1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Joshler >
  3. Entre a sala e o quarto

História Next To You - Joshler - Entre a sala e o quarto


Escrita por: LIA-L14

Notas do Autor


Por que eu estou aqui a essa hora? Porque eu dormi o dia inteiro e agora não estou com sono então decidi usar esse tempo para fazer alguma coisa produtiva, quando a inspiração vem a gente não pode ignorar.

Percebi que eu sou péssima em nomear os capítulos, espero que não se importem.

Comecei esse capítulo pensando em fazer uma coisa, mas acabei fazendo outra, espero que gostem!

Capítulo 11 - Entre a sala e o quarto


Fazia dois dias que Tyler e Josh não se desgrudavam nem por um segundo e nenhum dos dois poderia estar mais feliz por isso. Tyler se perguntou por quanto tempo isso duraria, sempre que ele ficava feliz acontecia alguma coisa que o fazia ficar triste, bravo, preocupado ou inseguro. Ele torcia muito para que dessa vez fosse diferente.

“Por que a gente só fica na sala ou no quarto?” Tyler perguntou tentando esquecer aquele pensamento “Por que a gente não fica na cozinha, por exemplo?”.

Tyler estava deitado entre as pernas de Josh no sofá da sala enquanto assistiam Sex and the City. O sofá era suficientemente grande para que eles não precisassem ficar abraçados, mas era exatamente isso que eles queriam.

“Porque na cozinha não da pra fazer isso” Josh apertou seus braços ao redor de Tyler e o trouxe mais para cima para que pudesse beijar seu pescoço.

“Me parece um ótimo motivo” Tyler sorriu sentindo arrepios na parte tocada por Josh.

Tyler lembrou que eles costumavam fazer alguma coisa parecida no passado, antigamente, antes mesmo de terem a coragem de dividir a cama, eles costumavam dormir juntos no sofá com a desculpa de que adormeceram vendo aqueles programas idiotas de TV ou que estavam cansados de mais para ir para cama. Era mentira, ambos poderiam muito bem ir para cama se quisessem, mas nenhum deles dizia nada.

Na época Tyler não achava nada demais querer dormir perto do seu melhor amigo, e as coisas ficaram ainda melhores depois que Josh passou a visitar sua cama nas noites de insônia. As vezes Tyler até se esforçava para não dormir e poder conversar com ele durante horas. Lembrar-se disso só o fez pensar em como ele era idiota por não yer percebido antes que era apaixonado por Josh.

“Tecnicamente era pra eu estar te tirando de casa” Josh tirou Tyler de seus pensamentos enquanto lembrava-se da promessa que fizera a Zack

Aquela promessa estava indo cada vez pior, além de Josh não tirar Tyler de casa ele havia se juntado a ele. Tudo isso tinha um motivo, Josh queria passar o máximo de tempo possível perto de Tyler antes que a turnê voltasse, ele não sabia como as coisas iriam ser depois que eles voltassem a fazer shows. Ele não conseguia imaginar se poderiam ficar juntos com tanta gente em volta deles.

“Nós fomos no mercado ontem” Tyler tentou argumentar mesmo sabendo que não funcionaria. A verdade era que Tyler estava muito bem com o fato de ficar trancado em casa.

“Isso não conta, se nós não fossemos iriamos morrer de fome” Diz Josh notando que o celular de Tyler voltara a tocar pela décima vez naquele dia. “Você devia falar com o seu irmão, ele ainda acha que tem algo de errado com você, por que não tenta explicar as coisas para ele?”

Tyler sabia que uma hora ou outra Zack se cansaria do fato de que todas as suas ligações e as de qualquer outra pessoa estivesse sendo ignorada. Sendo assim ele sabia que precisaria falar com o irmão em alguma hora e com certeza ele falaria por mais difícil que fosse ,afinal não era justo seu irmão ficar preocupado com ele atoa. A essa altura o celular já havia parado de tocar e recomeçado de novo.

“Atende” Josh pediu “Se não for por você ou pelo seu irmão, faça por mim”.

Mesmo se não quisesse Tyler não conseguiria dizer não, então levantou-se e pegou o celular em cima da mesinha de centro o atendendo sem nem ao menos olhar para a tela. O atendeu por ele mesmo, pelo seu irmão e por Josh, por todos eles, mas quando ele ouviu a voz do outro lado da linha ele percebeu que aquela era pior coisa que ele poderia ter feito no momento.

Não era Zack, era Jenna. Ela queria saber como ele estava e mesmo que ela não tivesse perguntado ainda Tyler sabia que ela também queria saber o porquê daquilo tudo e ele teria que dar explicações, Tyler odiava aquela ideia, odiava ter que dar explicações, odiava até mais do que odiava bananas.

Se a pergunta tivesse sido feita antes que Jenna ligasse, muito provavelmente a resposta seria positiva e verdadeira, mas agora ele já não estava bem, uma dor se instalara tão rápido no seu peito que ele nem ao menos sabia quando surgira, e não era a dor que ele sentia quando pensava em Josh, era diferente, era uma dor ruim, a mesma dor que sentira quando o passarinho bateu a cabeça forte demais.

Ele era uma pessoa horrível, o que ele estava fazendo não era justo, Jenna se importava com ele, Jenna o amava e ele nem ao menos estava se importando com os sentimentos dela, Tyler não poderia continuar fazendo isso com ela, era errado. Precisava acabar com tudo aquilo rápido.

Quanto a pergunta de Jenna, tudo que Tyler estava sentido agora era o vazio, nada de borboletas, nada dourado, nada fluindo. Parado.

Tudo parado.


Notas Finais


Peço que tenham paciência com a fic, já tenho algumas coisas planejadas, mas não estou tendo inspiração então se os capítulos demorarem a sair é por causa disso.Vou tentar escrever um novo amanha, mas não vou prometer porque sou péssima com esse tipo de promessa.

Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...