1. Spirit Fanfics >
  2. Next to The Tale >
  3. A verdade de Bolt

História Next to The Tale - A verdade de Bolt


Escrita por: LuciTan

Notas do Autor


Oh heavens eu fiquei inativa de novo.
Mas...fique com um capítulo novinho em folha. Aliás,a fanfic está quase acabando.
Vou fazer um volume 2 quando acabar.

Capítulo 6 - A verdade de Bolt


Moccha guardou a torta de café no inventário e resolveu prosseguir. Ele foi onde Bolt estava,mas estava vazio. E ele resolveu andar mais um pouco. Ele se assustou porque tinha um pouco de sangue no chão,mas ele continuou andando. E então lá tinha mais sangue. Moccha quase chegou á gritar. Mas lá,tinha também algo que estava parecendo enterrado,na verdade eram mais de um.  Ele olhou á esquerda e viu Bolt,sentado,olhando para baixo. Moccha o chama.

Bolt: O-O-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!

Moccha: Eu só estava indo pro outro lado...este lugar é assustador.

Bolt: É...assustador até pra mim. Porque ele me faz lembrar de todo o sofrimento que eu tive,POR CAUSA DOS HUMANOS!!!

Moccha: Sinto muito.

Bolt: Eles me xingaram,me batiam...só porque eu sou um monstro puro. Então,eu tirei a vida deles.

Moccha: ...

Bolt: Mas você foi diferente. Você disse que teve o mesmo problema,mas conversou com os humanos para se livrar do problema.  E você é um híbrido de monstro e humano. E sua alma contém uma mancha de determinação nela. Já dá pra ver que com você,humanos e monstros tem experiências pacíficas.

Moccha: Sim,é isso. Minha mãe é Frisk,o humano que salvou os monstros da barreira.

Bolt: S-sua mãe é a Frisk?!

Moccha: Sim.

Bolt: Todos os monstros são eternamente gratos por ela. Até eu.

Moccha: ...Mas enfim...somos oficialmente amigos?

Bolt: Sim....eu acho.

Moccha então abraçou Bolt,Moccha estava alegre,mas Bolt,triste. Mas ainda não terminamos aqui.

Continua...


Notas Finais


E então,foi isso.
Tô pensando em terminar a fanfic ainda hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...