1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Joshler >
  3. Uma coisa no meu coração

História Next To You - Joshler - Uma coisa no meu coração


Escrita por: LIA-L14

Notas do Autor


Eu só estou escrevendo esta fanfic pra tentar sair da bad que forest fic me deixou, nunca escrevi uma fanfic, mas não tem muitas fanfic joshler por aí e eu sinto que é meu dever contribuir para a sociedade.

Espero que gostem!

Capítulo 1 - Uma coisa no meu coração


Tyler era uma bagunça, uma bagunça maior do que a que ficava nos ônibus das turnês. Ele estava confuso, não sabia o que estava sentindo, na verdade, talvez ele soubesse, só não queria admitir isso. Ele amava Josh, isso não era surpresa, afinal ele é seu melhor amigo, mas Tyler se sentia diferente em relação a ele, algo tinha mudado entre os dois.

A primeira vez que ele sentiu isso, ou a primeira vez que o sentimento foi forte o suficiente para que ele pudesse perceber que alguma coisa estava diferente, foi em uma festa depois de um pequeno show, toda a equipe foi, incluindo os dois.

 

Tyler não se sentia bem e embora ele tivesse bebido mais do que deveria, ele não acreditava que fosse isso. Ele não aguentava mais o tumulto, nunca fora muito fã de festas e Josh sabia disso,por isso não demorou até que o encontrasse sentado do lado de fora.

"Oi" Josh disse se aproximando

"Oi" Tyler sorriu pra ele que sorriu de volta.

"Você não está com frio?" Josh se sentou no chão ao seu lado notando a diferença de temperatura no lado de fora da festa.

Ainda não era Inverno, mas estava frio o suficiente para que Tyler precisasse de um casaco, o que ele infelizmente não tinha.

"Sim, mas todo mundo está" Depois de uma pausa acrescenta "Nessa época do ano, quero dizer"

Josh olhou para Tyler sutilmente encolhido no chão da calçada, se aproximou e cobriu os braços do outro com os seus em algo que parecia um abraço.

"Por que veio pra cá?" Josh perguntou ainda envolvendo Tyler

"Eu estava sentindo... uma coisa estranha" Tyler não sabia muito bem que palavras usar. Normalmente ele era bom com isso.

"Que coisa?"

"Eu não sei" Ele pensou bem antes de responder, mas tinha chegado a conclusão de que realmente não sabia que sentimento era aquele, Ele havia tido uma discussão com Jenna mais cedo, mas não acreditava que isso fosse responsável por aqueles sentimentos estranhos.

Tyler abraçou Josh, podendo assim aproveitar mais o calor de seu corpo e ele o apertou ainda mais em seus braços. Ambos constatam que aquela posição era absolutamente reconfortante, não foi só o corpo de Tyler que se aqueceu, seu coração também.

"Acho que é no coração" Ele disse depois de algum tempo

"A coisa?" Josh perguntou começando a acariciar os cabelos de Tyler que estava deitado sobre seu ombro.

" Sim, mas eu estou melhor agora" respondeu com a voz sonolenta

O sentimento não sumira, mas ele estava lá de forma mais agradável. Não tinha sido apenas ele que havia se sentido diferente, Josh sentiu seu coração acelerar  e agradeceu mentalmente por Tyler estar sonolento demais para notar.

 

Naquela noite  Josh o levou para a cama, Tyler esperava que tudo aquilo não passasse de um efeito da bebida, mas como podia se notar agora, realmente não era.

Agora ele estava tentando ocupar sua mente compondo novas músicas, mas ele não conseguia se concentrar. A Coisa havia voltado, Josh havia saído com Debby e ele tinha quase certeza de que o sentimento se devia a isso. "Vai passar. Logo, logo isso vai passar" ele afirmou para si mesmo.

O Twenty One Pilots estava dando uma pequena pausa na turnê, mas em breve voltariam. Eles voltariam a ficar 24 horas por dia juntos. Ele queria voltar a fazer shows para que sua mente se ocupasse e parasse de inventar coisas, mas ele não queria passar muito tempo com Josh, justamente porque Tyler queria ficar o tempo todo com ele.

"Que bagunça" Tyler sussurrou para si mesmo se referindo a sua mente.

Ele fechou seu caderno de composições, era inútil continuar tentando. Pegou seu celular e passou as próximas duas horas seguintes verificando se havia mensagens novas do seu melhor amigo.


Notas Finais


Espero que não tenha ficado tão ruim.

Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...