isso que você está escondendo?

Bolt: ...Você não deveria estar aqui.

Moccha: Não vejo nada de errado.

Bolt: ...

O tal então,resolveu descer e foi na direção do garotinho.

.Cenário de Batalha.

*Bolt bloqueia o caminho.

O garotinho não sabia o que fazer,já que era a sua primeira batalha. Mas ele resolveu experimentar o botão "agir". E lá tinha algumas opções,ele escolheu "conversar".

Moccha: O que você tem?

Bolt: Vai embora,agora!

E Bolt jogou uns ataques,Moccha conseguiu desviar de apenas alguns,ele levou dano,mas não desistiu.

Moccha: Eu só quero ser seu amigo...

Bolt: Eu não faço amizades com human...esta alma...você é meio-humano?

E ele resolveu usar a opção até não poder mais.

Moccha: Eu sou sim,os humanos puros (menos a minha mãe) não gostavam de mim,aí eu resolvi conversar com eles. Tudo se resolveu.

Bolt poupou o garoto. Ele aceitou.

* Você venceu.

Você ganhou 0 XP e 10 Ouros.

.Overworld.

Bolt fugiu. Resolveu pensar no que Moccha disse.

Continua...


Notas Finais


Terminei AEEEE!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...